Voltando a me dar bem na noitada.

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 08/06/2020 19:09:53

Isolamento, grudadinho na Ceci, até que depois de um tempão saí sozinho.

Barzinho com videokê na Lapa, cervejinha rolando, fui sozinho, um amigo mandou mensagem e foi para lá também. Resenha rolando, galera cantando, chegou um grupo de 4 mulheres,

a morena baixinha me chamou atenção, mas ainda era cedo, nem estava no clima de pegação ainda. Quando fui no banheito dei de cara com ela, olhos nos olhos,

na hora deu para suspeitar que o interesse era mútuo.

Papo rolando, meu amigo disse: viu aquele bonde ali? Eu ri e respondi que claro que sim. E disse: vou cantar e dar um jeito de chegar naquela ali ó, apontando para a baixinha, cabelos lisos, lábios carnudos, um sorriso tímido, saia longa florida, mas que dava para ver uma bunda grande e blusinha branca com peitinhos pequenos, amo!

Desci, vi a posição da mesa que ela estava, escolhi uma MPB que sabia bem a letra, esperei e dei um jeito de me posicionar de forma que conseguisse olhá-la.

Chegou a minha vez, microfone an mão, a música começou e fui cantando, não sei cantar, mas até que não sou dos piores (auto-avaliação... Rs).

Logo estava dançando e me divertindo ao cantar, depois do refão, menos envergonahdo, comecei a olhá-la, o que foi retribuído. Mais no final, eu balbuciei: é para você, ela riu e entrou na brincadeira, dançando de onde estava.

Acabou a música e fui falar com ela, convidei-a para cantar a próxima comigo, ela disse que tinha vergonha e eu respondi que a melhor forma de nos conhecernos era por meio de músicas. Cervejinha vai, cervejinha vem, papo no pé do ouvido, ela topou. Seu nome era Larissa, professora, disse que queria algo mais animado e meti aquela do "mirei na lua, e acabei acertando as estrelas', mó empolgação, nos acabamos e o bar inteiro cantou conosco.

Mais pro final eu disse: você sabe que o fechamento dessa música vai ser a gente se beijando né, ela riu e mordeu o lábio!!!!!!! Dito e feito! Beijão e o bar todo aplaudindo e comemorando. Foi muito engraçado e empolgante.

A próxima menina que ia cantar falou no microfone que a premiação estava ficando boa e todo mundo riu.

Fui lá para a mesa delas e chamei meu amigo, ficamos nos pegando e curtindo aquela farra, ela disse que era tímida, mas que tinha se sentido bem ali comigo e tal, eu disse que ela era muito bonita, ela retrucou dizendo que era normal, insisti que eu havia achado muito bonita e atraente.

Até que eu disse: já demos muita 'mídia', hora de ficar 'no sapatinho'. Fomos para uma parte mais quieta do bar e os beijos ficaram mais salientes, pude confirmar que a bunda era grande apertando-a muito, passei a mão na buceta por cima da saia e ela no mesmo ritmo, acariciando meu peito até que apertou meu pau por cima da bermuda e disse: quero!!

Continuamos, pão durão e botei a mão por baixo da saia e ela estava molhadinha, até que ela pediu para ir ao banheiro. Pensei: sair daqui e ir para o hotel agora!

Ela voltou e com uma das mãos fechadas disse que tinha um presentinho e colcou a calcinha na minha mão e pediu para cheirar, segundo ela estva com cheiro de sexo! Porrannnn, na hora, disfarcei, o ugar era mais reservado, mas não dava para botar a calcinha na cara do nada. Rs

Dei um jeito, cheirei e lambi, pau estalou dentro da bermuda na hora!!!! Falei: vamos sair daqui, ela disse: não, vai ser aqui, daqui a pouco dá uma esvaziada e tem um canto mais para lá que acho que rola, perguntou se eu tinha camisinha e respondi que sim. E brinuqie: tímida né, ela riu e repetiu: você me deixa à vontade.

Voltamos para perto da mesa, ficamos dançando e ralando, apertava meu pau contra aquela bunda gostosa e falava que logo estaria dentro dela, que estava louco de tesão, que era muito linda e sexy... Ela umas 2 ou 3 vezes deu um jeito de passar mão na buceta molhada e colocar no meu nariz e boca.

Que delícia!

Mais ou menos 1 hora depois, já um pouco mais vazio, ela falou: é agora.

Fomos para o canto (e eu pensando, o território é dela, eu até já tinha ido naquele bar uma vez, mas sem aventuras) e ela abriur o zíper e encheu a mão, disse: estava imaginando como ele era desde que nos cruzamos no banheiro, falou que queria ele todinho.

Enquanto ela apertava e mexia no meu pau, chupei seus peitinhos, pequenos e durinhos, não tem melhor!!! Mordi de leve e ela apertou minha cabeça contra o peito com a outra mão, logo vi que se amarrava.

Ficamos nessa uns minutos e passaram poucas pessoas, foi a senha para eu puxar uma cadeira, apoiar uma das pernas dela, botar a camisinha e penetrá-la de frente, ela disse: você é tão doido quanto eu! Respondi: não sou doido, sou muito são e estamos tendo uma oportunidade amravilhosa, vamos aproveitá-la terminando a frase metendo, devagarzinho, o pau todo nela. Mordeu os lábios de novo e deu uma gemida gostosa. Ficamos num ritmo lento, gostoso, de forma que eu pudesse tentar disfarçar o que estava acontecendo.

Uns minutos depois apareceu um outro casal que passou rindo, na mesma intenção, e ficou num lugar onde dava para eu ver, pensei: esses não vão se inncomodar com a gente aqui...

Alternava a velocidade, perguntei se queira mudar de posição, ela disse que não tinha como... concordei e continuamos.

Até que ela disse, brinca com o dedo no meu cuzinho para eu gozar.

Ela quase não acaba de falar e comecei a fazer carinho na entrada, no vai e vém da penetração o dedo foi entrando e ela acelerou o ritmo, vi que curtia muito.

Logo ela foi suspirando mais forte e disse que ia gozar, num ritmo de bombadas mais forte o corpo dela começou a dar sinais que estava chegando a hora e eu fui na mesma vibe, gozamos juntos!!! Que delícia! As pernas dela bambearam, segurei-a forte e ela riu, corpo mole.

Sentamos ali abraçados, eu disse que adorei conhecê-la e que queria mais. Fomos para a mesa, os 4 riram nos olhando e continuamos bebendo mais um pouco até que ela foi embora, mas antes deixou a calcinha comigo dizendo que era realmente um presente.

Contatos trocados, já estou doido por um lugar a sós com Larissa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer dizer que a Cecília foi trocada? Pelo visto a Larissa se deu bem nessa jogada... Quem sabe um dia não rola um encontro com vocês 3? Já quero ler... Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente