A Putaria no Hospital: Surpreendido! (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William
Categoria: Heterossexual
Contém 2520 palavras
Data: 11/06/2020 11:48:50

Olá pessoal! William Mineiro dando sequência a minhas histórias!

Continuando, após Megan informar que eu tinha outra visita eu já fiquei preocupado, pois ninguém da escola sabia que eu tinha alguma aproximação com a Débora, dependendo de quem fosse poderia levantar uma série de suspeitas e eu como sempre fui um cara muito discreto tudo que eu não queria era isso!

Megan era uma mulher de uma mente maligna e já tinha se antecipado a situação! Então ela disse a Débora:

- Venha mocinha! Acho que você não vai querer ser vista aqui, e limpa sua boca, tá escorrendo um negócio ai!

Ela disse aquilo com uma cara de deboche misturado com tesão, aquela mulher era perversa e eu tava super envolvido no jogo dela!

Logo depois de ela conduziu a Débora em uma rota segura ela voltou e sem falar nada já foi me beijando, um beijo gostoso, selvagem, com muito desejo de ambos os lados mas não poderia ser muito curto então após terminar o beijo ela disse:

- Pois bem, o beijo foi um agradecimento, você colocou aquela pirralha pra mamar sua rola com gosto da minha buceta! Terá uma recompensa amanhã!

Eu: - Adoro recompensa, mas só de ser essa minha putinha gostosa já só mais do que recompensado!

- Hahaha! Você e muito galanteador pra sua idade mocinho! Como eu sei que você e safado tem uma menina muito bonita lá fora querendo te ver e essa pessoa não e sua namorada! Ela já veio outras vezes mas como sua mãe e namorada estava aqui ela não teve coragem de vim te ver! Você tem um império de meninas no seu pé né ? Também tão gostosinho assim!

Ela acabou de falar aquilo e já veio mordendo minha orelha, fiquei arrepiado na hora! Mas fiquei pensativo posteriormente, quem será ?

Então ela saiu pra buscá-la, e não pude deixar de reparar naquela bunda linda que a Megan tinha e soltei logo um Fiu - Fiu, ela olhou pra trás com um carinha muito safada e mordendo os lábios, eu tinha certeza que ela queria transar mais, aquela mulher era um vulcão e eu estava doido para me queimar nele!

Então passa um tempo ela volta com a Camila - A gatinha Inocente -, que chega com os olhos brilhando e com um sorriso lindo, mas com uma feição tímida! A Megan logo achou que ela era mais uma putinha que eu colocaria para mamar, e já foi logo me perguntando se eu precisava " dialogar " com ela e me olhando de jeito safado, mas eu logo fui tratando de tirar as expectativas dela dizendo que não tinha muito o que " dialogar " com ela, mas gostaria de pedir para não deixar mais nenhuma visita entrar! Ela logo entendeu que não iria rolar putaria e disse que ela seria a última visita do dia então!

Assim que a Megan saiu do quarto a Camila não perdeu tempo e me beijou! Um beijo apaixonado, calmo, gostoso, eu estava surpreso com aquele beijo, quem leu meus contos anteriores sabe que não era uma reação normal dela e logo pude perceber lágrimas escorrendo em seu belo rostinho angelical! Então ela parou de me beijar e desabafou:

- Me desculpa William! Você despertou alguns sentimentos dentro de mim até hoje inexplicáveis e comecei a te evitar por ser pecado, além disso você tem namorada! Não me sinto bem enganando outra menina, além de me enganar também! Mas quando soube do acidente meu mundo parou! O pouco que te conheci percebi o tanto que e maduro e diferente, me levou em um lugar especial para você e só de pensar que você poderia ter morrido eu começo a chorar!

Ela nem esperou eu falar alguma coisa e voltou a me beijar, minha consciência ficou pesada, apesar de gostar muito do que tive com ela eu realmente tava na intenção de transar, mas eu não queria a enganar, ou fazer sofrer, apesar de ter safadeza correndo nas veias eu tinha um limite! Mas aquela menina era tão linda, parece que foi feita pra mim, e ela estava gostando de mim! Então estava naquele conflito interno!

Na hora que ela parou de me beijar eu não conseguir falar nada apenas sorri pra ela e ela sorriu de volta! Aquele sorriso me matou, então eu falei o que eu julgava certo:

Eu: - Sabe Camila, você é uma menina muito especial, o que vejo em você nunca vi em nenhuma outra mulher! Só que eu não presto e você sabe disso, queria muito ser o homem que você merece, eu iria fazer de tudo pra te fazer feliz, mas eu não presto, você e uma menina de igreja e não quero que se corrompa por minha causa!

Camila: - Mas você gosta de mim ?

Eu: - Sim! Gosto muito!

Camila: - No momento e tudo que importa!

Falou isso e me beijou de novo, fiquei confuso, mas resolvi ser totalmente sincero com ela, e ver no que dava!

Derrepente fomos interrompidos, uma outra enfermeira apareceu dizendo que ela teria que ir embora! Ficamos sem graça pois ela nós pegou beijando, então ela timidamente se despediu e foi embora! A enfermeira voltou para fazer alguns procedimentos, eu estava tão empolgado com Camila que não tinha reparado nessa enfermeira, quando notei meu lado cajajeste apitou na hora!

Amigos, ela simplesmente era super parecida com a ex-namorada do Alexandre Pato Fiorella Matheis! Pela semelhança irei chamá-la de Fiorella! Que mulher, que estilo, que cabelos loiros e longos, que olhos bonitos! Fiquei todo empolgado com aquele pedaço de perfeição cuidando de mim!

Só que não reparei uma coisa, ela tinha uma feição muito séria, quase que de raiva, então eu a perguntei:

- Moça ? Você tá bem ?

Fiorella: - Sim!

Eu: - Qual o motivo dessa cara fechada ? Uma mulher bonita assim como você deveria estar sempre feliz!

Fiorella: - AFF! Eu tô assim pois odeio cuidar de macho escroto igual você! Mas como eu sou profissional não posso deixar de fazer né ?

Aquilo me pegou de surpresa, porque aquela mulher tinha um ódio mortal de mim sendo que eu nem a conhecia, então eu disse:

- Como assim moça ? Você nem me conhece porquê tá falando isso ?

Fiorella: - Primeiro, essa menina que estava te beijando não e sua namorada, sua namorada e uma morena muito bonita por sinal e não merece um cafajeste igual você! Segundo, eu sei que você tá sendo o brinquedinho da Megan e da Soraya, como que pode menino ? Você tem uma namorada linda e faz essas coisas pelas costas dela! Você e ridículo, agora fica quieto para eu poder terminar de fazer o meu trabalho!

Aquilo foi um balde de água fria, mas uma coisa que eu gosto e de desafios, e aquela loira maravilhosa se tornou um desafio e tanto! Pois ela já sabia todos esses meus podres e já tinha adquirido um ódio mortal por mim! Então eu disse:

- Tudo bem! Eu não sou santo mesmo, tenho vários defeitos, mas não precisa me tratar dessa forma! Não quero me vitimizar, mas a vida foi muito cruel comigo quando criança e assim eu aprendi a aproveitar todas as boas oportunidades que me são dadas! Você está coberta de razão, não estou agindo certo mas se coloca no meu lugar, um garoto pobre, tendo a Megan cuidando de mim e gostando de mim, como que resiste ? Qual a chance de um garoto igual eu ter oportunidade de me envolver com uma mulher igual ela ? Ou igual você ?

Fiorella: - Igual a mim sem chance nenhuma! Homem mal caráter, safado e traidor! Pelo menos você sabe que está errado!

Eu: - Super errado! Nunca neguei! Mas mudando de assunto, como e trabalhar assim diretamente com o público ? Sabe como é né ? Você e a mulher mais bonita que eu já vi na vida, deve ser difícil ser assediada o dia inteiro!

Fiorella: - Igual você tá fazendo agora ? Sim e muito chato isso, mas eu sou muito profissional e não me deixo levar! Por mais que tenha machos escrotos em todas as classes sociais, trabalhar em hospital particular tem suas vantagens, os homens tem um intelecto um pouco maior! Então e mais fácil de lhe dar!

Ela poderia ter muito bem ter me cortado, mas me deu um pouco de corda, desabafou aquela situação, e digamos que conversamos mais sobre aquilo e tivemos uma conversa super interessante, e como estava tratando de uma mulher super linda eu sei que elas estão super acostumadas com elogios! Então eu adotei a estratégia de conversar com ela assuntos inteligentes e olhando bem no olho dela! E digamos que ela ficou até um tempo considerável no meu quarto mesmo depois de terminar os procedimentos! Então tive uma idéia, eu iria usar o mesmo golpe que usei na Bianca - A menina do acidente -, então eu disse:

- Será que pode me levar até o banheiro? Tô precisando ir lá, tô apertado!

Fiorella: - Vou chamar algum enfermeiro pra te ajudar!

Eu: - Não! Não precisa, eu sei me virar sozinho, só preciso de um pequeno apoio pra chegar lá o resto eu faço sozinho!

Então ela acenou com a cabeça e foi me ajudando a levar até lá, ela me deu um espaço e rapidamente após urinar eu pensei algumas putarias e logo minha rola ficou dura! Não era difícil guardar ele daquele jeito pois já tinha pegado a prática mas ela não precisava saber disso! Então fiquei naquela luta e ela me perguntou:

- Já acabou ? Preciso ir em outro paciente já demorei demais aqui com você!

Eu: - Sim já acabei, só estou me ajeitando aqui, só um minuto!

Fiorella: - Quer que eu chamei um enfermeiro ?

Eu: - De jeito nenhum! E só ter paciência que vai da certo!

E nisso continuei meu teatro, tentando arrumar minha rola mas não estava tendo sucesso e reparava que ela estava ficando impaciente então ela já nervosa fala:

- Qual e a dificuldade? Pelo amor de Deus?

Eu: - E porquê meu " Menino " acordou e com uma mão só não tô conseguindo colocar ele de volta!

Pensei que ela brigaria comigo já que me rotulou de macho escroto, mas ela esbanjou um sorriso de deboche e veio andando na minha direção, foi quase impossível esconder meu sorriso mas eu mantive a cara séria e quando ela chegou perto ela virou o rosto em direção oposta da minha rola e com as duas mãos ela guardou meu pau! Eu com toda falsidade do mundo disse:

- Não precisava fazer isso, eu iria conseguir sozinho!

Fiorella: - Eu estou com pressa!

Eu: - Mas eu não queria que tocasse em um macho escroto!

Fiorella: - Você não e tão escroto assim! Mas você transou com a Megan hoje porque está tão animado ?

Eu: - Não sei, ele e sempre animado mas talvez sua presença tenha deixado ele ainda mais! Sorte que ele não tem ouvidos, se ele soubesse o que você falou com o dono dele eu duvido que ele ficava desse jeito!

Então ela começou a rir, pela primeira vez ela riu, eu estava no caminho certo!

Fiorella: - Você é um idiota! Amanhã a sua amiguinha Megan te ajuda com isso!

Eu: - E como você sabe de mim e dela ? Ela tá contando pra todo mundo assim ?

Fiorella: - Não! Eu vi ela saindo do seu quarto toda desajeitada e não tive dúvidas, perguntei mesmo assim e ela não negou! E eu já tinha visto sua namorada e depois vi você com essa menina aqui!

E aquele papo continuou me deixando acesso e ela percebeu e disse:

Fiorella: - E você e muito tarado garoto! Acalma essa cobra aí!

Ela disse isso e foi embora, eu estava meio na dúvida se ela realmente gostou, tudo demonstrava que ela tinha nojo de mim, só que ela deu um sorriso na hora de guardar minha rola, então aquilo poderia ser um sinal positivo!

Então eu apaguei, acordei de madrugada, um horário mais tarde do que a Soraya tem costume de me ver, então logo pensei que ela não teve coragem de me acordar ou teve algum imprevisto, sei lá, acordei e passou pouco tempo a porta de abre, logo pensei que fosse a Soraya e fiquei de pau duro mas para minha surpresa era a Bianca - a menina do acidente -, ela toda linda e cheirosa já veio me perguntando porque eu estava acordado e disse que tinha acabado de acordar e logo depois perguntei:

- O que tá fazendo aqui essa hora moça ? E como conseguiu entrar ? Não pode visita de madrugada!

Bianca: - Eu precisava te ver, você salvou meu irmão lembra ? E eu estou com dó de você aqui nesse hospital, sozinho, e como posso perceber na seca né tadinho ? Olha como esse menino tá animado ?

Ela já disse isso olhando pra minha rola com uma cara de tarada e que me deixou maluco, então eu movido pelo tesão levantei da maca e já fui pra cima dela com uma mão mesmo e a agarrei em um beijo feroz, a mão dela logo procurou minha rola e aquilo foi esquentando, ela estava de vestido, então eu simplesmente a virei e a fiz apoiar na maca e fui enfiando a mão na buceta dela enquanto mordia e beijava o pescoço, aquela estudante de educação física tinha um corpo maravilhoso e tudo em cima, e a buceta encharcada, com ela apoiada na maca mesmo eu já tirei meu pau pra fora e cravei devagar e fundo naquela buceta, curtindo cada pedacinho daquela gostosa, e quando coloquei tudo comecei bombar bem devagar, ela era muito apertada, o que me deixava mais maluco então eu disse baixinho:

- Nunca pensei que sofrer um acidente me renderia uma buceta tão gostosa! Olha como minha rola entra gostoso olha, você tem uma carinha de certinha mas de derreteu toda quando viu minha rola hahahahah

Bianca: - Eu não paro de pensar nessa sua rola desde que peguei ela durinha nas minhas mãos, e sim, ele tá entrando gostoso demais, por favor não para!

E com isso comecei a acelerar os movimentos, ela gemia muito gostoso e a cada estocada que eu dava ela simplesmente dizia " Isso ", deixando a entender que ela daquele jeitinho que ela queria, eu comia aquela buceta e fazia um carinho naquela bunda perfeita, grande e firme, e ainda a beijava na nuca!

- Continua vai, eu vou gozar!

Quando ela disse isso eu acelerei muito, eu também estava afim de gozar, e quando assustamos gozamos juntos! Que delícia, foi uma foda rápida mas intensa, eu ainda continuei com a rola dura mas resolvemos parar pois ela fez muito barulho quando gozou, e continuamos conversando!

Bianca: - Eu tenho contatos aqui dentro, por isso consegui entrar, você recebe muitas visitas então eu tinha que vir em um horário para te pegar sozinho! Que loucura, nunca transei em um hospital!

Eu: - Eu também não hehehe, obrigado por ter vindo, nunca me senti tão bem!

Bianca: - Mesmo todo machucado assim ?

Eu: - Nem lembrava que estava tão ruim assim, espero que essa não seja a última vez que tenha acontecido!

Bianca: - Pode apostar que não! E só você ser discreto que a gente se encontra mais vezes!

Logo ela foi embora e eu fui dormir de novo, o dia seguinte também estava prometendo!

william.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível