Reencontrei uma amiga da faculdade. Tive uma grata surpresa !

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 12/06/2020 19:57:19
Assuntos: Heterossexual, Menage

Sou Guilherme, Formado em uma faculdade renomeada da capital do RJ, hoje moro no interior do estado.

Há mais ou menos 2 meses atrás estive na capital para visitar alguns parentes. Como de costume quando estou lá sempre vou a um shopping conceituado da zona norte pra tomar um chopp, comer algo até mesmo bater perna. Numa dessas minhas idas ao shopping estava eu sentado num quiosque tomando um chopp e eis que percebo em frente a uma loja de roupa feminina uma mulher com as mesmas características da Bruna, uma amiga que estudou comigo. Loira, estatura de 1.62cm, bunda empinada, seios fardos (impossível esquecer por conta do silicone). Estava com um vestido preto e de sandálias havaianas e na hora identifiquei, e ela. Me levantei e fui em sua direção e falei:

-Bruna! Ela virou espantada me olhou e disse: -GUI, Caralhooooooooo quanto tempo. Me deu um abraço apertado e senti aquele peito me apertando, sorri. Chamei-a para tomar um chopp, ela aceitou, mas disse que estava com uma amiga. Pensei comigo porra, fudeu meu esquema. Bruna me disse que ela estava em uma loja comprando um vestido e tal e eu disse pra chamar Bruna chama-la pra beber conosco. Voltamos pro quiosque sentamos e Bruna mandou um whats pra amiga nos encontrar. Começamos a bater um papo colocando a fofoca em dia relembrando o tempo em que estudamos juntos. Várias viagens, relembramos uma a ilha grande, viagem top e na qual nos pegamos pela primeira vez. Às sexta-feira no bar do bob depois da faculdade, as matadas de aula na pedra do Arpoador. O papo foi rolando até que sua amiga chegou, quando olhei pensei cmg PUTA QUE PARIU que preta linda, CAARALHO. Bruna me apresentou sua amiga, Monique! Monique se sentou pedimos um chopp para ela e a conversa continuou. Mudando o rumo para baladas e papo vai e papo vem marcamos de ir pra Lapa (Berço da boemia carioca) na sexta feira. Ainda era quarta feira e tínhamos ali dois dias para combinar tudo direitinho. Trocamos os números de celular. Tomamos a saideira para irmos embora. Perguntei para aonde elas estavam indo e me falaram que iriam para o Méier e por coincidência era caminho pois eu estava indo pra casa. Perguntei se elas queriam uma carona e a resposta foi positiva. Rumamos ao estacionamento pegamos o carro e seguimos para casa e no caminho coloquei um pagode na qual elas conheciam bem e foram cantando até em casa. Em menos de 10 minutos deixei-as em casa e parti para minha. Fui pensando, caralho a Bruna está gostosa demais e a amiga dela PORRA, preta maravilhosa. Cheguei em casa, tomei um banho e fui me deitar. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Bruna:

-Porra Bruninha, com todo respeito, tá gostosa pra caralho. Tive que me controlar, o meu menino tava doido já e Bruna Respondeu:

-Ahhh Gui são seus olhos, mas to sim gostosa mesmo.

-Nem te conto, Monique disse que vc é uma gracinha rs

Respondi:

-Ela é uma maravilha, ahhh se eu pudesse e vcs duas quisessem (zuei pra ver se colava)

Bruna:

-Ué sexta feira vamos pra lapa beber e tudo pode acontecer bb

Nos despedimos na msg, demos boa noite e fui dormir.

Ao acordar peguei o celular e me deparo com uma msg de Bruna: -Caralho Gui, Gozei gostoso pensando em vc seu FDP. Pensei comigo, Ahhh sexta tá no papo vou pra dentro sem medo de ser feliz. Passei a quinta toda pensando naquela maravilha e matutando no que fazer. Chegou a sexta feira combinei de pegar as duas em casa e irem comigo. Por volta das 21 horas sai de casa e fui busca-las e chegando lá me deparo com as duas ja esperando no portão. Encostei o carro e as duas entraram, Monique atrás e Bruna no banco do carona. Nos cumprimentamos e Bruna me deu um beijo no canto da boca, aquela maldadezinha gostosa. Seguimos para Lapa e no caminho batemos papo rimos e tudo mais. Chegando na lapa escolhemos ir pro bar da Boa aonde estava rolando um samba ao vivo. Pedimos uma mesa, nos sentamos e decidimos pedir uma torre de chopp pra não ter que ficar pedindo chopp toda hora. Bebemos, sambamos rimos muito, por volta de 2 da manhã resolvemos ir embora. Monique foi ao banheiro e Bruna sugeriu que fossemos pro motel. Levei um susto, Bruna disse que já havia conversado com Monique e que ela tinha aceitado, e estava doida pra meter comigo. Falei pra ela que senão tivesse problema iriamos sim e que ela ia realizar a minha fantasia, transar com duas mulheres junto. Partimos para o motel e como era uma ocasião especial merecia um motel de primeira linha. Fomos para o motel Reizinho na Tijuca, um dos melhores do RJ e ao adentrarmos escolhi uma suíte com piscina e cama king size porque aquela noite o pau ia cantar como de verdade cantou. Entramos na suíte e fomos direto para o banheiro tomar um banho e lá mesmo já começou a pegação. Bruna me beijava enquanto Monique ja estava ajoelhada me chupando e depois Bruna me chupava e Monique me beijava. Ficamos ali por uma meia hora. Nos secamos e fomos pra cama. Pedi que as duas se pegassem na cama e fui atendido, Bruna e Monique se pegando num maravilhoso 69, aquilo era lindo. Eu sentado na cadeira batendo uma para aquelas mulheres espetaculares se pegando. Monique disse: -Vem pra cá seu gostoso deixa a gente chupar essa sua piroca gostosa. Imediatamente me juntei a elas e as duas revezavam na hora de me chupar. Enquanto Bruna me chupava Monique veio e colocou a buceta na minha cara e eu a chupava e brincava com aquele grelo delicioso. Bruna alternava me chupar e beijar Monique. Eu pensava estou vivendo um sonho. Bruna trocou como Monique e veio e colocou a bcta na minha cara, que delícia. Monique colocou a camisinha no meu pau e sentou deliciosamente, quicava e gemia muito gostoso. Aquela preta era maravilhosa. Bruna se colocou de 4 e falo vem comer a sua putinha meu safado vem. Monique deitou na frente de Bruna de pernas aberta, Bruna a chupava e eu lentamente fui colocando a piroca naquela bcta apertada de Bruna. Cada socada Bruna gemia gostoso e pedia:

- Mete porra, soca gostoso na sua putinha, num estava com tesão, agora soca gostoso. Puxa meu cabelo, bate na raba dessa sua putinha. Desejo atendido. Ficamos ali por um bom tempo. Monique gozou e logo em seguida Bruna tb. Monique ficou de 4 e pediu pra que eu comesse aquele seu cuzinho apertado. Não pensei duas vezes. Troquei a camisinha, passei KY naquele cuzinho e mandei ver, Monique gemia deliciosamente rebolando aquele rabo gostoso. Imediatamente Bruna tb ficou de 4 e pediu no cuzinho. Alternei aqueles dois cuzinhos maravilhosos. Já estava no limite e estava prestes a gozar e mandei que as duas ajoelhassem para que eu gozasse. As duas pediram na boquinha. Desejo concedido gozei gostoso na boca das duas putinhas e ambas se beijaram depois com a boca cheia de leite. Saímos e fomos tomar um banho e fomos pra piscina. Ficamos ali por mais umas duas horas e depois partimos pra casa quase amanhecendo. As deixei em casa e fui para minha casa onde cheguei e capotei. Ao acordar mandei msg para as duas agradecendo aquela noite INESQUECÍVEL e voltei para o interior. Até hoje mantenho contato com as duas e quem sabe role outra brincadeira novamente. Bruna e Monique, vocês são demais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Esse reencontro com a Bruna rendeu, Guilherme. Tanto que ganhastes também a Monique, realizando um menage gostoso com as duas. Rs. Para a narrativa excitante dou dez e 3 estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu. Se puderes, leia também como meu sogro precisava e eu...dei com amor. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses reencontros sao sempre tao gostosos!

0 0

Listas em que este conto está presente