Diversão após o expediente

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 18/06/2020 13:38:02

Olá! Primeira vez que público aqui galera.

Vou me apresentar, me chamo Paulo, tenho 28 anos, moro no estado de São Paulo... Tenho 1,87 de altura, moreno, não sou malhado, 93kg.

Maaas vamos ao que interessa.

Eu trabalho como Vigilante, mais ou menos 6 anos!

E no decorrer desse tempo, conheci várias pessoas, mais uma em especial me chamou bastante a atenção loira, 1,63 mais ou menos, dona de uma bunda maravilhosa, chamarei aqui de Verônica(FICTICIO).

No dia em questão, estávamos encerrando o nosso expediente e era um dia chuvoso, como tenho carro para mim não seria problema, Vê estava saindo para o ponto de ônibus as 23:20 da noite ... Foi quando resolvi oferecer-lhe uma carona, ela de primeira negou, eu fui um pouco insistente pelo fato de ser tarde e pra que ela não tomasse chuva..

Depois de um tempo ela topou, então abri a porta do carro e ela entrou, de vestido preto.. fiquei louco por aquela mulher e resolvi tentar a sorte e investi... - uma mulher como você, não pode ficar andando só uma hora dessas!

E ela respondeu: - o corno do meu marido, não faz nada que preste, e por isso que sempre leva chifre.

Aquilo foi a deixa pra eu aproveitar, então perguntei então porque não aproveitamos e fazemos isso?

Ela de imediato, começou a acariciar por cima da minha calca,abrindo meu zíper e me beijando.. e foi descendo abocanhado minha rola, nossa ela chupava de uma forma sensacional e engolia como se estivesse faminta.

Então peguei, declinei meu banco e ela veio por cima sentando, a filha da mãe rebolava tão gostoso e enquanto ela rebolava eu fodia aquela buceta deliciosa e quente toda molhada... Mais não poderia deixar de pegar ela de 4 então tirei e pedi pra ela ficar de 4 ver aquela bunda me deixou louco, então comecei a meter com força e ela urrava de tesão,pedindo mais ... Quando ela anuncia que vai gozar eu explodi junto com ela, enchendo a como meu leitinho.

Ela vem e começa limpar o meu pau, escorrendo porra pelas pernas!

Daí em diante viramos bons amigos com benefícios e fodemos sempre que podemos!

Espero que gostem, não sou o melhor escritor, mais prometo melhorar... Ah e o conto e verdadeiro!

Quem quiser vou meu Skype: sabinopaulo922@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Lkl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba Paulo. Obrigada pelo bate-papo no Chat. Adorei sua aventura. Se quiser me conhecer melhor, leia minha aventuras e comente... várias estrelas pela sua aventura e pelo papo no Chat. Sacolinhas de bjs da Mia

1 0
Foto de perfil genérica

Mais, tô de volta vem no meu email, te passo meu contato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Bom conto, Paulo. Quando aparece uma chance assim, ela não pode ser desperdiçada. Mandou bem nessa gostosa que estava carente de rola. Obrigado pela leitura e comentário no meu. Abs.

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Delicia de conto, querido. Essa Verônica não perde tempo. Já foi malhando o marido e dizendo que coloca chifres nele. A deixa para qualquer Ricardão saber que tem que ir com tudo. Como tu fostes. Rs. O depois do expediente deve ter ficado bem mais gostoso depois dessa. Mereceu meu dez e as estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Boa estreia aqui na casa, Paulo. Como toda casada que se preze, na primeira cantada a gente sempre tem que negar. Mas, no fundo esperamos que o interessado insista. Como você fez e acabou numa boa transa depois do expediente. Rs. Dou nota dez e estrelas com louvor como incentivo. Agradecida pela leitura do meu. Tem outros que talvez lhe agrade. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Paulo. Que bom que vc gosta de loiras. Rs. Vim agradecer tua leitura no meu e aproveitei para ler este. Gostei e deixo nota dez votado, além das estrelas. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Só falta entrar em contato misterlellis@gmail.com e meu email

0 0
Foto de perfil genérica

Lady Diva,vem no meu email

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem não faz o dever de casa, abre caminho para a concorrência. Como deve ser o caso do marido dessa tua colega. Rssss. Acho que depois dessa, as caronas viraram uma constante. Parabéns pelo conto, Paulo. Valeu dez com 3 estrelas. Muito obrigada pela visita no meu. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Otávio90 agradeço seu feedback, das próximas vezes irei melhorar, como foi o primeiro não quis prolongar muito, mais vem muitos outros por aí! Obrigado

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gaucho41_Ariano, quero agradecer pelo toque, como foi pela primeira vez que postei aqui algo que aconteceu .. ainda tenho que aprender, tenho muitas histórias pra contar e garanto que das próximas vzs eu irei melhorar

1 0
Este comentário não está disponível