Sexo lésbico com minha chefe Madura.

Um conto erótico de Laura
Categoria: Lésbicas
Contém 3153 palavras
Data: 18/06/2020 19:47:40

Olá a todos . Me chamo Laura e vou postar esta história lésbica que espero que vocês gostem de ler.

Estou no mundo corporativo em uma posição alta, eu sou uma mulher independente, solteira por convicção, sou bonita, acredito que no mundo que vivemos ter uma figura apresentável faz parte para se obter sucesso. E eu me cuido para ser uma mulher bonita e sexy aos 35 anos. É claro que eu sou muito safada, mas guardo meus segredos comigo. Apesar de ser totalmente lésbica e não ter nenhum sentimento por homens, eu me comporto de forma que isso não transpareça. Eu deixo os homens jogarem seu charme para cima de mim, eu deixo que pensem que tem uma chance comigo, isso é bom para os negócios.

O que vou contar aconteceu dois anos atrás quando entrei para uma nova empresa. A história é sobre minha chefe, a Sra. Marta Rodriguez. Antes e depois desse incidente, eu já havia tido sexo lésbico com muitas mulheres, mas sempre mais jovens que eu. Na faculdade, eu fiz sexo lésbico com várias meninas da minha idade, e depois sempre tive gosto por mulheres entre os 20 e 30 anos nunca com alguem mais velha que eu. Eu era nova na empresa e não era muito familiar para minha chefe, porque eu não era subordinada direta dela e trabalhava no andar de baixo em um departamento diferente.

Minha chefe tinha 48 anos, mulher peituda, 1,70m de altura, bonita de rosto, um pouco cheinha de corpo, mas não gorda. Ela era mãe de dois filhos, mas ainda nessa idade tinha um corpo muito bem conservado e sexy, sempre bem vestida fazia o tipo mulherão. Eu não imaginaria que uma dama como ela poderia ser lésbica.

Após alguns meses de trabalho na corporação eu fui transferida para o andar de cima e comecei a conviver um pouco com ela, e pude perceber que ela era uma senhora extrovertida e rigorosa, especialmente para os homens. Muitas vezes eu a ouvi repreendendo seus colegas de trabalho masculinos. Ela tem um corpo bonito e um rosto bonito com uma linha de busto levantada, cintura curvilínea e bunda bem arredondada com belas pernas tonificadas sexy. Sempre vestida com terninhos de negócio feitos sob medida para disfarçar seus quilinhos a mais e que mostram sua figura bem moldada. Algumas vezes Marta vestia saias curtas que mostram suas pernas brancas leitosas, com blusinhas de algodão fino, justas que revelavam seu sutiã preto por baixo. Marta adora mostrar seu corpo. Os homens babavam e com certeza imaginavam suas partes íntimas sob aquelas saias, mas tinham que se conter pois a chefe era muito rigorosa. Sem dúvida ela parecia muito tentadora em roupas apertadas.

Então, aqui começa a parte principal da minha história.

Fui escolhida com mais alguns funcionários para uma viagem de negócios a SP com minha chefe, só eu e ela de mulheres, os demais todos homens. No primeiro dia foi tudo transcorreu normalmente, fizemos nosso trabalho oficial e jantamos com os outros, e à noite eu estáva tão cansada que fui direto ao meu quarto dormir.

No segundo dia, temos um tempo livre, depois das 16:00 e fomos passear um pouco no shopping antes de voltar ao hotel pra tomar uma ducha e relaxar. Depois do jantar à noite, fomos aos nossos quartos, tirei minhas roupas e vesti somente uma calcinha e uma camisola curta e me joguei na cama. Depois de algum tempo Marta bateu na minha porta:

- "Laura... estou me sentindo sozinha no meu quarto!" disse Marta

- "Posso dormir aqui contigo?" ela completou

- "Bom... tem duas camas aqui, voce pode ficar comigo sim" eu disse grande olhando estranho pra ela

- "Que ótimo, vou trazer minha bagagem pra cá."

Eu jamais imaginei que uma dama tão chique iria querer dormir num quarto simples, afinal apesar de grande, minha suíte era de uma padrão bem inferior a suíte da chefona. Ela voltou para o seu quarto e pegou sua bagagem e trouxe.

- "Ficou algumas coisas lá ainda... amanhã eu trago, ou então nos mudamos as duas pra lá" ela disse sorrindo

- "Sim.. claro" respondi pensativa

Depois disso, ela pegou sua bolsa e abriu sobre a cama e começou a se trocar ao lado da cama. Eu não fiquei surpresa dela não ter vergonha de se trocar em minha frente. Ela tirou seu vestido e pude ver que estava com um belo conjunto de sutiã e calcinha de rendas marrom. Fiquei comendo ela com os olhos enquanto despia seu sutiã, ficando apenas de calcinha. Ela com certeza foi abençoada com um belo busto, seios grandes, pesados, brancos com grandes auréolas marrons. Ela sentou-se na beirada da cama e apanhou um pote de creme e começoou a passar pelo corpo e nos seios. Enquanto esfregava o creme nos seios, ela sorriu para mim e retornei um sorriso curto. ela disse:

- "Estou cansada e esses (peitos) são muito pesados." apontando o creme para mim, ela disse

- "Você poderia me fazer um pouco de massagem no pescoço???"

- "Há sim... com certeza" eu respondi saindo do meu transe

Ela veio e sentou-se ao meu lado da cama. Ela estava vestindo nada além de calcinha. Comecei a fazer uma massagem no seu pescoço. Ainda nessa idade, sua pele era muito macia. Ela deve ter tomado muito cuidado com ela, pois sua pele e seu corpo eram muito agradáveis. Eu adorava mexer minhas mãos em sua pele macia e mostrava um relaxamento. Eu estava em suas costas e podia ve-la focada no espelho da parede frontal do quarto. Seus peitos grandes saltitantes balançando com a minha massagem em suas costas. Eles estavam parecendo muito suculentos e macios. Eu sempre adorei mulheres jovens e curvilíneas e derrepente me vi com uma mulher madura e um pouco cheinha em minhas mãos e pensei... como é charmosa. Novamente ela me tirou do meu transe dizendo:

- "Você fez muito bem. Se importa de fazer um pouco nos meus seios???" Fiquei surpresa ao ouvir algo tão inesperado dela.

- "Claro!" Eu disse

Tomei um pouco de creme nas mãos e movi as mãos sobre os seios dela. De cima para baixo, colocando creme nas mamas dela. Primeiro eu fiz a parte superior do peito fazendo massagem redonda com os dedos, que eram muito suaves e eu estava gostando, depois cheguei na parte inferior das mamas dela na aréola. Enchi as mãos com os peitos dela e pressionei-os levemente suspendendo para cima. Ela disse "Hummm". Movi minhas mãos e, depois de alguns apertos, ela disse:

- "Humm... você está indo bem. Isso está muito bom, continue..."

Agora, seus mamilos ficaram muito duros e erigidos. Eles eram muito grossos e longos, feitos para se chupar com força. Comecei a pensar em chupá-los e comecei a pressionar e esfregar seus mamilos com meus dois dedos em cada peito. Movi meus dedos em volta da aureola. ela estava dizendo "uau, hein ... continue fazendo isso". Meu lado lésbico estava aflorando e eu estava gostando. Depois de algum tempo eu parei e ela disse:

- "Uau, que gostoso você fez. Estou impressionada e ela se levantou e pegou uma camisola de cetim e a vestiu.

Ela estava parecendo muito sexy na camisola transparente com seus seios aparecendo facilmente com os mamilos apontando no tecido fino. Eu queria chupar aqueles mamilos grossos e duros, ela então deixou cair sua calcinha usada no chão e vestiu uma calcinha fio dental preta. Nossa como ela estava sensual. Ela então foi ao banheiro mas deixou a porta aberta e pude vê-la por trás em pé seus quadris redondos e volumosos, as grossas coxas brancas e leitosas eram macias e tonificadas e sua caminhada fazia seus quadris gordinhos balançarem. Essa era realmente uma visão sensual. Agora eu estava com muito tesão para prová-la, mas não tenho outra opção senão apenas assistir.

Depois de voltar do banheiro, ela começou a tirar suas roupas da bolsa e colocar as roupas no armário, então eu fui ajudar. Enquanto pegava algumas roupas da bolsa, minha mão tocou em algo dentro da bolsa dela e eu puxei o objeto para fora e fiquei chocada ao ver do que se tratava. Na minha mão eu tinha um vibrador em forma de pênis daqueles que tem uma orelhinha de coelho para estimular o clitóris. Rapidamente tentei colocá-lo de volta na bolsa. Mas ela viu minha expressão e disse:

- "Não fique constrangida, eu sempre levo ele pra todo lugar que eu vou"

- "Você não tem um?" ela perguntou

- "Há sim... sim.. eu tenho, em casa!" eu respondi

- "Claro... eu sabia que uma mulher como você teria um"

- "Na verdade tenho mais de um... rsss!" eu disse com um sorriso maroto

- "Kkk... safadinha você. E porque não trouxe?" ela perguntou

- "Não sei. Não me ocorreu trazer!"

- "Quer usar o meu??." Ela disse apontando para o vibrador em minha mão

- "Não, não..." eu disse

- "Ora vamos, não seja tímida" ela disse pegando o vibrador em minha mão e me puxando para a cama

Ela ligou colocou em uma vibração média e me deu para tentar, mas não sei o que deu em mim e eu estava tímida na frente dela e disse

- "Não posso, eu…"

- "Tudo bem. Eu primeiro então. Depois você usa, Ok?"

Ela levantou os quadris da cama e deslizou a calcinha para baixo até seus tornozelos, ela estava muito calma, então ela abriu as pernas e apertou o botão do vibrador e o moveu para sua buceta. Eu pude ver sua buceta lisinha sem pêlos. A pontinha de seu clitóris estava visivel para mim, era uma visão tesuda demais.

Ela colocou o vibrador em seu clitóris e começou a esfregá-lo. Eu vi suas expressões mudando e logo ela deitou na cama com a mão movendo o vibrador entre as coxas passando em sua fenda para cima e para baixo, empurrando a ponta para buscar sua umidade. Ela gemia algo como ... mmm ... hummm. Então ela apertou o vibrador na entrada da buceta afundando a metade. Meu batimento cardíaco estava aumentando e eu comecei a apreciar a visão. Ela empurrou e puxou ele algumas vezes dentro da sua buceta até que as orelhinhas de coelhos, a parte do vibrador de clitóris, estava em seu clitóris e a parte do pênis do vibrador estava completamente enfiada dentro dela. Ela começou a esfregar as mãos no lado interno das coxas perto do da sua vagina. Depois de algum tempo, ela girou o botão para aumentar a vibração. Seus músculos do clitóris estavam tremendo e ela esfregava e movia as pernas na cama.

Ela passou a gemer forte, de olhos fechados, agora ela largou o vibrador enfiado na buceta e começou a esfregar as mãos em seus seios e apertar os mamilos grossos. Apertando e apertando seus peitos, ela colocou os mamilos entre os dedos e começou a pressioná-los. Ela estava com muito tesão e eu também. Agora minha buceta também estava molhada e eu afastei minha calcinha para o lado e comecei a esfregar o meu grelo e enfiar o indicador dentro de mim em uma lenta siririca. Após alguns segundos Marta começou a apertar as coxas e os peitos e começou a rebolar os quadris suspendendo os quadris da cama e gemeu alto. uummmm… .aahhhh… .eu sabia que ela havia chegado ao seu orgasmo.

Ela agora estava deitada e seus sucos saíram abundantes da buceta enquanto ela puxava o vibrador. Ela ficou um pouco respirando pesado, recuperando o fôlego e, ela se ajoelhou ao meu lado e disse:

- "Agora deite-se, vou lhe dar um pouco."

Eu estava com muito tesão minha buceta vertia sucos e meu grelo estava durinho aparecendo no topo da vagina. Eu ergui meus braços e ela retirou minha camisola e, deslizou as mãos entre as minhas coxas. Ela lentamente abriu minhas pernas e passou a mão pelo lado interno das minhas coxas e esfregou minhas coxas. Ela tocou meu clitóris, provavelmente admirada como ele estava duro e aparente. Quando ela tocou meu grelo, uma corrente correu no meu corpo todo e ela sentiu isso e moveu os dedos ao redor do meu clitóris. Ela moveu os dedos lentamente no meu clitóris por alguns segundos proporcionando choques elétricos em meu corpo. Ela lentamente separou minhas pernas e abriu os lábios e inseriu o dedo do meio na minha boceta encharcada. Ela sentiu o fluido úmido e disse:

- "oh... tesão, como você está molhada".

Ela começou a dedilhar na minha boceta e eu comecei a gemer de prazer. Enquanto ela estava dedilhado na minha boceta, ela começou a esfregar meu clitóris com a outra mão. Eu estava gemendo descontrolada "uuummm ... oohhh..ufff." Logo em poucos minutos, eu estava em profundo prazer. Estava me sentindo maravilhosa. Ela continuou fazendo isso por mais alguns minutos e eu gemia me retorcendo, movendo minhas pernas no lençol. Então ela pegou o vibrador e lentamente introduziu na minha buceta até o fim. Era grande e grosso e eu me senti totalmente preenchida, senti quando as orelhinhas do vibrador pressionaram no meu clitóris. Ela apertou o botão e a vibração começou "hurrffff..." eu arqueei os quadris com a sensação prazerosa. Ela então começou a pressionar meus seios gentilmente.

Ela soltou seu corpo sobre o meu suas mãos ainda estavam pressionando meus peitos. Eu imediatamente a apertei nos meus braços agarrando suas costas sentindo as laterias dos seus peitos em minhas mãos, ela chegou seu rosto perto do meu e colocou seus lábios suculentos nos meus lábios. Ela começou a me beijar apaixonadamente. Nosso beijo ficou quente e começamos a lamber e chupar a língua uma da outra. Apertei mais as minhas mãos nas costas dela num abraço forte. Estavamos nos beijando desesperadamente como duas mulheres loucas e privadas de sexo com tesão.

Minha coxa entre as pernas dela e seu clitóris molhado roçando na minha coxa. Ela estava esfregando seu clitóris na minha coxa e, com sua coxa empurrava o vibrador pra dentro da minha buceta. Comecei a mover minha coxa em sua boceta. Senti a língua dela nos meus mamilos lambendo minha auréola "ummm" . EEla começou a chupar forte os meus mamilos e beijá-los.

Ela estava me dando um grande prazer, o tesão era incontrolável. Minhas mãos pressionando seus peitos grandes, eles eram muito grandes em tamanho, mas eram muito suaves, eles eram tão grandes que não cabiam em minhas mãos. Depois de chupar meus mamilos, ela deixou meu peito e eu coloquei meus lábios nos peitos grandes dela e comecei a chupa-los e morder os bicos grossos. Eu beijei entre os dois seios dela e comecei a lamber sua aréola. Eu estava muito desesperada para chupa-los, ela gemia "ohhhhhh", gemendo profundamente com os olhos fechados.

Eu comecei a estremecer... meu gozo havia chegado, a sensação do vibrador dentro de mim com o corpo daquela mulher maravilhosa sobre o meu era tão intensa que eu tremia toda gozando. Perdi o controle mordi o bico do peito dela com força e ela gritou "Aiiii..." e se afastou de mim, aproveitei pra rola pro lado e expulsar o vibrador de dentro da buceta. Eu estava tomando fôlego quando ela veio e pegou o vibrador molhado dos meus sucos e começou a chupa-lo.

Que imagem tesuda, não resisti e beijei seu umbigo e sua barriga macia. Depois coloquei minhas mãos no clitóris e esfreguei o dedo nele e depois de algum tempo eu inseri meu dedo na buceta dela. Estava muito molhada com seus sucos, muito escorregadia e meu dedo deslizou facilmente em sua buceta. Enfiei um segundo dedo emovi meus dedos fodendo sua boceta molhada. Enquanto isso, ela se movia na cama de forma que ficou com o rosto lá em baixo e deitada ao meu lado com a buceta perto do meu rosto. Ela começou a tocar minha buceta profundamente e esfregar o vibrador sobre o meu clitóris. Eu também estava tocando sua buceta profundamente. Estávamos em um 69 onde ela estava tocando minha buceta e eu estava tocando nela. Nossos corpos estavam muito quentes e fomos abraçadas firmemente uma a outra em 69. Puxei meu dedo molhado e provei sua porra.

Ela então começou a lamber meu clitóris e sua língua me deu um profundo prazer e ficou ainda mais intenso quando ela me penetrou com sua língua. Uuff..hhmmm .. eu estava no céu. Ela inseriu sua língua inteira em mim e eu pensei em retrinuir o prazer pra ela. Comecei a lamber sua buceta com a minha língua e chupar seu grelo duro, com a língua profunda lambendo. Estavamos literalmente uma comendo a buceta da outra. Passamos a abrir os lábios das bucetas com os dedos na lateral e afundar a língua o maximo possivel dentro delas.... Chupando.

Sons molhados saindo das nossas bocetas… .pucchh..aaaahhhaahh, ela estava chupando minha boceta tão forte que criava um vácuo. Naquele momento ela era como uma professora de kamasutra para mim. Eu estava fazendo o mesmo o que ela fazia em mim, chupando com força, revirando minha língua profundamente dentro de sua vagina. Estávamos desesperadamente lambendo uma a xoxota da outra. Enquanto nos comíamos... gemíamos alto, às vezes até gritando. Ela passou a lamber meu cu e eu fazia o mesmo nela. Um prazer que não posso definir.

O tesão era altamente intenso, nossas bucetas pulsavam, os musculos internos em convulsões, pois as sensações eram muito altas. Não sei há quanto tempo ela tem fome de sexo, mas tinha certeza mais do que eu. Ela estava com muito tesão e depois de algum tempo minha lambida dura fez ela gozar e ela segurou meus quadris firmemente e fez uma pausa por alguns segundos e gemeu aaaahhh… .ummmmmm..mmmm e ela gozou e eu senti os sucos fluindo para fora de sua vagina. Chupei sua porra todinha, cada gota e logo após uma pausa de alguns segundos pra se recuperar da gozada, ela continuou com minha buceta e em menos de um minuto eu consegui meu orgasmo. Minha buceta esguichou na boca dela, parecia que eu estava mijando até. Marta ficou lambendo os sucos da minha boceta molhada e eu deitada recuperando o fôlego até relaxar meu corpo.

Marta girou seu corpo no mesmo sentido do meu, e aproximou seu corpo de mim e beijou minha bochecha. Nós duas estávamos relaxadas uma ao lado da outra, ela entao me abraçou e seus seios grandes pressionaram meus seios. Eu a segurei em meus braços e dormimos abraçadas. Não posso esquecer aquela noite, eu nunca havia ficado com uma mulher mais velha e a experiência me deu um prazer muito bom e orgasmos maravilhosos. Nós nos divertimos muitas vezes depois dessa noite, Marta e eu fizemos amor uma com a outra muitas vezes.

Fizemos todo tipo de sexo com vibradores, plugues, cintos com pênis, na minha casa, na dela, em saunas de hotéis, no estacionamento do prédio, etc. Ela me deu prazeres maravilhosos que não posso explicar com minhas palavras. Ainda fazemos sexo algumas vezes quando nos encontramos, mas raramente temos oportunidade, pois ela foi transferida para outra empresa. Essa foi minha experiência, espero que vocês gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba,que conto intenso,detalhado! E mais ainda entre duas únicas mulheres numa viagem com outros homens! Bem sacana. Não achei forçada a aproximação dela,foi tudo um jogo. Parabéns,é legal demais curtir duas mulheres de idades e situações sociais e hierárquicas diferentes numa trepada insana dessas

0 0
Este comentário não está disponível