Casada em Mutação II

Um conto erótico de MonicaCasada38
Categoria: Heterossexual
Contém 1612 palavras
Data: 30/07/2020 01:12:39
Assuntos: Heterossexual

Casada em Mutação II

Depois da minha primeira traição a minha vida deu um nó. Eu não sabia o que fazer.

Minha amiga passou e me ligar com mais freqüência e meu marido ficou indiferente comigo. Mas sempre reclamando da minha transformação.

Eu me sentindo uma mulher maravilhosa, poderosa. Por onde eu passava todos me olhavam. Homens, mulheres e até casais. Isso foi mexendo comigo.

Comecei a mudar minhas roupas, que eram apenas panos para me cobri. Comecei a usar roupas mas sexy, que mostrava mais minhas curvas.

Me matriculei em uma academia para fazer musculação e Spinning.

Quando cheguei em casa, meu marido estava com uma tromba maior que de um elefante. Perguntando o que era aquelas roupas e macacão para malhar estava fazendo sobre a cama. Informei que havia me matriculado em uma academia perto do escritório e iria fazer depois do experiente. O Olhar dele foi fulminante. E disse: - Seu corpo está ótimo, não precisa fazer nada. Eu respondi que era por questão de saúde. Ele bate a porta do quarto e foi para a cozinha.

Minha amiga me ligou perguntando se eu queria ir a uma festa com ela. E foi logo informando que o cara que eu fiquei ira está lá e ele tinha perguntado por mim. Disse que seria complicado eu ir, pois meu marido estaria em casa. Mas ela disse que era para eu dar um jeito.

Passaram-se alguns dias, meu marido continuou reclamando da cor do meu cabelo e das minhas roupas. Eu não dei muita trela para ele. E continuei a minha vida.

Como eu estava chegando mais tarde por causa da academia, eu já deixava quase tudo pronto para ele jantar. Só para ele, pois eu não jantava mais fazia apenas um lanche. Ele por pirraça começou a ir beber com os amigos depois do trabalho. Chegando tarde e muitas vezes bêbado. Mas eu não reclamava nada. Fingia de boba, tratando ele com todo o carinho de antes.

Ele quase nunca me ligava durante o dia. Até mesmo que eu poderia não atende ló por está com algum cliente ou em reunião. Mas ao chegar na minha sala vejo no celular cinco ligações dele perdidas. Fiquei preocupada pois parecia ser algo grave. E retornei a ligação. Ele estava alegre por ter sido promovido e iria chefiar uma equipe. Era o sonho dele, primeiro que o salário iria aumentar bastante e ele iria poder ter mais visibilidade na empresa. Pediu para eu não ir para academia, pois iríamos a um jantar da empresa onde iria parabenizar os promovidos. Falei que iria até sair mais cedo do serviço, para me arrumar. Desliguei o telefone e liguei para minha amiga, perguntando se ela tinha um vestido para me emprestar, avisei logo que não poderia ser um vestido muito sexual. Por se tratar de um jantar com a diretoria da empresa onde meu marido trabalha. Ela disse que tinha. Marquei em ir buscar na casa dela às 19 horas.

Sai do serviço e fui direto para casa dela, para não ter problemas com a hora do rush do transito. Cheguei até um pouco mais cedo que o combinado, mas ela já estava lá. Ela colocou 4 vestidos sobre a cama e disse para eu escolher. Um mais lindo que o outro. Ela falou para eu usar um vermelho, quando eu olhei. Quase cai para trás. Não dava nem para pensar eu usando aquele vestido. Era curto, colado no corpo, com um decote que iria aparecer a marquinha do biquíni. Eu ri e disse: Este eu terei de ir sem calcinha. Ela retrucou: Este é o objetivo. Acabei escolhendo um preto que era o menos espalhafatoso, mas ficou um pouco largo em mim. Ela disse que nada que uma agulha e linha desse jeito. Ela fez os ajustes e eu fui para casa.

Cheguei em casa meu marido, disse que precisava ir na frente, pois iria ter que passar na casa da mãe dele para ela arrumar o terno dele. Falei que iria de taxi ou Uber. Ele também disse que ia deixar o carro na casa da mãe, pois certamente iria ter bebida e não queria ser pego na volta pela blitz da lei seca. Marcamos o horário que eu deveria chegar para eu não ficar sozinha lá esperando ele. Ele disse que me ligaria quando estivesse saindo da casa da mãe.

Tomei um banho demorado, passei creme no corpo. Coloquei a minha menor calcinha, pois o vestido mesmo sendo preto. Qualquer outro tipo de calcinha iria marcar. E esperei ele me ligar, quase toda pronta só faltando colocar o vestido. Deixei por ultimo para não saltar a costura que minha amiga fez. Não demorou muito ele me ligou. Dizendo que estava saindo e fiz o mesmo. Pedi um Uber Black (por ser mais chique).

Quando cheguei ele estava na porta da empresa com alguns amigos. Ao descer do carro todas as pessoas me olharam, alguns amigos mais próximos. Cutucaram ele, perguntando: Que loira e está? Ele respondeu é minha esposa. Deu para ouvir os pedidos de desculpas. Ele ficou com um sorriso de orelha a orelha. Quando chegamos no salão um dos diretores me olhou dos pés a cabeça. Fiquei até sem graça. Sentamos em uma mesa que estava reservada (mantendo a distancia entre as pessoas). Meu esposo falou ao meu ouvido. – Amor, todo mundo olhou para você quando entramos. Eu perguntei: O que você achou disso? Ele respondeu: - Tenho que me desculpar com você pelas palavras que falei. Eu respondi: Agora é tarde. E fomos interrompidos por um diretor que foi até a nossa mesa falar com meu esposo. Avisando que teve mudanças de ultima hora no pessoal que seria transferido para outros estados e ele seria um deles. Meu esposo apertou a minha mão. E depois que ele saiu falou: - Eu não contava com isso, meus planos não era esse. E perguntou: - O que eu devo fazer? Eu respondi: O mercado financeiro não está bom para dispensar um emprego deste. Vamos saber para onde você vai primeiro. Depois nos vamos adequar nossa vida.

O diretor geral da empresa. Abriu a confraternização dizendo que estava muito feliz em poder promover alguns funcionários. E a sua secretaria foi informando os nomes dos funcionários e lugares para onde eles foram designados. Como foi por ordem alfabética meu esposo ficou preocupado por ter pulado o nome dele. Ela falou que deixou o nome do meu esposo por o ultimo, pois ele iria ser transferido para a filial no Canadá. Meu esposo quase caiu da cadeira. O diretor geral brincando perguntou em Inglês como estava o Inglês do meu esposo. Que respondeu em Inglês: Que estava ótimo e que não teria dificuldades. Depois disso foram servido alguns drinques e canapés. Como não estávamos dirigindo eu fui de caipirinha e meu esposo de whisque. O jantar foi servido e logo depois o diretor geral veio até a nossa mesa dar os parabéns ao meu esposo. Onde eu fui apresentada a ele e ao diretor que me olhou dos pés a cabeça quando entrei. Na hora que ele segurou na minha mão. Meu corpo estremeceu. E ele falou para o meu esposo que era para ele entregar o passaporte no outro dia. Pois ele iria viajar o mais rápido possível. Logo depois fomos embora. Meu esposo teve a idéia de não irmos para casa e sim para um motel festejar. Pegamos um taxi e fomos para um motel. Ele pediu uma suíte com hidromassagem.

Chegamos à suíte ele tirou a roupa parecendo que iria perder a hora do trem. Se jogando na cama. Lindando para pedir um champanhe para comemorar. Tirei minha roupa ficando só de calcinha. Ele foi abrir a água da hidro, depois que a champanhe chegou que ele veio falar comigo com uma taça na mão. Me beijou e perguntou o que eu achei da surpresa? E respondi: Você não sabia que iria para lá. Ele disse não, pesou que iria ficar em Angra dos Reis (onde ele estava há mais de um ano). Me abraçou e me beijou me empurrando para cama. Tirou minha calcinha em pulou sobre mim. Me penetrando logo em seguida. Parecia que eu não estava ali. Não tive emoção nenhuma. Alguns minutos depois pediu para eu ficar por cima. Fui me movendo sem perspectiva ou prazer. Até que fui lembrando da noite que tive com aquele deus negro. Meu corpo passou a se movimentar automaticamente como se fosse autônomo. Comecei a esfregar meu clitóris com forçar na região pubiana dele. Naquele momento eu nem lembrava do meu marido estava apenas sendo a mulher que fui. Gozei fudendo com um, mas pensando no outro. E da mesma forma comecei a falar palavrões. Meu esposo me colocou de quatro na beija da cama e começou a introduzir no meu ânus. Ato que eu reclamava muito. Mas naquele momento eu, estava pensando na noite maravilhosa que eu tive. Empinei bem a bunda e disse: Come meu cú. Mete com força... Ele meteu alguns minutos e gozou. Caindo na cama exausto. Fui para Hidromassagem coloquei espuma e liguei. Coloquei em uma radio que gosto e entrei. Fiquei pensando na noite maravilhosa que passei com o meu deus negro, mais uma vezes. Minha mão foi em direção do meu clitóris e comecei a me tocar. Gozei gostoso e fiquei curtindo a hidro. Não via a hora passando até que meu esposo me chama para ir embora. Coloquei o vestido meu marido pagou a conta e pediu para o garçom pedir um taxi. Parecia que o taxi estava dentro do motel. Em menos de dois minutos o taxi estava na garagem. Entremos no taxi e fomos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive MonicaCasada38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais um seção de gozadas... vamos para o próximo... queria trocar email com vc... mb.mkt.barreto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vem coisa boa por aí... Já estou imaginando o propósito do chefe que terá que dar assistência à esposa do funcionário!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uaauuu seus contos são sensacionaisJá tô imaginando o chefe do seu marido fodendo seu cuzinho e fazendo vc gozar muito..Podemos conversar?cristiano.palmeiras22@gmail.com , será um prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto vc esta quase conseguindo o que vc quer que o corno ficar longe de casa um bom tempo manda umas fotos suas peladinha , entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso nota 10 mais três estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto , aguardo contato : computadoralves300@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoro casadinhas em mutação. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0

Listas em que este conto está presente