Comendo a vendedora da Fiat

Um conto erótico de Cliente
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 07/07/2020 17:45:58

-Ano passado no mês de dezembro de 2019, resolvi comprar uma Fiat Toro. Quando cheguei na concessionária fui atendido por um vendedor, que para minha sorte era mau educado, resolvi sair sem muitas perguntas.

-No dia seguinte retornei e fui atendido por uma vendedora, um pouco mais velha do que eu, porém bonita e muito sensual, além de muito educada. O jeito meigo dela de falar e ao mesmo tempo timido, foi me deixando excitado, ela parecia ser aquelas mulheres submissas, bem safada, e realmente era.

- No decorrer da conversa ela me perguntou se eu desejaria ver o carro que ficava na última laje da loja, ela me perguntou se eu me importava de subir para ver o carro, já que ela não tinha,no show room, e informou, é lá encima e é bem escuro, ninguém sobe, a não ser os vendedores, um de cada vez, já que não pode ficar mais de um ao mesmo tempo. Na hora me deu um frio na barriga e pensei besteira, mas poderia ser apenas minha imaginação.

- De pronto disse, quero ver o carro, se for tão bonito quanto você, vou comprar... Ela respondeu, é tão bonita quanto eu, porém tenho mais a oferecer!!!

- Quando começamos a subir as escadas ela fez questão de ir na frente, rebolando aquela bunda linda, quando chegamos, no piso superior que ficava três andares acima, ela abriu a porta e disse, olha como é bonita, cheguei por trás dela e disse, deixa eu ver, encoxando a bunda dela... ela empinou e disse, olha e sente como tenho mais a oferecer!!!

- Na hora, segurei ela virei e beijei sua boca, segurando firme pela cintura, ela segurou meu pau que estava explodindo de duro, levantei a blusa dela e comecei a chupar seus peitinhos, ela abriu minha calça ajoelhou e começou a me chupar, segurei ela pelo cabelo e fiquei no movimento de vai e vem, até puxar ela e dá aquele beijo, virei ela de costa e comecei a mordiscar o pescoço dela enquanto abria a calça dela, quando abri baixei a calça dela coma calcinha e tudo, e sem pensar enfiei nela até as bolas.

- Meti com força , bombava com força, tirei a pica e ajoelhei e chupei a xoxotinha dela, lambia do comecinho da xota até o final enfiando a lingua dentro a aproveitava e lambia o cuzinho, depois comecei a enfiar a lingua dentro do cuzinho

- Comecei a beijar a costa dela até chegar na nunca dela de colocar devagarinho no cuzinho, ela mordia a mão para não gemer alto.

-Não aguentei e gozei gostoso no cuzinho dela

- Quando ela sentiu minha pica pulsar no cuzinho dela, ela só esperou eu relaxar e se virou, ajoelhou de novo e lambeu toda a minha pica...

Por causa dela, comi mais duas vendedoras, uma amiga dela casadinha novinha, e uma outra da Ford.

Hoje ela trabalha em outra loja no tatuape , as amigas delas continuam trabalhando nas mesmas lojas !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Taxista Safado SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto gostoso. Também tenho contos publicados no site, dá uma conferida, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço essa história aposto que vc copiou no site contos eróticos por que parece muito comigo comi duas da Fiat uma da Mercedes e uma da ford

0 0