O pau da ilha parte 2

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 08/07/2020 13:30:50

Tomei um banho e pensei se devia transar com ele de novo, eu queria muito mas era tão grossa que eu achava que nunca mais ia sentir nada sair ou entrar dali, o que me deixava com medo mais com muito prazer, de depilei pois tudo poderia acontecer naquela noite, até um ménage.

Eu estava com um vestido bem solto, de manga preto, calcinha preta e sutiã preto, não tinha levado nada especial para a ilha pq não esperava essa surpresa.

A noite enquanto minha amiga fazia o jantar a gente foi para o quarto, ele começou a me beijar e ficamos nos beijando bem gostoso e quente por um tempo, ele levantou para apagar a luz e eu me virei de costas só para sentir aquele pauzao na minha bunda, pois nem deu tempo, logo ele me colocou de quatro e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho (nunca tinham chupado meu cu e eu achei que ia gozar alí mesmo) mas não demorou muito, minha buceta ainda doía por causa de mais cedo que foi rápido então eu imaginava como ia sair mancando daquele quarto depois dessa vez.

Depois chupei muito bem ele, deixei o membro dele todo babado e fui sentar, mal entrava todo, não sabia se gemia de dor ou de prazer, se pedia para socar mais forte ou parar, olhava para ele apertava seu pescoço, ele vinha pra bater na minha bunda, olhava pra mim com uma cara de safado, cachorro que ele é.

transamos em várias posições por muito tempo, eu gritava e gemia tanto que minha amiga fez um vídeo km, ele metia em mim de 4 o que doía muito, pois fico muito mais sensível de 4, segurava meu cabelo, me xingava e me dava uns tapas na bunda e eu pedia mais, voltei a sentar nele por um tempo, me segurava na parede, rebolava, subia descia e não via a hora dele gozar, me comeu de lado, "frango assado" por mais de uma hora, eu conseguia sentir minha buceta latejando até que ele gozou bem gostoso na minha boca, geralmente eu não gosto de engolir, o gosto é muito forte, então eu sigo chupando o cara. Eu deitei exausta e ele abriu minhas pernas e me chupou muito e muito bem por bastante tempo, me fez ter vários orgasmos, depois ficamos ali deitados e logo o pau dele ficou duro novamente, ficamos num papai e mamãe e fiquei pedindo leitinho na buceta (estávamos sem camisinha) no ouvido dele e gemendo bem gostoso. trocamos alguns nudes mas a gente não se viu mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

oi. adorei seus contos. vc é uma novinha deliciosa, muito safada. Me deu agua na boca!!! Vi que vc leu meus contos... me passa um e-mail pra gente se falar.

0 0