Mamada inesquecível - contos de Su.

Um conto erótico de Ninfa
Categoria: Heterossexual
Contém 1502 palavras
Data: 12/07/2020 18:02:21
Última revisão: 12/07/2020 18:27:20

Meu nome é Suelen tenho 22 anos sou branquinha, tenho 1 metro e 60 cm, cabelos pretos, peitos médios para pequenos e um belo bumbum arrebitado e vou contar para voceis o que aconteceu comigo há dois anos. Trabalho em uma grande empresa de segurança e periodicamente somos enviados em grupos para outros Estados para realizarmos cursos de aperfeiçoamento e temos que ficar em hotéis por um mês, junto com outras pessoas que vem de outros lugares para fazer os mesmos cursos.

Na época desse acontecimento estava casada há dois anos, meu marido Diego é um bom homem e muito religioso e não gostava de fazer algumas coisas na cama e como fomos criados com os mesmos princípios não faziamos nada além de um papai e mamãe, até então nunca havia chegado nem perto de fazer sexo oral ou anal.

Em janeiro de 2018 fui enviada para Caraguatatuba no litoral de São Paulo para fazer o curso lá fiquei hospedada em uma pousada paga pela empresa com mais 60 outros funcionários, cheguei lá sem conhecer ninguem mas acabei me enturmando com minhas colegas de quarto. Durante o curso conheci um rapaz chamado Marcos, 29 anos, 1 metro e 80 cm, moreno com um belo corpo torneado. Nos primeiros dias notei que Marcos procurava estar sempre próximo de mim e me lançando olhares, o que me deixava com muita raiva pois achava um absurdo ele saber que sou casada e não agir com respeito. Com o tempo e por causa do curso precisavamos conversar as vezes e sempre que estava perto dele sentia algo no ar, como se ele quisesse algo comigo e nesse dia estavamos a sós em um escritório e foi a primeira vez que Marcos ousou tentar algo comigo:

Marcos: Vc não conversa muito né Suelen ?

Eu: só quando é necessário.

Marcos: notei que vc é casada, essa postura deve ser pelo seu marido.

Eu: é sim, ele é uma ótima pessoa.

Marcos: ótima pessoa mas vc não disse que o ama e com a distância entre vcs quem garante que ele esta te respeitando como vc imagina.

Nesse momento Marcos chega mais perto e posso sentir seu cheiro de homem que por sinal é uma delícia e eu respondo: preciso confiar assim como ele confia em mim.

Marcos estava nitidamente se insinuando pra mim e eu não sabia o que fazer, minha temperatura estava subindo e Marcos parecia notar, ele chegou bem perto e quase me beijou, porém consegui desviar e dei um tapa em deu rosto e mandei que nunca mais fizesse isso, ele respondeu com uma cara de safado e um sorrisinho que só faria aquilo que eu deixasse e saiu da sala como se nada tivesse acontecido.

Aquilo me deixou confusa, nunca vi um homem tão confiante e mexeu comigo, até pq se tratava de um homem lindo e já não transava a algum tempo.

Em um dia de folga eu e as meninas fomos a praia, lá encontramos Marcos e seus amigos, achei péssimo pois eu estava usando um biquíni branquinho que deixava minha bunda bem marcada e sabia que Marcos ficaria me cercando. Sentamos na areia e Marcos e seus amigos que estavam próximos se juntaram a nós.

As meninas foram para o mar com os amigos de Marcos e eu fiquei na areia cuidando das nossas coisas, Marcos como o bom safado que é disse que tbm ficaria para cuidar de mim, a audácia daquelehomem me deixava sem reação mas sua autoconfiança me atraia, então ficamos a sós na areia.

Já que estavamos a sós na areia começamos a conversar sobre o curso, trabalho, coisas em geral, o papo estava bem agradável, Marcos contou que é casado mas que sua esposa nao gosta de fazer certas coisas na cama, o que me lembrou meu marido diego que nunca comeu cuzinho e nem me deixava chupa-lo.

Marcos: minha esposa é conservadora e não faz sexo anal.

Eu: meu marido tbm não, na verdade nu ca fiz com ninguém.

Marcos: vc tem vontade de fazer?

Eu: sim, mas nao posso já que sou casada e meu marido não quer.

Nessa notei que o volume da sunga de Marcos tinha aumentado bastante.

Marcos: vc está em um lugar paradisiaco e longe do seu marido, ele nunca ia saber.

Eu: talvez, mas ainda assim tenho medo.

Nesse momento nossos amigos voltam do mar, então Marcos me chama para dar um mergulho e eu aceito. As ondas estavam muito forte e quase não conseguia ficar em pé, Marcos que não é bobo percebeu e disse pra mim se se gurar nele. Aceitei, e nessa hora percebi a maldade de Marcos.

Assim que segurei em seus ombros ele me puxou pra mais perto, com uma das mãos ele ele segurava minha coxa e ja alisava minha bunda. Fiquei sem reação, queria sair dali mas meu corpo estava gostando, minhas pernas já estavam em volta de marcos e podia sentir seu pau duro forçando minha buceta através do biquíni.

Marcos: quer que eu pare ?

Eu: ....

Marcos: acho que seu silêncio é um não.

Então Marcos continua me amassando, passando a mão na minha bunda e começa a beijar meu pescoço, minha xoxota ja estava piscando, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, eu estava entregue aquele macho dentro do mar e não conseguia fazer ele parar.

Pra minha sorte ( ou azar) muitas pessoas começaram a chegar perto de nós, então eu e Marcos saímos do mar e não encontramos nossos amigos.

Saímos para procurar numa trilha próximo de onde estavamos e já estavamos caminhando por uns 10 minutos mata a dentro, eu andando na frente e marcos atrás, quando resolvi voltar, ao me virar dei de frente com Marcos que não me deixou passar, dei uma olhada em sua sunga e deu pau estava apontando pra cima, meus olhos arregalaram e Marcos percebeu e sorriu.

Disse pra ele me deixar passar mas foi em vão, Marcos me agarrou, me virou de costas e me prensou contra uma pedra, suas mãos eram enormes e só com uma delas ele segurava meus dois braços pra cima, a outra mão servia de apoio pra ajudar na encoxada.

Marcos: agora vc não escapa.

Eu: aii.. eu não posso.

Marcos: não pode mas quer.

Marcos mantinha meus braços para o alto, colocou o pau pra fora, tirou a parte de baixo do meu biquíni e o forçava contra o meu cuzinho. Eu pedia para ele palar mas meu corpo queria que ele continuasse. Quando ele perguntou se era pra parar mesmo, respondi com uma arrebitadinha na bunda que deixou ele louco, Marcos puxava meu cabelo com força e tentava socar no meu cuzinho virgem. Sem conseguir comer meu cu, ele me virou e começou a me beijar, mandou eu segurar o pau dele que era grande e grosso mal conseguia fechar a mão. Marcos mandou eu bater uma punheta pra ele e meio sem jeito obedeci.

Marcos: bate uma pra mim.

Eu: ta bom.

Marcos mandou eu me ajoelhar, eu fingindo não saber do que se tratava perguntei porque, ele sem meias palavras disse que eu ia mamar, a essa altura eu já estava com muito tesão mas tentei me manter no personagem de menina inocente. Respondi que não podia fazer e nem sabia como era, marcos me forçou para baixo e eu só resisti com palavras pq meu corpo ajoelho facinho pq ja estava louca pra colocar o pau dele na boca, fiquei na altura do pau de marcos e fiz uma carinha de anjinha, disse pela ultima vez que não, ele mandou eu abrir a boca, eu abri e comecei a chupar, o pau de marcos parecia um cogumelo e mal cabia na minha boca, ele segurava minha cabeça com as mãos e gemia de prazer. Eu estava maravilhada com aquela picona e queria mais, comecei a sugar com forçar e alternava com umas lambidas que iam da base até a cabeça. Comecei a perceber que Marcos ia gozar e minha preocupação era não sujar o cabelo pois as meninas iriam perceber, então decidi que ele gozaria na minha boca, quando a porra começou a sair engoli o pau de marcos o máximo que consegui, ele urrava de prazer, tentei fazer com que o gozo não vazasse pra fora da boca mas era muito, então acabou saindo pelo lados, engoli o maximo que eu pude.

Marcos estava em êxtase e eu tbm, seu pau estava todo melado e ele mandou eu limpar tudo pra não manchar a sunga, lambi toda a porra que não tinha conseguido engolir e deixou a rola limpinha, não sabia que seria tão bom chupar uma pica.

Mas ainda tinha que manter a pose de menina inocente, Marcos me levantou e perguntou se eu gostei, fiz uma carinha de santa e balancei a cabeça positivamente.

Já estava escurecendo e resolvemos ir embora, quando estava chegando perto do nosso grupo Marcos veio por trás de mim, encostou o pau na minha bunda e disse: AINDA FALTA O CUZINHO.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gabilon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Candir

As suas carinhas (e bocas) realmente foram nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto... paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente vou esperar a continuação tambem tenho contos aqui 3 estrela ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delicia de historia, adorei... Sabe eu tbm demorei pra descobrir as delicias do sexo!!! Convido a vc ver minhas histórias!!! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia hein su mandou gostou o leite quente.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Imagino q desse fato em diante tenha se tornado uma bela safada. 10 e 3 estrelas. Veja meus contos qdo puder. email e skype aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia Su

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delicia de conto! Já que o maridinho não faz, deixa que outro macho faça. Quero ver a continuação, vai ser a vez do cuzinho.

0 0