passeio na cachoeira

Um conto erótico de Carlinhos bravo
Data: 20/07/2020 20:43:42

Um passeio na cachoeira

Ola, isso que vou lhes contar, aconteceu comigo.

Me identificarei como Carlinhos Bravo, igual ao do desenho, me inspiro nele, tenho 1,91 m, de altura, magro e atlético, mas não definido, e por isso tomo vitaminas energéticas para ter mais disposição para os treinos, na verdade treino todos os dias, 73 kg, loiro, olhos verdes, bacana, divertido e bem simpático, com um tempero de safadeza.

Vou começa descrevendo um pouco do local onde moro, posso dizer que aqui é muito legal de se morar, tendo várias opções de lazer, com rios, trilhas, cachoeiras, algumas super geladas, outras temperadas, e outras mornas, serras, águas termais, lugares misticos, histórias de alienígenas, e na cidade, se tem muitas opções de lazer, com diversos bancos, shoppings, lojas de departamentos, cinema, serviços públicos, enfim, uma cidade turística completa, e também um polo educacional, temos quatro faculdades também, e muitos estudantes que vem de outras cidades para morar e estudar.

Era um dia ensolarado ensolarada e nada para fazer, pois já havia arrumado a casa pela manhã, e já tinha almoçado e como estava morando só, comecei a olhar as redes sociais para ver as novidades, quando recebi uma chamada de minha ex-namora, me chamando para ir numa cachoeira a uns 45 km da cidade, com alguns amigos, a maioria trabalhava no mesmo serviço que ela, e estavam querendo ir na tal cachoeira, e como ela não conhecia muito bem o caminho, e eles sempre falavam nessa cachoeira, me chamou pois eu conhecia muito bem o caminho e já havia levado ela lá para passearmos. Como aqui tem muitos lugares para passear, as vezes fica uma dúvida de onde ir, pois há muitos lugares bonitos, já nos dias quentes as cachoeiras ficam lotadas, mesmo nos dias quentes suas águas são firas, então quando faz calor muitas pessoas vão para as cachoeiras por trás da serra, banhados por apenas um córrego que banha uma cadeia de cachoeiras, que ao final deságua em um dos rios que atravessa a cidade, há muitas praias, nos rios, existem muitas outras cachoeiras ao redor da cidade, algumas mais longe, mas menos movimentadas, e essas cachoeiras são muito bonitas, com águas ideais para sem passar o uma tarde quente, algumas com águas cristalinas como este final de semana que vos falo.

Quantos aos amigos com quem iriamos à cachoeira, vou falar um pouco sobre eles, o Dinho que tinha um carro iria nos levar, um sujeito bacana, gostava de festas, caucasiano, um pouco acima do peso, de modo que seu corpo tinha uma gordurinha bem distribuída pelo corpo amigo de todo mundo, por isso tinha dificuldades de arranjar namorada, a Jéssica, uma linda moreninha, 1,65 m de altura, olhos castanhos, um rostinho bonito, magrinha com cabelos encaracolados e que me chamava muito a atenção, pois tinha um corpo definido pela academia, muito gostosa, a Mila, que também era morena, era mais metidinha, sempre sabia de tudo, mesmo que não soubesse sobre o que estávamos conversando, e por isso sempre mudava de assunto no meio da conversa, era um pouco relaxada com seu corpo, por isso era flácido estando uns 25 Kg acima do peso, e dificilmente era visto com um namorado ou ficante, tinha ainda a Lúcia, que tinha a pele branca feito neve, do tipo que se tomasse sol ficava vermelha igual camarão, 1,68 m, olhos castanhos, e adorava chamar a atenção, sempre estava mudando a cor do cabelo, dessa vez estavam verdes claros, e quebradiços, era magra, mas nem tanto, e minha ex-namora, morena, cabelos ondulados, mas gostava deles escovados, olhos castanhos, 1,62 m, era magra, mas tinha uma gordurinha que sempre a incomodava na barriga, mas ninguém percebia, a pele era macia, e depois que terminamos continuamos sendo amigos.

Como percebeu, eramos seis, e para esse passeio só cabiam cinco pessoas no carro, ou alguém ficaria ou iriamos em veículos separados, eu fiquei sobrando, pois o carro já estava lotado, então não tinha lugar no carro para mim, ou deixava alguém ou iriamos em carros separados, e como ninguém mais tinha carro parecia que alguém ficaria para trás, eu tinha moto, e poderia ir de boa, sozinho de moto, mesmo assim quando estávamos combinando, minha ex, que agora vou chamar de Cloe, recebeu uma ligação da Bruna que a princípio não estava combinado dela ir, pois ela já havia trabalhado na mesma empresa, e tinha saído já a algum tempo, mesmo assim elas sempre arranjavam alguma coisa para fazer juntas, mas dessa vez não haviam combinado nada, por isso não lembrara de chamá-la, mas como ela ligou para a Cloe, chamando para subir a serra mais tarde, a Cloe resolveu que eu levaria a Bruna de moto, e que eu tinha de buscar ela na casa dela, e combinou com ela para se arrumar para me esperar buscar, para irmos todos, juntos, isso antes de eu ficar sabendo.

Quando eu cheguei na casa da Cloe, ela me avisou que eu tinha de buscar a Bruna para irmos, e que já estaria me esperando, e eu iria de moto com ela, pois eles já estavam indo, só passariam no mercado e comprar algumas coisas para comermos na cachoeira e iriam, é claro que a Cloe pegou um dinheiro comigo para ajudar na compra dos lanches, então eu expliquei o caminho, para eles e partiram, para o mercado e depois iriam para a cachoeira combinada, logo em seguida eu fui buscar a Bruna para irmos pra cachoeira, quando cheguei na casa dela, ela já estava me esperando, estava com um biquíni mas não deu para ver, pois estava com uma roupa por cima, uma calça e blusa de manga longa, pois iriamos pegar estrada e com o sol forte iria se queimar com o sol forte, ela morava ainda com a mãe, a irmã e mais dois sobrinhos, ela avisou que já estávamos indo e que não sabia que horas voltava, pegou uma mochila com suas coisas, montou na garupa da moto e fomos, mas, mesmo assim, eu tinha de passar em casa para pegar mais dinheiro e colocar uma roupa para proteger do sol, caso houvesse algum imprevisto, e terminar de completar o tanque com gasolina, eu avisei que iriamos passar em casa e logo iriamos direto para a cachoeira, explicando que os outros iriam no mercado e logo nos encontrariam lá.

Passei no posto abasteci e calibrei os pneus, e partimos, isso já era por volta de 13:40, e como a cachoeiro ficava uns 45 km, isso levaria uns 25 minutos, como minha moto era 250 cc, dava pra fazer em menos tempo, se eu acelerasse mais, e assim fiz, pedi para a Bruna se segurar que iriamos mais rápido, ela achou que eu estava brincando, e quando a moto embalou mesmo, ela me abraçou e senti seus peitinhos em minhas costas, que delicia. Bruna é uma moreninha linda, seios fartos, mas não tão grandes, lindo e bem definidos, realmente chama atenção por onde passa, pouco mais baixa que a Cloe, pele morena clara, cabelos crespos, mas ela sempre faz alisamento preferindo eles lisos, barriguinha chapada, pernas definidas e fortes, no geral ela era do tipo magrinha gostosinha, também frequentava academia. Queria que demorasse mais um pouco para continuar sentindo seus seios em minhas costas, mas logo chegamos na entrada da fazenda que dava acesso à cachoeira e diminui a velocidade, e pegamos estrada de chão, que estava boa para andar, devagar, e ela se afastou de mim, mas sempre que podia freava a moto e sentia ela encostando os seios durinhos nas costas, uma delicia, dava vontade de para e chupar aqueles peitinhos ali mesmo no meio do mato, mas isso poderia estragar o passeio então só aproveitava as oportunidades de senti-los do jeito que dava.

Quando chegamos no fim da estrada, escolhi um lugar para deixar a moto, e como o pessoal ia demorar um pouco mais, chamei a Bruna para descermos e esperá-los na cachoeira do poço, lá tinha uma série de piscinas naturais e pequenas quedas de água, e onde iriamos ficar era a última e a mais bonita, e com lugares fundos e rasos, tinha cavernas e árvores altas para saltar, era um espetáculo a parte, ela topou, mas infelizmente não eramos os únicos nessa cachoeira, e fomos encontrando outras pessoas, no decorrer do caminho, mas eram grupos de amigos, que iam procurar sossego e curtir um churrasco só entre amigos, achei que teria muita gente onde iriamos, e conforme andávamos os grupos de pessoas iria diminuindo, e quando chegamos no local onde havíamos combinado de esperar os amigos que viriam de carro, tinha poucas pessoas, um grupo de amigos, que pelo jeito já estavam perto de irem embora, alguns eu conhecia, e cumprimentei, eles chegaram cedo e não levaram comida suficiente, e já estavam de partida, pois já estavam com muita fome e logo depois de uns 15 minutos se despediram e partiram.

Desse modo ficamos só eu e a Bruna, que estava sem jeito, pois só estávamos nos dois, então começamos a conversar um pouco sobre os assuntos do momento, até que ficamos sem muito assunto, e esperando nossos amigos que não chegavam, então a chamei para banharmos, tirei a roupa e fiquei só de sunga, de banho, eu estava mesmo precisando de pegar uma cor pois estava muito branco, parecendo uma lagartixa albina, mas como me achava satisfeito com meu corpo, eu não me importava muito com a opinião alheia, sou bem confiante com meu corpo, e fui banhar só de sunga, como estava muito calor ela também resolveu dar um mergulho, ela também estava satisfeita com seu corpo e tirou a roupa, ficando só de biquíni verde florescente, fiquei um pouco sem jeito, pois ela estava bem gostosa e com um biquíni bem pequeno, que na parte de cima cobria um pouco dos seios mas não muito, do tipo cortininha, e a calcinha pequena, de modo que mostrava uma marquinha de bronzeado que fizera alguns dias antes, seu biquíni não escondia a divisão de sua bucetinha, que me deixou excitado, de modo que tive de mergulhar para que ela não percebesse que eu estava ficando de pau duro, e não era só isso, quando ela virou de costas para guardar suas coisas em sua mochila ela se agachou de modo que seu biquíni que não era fio dental, entrasse em sua bundinha, me deixando mais excitado ainda, mesmo que a água estivesse agradável, não conseguiu acabar com minha excitação por ver aquele corpinho perfeito, quase pelado.

Logo que terminou de guardar sua roupa na mochila, ela veio e deu um mergulho bem perto de mim, e logo saiu da água que para ela estava muito fria, deixando os biquinhos do peitinho durinhos, e seu corpo todo arrupiado, isso me deixou com mais tesão por ela e chamei ela para irmos próximo a queda da água, ela disse que a água estava muito fria, e eu falei que era só até se acostumar, e que se movimentar ajudaria ela a se aquecer e logo se acostumaria, e acabaria o frio que ela estava sentindo. Ela gostou da ideia, fomos para próximo de uma das paredes que formava o poço, uma parte mais funda, que para ela não dava pé, mas para mim eu ficava com água até o pescoço, ela falou que ia grudar nas minhas costas pois ali não dava pé pra ela, e ficamos ali por um tempo, ela me abraçando pelas costas, e as ondas fazendo seu corpo balançar, e esfregando seus peitinhos durinhos em minhas costas, ela balançava e esfregava mais em mim, eu estava adorando, de repente ela me agarrou o pescoço como se quisesse me dar um mata leão, e abraçou meu corpo com as pernas para ficar mais à vontade, e como as ondas agitavam água, ela começou a esfregar a barriguinha definida em minhas costas, ela tava gostando, e eu fiquei de pau duro, logo ela passou a panturrilha em minha barriga e foi descendo bem devagar, até chegar em minha sunga e parou ali, até que de vez em quando com o balançar das ondas, ela escorregava a perna no meu pau duro e ficava esfregando ele por um tempinho, como se nada estivesse acontecendo, e antes que ela fizesse alguma coisa e saísse, eu a pequei e a trouxe para frente de mim, e comecei a passar o pau na sua bucetinha, e ela fez uma carinha de safada como se tivesse aprovado minha atitude, e me abraçou, mas ela estava preocupara de que nossos amigos chegassem e nos pegassem daquele jeito, ainda mais que a Cloe era sua amiga, e minha ex-namorada, isso daria uma confusão das grandes, entre as duas, então ela falou que era melhor nos pararmos e se aparecesse alguém ela ficaria com vergonha, mas eu estava excitado, e nessa altura já estava coçando a boquinha de sua bucetinha com a cabeça do meu pau, e falei que eles demorariam mais um pouco, pois no sábado os mercados ficavam com uma fila enorme e que se eles tivessem saído do mercado ainda demoraria, pelo menos, mais uns vinte minutos, e ela estava com medo de aparecer outras pessoas, mesmo assim, ali onde estávamos, daquele jeito era muito gostoso mesmo que ficássemos só nos esfregando sem fazer nada mais do que isso.

E assim ficamos por um tempinho, até que do jeito que ela se esfregava no meu pau, ele saiu da sunga, e ficou mirando a bucetinha dela, que estava só com a calcinha atrapalhando a pica entrar nela.

Falei pra ela que íamos em um lugar que não seriamos pegos de surpresa, e assim fomos para bem perto da queda da cachoeira, onde atrás havia uma caverna muito grande e de difícil acesso. Nadamos até as paredes próximas à queda d’água, que dava para escalar até uma das entradas da caverna e ajudei ela subir, e vi novamente a sua bundinha gostosa, com o biquíni dividindo a sua bindinha, e fiquei ainda mais excitado, depois que entramos ela queria chupar meu pau, tirei a sunga e ela logo começou a chupar meu pau, havia mais de ano que ela estava solteira, e não ficava com mais ninguém, por isso estava com muita vontade de fazer alguma coisa com alguém, acho que criei a oportunidade certa pra ela, e ela chupava bem gostoso, ali na caverna. Ela chupava como se fosse um sorvete e deixava meu pau todo babado, e fazia garganta profunda, e mexia nas bolas, até que eu peguei ela coloquei em uma pedra que dava pra ela ficar quase a minha altura e coloquei a calcinha dela de lado comecei a esfregara a pica na bucetinha dela, e ela sentia a pica alisar ela, mas sem entrar ainda, ela queria sentir a pica entrando nela e dava uns gemidinhos leves com cara de quem estava gostando, ela me puxou junto a seu corpo de modo que penetrei nela e comecei a fazer movimentos leves e profundos, saciando sua vontade de trepar depois de muito tempo.

Não demorou muito, ela gozou e deu uns gemidos mais altos, que foram abafados pelo som da cachoeira que era bem alto, eu continuei a comer ela e ela gostava cada vez mais, depois mudei o jeito que eu colocava a pica dentro dela até entrar tudo, mas depois eu deixava só a cabecinha, e ela gostava que a cabecinha ficava brincando com o grelinho da sua bucetinha, mas a calcinha dela atrapalhava um pouco, e eu tirei ela, deixando ela só com a parte de cima do biquíni, assim a pica entrava um pouquinho e saia, e entrava mais um pouquinho e saia, deixando ela louquinha, e tinha vez que ela queria que enfiasse tudo, mas como eu não enfiava tudo ela se afastava um pouco até que eu fosse até ela para ela sentar com tudo na pica, mesmo assim eu não deixava e ela ficava com mais vontade de sentar, e depois de brincar assim com ela, eu comecei a socar tudo dentro dela, e sentia o útero dela, e ela dava uns gritos mais fortes, desse jeito ela gozava com mais intensidade, e mesmo assim eu ainda estava com muito tesão de continuar comendo ela, e ela dava bem gostosinho, mas sabia que nos não tínhamos muito tempo, pois nossos amigos poderiam chegar a qualquer momento, assim comecei a meter nela com mais vontade e ela dava ainda mais com vontade, eu continuei com bombadas rápidas e profundas, sentindo uma parte mais durinha quando penetrava tudo nela, conhecido como ponto “G”, e quando isso acontecia ela dava uns gritos mais intensos, até que fiz ela gozar mais uma vez, e resolvi gozar junto com ela, deixando sua bucetinha toda gozada, eu tirei a pica de dentro dela e logo ela começou a escorrer um pouco de porra que deixei dentro dela. Ela ficou mole e com as pernas bambas, e não aguentava ficar em pé, por um tempo, e queria descansar para se recompor.

Quando ela se recuperou, um pouco vestimos nossas roupas de banho, ela vestiu novamente o biquíni e sua bucetinha estava escorrendo meu presentinho que deixei, ela estava ainda sem forças para andar, e muito menos para sair da caverna e voltar nadando para as partes rasas do poço da cachoeira, ela estava sem forças e satisfeita ao mesmo tempo, pois havia muito tempo que ela não ficava daquele jeito, esperei ela se recuperar um pouco e a ajudei para voltarmos para onde deixamos nossas coisas, deixei ela junto das nossas coisas, e fui nadar mais um pouco só para disfarçar e não levantar suspeitas do que fizemos escondidos, em um dos lados dessa cachoeira havia uma árvore muito alta, e que dava para dar uns saltos bem altos, coisa de uns 40 a 45 metros de altura, que quando se estava lá em cima, fazia cada um pensar duas vezes antes de pular, quando chegaram outras pessoas para nos fazer companhia até nossos amigos chegarem, eu lá de cima dessa árvore, pensando se valia a pena pular ou não, tomei um folego e saltei, alguns dos rapazes que chegaram ali, quando viram que eu saltei, acharam que eu tinha me machucado, mas nada me aconteceu, e vieram conversar comigo sobre como se chegava lá e fui mostrar para eles como era para chegar lá em cima e saltar, quando nossos amigos chegaram, e encontraram a bruna conversando com algumas meninas que chegaram antes e nada desconfiaram, sobre este nosso segredinho.

Quando fomos embora, já estava bem tarde, e a Bruna estava bem melhor, e voltamos do mesmo jeito que viemos, ela na garupa, mas agora pegando no meu pau, e com vontade de chupar de novo, mas isso vai ficar para outra história.

Incentive carlinhos bravo a escrever mais dando estrelas.