FODA DELICIOSA COM MINHA ESPOSA

Um conto erótico de MARIO FERRAZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 02/07/2020 16:32:43

Imagino que deve ocorrer em todos os casamentos o que vinha acontecendo com o meu a algum tempo... MONOTONIA. Enfim, eu e minha esposa nos amamos, somos parceiros nas dificuldades seja ela qual for, nos damos bem, criamos nossos filhos com o melhor que podemos e tentamos orientá-los pra vida que é mais dura do que eles podem imaginar... ou seja, somos um típico casal vivendo a sua vida e enfrentando suas dificuldades. Eu e minha esposa somos branquinhos, 35 anos cada um, sou um pouco acima do peso mais minha mulher é lipada, siliconada e ainda aplicou gordura no bumbum, ou seja, ficou um espetáculo de mulher! Só que a cirurgia foi em recente e a recuperação é meio lenta e então, parece que ela tinha medo que eu bolina-se demais nela e alguma coisa na cirurgia sair do lugar Rsrsrsrs.

Em meio a monotonia, à dificuldade das relações no pós cirúrgico, a gente fica meio puto da vida mesmo... afinal sexo pro homem é fundamental até pra ter as idéias no lugar, o que é difícil, ainda mais eu sendo tendo um defeito de ser um tanto safado... vejo uma bela bunda ou par de seios ou uma mulher bonita passando na minha frente e não evito o olhar (quando estou sozinho Rsrsrsrs) e em algumas oportunidades já pulei a cerca e inclusive relatei minha primeira pulada de cerca aqui na Casa dos Contos (A PRIMEIRA AVENTURA DE UM HOMEM CASADO – Leiam depois).

Entrando na história em si... enquanto vivíamos essa monotonia, chegou o dia dos namorados e com todo esse transtorno que temos vivido nessa pandemia não tínhamos nada programado, e as crianças por perto aí é que não teve como criar um clima muito caliente para esse dia, e então tentei fazer o possível: fiz um jantar pra agradar minha esposa (o que não é comum pois não sou fã de cozinhar, apesar de saber preparar alguns pratos), dei um bom presente e ficamos junto com as crianças... jantamos e ficamos esperando o tempo passar um pouquinho e as crianças dormirem. Infelizmente nesse dia um dos meninos passou mal e não teve como fazermos nada com relação a sexo... fui dormir de pau duro mesmo e vamos que vamos Rsrsrsrsrsrs...

Passou-se dois dias, menino recuperado, mulher já com a cabeça fora do problema e bem nesse dia aparece a mãe de um dos colegas dos meninos e pede pra levá-los pra passar a tarde na casa dela brincando com seu filho, o garoto é filho único e tem ficado muito sozinho durante essa pandemia... engraçado que nos olhamos na hora e entendemos os pensamentos um do outro e eu já havia reclamado que estava louco de tesão mais sempre que surgia a oportunidade algo dava errado e já estava de certa forma grilado pois estava louco pra dar uma fodida bem gostosa.

A dita mulher veio, pegou as crianças logo após o almoço e foi... minha esposa organizou tudo e acompanhou a mulher ao portão e eu fui para o quarto, tomei um banho enquanto a esperava e fui pra cama esperar minha esposa que já sabia o que ia rolar. Minha gata chegou me viu só de toalha na cama, deu aquela piscadinha e tbm foi tomar um banho e antes disse: me aguarde que já venho resolver o seu problema (com uma cara bem safada!!!

Aquela fala já me excitou, quando ela voltou minha rola já estava dura por baixo da toalha e eu estava punhetando por cima enquanto a esperava, ela se deitou comigo, nos beijamos e ali a coisa só foi evoluindo continuamos num beijo longo, estávamos com saudades de nós dois a sós, e então fui fazer algo que ela ama: MASSAGEM!! Massageei bem suas costas e fui descendo devagarzinho, passando um creme cheiroso e muito agradável ao toque... fui descendo por suas pernas, fiz massagens em seus pés e quando ela, de bruços deitada na cama, deu aquela empinadinha de rabo ali sai da massagem e fui fazer um sexo oral, mais foi com sede mesmo!!

Chupava os lábios de sua buceta e o seu grelo com todo tesão que eu estava acumulado e caprichava mais ainda no seu grelo. Chupei como a muito não chupava minha mulher, com tanto tesão e vontade que ela ficou louca até gozar ali mesmo... molhou bem o lençol e sua buceta estava toda melada assim como minha cara!! Aproveitei enquanto estava entre as pernas da minha mulher e sua bunda arrebitada pra dar umas belas lambidas em seu cuzinho, normalmente ela não gosta mais nesse dia algo estava diferente, ela levantou o rabo mais ainda pra que eu lambesse ela melhor.. foi delicioso!!

Minha rola estava dura igual pedra e aí ajoelhei na cama e minha gata ficou de quatro, com a bunda de frente a um espelho que estava atrás dela me dando a visão de sua xoxota e seu rabo bem arreganhados e ela caiu num boquete maravilhoso!! A visão da minha mulher toda arreganhada deixou o meu pau extremamente duro e minha esposa chupava até a base, engolindo e molhando bastante com a saliva que produzia cada vez que guardava meus 17cm de cacete em sua garganta e ficamos nesse boquete maravilhoso por um bom tempo..

Saímos dessa posição, ela se deitou e vim por cima num papai e mamãe que estava ótimo... pude sentir o seu calor e o cheiro de libido que minha gata exalava e a comia em sua xoxota do jeito que ela gosta: carcando com força e chupando em seus peitos... confesso que tive que me conter em alguns momentos para não gozar pois eu não queria ficar meia bomba e a foda estava ficando gostosa demais. Saí de cima e minha esposa levantou as pernas pedindo para ser penetrada em uma posição “frango assado” que ela tbm curte muito pois ama minhas bolas batendo eu sua bunda enquanto soco fundo em sua xota maravilhosa!! Nesse dia a foda estava correndo de forma magistral!

A cada posição que fazíamos curtíamos mais e mais um ao outro, movimentando de forma que a penetração fosse sempre a mais profunda possível e ficamos nessa um bom tempo e o meu tesão estava para estourar a qualquer momento... e daí que começou a parte mais intensa e incomum de nossas transas... (segue no próximo conto)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ferraz-MT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é Melga38, vejo muitos contos de corno e incesto por aqui, mais referentes a casal são poucos então resolvi contar uma história minha e que foda foi aquela!! Gozo até hoje lembrando daquela transa

0 0
Foto de perfil de Melga38

Nada com um bom sexo bem feito e com entrega entre o casal. Se a maioria dos casais se dedicasse a fazer de cada trepada como se fosse a última, não haveria monotonia e nem traição nos casamentos. Isso faz qualquer casamento ficar novo de novo. Gostei muito, e bem escrito e bem descrito nos detalhes. Parabéns. ***

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Julianny não sou CD... mais leio de tudo desde que me prenda a atenção!! Obrigado por ler meus contos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro Candir!!Vc é um dos meus escritores favoritos e ter vc como meu leitor e ainda avaliando um dos meus contos é uma honra... obrigado!

0 0
Foto de perfil de Candir

Muita gente vê apenas leve sensualidade numa massagem...não enxergam como (e o quanto) pode despertar o erótico, o tesão. As reações denunciando nossos desejos. Gostei da sutileza até a safadeza! 10 e abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto! Se puder, depois da uma passada nos meus, espero que goste.

0 0