DO PROFISSIONAL PARA O PESSOAL PARTE 2

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 28/08/2020 16:52:47

[continuação…]

Deem uma lida no anterior pra entender esse…

Pois então, como eu disse o André voltou e, novamente me chamou para almoçar. Na empresa onde trabalho final de mês é sempre complicado mas, sempre damos um jeitinho de nos encontrar para conversar e papear.

Ele me contou tudo o que estava passando na vida dele, eu contei tudo o que tinha acontecido na minha vida nos últimos meses pois, apesar de nos falarmos quase todos os dias mesmo ele longe, as vezes é bom falar cara a cara.

“... Bom dia minha amiga!...”

“...Bom dia meu amigo”...”

“...Topas almoçar comigo hoje?...”

“...Claro que horas chega?...”

“…As 12h pode ser?...”

“...Combinado...”

Não sei por que mais senti que a hora não passava de jeito nenhum, não sei por que também estava tão ansiosa para vê-lo. Sabia que entre nós só iria existir essa amizade gostosa depois de tudo o que conversamos. Aiai engano meu rs.

Sai para almoçar e ele estava me esperando, não sei por que mais o ví mais bonito nesse dia. Seus olhos estavam mais brilhantes e ele estava mais alegre.

Almoçamos, conversamos e pagamos a conta.

Quando estávamos indo para o carro eu disse:

-Nossa, esse foi o almoço mais rápido que já tivemos rs, tá tudo bem?

-Tá sim, é por que eu queria sair do meio de tanta gente para fazer isso…

E me beijou! E como eu senti saudade daquele beijo! Pensei que nunca mais fosse sentí-lo em toda a minha vida. Todo aquele sentimento da primeira vez veio a tona em menos de segundos.

- Ai Lu que saudade que eu estava desse beijo…

- Pensei que nunca mais fosse me beijar…

- Ainda temos quanto tempo?

- Não muito, tenho que voltar em menos de 30min…

- Droga…

- Se eu soubesse que queria outro tipo de almoço, teríamos ido direto para a sobremesa kkkk

- Não fala isso não, que eu estou em um Tesão louco em você!

- Me sequestra!?!?!?

- Oh que eu sequestro!

- Me sequestra!?!?!?

- Não brinca com isso Lu rs

Ficamos trocando carícias dentro do carro. Era o que tínhamos para aquele momento. Era a oportunidade que estávamos tendo naquele momento. Seus beijos em minha orelha, seu cheiro bem próximo à mim, suas mãos acariciando de leve minhas coxas e procurando meu sexo. Não deixei passar em branco também e, pude ver que realmente ele estava com tesão naquela situação.

Infelizmente tivemos que nos despedir mas, em poucos minutos já estávamos nos falando pelo celular.

“...Volta!...”

“...Voltar por quê? Esqueceu algo?…”

“...Sim você! (eu disse)...”

Conversamos mais um pouco e nos despedimos por que infelizmente tivemos que nos despedir devido nossas responsabilidades em nossas casas.

No dia seguinte a primeira mensagem que recebo é do André. Ele disse que queria muito almoçar comigo de verdade dessa vez!

Marcamos as 11:50 para termos mais tempo juntos, até por que eu teria 2h de almoço. E posso dizer para vocês que cada segundo foi curtido com toda a intensidade do mundo.

-Me sequestra agora!

- Hoje você não me escapa!

Fomos para um Motel próximo, para não perder tempo, até por que há havíamos perdido tempo demais durante todo esse tempo.

Começamos a nos beijar na garagem no quarto, eu estava um pouco mais alta do que ele por que estava de salto, subimos para o quarto e quando chegamos lá nossas bocas não conseguiam mais se desgrudar. Seu gosto é tão bom! Seu toque é tão bom!

Tirei meu salto e falei:

- Pronto essa é a verdadeira Lu.

- Sem problema nenhum na horizontal tudo se encaixa perfeitamente.

- Te quero demais... Te desejo demais...

Rimos e, continuamos a nos beijar.

Aos poucos tiramos nossas roupas, ele não é um cara sarado mas, é um cara gostoso. Ele tirou minha blusa (que bom que eu estava de camisa social), ele pode abrir todos os botões e ver meus seios que me gabo bastante deles. Ele tirou minha blusa, tirou meu sutien e me virou de costas beijou meu pescoço e me fez sentir seu pau com a bunda. Ele estava latejando!

Em poucos segundos ele me jogou na cama e tirou a cueca. Tirou minha calcinha pelas laterais com os dentes e, perguntou se podia continuar. E eu nem pensei em negar…

Ele me chupou com maestria, sua língua sabia exatamente onde ser enfiada e, seus dedos também estavam fazendo um ótimo trabalho sendo enfiados na minha boceta.

Em poucos minutos gozei em sua boca.

Nem pensamos em camisinha, nem pensamos em nada. Sem pensar duas vezes ele meteu com força. Depois tirou tudo e enfiou de novo.

- Porra Lu! Como você é gostosa… Como você está molhada!!!

E começou a investir nas estocadas cada vez mais forte.

- Verdade que você gozou na minha boca? Nossa como você é gotosa… Goza de novo pra mim! Goza vai por favor… Me dá esse prazer! Quero que perca as contas de quantas gozadas você vai dar!

E meteu forte novamente e gozei de novo falando seu nome.

- Deixa eu fazer com você igual em meu sonho? (eu disse)

- Claro…

- Deita!

Ele deixou e eu subi em cima dele. Sei do meu potencial em uma cavalgada e sei que se eu quiser faço um cara gozar em segundos.

- Porra Lu, que mexida gostosa! Meu Deus! Você está me deixando doido… continua faz assim!!!

Ahhhh

- Pode deixar… Mais fica quietinho por que você foi bem mal comigo nos últimos tempos…

E comecei a cavalgar em cima dele. Ver a sua cara de tesão e saber que era para mim, para nós e para aquele momento, me senti a mulher mais phoda desse mundo.

- Fica de quatro agora…

- Eita mandão uma hora dessas?

- Anda! To mandando…

E fiquei de 4 para ele, totalmente entregue. Ele passou o pau entre a minha bunda e, meteu em minha boceta que não sei por que não parava de ficar encharcada.

- Caramba Lu, você tá muito molhada… É serio isso? Esse tesão todo mesmo que você está é por minha causa?

- Pode ter certeza que sim!

E iniciou novamente as investidas e bombadas fortes dentro de mim. Senti que ele estava perto de gozar e queria muito que ele gozasse junto comigo.

- Goza comigo!

- Sério? Você vai gozar mesmo… ah gozo sim!

Segurou na minha cintura e socou com força, gostoso e bem rápido e, chegamos ao orgasmo junto. Ele deu um urru tao gostoso de se ouvir que por mim ouviria aquilo para sempre.

- Cara você acabou comigo. Estou com as pernas trêmulas.

- Que bom, e eu estou pingando parecendo um cuscuz!

Ficamos deitados curtindo um momento de love rs, em nenhum momento ele parou de me beijar. Em nenhum momento ele parou de me tocar. Em nenhum momento ele deixou de querer me sentir. Abracei ele pelas costas e comecei a fazer uma massagem nele. Quando olhei pelo espelho, percebi que a sua ereção estava voltando (caracas de novo?, se eu queria claro que óbvio)

Ele deitou e começou a se tocar e eu como uma boa menina fui ajudar ele nisso. Ele deixou em minhas mãos literalmente e, em instantes ele já estava duro que nem pedra. Me deitou de lado e disse:

- Fica assim, quero ver seu corpo todo desse jeito, ver melhor meu pau entrando em você… Olha pro espelho como somos lindos fazendo amor…

E quando olhei pude ver dois corpos suados, excitados, conectados e entregues ao prazer. Quando ele começou de novo a meter forte não aguentei e meus gemidos vieram a galope. Peguei a mão dele e, coloquei sobre a minha boceta.

- É mentira que você me excita?

- Caralho! To vendo que não…

E foi o gatilho que ele precisava para bombar mais forte. Não pensei que ele fosse gozar, não pensei que eu fosse gozar e juntos novamente chegamos ao climax.

Nunca pensei que ele poderia ser um cara tao feroz e voraz na cama, nunca pensei que nossa ligação fosse ser tão surreal. Se quero uma outra vez? Não só uma mais varias que forem possíveis…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkk kkk não sei Salis. As historia podem ser realidade ou ficção...

0 0
Este comentário não está disponível