Levei minha melhor amiga para morar comigo

Um conto erótico de Safadinha 1992
Categoria: Grupal
Contém 1333 palavras
Data: 12/08/2020 08:01:20

Recebi uma ligacao de uma amiga de infancia que aprontamos muito ate a adolecencia, ela tinha voltado de SC e precisava de um luhar pra ficar

Ola meu nome é isa

Eu tenho 34 anos sou branca corpo normal tenho seios grandes e não tenho muito bumbum tenho um rosto muito bonito , meu Marido tem 37 é branco tem 1.75 de altura e é gordinho tem uma barba grande que adoro ....

Minha amiga Julia morava em santa catarina, tinha ido para estudar e já estava la a quase cinco anos, julia era alta tinha 1,85 de altura , era magra o que deixava ela um pouco desengonçada, tinha seios grandes e não tinha muita bunda, tinha os cabelos castanhos claros e era um pouco sardenta.

Ela estava vindo para são Paulo após todo esse tempo por que finalmente tinha se formado e estava procurando emprego, tinha ficado dois dias na casa dos seus pais mas após uma briga feia pediu para que eu e meu marido fossemos busca-la.

Eramos amigas de infância e tínhamos mantido contato todos esses anos com ela em SC, então pedi para meu marido aceitar ela em casa por alguns dias, buscamos ela e pegamos as coisas dela que não eram muita coisa apenas duas bolsas, os pais dela mau olharam para nossa cara e o clima estava horrível .

Julia estava muito constrangida e falava que era so ate ela arranjar um emprego e alugar um lugar para ela, eu e meu marido falávamos para ela não se preocupar que era um prazer receber ela na nossa casa.

Ela iria dormir no sofá cama da sala , nosso filho tinha levado a namoradinha para morar com ele, e o pior de tudo ela tava gravida , a nossa ideia era mudar e ir para uma casa maior , já havia um tempo que tínhamos pensado nisso, quando finalmente chegamos Samuel e Jessica estavam tracados no quarto podíamos ouvir os gritinhos abafados de Jessica , Paulo bateu na porta e falou para eles terem respeito que tínhamos visita em casa.

Julia começou a arrumar as coisas e se preparar , tinha separado um espaço no guarda roupa para ela usar, não demorou muito tempo sai meu filho Samuel que era magro mas não esquelético , cabelos curtos e sua namoradinha Jessica negra dos cabelos bem encaracolados , quase não possuía seios mas tinha um bumbum bem empinado do quarto, a barriga dela já estava mais pontuda, falei que a Julia ia precisar organizar as coisas dela no quarto do Samuel no espaço que eu tinha separado.

Tudo correu muito bem ate a noite a fila para usar o único banheiro da casa tinha se tornado ainda maior , mas todo mundo estava tranquilo, Samuel entrou com a namorada e Paulo teve que bater na porta certeza que estavam transando no chuveiro, e depois foi julia, que para nossa surpresa tambem demorou bastante mas ficamos esperando.

Após o banho já tínhamos feito janta, Samuel e jessica comeram rápido e voltaram ao quarto, os dois estavam a flor da pele, Julia então falou nossa como eles estão apaixonados hein todos rimos , ela começou a comentar que nunca tinha ficado assim com alguém tendo todo aquela disposição que admirava os dois .

Demos risadas e falamos que era por isso que Jessica tava gravida por que o Samuel não tinha limites, arrumamos o sofá cama para julia que parecia um pouco constrangida e então perguntei o que estava acontecendo ela falou que se sentia mal por estar ali não estar pagando aluguel e dando dispesas para a família que tava aumentando com jessica e o bebe que estava por vir, mas falei que era pra ela não se preocupar pois eu paulo tínhamos a recebido com o coração aberto.

Os dias se passaram e Julia ficou morando conosco, estava dando tudo certo ela tinha feito algumas entrevistas de emprego e dizia que logo que achasse algo iria seguir a vida, Paulo e eu já queriamo comprar uma casa maior, então conversamos com Julia se ela não se importaria se comprássemos uma casa com uma casinha de fundo e ele ficaria como nossa inquilina, que ela nos ajudaria com um valor simbólico como se fosse o aluguel, ela acabou gostando da ideia e disse que iria então esperar que preferia morar com a gente.

Uma certa noite estava muito frio tinha mais ou menos dois meses que Julia estava com a gente, Samuel e Jessica jantaram e correram para o quarto como quase sempre , resolvemos assistir um filme, Julia perguntou se podia montar o sofá cama e assistimos debaixo da coberta seria muito mais confortável, deitamos então Julia eu no meio e meu marido na ponta.

Colocamos na Netflix e começamos a ver o filme, era um filme de comedia bem bestinha do Adam Sandler, No meio do filme Julia estava com a cabeça no meu ombro , e meu marido estava deitado mais pra baixo com a cabeça no meu colo eu fazendo cafune nele, Julia deu uma risadinha e falou nossa não é um pouco estranho tipo três pessoas deitadas numa cama?, nos rimos eu falei que não tinha nada demais que tínhamos muita intimidade entre nos e que isso não era nada.

Então ela começou a fazer cafune junto comigo em Paulo, ficamos assim um bom tempo depois de um tempo eu fui e beijei sua testa , ela me dava beijinhos carinhosos no ombro logo os beiinhos veio para meu pescoço, nesse momento Paulo se levantou ficou do meu lado e começou a beijar meu pescoço do outro lado, senti os dois fazendo caricias no meu corpo os dedos dos dois se entrelaçando , os dois subiam e vieram ate a minha boca foi um beijo trilo maravilhoso, parecíamos totalmente conectados , não sei quanto tempo ficamos nos beijando mas o beijo foi longo e muito intenso.

Quando vi estava beijando Julia enquanto meu marido puxava minhas calças e minha calcinha para fora, ele caiu de boca na minha buceta, Julia incentivava puxando o topete dele para que chupasse mais forte e ela não parava de me beijar era um beijo doce e apaixonado meu marido parou de me chupar e se levantou mas a boca que beijou foi da Julia com todo o sabor da minha buceta muito úmida, ele tirou a camiseta dela e começou a mamar em seus seios sardentos , enquanto ela voltava a me beijar.

Ela deitou coloquei minha buceta na cara dela para ela chupar ela chupava tao gostoso que gozei pouco tempo depois , meu marido louco de tesao por Julia , tirou a calça dela e meteu nela sem camisinha com vontade , ele bombava gostoso e com muita rapidez , senti que ela queria falar alguma coisa mais resolvi judiar, e forcei a buceta na boca dela queria gozar novamente e não demorou muito, gozei novamente dessa vez dando um esguicho na cara de Julia senti meu esposo gemendo as estocadas eram mais fortes, foi ai que ouvi julia pedir pra ele não gozar dentro mas era tarde demais , quando Paulo tirou a pica dentro dela o fluido branco dele vazava nunca tinha visto Paulo gozar tanto. Pensei que ela iria ficar irritada mas apenas colocou a mao dentro e deu uma risada, me puxou para sua buceta e falou minha vez de gozar.

Comecei a chupar ela com vontade apertava seus seios , meu marido a beijava e logo após caiu de boca nos seus seios , após alguns minutos vejo ela se debatendo ela tava gozando bem gostoso , mal tinha gozado quando levantei vi que meu marido tava de pau duro novamente, julia não perdeu tempo e sentou em cima dele, ela cavalgava ele com vontade, ele apertava os seus seios , e mamava , eu então dei tapas na bunda dela e comecei a beijar na boca dela novamente demos o beijo triplo , senti que meu marido iria gozar novamente Julia o abraçou muito apertado enquanto seu pau saia da sua buceta despejando porra.

Depois dessa foda acho que meu marido vai querer recebendo o aluguel de outra forma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Dnpower a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau, safadinha... que delicia de relato o seu... TESÃO DE CONTO!!!! Queria conhecer a Julia ou assistir a brincadeira do que parece ter formado um 'trisal' entre vocês e seu marido.... sortudos!!! Rs... o aluguel ficou ainda melhor kkkk.... Se puder visite também meu perfil e comente (o que gostar e o que não gostar, o que curtir e não curtir - sem grilo)... vou adorar saber da sua visita... Aqui me vou deixando minha nota 10 e 3 estrelas pra você...

0 0