Visita a minha ex-mulher final

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 12/08/2020 12:45:25

Acabamos dormindo.

Como foi a noite? Depois eu conto.

DANDO CONTINUIDADE :

Acordamos por volta das 23 horas e Neuma estava ainda deitada ao meu lado nua e eu também nu, no que ela olhou pra mim já me abraçando, falou.

N - e aí? Vamos sair?

Eu – você ainda quer? Esse aconchego e a saudade de ter você, está me deixando sem vontade de sair daqui, rsrsrs...

N – sabe o que pensei? Em preparar uns petiscos, pegar um vinho e ficamos nesse aconchego, pois meu corpo está pedindo você.

Nisso ela estava com a cabeça no meu peito direito, com a perna sobre mim e encostando a buceta em mim. Dava para sentir ela encostando a buceta toda melada de porra. Ela depila com laser e fica completamente lisa, sem pelo algum, tanto na buceta como no rego da bunda também.

Concordei com a sugestão e levantamos para banhar e preparar o petisco. Tomei meu banho e fiquei só de cueca, pois não tinha opção do que vestir e fui para sala, onde ela depois de colocar na mesinha o petisco, me entregou a garrafa de vinho português “rapariga da quinta “ para que abrisse e ainda nua, me beijou e foi banhar. Vi ela subindo a escada e vi o quanto ela ainda estava linda e gostosa. Abri a garrafa e fiquei ouvindo música, quando ela veio só de calcinha, com uma camisola curtinha e transparente, ambas vermelhas. Um tesão, além de cheirosa.

Sentou ao meu lado e falou :

N – lembra que gostávamos de ficar assim e muitas noites fazíamos sexo aqui mesmo?

Eu – claro! E da muita saudade, mas é assim mesmo...., a propósito, mudando um pouco de assunto, como está Sandra e Marcelo?(conto: família de putas e putos) Nunca mais falei com eles.

N – estão bem, falei pra ela que vc estava aqui e ela quis logo vir....,, rsrsrs, mas cortei. RSRSRS

EU – Porque?

N – ela ia tomar conta de sua rola e eu ia ficar sobrando. rsrsrs... Ela se queixa muito do Marcelo gozar muito rápido e muitas vezes ela fica na mão, você sabe disso muito bem...., não é?

Eu – realmente! Ele tem ejaculação precoce e falei a ele procurar ajuda, pois tem uma bela rola, nas não tem usado direito, rsrsrsrs...

N – eu até gozo rápido, mas continuo gozando..., mas ele precisa de um tempo para acionar a ferramenta de novo. rsrsrsrs ....

Nisso ela já estava me abraçando e passando a mão na minha rola por cima da cueca, que por sinal, já estava durona.

Eu – e Marcos? Como vocês estão?

N – bem, na medida do possível, já que ele passa esse tempo todo embarcado e fico só, pois as crianças, você sabe, vão pra escola, depois tem as atividades e o celular que não largam pra nada. rsrsrsrs

Eu – é sei como é isso...., só muda o endereço.

N – e tem mais, ele ainda tem aquele amante que embarca junto, aí ele vem bem satisfeito. E eu? Rsrsrsrs, pego o que sobra da rola. Não estou reclamando, pois vocês homens bi, não se fartam e estão sempre em prontidão, como agora pelo que estou sentindo aqui na minha mão. Rsrsrs

Ela se afastou um pouco e desceu para o tapete ficando de joelhos na minha frente, tirou minha cueca e iniciou um belo show de boquete, coisa que convenhamos, tenho sorte de ter mulheres com essa habilidade, pois minha atual é ainda melhor. Enquanto ela chupava, perguntei se nossos filhos voltariam na segunda da casa da avó, no que ela confirmou com a cabeça, sem deixar de chupar.

Ela depois de um tempinho, se despiu e abrindo as pernas subiu no sofá, de frente pra mim, acomodou a rola na porta da lindíssima, cheirora e melada buceta, agachou acomodando tudo com facilidade, iniciando uma gostosa foda.

N – hummmmm...., que delicia de rola, sinto muito sua falta...., foi complicado nossa separação e até hoje me arrependo..., hummmmm..., aaaiii..., que delicia..., aí III..., não aguento mais...., vou gozar novamente..., aaaiiii minha buceta está pegando fogo....

Eu – vem minha puta...., vem aproveitar minha rola, pois aqui você sabe que vou acabar com esse incêndio...., vou botar minha mangueira bem no fundo desse galpão...

Ela acelerou os movimentos de vai e vem, pra frente e pra trás, até que começou a tremer toda e iniciou uma gozada forte, barulhenta, esfregando a buceta com força na minha pélvis e me beijando loucamente, arredou o corpo e foi desacelerando e voltando a realidade. Ficou alguns minutos assim, parada em cima de minha rola, de frente pra mim e me beijando carinhosamente falou :

N – meu Deus...., como é bom gozar e ficar assim, sentada no colo de um homem, puto...., rsrsrs, mas que sabe dar prazer a uma mulher, puta também, rsrsrs e ainda com essa ferramenta dura dentro de mim....., uuufffaaaa...., delícia!

Peguei ela e saindo de dentro, fomos para o quarto, onde joguei ela na cama e abrindo duas pernas, tive a visão maravilhosa de sua linda buceta melada de seu gozo, aberta, pedindo um trato no qual já bem no meio, cai de boca e fui chupar aquela maravilha. Passava a língua por toda extensão de sua buceta, do clitóris até a rodela do cu e depois voltando ao clitóris, já inchado e durinho, botando na boca e dando chupadas no início bem suave, mas depois com sofreguidão, onde mais uma vez ela estremeceu e iniciou mais uma gizada. Ela tentou afastar minha cabeça, quando estava no fim do gozo, mas não deixei e continuei chupando com força e ela emendou um gozo no outro, no que virei ela rápido, deixando aquela bunda linda virada pra mim, onde abri duas nádegas e cai de boca no cu. Nem dei tempo dela se recuperar e já deitei por cima e colocando minha rola na porta do cu, forcei a entrada, no que ela imediatamente empinou o rabo e eu escorreguei pra dentro. Fudemos com vontade e, convenhamos, ela adora.

Ela ficou de quatro e eu mandei ver com força e puxando seus cabelos com uma mão, pois com a outra, dei vários tapas na sua bunda, coisa que ela adora e foi a gota d’água.

N – aaaaaasiiiiii...., seu puto, sacana, filho da puta gostoso, corno, viado...., me mata seu puto...., me mata com essa rola....,aaaiiii... Vou gozaaaaarrrrr....

Quando senti ela tremendo e já amolecendo, deitei ela de frante e com minha rola ainda durona, abri duas pernas e num papai – mamãe, mandei minha rola pra dentro e fudi com força, até que senti ela dando mais uma tremida forte, anunciando o termino de nais uma gozada, eu senti meu corpo dar o choque de gozo e despejei tudo dentro daquela maravilha de mulher.

Deitei por cima dela e ficamos desacelerando nossos corpos, no que cai de lado e adormecemos.

Como terminou tudo isso?

Com muitos beijos, carinho, amor e acima de tudo, respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou curioso!

Porque vcs se separaram? Ela nao é mulher é uma Deusa.

Espero resposta!

0 0