Fui comido no armazém e agora viajante,corno e mulherzinha de meu pai

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 13/08/2020 14:39:15

Viajei no dia seguinte, mas pensando no que ela tinha me pedido, que depois conto.

Quero informar que esse conto é 99% verídico.

DANDO CONTINUIDADE:

Passei a semana toda em Natal, e Ricardo estava em viagem para o interior, voltando somente na sexta feira e com toda certeza, ficaria mais em casa com a mulher. Eu precisava de alguém para conversar e me comer, pois estava necessitando de carinho, com a cabeça cheia de chifres e pensamentos confusos.

Quarta feira a noite, sai para um barzinho em ponta negra, onde tem um pagode muito bom.

Estava realmente com vontade de dar, mas sabia que não era bom uma aventura, com pensamentos tão confusos.

Liguei pra casa antes de sair e a secretária me disse, que Mara tinha saído cedo e não tinha voltado. Com certeza, estava com meu pai levando rola na buceta.

Chegando no pagode, encontro Murilo um amigo meu e de Ricardo, que sabe do nosso caso, que também estava só e me convidou para ficarmos na mesma mesa. Já era tarde, por volta de 1 hora, quando Murilo falou que tinha que ir, pois tinha que trabalhar no que eu também confirmei e saímos, no caminho para pegar o carro, ele me chamou para entrar, pois queria me contar um fato que ele estava passando e não tinha com quem desabafar. Entrei no carro dele e ele me disse que estava com um problema familiar, pois a mulher dele estava traindo ele.

M- cara descobri que a puta da minha mulher está me traindo, com um ex-namorado, porra cara, estou arrasado...

Eu- você tem certeza disso?

M- tenho cara, eu peguei ela saindo do motel. Me ligaram e disseram que ela estava nesse motel, nem sei quem ligou, aí fui e fiquei no carro esperando ela sair. Não deu outra, peguei no flagra.

Eu- e o que ela falou pra você?

M- em casa ela confessou, chorou muito, me pediu perdão, mas que eles tinham namorado muito tempo e que ele foi o primeiro homem dela. Que foi a primeira vez que ela tinha me traído e nem sabia o porquê tinha acontecido e etc.

O confortei, falando que também era corno, não falei que era de meu pai, mas contei que ele não era o único e que também estava passando o mesmo problema.

M- cara o que você vai fazer? Vai se separar também? Eu vou cara, amo de mais ela, sou louco por ela mas não sei...

Eu- amigo, se você a ama muito e ela está arrependida, não acabe com seu casamento, afinal, ela não era virgem quando você casou, o importante é que você a ama.

Ele me abraçou e nos despedimos.

Fui para a pousada e fiquei pensando no conselho que acabará de dar, pois era isso que eu estava fazendo com relação ao meu casamento. Estava viajando e minha mulher estava fudendo com meu pai, seu amante.

Ricardo chegou na sexta e me ligou, marcando de me encontrar no sábado de manhã, antes dele ir ao mercado com a mulher.

No sábado, ele chegou cedo e eu o recebi com um longo beijo. Eu estava nu, no que mais do que ddepress também tirou a roupa e fomos pra cama. Fizemos um 69 delicioso e depois eu me fartei naquela rola gostosa no meu ansioso cu.

Eu- hummm..., Ricardo que delicia, estava com muita saudade de ter você aqui comigo..., aaaaiiii que delicia..., me come vai, me come...

Depois de ter me comido em todas as posições, me colocou de frango assado e mandou ver com força.

R – aaaiii que cu gostoso..., estava com saudade desse cu..., vou despejar o que sobrou da buceta da mulher, nesse rabo gossstooosssoooo....., aí vou gozar...

Tremeu em cima de mim e ficou deitado descansando e me beijando. Conversamos um pouco, onde contei do meu chifre (não disse de quem) e ele me abraçou e me beijou carinhosamente.

Passei o resto de sábado e domingo na pousada, não tive animo de ir a nenhum lugar.

Liguei várias vezes no domingo mas ninguém atendeu em casa, mostrando que a mulher devia ter saído. Liguei para a mãe dela e essa confirmou que ela tinha deixado nosso filho lá e tinha saído para um aniversário. É lógico que o aniversário era a desculpa, pois na verdade ela era o bolo e com toda certeza, meu pai devia estar comendo.

Na terça feira viajei, fazendo o trajeto de volta para Fortaleza, pelo interior, onde na sexta fiz a última cidade, Mossoró.

Cheguei no sábado pela manhã e ao entrar em casa, vi que estava somente a secretaria(Maria) que me informou, que meu filho estava na casa da avó e que Mara não estava em casa. Perguntei se ela sabia onde ela estava, fez uma cara de desconfiada, dizendo que ela tinha saído a noite e ainda não tinha voltado. Me falou que ela estava com meu pai e deu uma risadinha, como quem estava sabendo da putaria. Falei pra ela que estava sabendo e que podia me contar, sem problema.

M- seu Fábio, ela não para em casa e quando ele vem aqui, eles se trancam no quarto e ela só sai para pegar alguma coisa. O senhor sabe né...., o que fazem né?

Eu- sei Maria, levando rola, muita rola..., rsrsrs, já sei.

M- pois é..., uma vez dessas, ela achou que eu estava no quintal e vi ela saindo do quarto nua e ele atrás dela de pau duro e não é que fizeram na sala...., rsrsrsrs

Dei uma risada e fui tomar banho e esperar o casal. Queria mesmo era ter ela comigo. Não sei porque, mas eu era doente por ela e ela sabia disso, se aproveitando de minha insegurança e da minha pouca idade(20).

Meu pai já sabia que eu gostava de rola, pois ainda garoto, minha mãe tinha me surpreendido dando o cu, para um colega, em casa. (já contei antes)

Eles chegaram e eu estava dormindo, cansado da viagem.

Aí veio o melhor.

Eles entraram no quarto e eu deitado só de cuequinha bem apertada, onde mostrava minha bunda empinada, pois durmo de bruços.

M- olha aqui amor, quem está dormindo com essa bunda gostosa pedindo pra ser comido...

Acordei, mas fingi estar ainda dormindo e senti de imediato o cheiro de bebida no ar, pois já eram 15 horas e com toda certeza, eles ainda estavam na farra e logicamente, veio deixar ela mas como viu meu carro na garagem, deve ter entrado para me ver.

Ela passou a mão na minha bunda e mostrando para meu pai, disse.

M- olha aqui que bunda linda! Vou te dizer, da até inveja..., por isso que ele dá tanto ela, quem não quer comer? Kkkk

P- sempre foi assim, esse corpo de mulher e essa bunda linda...., deixa eu passar a mão também.

M- vou tirar essa cueca e vamos examinar esse cu. Deve está esfolado, pois sei que ele tem o Ricardo e naturalmente ele deve ter comido.

Puxou minha cueca e eu fiz que estava acordando, mas antes que eu me virasse, ela abriu minhas nádegas e falou.

M- não disse! Olha aqui o cuzinho ainda vermelho de levar pica..., olha aqui amor que cuzinho lindo!

Eu me virei e fiz cara de surpreso, pegando o lençol para me cobrir, no que ela me abraçou e me beijando falou.

M- Não se cubra, pois vamos dar um trato em você, né amor?

Olhou para papai, que já tinha fechado a porta do quarto e já estava tirando a roupa, com o firme propósito de me comer, como o prometido.

Mara tirou o short e a calcinha e abrindo as pernas, mandou eu chupar a porra do meu pai que ainda estava na buceta. Eu era um cordeirinho nas mãos dela, completamente submisso, dominado e fazia o que ela pedisse, pois tinha medo de perdê-la. Fiquei de quatro no meio de duas pernas e cai de boca na buceta melada de porra do meu pai e sabia que naquela posição, estava livre para que meu pai, viesse por trás de mim e tivesse a disposição, seu filhinho corno e viadinho.

Não deu outra. Senti ele melado meu cu de cuspe e antes dele meter, Mara falou que queria ver e se virando por baixo de mim, ficamos num 69,onde teria a visão de meu cu, sendo comido pelo homem que mais amo no mundo e de ter a rola que tanto adoro. Ele encostou a rola grande e grossa e Mara pegou nela para colocar bem na portinha, ele forçou a cabeça, que logo foi entrando e deslizando pra dentro.

M – vai amor, come esse cu lindo...., nossa que lindo essa rola que adoro, dentro no meu maridinho corno e agora, levando rola....,aaaaiiiii vou gozar na boca do meu corno, chupa seu viado...., chupaaaaa, vou goooozzzaaaarrrrr...

P- goza sua puta..., goza pois vou encher o cu do meu filhinho que amo e que estava com saudade...., minha mulherzinhaaaaaaa..., puta que pariu...., adoro esse cu..., vou gozaaaarrrrrr.....

Ele deu aquele tranco e me agarrou com força e segurou com tudo dentro e senti sua rola golfando o que sobrou de porra no meu cu, que sempre foi e será dele. Deitei com ele ainda em cima de mim.

M- que lindo! Mas que história é essa de minha mulherzinha? Hummm...., sei não, mas adorei ver meu maridinho levando rola do paizinho dele...., minha buceta já está com vontade novamente....

Papai levantou-se e me dando um beijo, falou que tinha que ir e que agora era a minha vez de fuder ela. Foi no banheiro banhar e eu deitei com minha rola pra cima e Mara veio sentar. Ela estava cavalgando, quando ele saiu do banheiro parou, olhou um pouco ela cavalgando e falou.

P- tchau filho e aproveite essa puta, mulher prenha é todo tempo com vontade.

Saiu e piscou o olho, nos deixando na maior foda, onde ela gozou mais uma vez e eu com o cu vazando porra de meu pai, enchi sua buceta com meu gozo.

Como ficou nossa relação?

Fica para a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Wanderson19

Vc poderia ter dividido esse conto em duas partes e detalhado o q seria mais interessante..... a foda. O restante q vc detalhou foi só problema. Só isso q deixou a desejar no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA SENHORA DAS TRAIÇÕES, MAS O QUE É ISSO? QUE RELAÇÃO COMPLICADA ESSA. NÃO DÁ NEM PRA ACREDITAR QUE SEJA PARTE VERÍDICA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.