Virei Fêmea do Namorado da Mamãe (Pt. 1)

Um conto erótico de Nick Lenhador
Categoria: Crossdresser
Contém 2010 palavras
Data: 14/08/2020 19:35:13

Me chamo Lucas, 19 anos, nascido e criado em Lages (Santa Catarina). Sempre quis transar com minhas colegas da escola. Na verdade, atualmente acho que sou bissexual, mas as meninas nunca queriam mais do que a minha amizade no Ensino Médio. Meus coleguinhas do futebol todos comiam as mina e eu ficava a ver navios. Ainda sou virgem, acho que é pelo fato do meu rosto ter feições femininas, boca grande, sombrancelha fina... Ou talvez minha altura e meu porte não chamem a atenção da mulherada, afinal homem magrelo de 1,55m certamente não se destaca no meio da macharada. Os dois colegas do futebol mais disputados tinham 1,83 e 1,85 e porte grande devido a musculação precoce, treinavam juntos desde os 15 anos. O esforço valeu a pena, cada um conseguiu comer metade das meninas da sala e todos sabiam. Um deles até chegou a engravidar a colega mais gostosa da sala e teve que assumir o filho. Mas enfim, não vim falar deles e sim de mim, minha mãe e como recentemente descobri que não nasci pra ser homem como meus colegas comedores.

Minha mãe, Cláudia, é uma trintona carente de tirar o chapéu. Pele mais bronzeada que a minha, quase negra, mas loira de farmácia, com 1,65m de altura, 38 anos, peitos grandes devido a maternidade precoce e sobrepeso da época. Contudo, hoje em dia é magra, mas a raba continuou grande. Minha mãe tem um rabo que parece de égua de tão grande e nada proporcional ao resto do corpo, mas a macharada na rua fica louca babando e chamando de gostosa. Rosto lindo, olhos penetrantes, boca grande. Confesso que se não fosse minha mãe, ia me sentir sexualmente atraído por ela.

Meu pai, Carlos, nos abandonou 6 anos atrás. Assumiu que era homossexual e fugiu com outro cara. Ele também era baixo e branco como eu, mas conseguiu pegar minha mãe e engravidar ela de mim pelo menos. O ruim é que, pelo que mamãe comentou, ele ficou broxa, impotente e começou a dar o cu escondido para vários caras, até que encontrou um macho alto, musculoso e pauzudo que foi o suficiente para convence-lo a abandonar a mim e minha mãe. Pelo menos foi isso o que ela fofocou com as amigas ao telefone.

Minha mãe ficou carente por alguns anos, conheceu vários caras, até que veio o atual namorado dela, Marcos, homem jovem, carioca de 25 anos, mal encarado, cara de poucos amigos, do tipo marrentão e arrogante. Confesso que ele não me trata tão bem quando vem aqui em casa. Simpatia zero, mas faz a minha mãe muito feliz. E pra mim isso já basta. Mas cá entre nós, se eu já invejava meus coleguinhas comedores do futebol da escola, do Marcos eu morro de inveja, ele é bem alto, 1,97m e bem musculoso, tatuado nos dois braços, pernas, pescoço e peito, possui pêlos bem distribuídos pelo corpo também. Na verdade, a camada de pêlos dele é perfeita, combinada a definição muscular do corpo todo. Ele vive sem camisa e bermuda na minha casa e é muito folgado. Manda na TV, escolhe o que a minha mãe vai fazer no almoço e se eu discordo levo "coices" dele. Nem discuto mais.

Agora que começa a história. Já faz 1 ano que minha mãe Cláudia e o marrento Marcos estão namorando. Todas as noites ele vem visitar ela, dorme aqui em casa, e vai embora depois do almoço, para treinar na academia e depois trabalhar na oficina (é mecânico). Chega em casa sempre as 21h. Já ouvi minha mãe gemendo alto várias vezes, trancada no quarto com aquele brutamontes. E várias vezes ouvia de manhã cedo também, atrapalhando meu sono. O cara deve ser um cavalo, esse animal deve ser capaz de comer minha mãe por horas, pensei, então decidi espiar a foda deles 1 mês atrás. Estava muito curioso, queria saber o que esse tal de Marcos tinha que minha mãe gostava tanto dele.

Esperei 10 minutos depois que entraram no quarto e me aproximei da porta, escutando sons de beijos molhados. Me arrisquei então a olhar pelo buraco da fechadura e, de repente, minha mãe tava nua na cama com as pernas bem abertas, parecendo uma cadela parideira. Marcos começou a lamber os lábios da vagina dela bem devagar, parecia saber exatamente o que estava fazendo. Vi minha mãe se contorcendo e gemendo, enquanto o macho chupava sua buceta. Ele parecia um cachorro faminto, devorando um filé que encontrou embaixo da mesa de jantar. Lambia com gosto, exibindo um sorriso sacana e um olhar penetrante e safado para a minha mãe. Esse cara, sabia mesmo como tratar uma potranca, devo adimitir.

Um líquido começou a sair da minha mãe depois de tanto se contorcer, imagino que ela tenha gozado e a buceta dela ficou ensopada. Não resisti e botei o pau pra fora da calça para me masturbar vendo essa cena. Estava bem duro vendo como a buceta da minha mãe era suculenta bem molhada. Ouvi ela gemer baixinho "Ai Marcos, você me deixa louca, nunca tive um homem como você, me come meu amor, me come que você é o único motivo a qual vale a pena viver". Ele sorriu e fiquei surpreso com essas palavras e pensei " mas e eu mãe? não te faço feliz? aff", mas ok, continuei assistindo e batendo minha punhetinha.

De repente, Marcos abaixa a calça e um pedação de carne curvado pra cima, parecendo um cogumelo, salta da cueca e minha mãe imediatamente se ajoelha e paga uma gulosa como se fosse o último picolé do deserto. Que inveja me deu daquele enorme membro, juro que devia ter uns 24/25cm, nunca tinha visto coisa igual. A cabeça do pau parecia um cogumelão roxo. Pau era bem grosso, parecia um veneno MatInsect/Raid em grossura. E não bastando isso as bolas pareciam bolas de touro, do tamanho de duas bolas de sinuca. Qualquer homem se sentiria humilhado como homem na frente de um macho desses. Nunca vi um conjunto de bolas e pau tão atraentes, realmente impressionante. Me senti humilhado com meus meros 15cm e bolinhas de gude kkk, mas fiquei muito excitado olhando aquele monumento. Pensei "O que está acontecendo? Tô sentindo tesão no namorado da minha mãe? Como pode? Estou me masturbando pelo corpo de outro homem". Refleti por um tempo, surpreso e decepcionado com a minha masculinidade, mas decidi voltar a punheta e assistir os pombinhos.

Minha mãe continuou lambendo aquele pedação de carne como se fosse o último caralho da Terra. Ela tentava abocanhar a piroca inteira, mas passava poucos centímetros depois do cabeção, sobravam 2/3 de pica para ela conseguir chupar tudo. Marcos gemia com uma voz grossa e relaxada, enquanto minha mãe balançava os peitos conforme chupava aquele macho. Eu tava perto de gozar vendo aquele pauzão, mas decidi parar de bater um pouco para ver até onde aquela putaria ia. Consegui abrir a porta um pouco para espiar melhor, mas um pouco afastado e com o corredor todo escuro para não perceberem minha presença.

De repente, vi minha mãe de 4 na cama oferecendo a buceta, que pingava algum líquido, parecendo uma cadela no cio chamando o cachorrão pra cruzar. Ela ficava rebolando a bunda e chamando o Marcos toda manhosinha "ai vem Marcos, meu homem, meu gostoso, meu cavalão pauzudo, vem!". Marcos não aguentou o chamado da fêmea no cio e, como um verdadeiro leão, montou na minha mãe e começou a pincelar o cogumelão da entrada da ppk dela, ela gemia, e ele batia o cabeção rapidinho bem no clitóris, deixando minha mãe agitada e com os peitos durinhos. Nunca tinha visto essa cena, os bicos dos peitos da minha mãe saltavam de tão inchados. Parecia que tavam prontos pra dar leite. Deve ser o tesão que Marcos dá pra ela.

De repente, Marcos soca o caralho todo de uma vez, minha mãe berra com a estocada e rapidamente Marcos agarra ela, segurando nos peitos com um braço e o outro na barriga dela, na altura do útero, enquanto morde o ouvido dela, falando que vai comer ela sem camisinha de novo e que novamente vai querer gozar no úterozinho dela. Ela responde "ahhh seu cachorro, agora vai ser assim todo o dia, macho safado? Eu não tomo mais pílula, não posso engravidar, o que vou falar pro meu filho?". Ele respondeu enquanto comia ela devagarzinho "Deixa o moleque quieto, ele não tem que querer nada, isso é entre eu e você, minha cadela, lembra?". Fiquei chocado, minha mãe arriscando uma gravidez, e pelo jeito não é a primeira vez da semana que tão trepando sem camisinha. O FDP do Marcos tá literalmente comendo e gozando dentro da minha mãe, como se ela fosse uma cadela de rua, uma rampeira. E ela adorando isso. Caramba, e o pior de tudo isso é que essa putaria toda tava me excitando mais ainda, não consegui segurar depois de ouvir o que ouvi e ver esse cara gostoso e escroto engatado na buceta da minha mãe. Gozei, gozei mesmo. Gozei gostoso meu leitinho, saiu ralo e quase transparente como sempre. Não sei pq, mas quando EU vejo pornô, vejo os caras gozando um leite grosso, bem branco e em grande quantidade, mas o meu sempre sai assim sem cor e em menor quantidade...

Fui pro banheiro lavar a mão rapidamente e tentando não fazer barulho para não perceberem que estava acordado. Voltei a porta do quarto dela e as estocadas de Marcos já estavam mais fortes, dando tapas na raba grande da minha mãe e puxando seus cabelos, obrigando-a a olhar orgulhosa pra cima enquanto dava a buceta molhada. Os peitos dela balançavam mais que tetas de vaca. Ela gemia alto "ISSO! ISSO! VAI! VAI! AHHHHH! AHHH MARCOS! MARCÃO, MEU AMOR! TE AMO! AHHHH". Olho pro macho-alfa da minha mãe que, a essa altura, já tá todo suado e seus músculos inchados enquanto segura firme o quadril da minha mãe. Aquele corpo suado ficava mais gostoso do que antes, aquele suor combinava bem com aqueles músculos, pêlos e tatuagens. Me senti extremamente atraido por aquele macho. Pena que já tinha gozado e tava cansado, aquele homem receberia várias homenagens nas minhas punhetinhas, pensei. O som daquelas bolas enormes batendo na xóta da minha mãe faziam um barulho bem gostosinho. De repente, me assustei, minha mãe gemia enquanto saía leite das tetas dela! Nem sabia que isso era possível, ela tava com tanto tesão que chegou a vazar leite dos seios. Marcos virou ela de papai e mamãe pra chupar os peitos, que continuavam a jorrar leite, enquanto ele metia em cima dela como um touro. Minha mãe tava em transe, gemendo, e vazando leite das tetas. Caralho! Que visão incrível! Então, Marcos começa a urrar, aumentar as estocadas e meter forte até dar um urro de urso final, algo realmente imponente, tremi as pernas com aquele urro de macho. Ele continuou urrando como se ainda estivesse gozando por mais 90 segundos. Minha mãe se tremia e gritava toda, acho que ela tava tendo um orgasmo, não sei, nunca vi. Depois que Marcos terminou de gozar, tentou tirar o pau de dentro dela, mas o cabeção ainda tava muito inchado e ficou preso dentro dela. Os dois se riam, enquanto mamãe dizia "Ai Marcos, bem que você falou que sou sua cadelinha mesmo, estamos presos como cachorro e cadela de novo hahaha" e ele respondia "Pode crer, gata, pior que curto muito ficar preso em você, dentro do teu útero!"

Os dois se beijaram por 3 minutos até que Marcos conseguiu tirar o pau pra fora, e saiu um verdadeiro rio de esperma branco, mas levemente amarelado, e bastante grosso ainda. Esse cara é um animal! Pensei.

Voltei pro quarto e continuei pensando em Marcos e como no fundo tava percebendo que eu era gay e me senti atraído por um cara bem mais macho, mais masculino que eu em várias características. Que humilhação...

CONTINUA...

Curte Machos-alfa como Marcos? Me siga no Twitter @LenhadorNick

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Nick Lenhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UM CAPÍTULO INTEIRO SÓ DESCREVENDO UMA DAS TREPADAS DA SUA MÃE. REALMENTE POR QUE SERÁ QUE A GENTE GOSTA DE QUEM MALTRATA A GENTE?

0 0

Listas em que este conto está presente