O DIA EM QUE DESCOBRI A TRAIÇÃO!!!

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 18/08/2020 02:05:05
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Meu nome é Rodrigo, tenho 25 anos e vou contar a vocês meu relato.

Quando tinha 19, conheci uma mulher mais velha. Sempre tive um fetiche por mulheres maduras, principalmente se tivessem aquele ar de superioridade e poder... e essa tinha!

Se chamava Mary e, na época tinha 30 anos. Linda, sorriso perfeito, cabelo liso bem longo, os lábios carnudos e aquele olhar sedutor. Daquelas que vai no salão toda semana, está sempre bem vestida, de salto e cheirosa. Eu gostei tanto dela que começamos a namorar pouco tempo depois de que nos conhecemos.

No tempo de namoro nunca percebi nada anormal. Ela demonstrou ser muito centrada, daquele tipo de pessoa que odeia a falta de caráter. Eu amo tanto ela, que abandonei totalmente minha vida de balada e pegação e fomos morar juntos.

Dois meses depois do início do "casamento" recebi um link de um anônimo através de uma rede social. Tinha uma msg que dizia: "essa puta mama com maestria". Percebi que era um pornô amador postado no xxxvid e resolvi dar play... No vídeo uma mulher fazia sexo oral num cara dentro do carro, e o carro estava estacionado na rua.

Na hora pensei, que safada, fazendo boquete na rua. De repente notei que a mulher do vídeo era idêntica a minha esposa, e ainda por cima, percebi que ela tinha uma tatuagem no ombro. Coincidemente minha mulher também tem uma no ombro. Mas ao olhar com atenção, vi que era uma rosa e não o beija-flor da Mary.

Dias depois vi uma foto antiga no face e quase tive um infarto... Antes de tatuar o beija-flor minha esposa tinha uma rosa, igual a da mulher do vídeo. Infelizmente já tinha apagado a msg que continha o vídeo, e fiquei matutando por horas, mas aí lembrei que no final do vídeo o cara gozava na boca da mulher. Isso me deixou tranquilo porque a Mary jamais deixava gozar nela sem camisinha, ela odeia sêmen!

Certa vez estávamos voltando de uma festa e o marido da irmã dela ofereceu uma carona. Quando entrei no carro percebi algo que acabou comigo.

Reconheci o adesivo colado no painel e lembrei que era o mesmo que aparecia no vídeo amador.

O choque foi tão grande que até vomitei. O "ricardão" desgraçado, que na verdade era o próprio cunhado da minha esposa, deu risada. Disse que eu era fraco pra bebida. Eu quis voar no pescoço dele, mas fiquei em calado e estático.

Só o que eu queria naquele momento era chegar em casa, arrumar minhas malas e sumir. Mas antes precisava confirmar a minha suspeita e então tive uma ideia infalível!

Quando chegamos fingi que estava bêbado, o "Ricardão" me carregou até a cama enquanto zombava do meu estado.

A Mary riu e logo depois falou algo no ouvido dele, em seguida os dois sairam. Segundos depois escutei o portão da garagem.

Abri um pedacinho da janela com do quarto com extrema cautela e vi que ele estava guardando o carro dele na nossa garagem.

Nunca vai sair da minha mente o que aconteceu depois...

A Mary entrou no carro e começou a beijar ele. Eu não conseguia acreditar naquilo que estava vendo. A mulher que eu tanto amava beijando outro homem!

Segundos depois ele desabotoou a calça, e então agarrou o cabelo dela e direcionou ela até o pênis. Minha cabeça girou e quase tive um desmaio... Minha esposa estava alí dentro do carro, chupando o pau de outro macho e sem camisinha!

Dava pra ouvir o barulho dela engasgando. Percebi que ela estava insaciável, que estava lambuzando o membro dele e colocando todo o pau na boca.

De repente a Mary saiu do carro e se deitou no capô. Levantou o vestido e abaixou a calcinha. Ele então saiu com aquela rola enorme. Esfregou a cabeça do pau na bucetinha da minha esposa e depois pegou ela pelo cabelo, deu um tapa na cara e virou ela de costas pra ele.

Sem camisinha ele socou aquele membro enorme com toda a força! Para minha surpresa a bucetinha pequena e branquinha da Mary acomodou toda aquela jeba. Ao invés dela gritar de dor, somente apertou o braço dele.

Ele metia nela como se fosse uma prostituta. Parecia aqueles filmes pornôs americanos. Sem carinho, sem pudor. E eu vendo a mulher da minha vida sendo fudida de quatro pelo próprio cunhado.

Ela balbuciou: Que pauzão gostoso, me dá tudo... Soca sem dó!

Poucos minutos depois ele puxou o cabelo dela com força e avisou que iria gozar... Imaginei que ela se afastaria, pois, ele estava sem camisinha e ela odeia sêmen.

O que aconteceu depois...

Ela se ajoelhou e disse olhando pra ele:

- Dá leite na boquinha da sua puta. Vai safado! Enche minha boca de porra!!!

Ele segurou a boca dela e aí começou a jorrar esperma. Foi tanto que pegou na cara, na boca e até no cabelo. Eu pensei que ela sairia correndo pro banheiro, pra se limpar... mas a vadia engoliu toda a gala que estava na boca e ainda por cima pegou no pau dele e lambuzou todo o rosto com o resto da porra.

Ele então disse: - Agora limpa meu pau sua puta!

Ela prontamente chupar toda a porra que se espalhou pelo membro. Assim que ela terminou de chupar e sugar toda a porra que sobrou, ele fechou o ziper e entrou no carro. Depois mandou ela abrir o portão pra ele ir embora.

Quando ela entrou pra casa nao tive coragem de falar nada. Continuei fingindo que estava dormindo.

Vocês devem estar me julgando agora, principalmente por que eu ainda estou com ela até hoje.

Mas quando se ama uma mulher de verdade a gente perdoa!

(No próximo relato vou contar o que descobri depois, quando peguei o celular dela escondido)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive RodriSpinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Na boa esse conto é fictício, o cara teria gravado o que os dois fizeram ou dado o fraga e mandado o vídeo pra família, essa atitude de corno manso não dá, igual outros aqui falaram esse tipo de atitude pode gerar uma tragédia. A pessoa traída pode fazer algo grave, outra coisa o cara continuar com a mulher e foda viu, mais se na hora de transar com a tratasse como uma puta daqui pra frente, com as provas na mão, depois de saciar a vontade jogava no ventilador a traição dupla dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se pelo menos ela fosse essa puta com vc tbm , mas aí é foda além de corno ser babaca é demais dá tempo de vc consertar nesse conto com uma reviravolta

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CADÊ OS OUTROS CONTOS, CÔRNO.

1 0
Foto de perfil genérica

Continua aceitando corno, pq é isso q vc é aceitando do jeito q está.

Vc não nasceu pra ser o único macho dessa sua esposa.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Delícia cara. Parabéns! Conte pra ela que você sabe e fodam muito pois é o que importa.

0 1
Foto de perfil genérica

....cara , pelo erotismo envolvido te dou um 10 ....ao meu ver é um ótimo conto fictício....mas na real , sem querer falar de fato o que penso de ti e da sua esposa ....na realidade um cara ao descobrir desta forma uma traição pode até causar uma tragédia...por isso , sujiro à quem tem o hábito de trair tomar muuuito cuidado ou até trazer o parceiro (a) pra este tipo de fetiche...muito bem escrito...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não tenho paciência para fazer qualquer comentário sobre este conto, se eu pudesse pedir uma coisa eu pediria para você parar por aqui e não escrever mais nada pois todos os leitores já conhecem essa historia manjada de corno patético e submisso, por isso faça um favou a sim mesmo, se poupe dessa humilhação toda, tenha o mínimo de dignidade.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Discordo do Paulo 35. Sua Mary é uma escrota, safada, sem respeito ao cara que ela tem como marido, e faz escondido, o que revela seu caráter bem escroto. Mas, tem caras que como você, adoram e perdoam essas safadas. É a vida. Merecida.

2 0
Foto de perfil de Melga38

Rodrigo. Seu conto é bem escrito e bem narrado. Os fatos são bem encaixados. Uma falha. A descoberta da traição não teve o impacto que mereceria. Mesmo com o fetiche de ser corno, teria que ter uma reação muito forte. Isso ficou deficiente. Você aceitou muito fácil. Mas de qualquer modo o seu conto trouxe uma nova descrição original de contos muito parecidos quando o corneado descobre ser traído. As vagabundas escrotas e traidoras fazem isso porque sabem que tem sempre um corno manso que adora isso. Ser traído e humilhado. E tem muito leitor que também gosta. Por isso faz tanto sucesso. Vivemos uma sociedade onde para as redes sociais somos o máximo das virtudes, mas na intimidade poucos deixam de ser traidores e submissos escravos da traição. Por isso entendo a postura do Leitor 121. Sua Mary é mais uma safada e você mais um dos milhares de traídos e submissos. Até aí, nada mudou. E vai continuar sendo. Pois é isso que deixa você com tesão. Mas do ponto de vista do conto é ótimo. Muito bem feito.

0 1
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bastante pois ser corninho é uma delícia.

0 1
Foto de perfil genérica

Eu gostei do seu conto, consigo entender seu fetiche em ser traído, principalmente se o amante for dotado. Mas uma coisa que não entra na minha cabeça, é que se vai aceitar a galhada que pelo menos tire proveito da situação. Se ela é puta com o amante, faça ela ser puta com vc tbm.

0 1
Foto de perfil genérica

Entrei achando que seria algo diferente, mas é só mais um frouxo mesmo... não é atoa q é chifrado

2 0