Será que ela muda de prédio?

Um conto erótico de HomemSecreto07
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 18/08/2020 14:11:09
Assuntos: Heterossexual

Esse é mais um conto inesperado e emocioante.

Estava eu morando em meu novo prédio e saindo para o trabalho pelas 09h. Ao sair do meu bloco, logo avisto uma gostosa de muito longe, aquelas que colocam uma legging só para marcar a xota e com a parte de cima social.

Estava com pressa para chegar ao trabalho, não poderia .e atrasar se quer um minuto. Nunca imaginei que uma gostosa dessas me chamaria, pra minha surpresa Adriana se dirige a mim:

- Moço onde fica o bloco 1? Eu fui tentar explicar...e ela responde..

- É que agendei com o corretor pra ver o decorado...

Na hora, pensei que seria arriscado investir em algo...estava no meio do prédio e poderia ser visto por alguém por investida mal sucedida.

Mas, logo que parei o meu pau ja ficou a ponto de bala e minha calça social ja demonstrava meu grau de excitação.

Arrisquei...e disse:

- Moça, se você procura se mudar posso te apresentar o meu ap que fica no alto e com vista para todo condominio. O decorado fica no primeiro, claro se você não se importar.

Adriana;

- Moço, eu só num posso demorar porque combinei um horário. Eu reforçei que seria rapido e a acompanharia ela até o corretor.

Quando chegamos no elevador para subir, a gostosa não provocada descaradamente...mas ficou de costas pra mim no elevador e fez questão de entrar na frente...pra eu ver o tamanho de sua bunda. Que gostosa, a calcinha marcando o seu rabo e o seu perfume aumentaram minga excitação.

Abro a porta de casa, logo vou mostrando a decoração e a sacada. Ela fica encantada com tudo que vê, mas faltou mostrar a minha vista oposta que é do quarto de casal.

Ela estava feliz e eu sabia que levar ela até o quarto não seria problema. Ao adentrar no quarto, ela começou fazer algumas perguntas. Sobre a minha familia, esposa, trabalho e se teria problema uma mulher desconhecida entrar no seu quarto.

Eu respondi que não teria problema e que ninguém chegaria .naquele momento. Ela falava de pé e um pouco distante, percebi que ela foi se envolvendo e eu já segurando o meu pau com a mão pra não dar na cara.

Ela foi observando o quarto e foi ate à janela, ai veio o melhor ela praticamente se apoiou na janela e empinou o seu lindo rabo. Adriana demonstrava ser uma boa Milf de 40 anos....dando um banho em muita menina por ai.

Ela apoiada e me chama dizendo que eu tinha razão sobre a vista que é deslumbrante. Quando me aproximo, sinto o seu calor e sua transpiração...logo vejo que qualquer ação seria instintiva.

Não tinha mais como me segurar, estavamos quase colados. Acho que a Adriana foi mudar a posição dos seus pés e ao fazer isso o meu pau encostou na sua enorme bunda. Adriana era magra, mas uma bunda que nao cabia em sua calça.

Logo que encostou pediu desculpas..e eu rapidamente disse que não precisava se desculpar. No mesmo instante ela começou olhar pro volume da minha calça e morder os labios.

Ela disse que não teve a intenção, mas pedi pra ela não se preocupar. Peguei na mão dela, a esquerda da aliança e encostei no meu pau.

Ela gemia só de encostar no mastro, começou se abrir comigo, que separou recentemente porque o marido a traiu e estava ha meses sem transar. Eu tinha transado muito na semana, mas tinha esperma suficiente pra encher a sua boca de porra e seu lindo rabo.

Como uma bezerra, abriu meu ziper, puxou a cueca e começou a mamar como se não tivesse amanhã...

Ela gemia chupando meu pau...pediu pra eu foder a boca dela...enquanto lutava pra segurar meu gozo..

Foram uns 15 minutos até que eu pudesse começar a lhe dar prazer. Comecei mamando seus seios que eram sliconados. Ela parecia uma puta no cio, tinha um sabor único.

Quando posicionei ela de 4, falei pra ela do meu feitiche. De comer uma gostosa e rasgar a calça dela. Eu logo propus que a sua blusa tamparia os rasgos e ela não se opos.

Sem titubear, rasguei sua calça e coloquei sua calcinha de lado. Ao comecar lambet sentia um gostoso que era uma mistura de lubrificação com sabonete.

Mesmo se tivesse camisinha, não perderia a oportinidade de sentir meu pau na buceta tão gostosa. Ela nem perguntou e do jeito que estavamos comecei a penetração.

Ela implorava pra eu meter gostoso e foder com força. Que mulher, meu pau de 20 ja devia ta com 30 cm...fora a grossura que fica.

Eu via que embora tivesse 40 anos, sua buceta era de uma ninfetinha, qualquet ação ela gemia e se desconsertava.

No final, ela pediu pra eu gozar na boca dela e que a partir daquele dia seria minha amante. Disse que até voltaria a ter relacionamento sério, mas o meu lugar ja estava garantido.

Agora posso chamá-la de minha puta. Ela visitou seu ap e esta em negociações finais. O ex marido esta sendo processado e a ação de divórcio (comunhão de bens), vai fazer com que ela compre.

Adriana me promteu uma estréia de ouro, para inaugurarmos o seu novo ap. Eu quero marcar um dia de sexo, ao inves de trabalhar vou transar o dia todo, até cansar.

Pra mulherada que gostou e quer provar uma boa transa.

Aguardo fotos e contatos no email:

homemsecreto07@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive HomemSecreto07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo relato cara,estarei esperando pelo relato sobre este próximo encontro t vcs 2

0 0
Este comentário não está disponível