Eu e minha esposa no gloryhole

Um conto erótico de Beto e Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 24/08/2020 10:42:55

Olá me chamo Beto, sou casado com a Marcela a mais de 5 anos, nós temos algumas aventuras sexuais. Nós temos a mania de fazer sorteio de fetiches, nessa semana que vos conto foi a vez dela me dar o saquinho (onde ficam anotadas o que queríamos que fossem realizados). Quando tirei estava escrito GLORYHOLE. Para quem não sabe Gloryhole é uma cabine onde tem aquelas portinhas que os homens colocam a piroca e alguém dentro da cabine se satisfaz. Fomos a região do Iguatemi em Salvador-BA. Lá tem um clube de swing que dispões das cabines. Chegando lá ficamos no primeiro pavimento bebendo cerveja e vinhos para ficar no clima, depois rolou um show de stripers muito bom, deu uma animada gostosa, o pau ficou latejando, os gogo e as stripers vão até as mesas onde se pode tocar neles, (mas isso é um outro departamento). Depois de estarmos animados fomos para a cabine, entramos, coloquei um filme erótico e ela tirou o vestido ficando somente de calcinha, não demorou muito e surgiu o primeiro pau na cabine, ela deu um bom gole na cerveja, me olhou esperando a aprovação, balancei a cabeça e falei: pega amor!

Ela começou a alisar a piroca que estava ali latejando de tesão ficou de 4, colocou na boca e começou a fazer um boquete maravilhoso, dava pra ouvir ele do lado da cabine em delírio, aproveitei e tirei meu cacete pra fora para eu ela chupasse os dois enquanto eu a masturbava. A buceta dela estava toda encharcada e inchada de tanto tezão. Logo após ela me pediu uma coisa que eu não acreditei eu fosse me pedir, ela queria me ver masturbar o cara para que ele gozasse nela... Como já estávamos lá, eu peguei e comecei a bater uma punheta pra ele enquanto ela acariciava minha pica e as bolas dele, senti o pau dele pulsando para gozar, ela direcionou a boquinha para receber a gozada... Quando saiu o primeiro jato, escalei o pau a máximo e deixei a cabeça da pica toda de fora que brilhava muito de tão dura que estava, ele gozou muito na boca e nos seios de minha esposa, logo após eu não aguentei ver a cena e gozei na boquinha dela enchendo de porra que ela deixou escorrer para aquele par de seios maravilhosos. Ela gozou batendo uma bela siririca enquanto eu gozava nela, escorreu pela pernas e eu limpei tudinho chupado e secando aquela buceta toda raspada e maravilhosa...

Esse foi mais um fetiche realizado por nós

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Marce_la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marce_laMarce_laContos: 6Seguidores: 26Seguindo: 1Mensagem Casal que ama fetiches

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Esse é um dos fetiches que pretendo realizar com a minha esposa. Ver um pau num buraco e manuseá-lo à vontade. De ver a esposinha chupando e se deixando penetrar através duma parede. Nos deixou excitados com este relato. Venha nos visitar novamente. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Aventura interesante!! Sempre válido para criar um clima de cumplicidade!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 dlc. Também achei q faltou chupar o pau do cara também. Dlc. Mga=PR

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

Apesar de curto, é uma bom conto.. só acho que esse conto se encaixa melhor na aba hétero

0 0