Loirinha viciada em PORRA sorte minha

Um conto erótico de Amigosc
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 24/08/2020 11:18:26

Conheci essa loirinha faz uns dois anos no Tinder, bonita olhos azuis, 36 anos, separada, peitos e bucetinha rosa.

Ela assim como a maioria das mulheres nessa fase procurando um relacionamento sério com alguém legal, mas como está difícil encontra alguém bacana, só tem cara babaca, machistas, grosseiros e mão de vaca, a mulherada está preferindo ficar solteira, mas aquela estória, solteira sim, sozinha nunca.

É ai que eu entro, sou pau amigo P.A de algumas gatas tops, sim faço esse serviço social e árduo!

Sou pau amigo fixo dessa loirinha já faz dois anos.

Começamos a sair esporadicamente, ou melhor esporradamente kkkkk

Normalmente ela me acompanha em passeios e viagens de feriados, passamos fim de semana junto como namorados em alguma praia legal, saímos sexta a noite e voltamos domingo a noite, normalmente vamos Floripa, Bal. Camboriu, Praia do Rosa, Garopaba e etc..

Ela não conhecia a região apesar de ser perto, quando era casada só trabalhava, o marido banana só gostava de fica em casa de pijama, por isso separou, esses tempos ela arrumou um namorado que já era paquera da época de escola, outro banana, ela se entedia porq ele não gosta de sair lugar nenhum, sexo é conservador, só faz papai mamãe, não fode nem o cuzinho porq acha que é pecado.

Então, ela volta e meia ela me chama para sair, eu levo para viajar, ela adora ficar de fio dental na praia pegando sol, exibindo a raba pra mim, a noite normalmente a gente pega pernoite em motel, saímos jantar e baladinha, já levei casa de swing como minha acompanhante.

Ela adora meu lado safado, ela já tinha vontade e eu estou transformando numa putinha bem safada, ela adora!

Ela gosta tanto da minha companhia que namorado já era, prefere ficar solteira e com comedor fixo, tudo na discrição, conheço o cunhado dela e a irmã, eles nem sonham que eu sou comedor dela kkk

Na cama ela faz tudo para me agradar, como bocetinha rosa, cuzinho macio e sempre acabo gozando na boca, eu sou viciado nisso e descobri que ela tbm é, ai virei leiteiro dela, as vezes ela chupa meu pau com tanta força que chega doer, ai peço para ir mais de leve e quando a porra explode na boca ela toma tudo, se lambuza e deixa meu pau sempre limpinho.

Quando saímos normalmente gozo umas duas três vezes por noite, ela volta pra casa alimentada e saciada a sede de porra, eu esgotado e realizado!

Já tenho uma amante fixa a 4 anos, estou conhecendo uma loira que separou depois de 20 anos casada, faz 6 meses, já saímos e foi uma foda deliciosa, enchi a buceta dela de porra, ela viciou e quer mais, estava 2 anos sem dar, agora quer lubrificar toda semana, já pedi pra ela deixar peludinha, pois quero esporrar e lambuzar toda, depois conto pra vcs os detalhes.

No momento estou realizado no meu harém, além dessas que mencionei a cima tenho uma loira casada que saio as vezes, uma viúva que perdeu marido nova, morena gordinha, gulosa, tbm viciada em comer porra, ela gosta tanto que já gozei em fatia de pizza para ela comer e realizar essa fantasia, não posso reclamar!

Estou tentando reduzir ficar apenas com umas 2 ou 1 só, mas quando penso em parar sempre aparece mulheres lindas, recém separadas e carentes ou querendo se vigar do ex-marido, outro dia tive que ir numa cidade vizinha, a gata ficou a semana toda me chamando pra nos conhecer, eu á imaginei o que ela queria, jantamos e toquei para o motel, no meio da foda ela estava D4 eu socando ela me pergunta: quer gozar na minha boca? eu disse claro, ela passou a me chupar eu mandei abrir bem a boca e colocar a língua de fora, tomou uns 5 jatos de porra na boca, ela estava realmente com muita sede de porra, pediu tem que levar né!

Meu maior fetiche é gozar na boca, estou realizado!

Dizem que a maioria das mulheres não curtem engolir porra, não sei tenho tido sorte, 99% que saio elas pedem, já cheguei sair com 3 boqueteiras em sequencia, uma loira que ficava D4 esperando porra, com boca de prontidão, quando eu gozava ela sugava na cabecinha até parar de pulsar, uma gordinha de olhos verdes tbm, me chupava olhando nos olhos até tomar a ultima gota e uma loirinha que namorei um mês, ela sempre engolia, até no vermelho ela não me deixava sem gozar.

Tem muita gata carente e com cede, enquanto eu puder vou continuar alimentando minhas gatinhas com leite!

Tem alguma leitora com cede?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível