Meu Calouro

Um conto erótico de Luma
Categoria: Gay
Contém 2185 palavras
Data: 24/08/2020 21:56:47

Bem, faz muito tempo que não escrevo, posso estar meio enferrujado, mas faz mais tempo ainda que não tenho essa vontade incessante de escrever algo da minha cabeça, e porquê não entreter algumas pessoas no processo, talvez haja um pouco de realidade na história que vou escrever, talvez seja somente ficção, não sou eu que vou confirmar... Ainda não.

Eu deixei muitos contos pela mete, alguns eu até perdi, o meu favorito mesmo até hoje não terminei, um dia dou um seguimento justo, mas bora lá a mais um conto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu gosto das cordialidades, então vou começar me apresentando, me chamo Luma, tenho 21 anos, sou leonino, sou pardo, tenho 1,70 de altura, olhos bem pretos e um cabelo indeciso entre o ondulado e liso, mas com vontade própria kkkk. Quero contar uma das minhas aventuras, tenho muitas, mas não posso dizer que são tão excitantes assim, afinal sou um garoto muito na minha e iludido com a vida, vivo um dia de cada vez e deixo acontecer o que tiver que acontecer.

Quando eu tinha meus 17 anos entrei na faculdade, no começo eu estava indeciso que curso fazer, mas de última hora acabei escolhendo biologia, acabei me apaixonando pela área, os professores na Federal que eu estudo são todos muito motivadores pro lado da pesquisa científica e me joguei nesse mundo, não vou contar muito da minha faculdade, afinal meu foco não é esse.

Meu período de adaptação ao ensino superior foi bem curto, tenho uma facilidade muito grande de adaptação, como um garoto novo ainda não tinha tido muitas experiências, era muito bobo e inocente, mal sabia eu que estava prestes a fazer coisas que eu jurava que nunca iria fazer.

Uma das primeiras coisas que tive que lidar foi o fato de ser nomeado o mascote da turma por ser o mais novo, eu até gostava daquilo, sempre fui muito estudioso e focado, na faculdade não foi diferente, me destaca nas matérias, mesmo com o tempo eu me tornando um aluno de Federal que matava aula pra vadiar, fazer vários nadas e ainda me dava bem e era elogiado pelos professores, ao final do primeiro semestre já era líder da minha turma e tinha uma boa relação até com professores que não me davam aula, esse primeiro semestre foi tranquilo e sem muitos eventos, mas tudo mudou no terceiro período, a essa altura eu já era representante do curso no departamento e conhecia todo mundo do curso, era o segundo ano da faculdade e estavam entrando meus primeiros calouros, estava muito ansioso porque eu iria fazer a boas vindas deles com o chefe do departamento, tudo estava indo bem, até eu entrar na sala do primeiro período e ver aquele menino... Ele era da minha altura, pele pálida, um pouco cheinho, cabelo ralo e liso, e aqueles olhos castanhos maravilhosos... Fiquei parado olhando ele e me perdi totalmente nos meus pensamentos, até que fui acordado pelo professor me chamando pra ir lá na frente me apresentar, me apresentei pra turma, contei um pouco de como as coisas funcionavam e anunciei que esse primeiro dia deles seria uma espécie de tur, sendo eu o guia deles, o professor deu mais alguns avisos e orientações e deixou a turma comigo, eu estava um tanto nervoso por conta do garoto, mas com o passar dos minutos fiquei mais tranquilo e primeiro fiz eles se apresentarem e se conhecerem um pouco, ocorreu tudo bem tranquilo. Cerca de uma hora depois levei eles para um passeio pela Universidade e apresentei tudo o que eu conhecia, contei algumas histórias dos veteranos, mostrei os laboratórios e todos os lugares que seriam úteis para eles nos próximos anos da faculdade. Foram umas 3hrs com eles, todos já eram maior de idade, o mais novo tinha seus 18 anos e estava prestes a fazer 19, eu ainda era o mais novo do curso. Depois do passeio deixei eles fazem perguntas e a maioria foi como eu ainda tinha 18 anos, tirei algumas brincadeiras falando que eu não envelhecia e essa talvez não fosse minha idade, mas que no curso eles iriam descobrir maneiras de saber sobre isso, me referindo a estudos biológicos. Conversamos por mais meia hora, peguei o número de todo mundo e fiz um grupo de Whats da turma, já para eles irem conversando e se conhecendo. Eu evitei contato visual durante todo tempo com o bendito calouro que me deixo em extase, no final descobri que o nome dele era Paulo, não cheguei a trocar nenhuma palavra com ele nesse dia.

Conforme o semestre foi avançando desenvolvi amizade com alguns calouros e eles me convidaram para uma festa que eles queriam fazer para integrar a turma, eu aceitei e perguntei se podia levar alguns veteranos, e eles adoraram a ideia.

Passados os dias, chegou o dia da festa, que foi na casa de um deles, na verdade de uma menina chamada Fabricia, que parecia ser muito bem de vida, a casa era linda e com um espaço enorme e piscina, tudo propício para uma boa festa de universitários e como de costume tinha muita bebida, todos levaram algo pra beber, aquela festa foi tudo de bom e o Paulo tinha ido, meu calouro dos olhos castanhos, fiquei secando ele a festa toda, confessei para umas amigas que tinham ido comigo que tava afim dele e me colocaram pressão para chegar nele, mas nunca fui de chegar em ninguém, mas depois de alguns copos de cerveja lá estava eu indo na direção do menino, cheguei nele como quem não queria nada.

- Oi, iae tá curtindo a festa?

- Tô sim, mas verdade nunca fui em uma festa, então tô meio perdido kkkk

- Ah logo você acostuma, então bora dançar um pouco?

- Não sei, não sou bom nisso.

- Relaxa, é só sentir a música é deixa ir.

Consegui arrastar ele pra dançar comigo no meio dos meninos, ele todo sem jeito e com muita vergonha, eu estava igual, mas bancando o experiente e descontraído, minha personalidade bêbado é algo muito peculiar. Ficamos dançando e bebendo até ele se soltar mais um pouco até eu começar com minhas investidas desajeitadas.

- Iae tá afim de pegar alguém aqui (falei no ouvido dele)

- Não sei, nunca fiquei com ninguém no meio de tanta gente assim.

- Tu acabou de entrar numa Federal menino, se solta e curta a vida um pouco, quer que eu arrume alguém? Menina, menino? (Falei pra confirmar se meu gaydar tava funcionando bem)

- Não fiquei interessado em ninguém da minha sala ( Ele falou no meu ouvido)

- Ficou afim de quem então?

- Ah deixa pra lá, sem chance.

- Só me apontar quem é que eu faço a ponte (torcendo pra ele me dizer que tava de olho em mim também)

- Acho que eu preciso de mais bebida.

Ele falou e já foi saindo pra buscar mais bebida, senti minhas chances indo de ralo, as meninas me puxaram e continuamos dançando, perdi ele de vista por um tempo até que vi ele do outro lado da piscina conversando com umas gurias da sala dele, resolvi deixar de lado e só curtir a noite mesmo. Algum tempo depois começaram a pular na piscina e numa dessas vi que jogaram o meu calouro na piscina, olha aí mais uma chance quem sabe, dei meus pertences pras minhas amigas, tirei a camisa e fiquei com um short que estava por baixo e me joguei na água, já boiando de encontro com ele, subi bem na frente dele e dei uma boa encarada.

- Fugiu de mim peixinho? ( Falei ainda olhando pra ele)

- Não, na verdade sim... (falou sem jeito)

- Ue, porquê? Eu não mordo, só se pedir kkk (eu já tava no nível safado devido a bebida)

- É que... Eu queria, mas meio complicado porque já tô saindo com alguém.

- Ah, sim por mim não tem problema, tu tá namorando? (Falei me aproximando mais dele)

- Não, apenas saindo mesmo...

- Então acho que isso não vai ser um problema... (Falei colocando a mão no rosto dele, já escorregando pra nuca e puxando ele pra mim)

Ele apenas me olhou por uns segundos e seguiu meus movimentos, fechou os olhos eu nos beijamos, nossa que beijo foi aquele, do jeito que eu gosto, começando lento e conhecendo os lábios do outro e depois intensificando, leves mordidas e depois já deixando a língua solta, ficamos nos beijando por uns 30 segundos e me afastei pra respirar, ele já me puxou de volta e me deu maior beijão, com vontade e muita sede. Depois do nosso beijo saímos da piscina e continuamos curtindo a festa, nos beijamos muito aquela noite foi tudo muito perfeito.

Nos dias que sucessederam a festa não nos falamos, eu tinha matado minha vontade, ou parte dela, porquê não parava de pensar no beijo dele, mas não ia dar muita moral para isso. Na semana seguinte, os alunos ainda estavam comentando da festa e descobrindo os rolos que tinham tido naquela noite, aparentemente ninguém lembrava de Paulo e eu se pegando, o que era bom, afinal eu tinha meus rolos pela Universidade e eles não precisavam saber um do outro e estragar meus prazeres né, mas naquela semana só pensava nele, no meu calouro e naquele beijo dele, queria descobrir mais, porém me lembrei que já estava saindo com outra pessoa e não seria eu a atrapalhar.

Como de costume durante meus intervalos das aulas eu estava na cantina comprando algo pra comer e ir dar uma volta, encontrei um grupo de amigos e junto deles estava o Miguel, um dos meus corres que era de outro curso, não demorou muito pra ele dar uma desculpa e me puxar pra dar uma volta só nos dois, o safado sabia que eu gostava do perigo, andamos até um dos blocos pouco movimentado e me arrastou pra um banheiro que quase ninguém usava, por ser bem afastado das salas, já foi me beijando, sentou no mármore da pia e ficamos nos pegando por um tempo até ele dar uma pausa e me olhar bem fundo nos olhos.

- Quer um pouco de emoção?

- Essa hora? Ainda não passou nem o almoço.

- Melhor ainda que é menor a chance de pegarem a gente (Deu um sorriso safado pulando da pia e me puxando pra um box)

Me beijou com muita vontade e me pôs contra a parede do box, foi beijando meu pescoço e passando a mão por todo meu corpo, aquela situação me deixou muito excitado, fui conduzindo ele pro que ele já tinha planejado, ele foi abaixando beijando minha barriga e já acariciando meu pau, que a essa altura já estava armado e pronto pra jogo, ele abriu o botão da minha calça e desceu o zíper, fez uma pausa e me olhou esperando minha confirmação para continuar, dei um leve sorriso pra ele e acariciei seus cabelos, ele baixou um pouco minha calça e junto já desceu minha cueca, fazendo meu pau pular pra fora e ele já foi lambendo devagar, cheirando e aproveitando o momento, quando dei por mim ele já estava me chupando, e como aquela mamada estava gostosa, não fiz nada, deixei ele a vontade para fazer o que quisesse, ele estava com muita sede, eu acarissiava seu cabelo e ele me chupava com gosto, alguns bons minutos ali e me fez sentar na tampa do vaso, tirou uma camisinha do bolso dele e colocou em mim, eu já estava muito envolvido para negar naquele momento, ajudei ele a descer a calça e a cueca e deixei ele sentar em mim, tentei fazer ele descer aos poucos para não machucar, mas o safado tava com tanta tara que sentou de uma vez e deu um gemido alto e fui obrigado a tapas a boca dele, ficamos parados alguns minutos nos beijando até ele se sentir mais a vontade, não demorou e o Miguel já tava gemendo sentando gostoso no meu pau, eu mordia o mamilo dele, o que aumentava o tesão dele, depois de várias sentadas daquele moleque gostoso eu anunciei que ia gozar, parece que foi mais uma provocação, ele deu umas reboladas com gosto e sentava forte, até que gozei e abracei ele pela cintura enfiando meu pau o mais fundo que dava naquele rabo guloso, deixei ele sentado em mim e bati uma punheta nele até ele gozar, tive que tirar minha camisa pra ele gozar no meu peito e não me melar. Esperamos um pouco para nós recompor, nos limpamos ali no banheiro e saímos como se nada tivesse acontecido, acompanhei ele até o bloco dele e voltei para o meu e assim que passei pela sala dos calouros dou de cara com o Paulo, ele me olhou sem jeito.

- Oie Luma, tudo bem?

- Tudo sim, melhor impossível (afinal tinha acabado de ter uma transa inesperada e muito boa)

- Hein, sobre a festa...

- Relaxa, tá tudo bem

- Queria saber se você não quer sair qualquer dia desses pra comer alguma coisa?

Fiquei um pouco pasmo, afinal meu calouro tava me chamando pra sair, demorei um pouco a responder e disse pra ele me mandar mensagem que marcavamos algo.

###Continua???###

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lucas<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SACANAGEM, VC MUITO GALINHA. QUER PEGAR TODO MUNDO. COMPLICADO ISSO. VAI FAZER O CALOURO DE BOBO. SE LIGA MANÉ.

0 0