Minha mulher me trai - parte 01

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 30/09/2020 23:58:17

Olá, meu nome é Fernando. Tenho 28 anos, sou descendente de japonês, 1,70m e 68kg. Não sou do tipo musculoso, mas tenho um corpo com tudo em forma.

Minha esposa tem 23 anos, o nome dela é Camila. Ela tem 1,59m, 56kg, peito médio e uma bunda espetacular. Uma novinha de pele clara e cabelo moreno na altura das costelas.

Estávamos juntos há uns 3 anos, com sexo regular e bem safado. Ela adorava que pegasse ela de quatro, puxasse o cabelo e chamasse ela de putinha, safada, vadiazinha, ninfetinha gostosa, novinha sem vergonha e tudo quanto é jeito safado. Já tínhamos muita intimidade e já tinha até comido seu cuzinho, depois de um bom tempo tentando. Enfim, éramos um casal normal.

Entretanto, eu escondia um segredo, um fetish. Eu sempre tive tesão em assistir pornô do tipo cuckold, em que o homem sente prazer em ver ou simplesmente saber que sua mulher está dando para outro macho. Passei muitas madrugadas procurando pornô desse gênero. Em particular, eu gosto muito das montagens em que aparecem homens de pau grande fudendo mulheres, enquanto são mostradas mensagem do tipo “sua mulher não vai dormir em casa hoje, tô fazendo ela de puta”, “sua noiva já chupou seu pau desse jeito, até engasgar?”, “vou te devolver ela toda gozada amanhã”, “sua esposa tá pedindo pra gozar na cara dela”, “amor, o pau dela é o dobro do seu”, “passei na casa do Paulão, enquanto você estava trabalhando hoje”, “amor, vou ficar toda abertinha”. Nunca contei esse fetish para ela. Tinha vergonha e medo da reação dela. Por outro lado, a cada dia que passava meu tesão nesse fetish só aumentava.

Apesar de nunca ter mencionado esse fetish, há 1 ano, mais ou menos, passamos a conversar sobre a possibilidade de sexo a 3 com mais uma mulher. Claro que eu também sinto muito tesão nisso. Sabendo disso, durante o sexo ela me provocava, perguntava se eu queria comer outra putinha e eu falava que sim, ela falava que iria arranjar uma putinha pra mim e que a colocaria de quatro e abriria a bunda dessa putinha pra eu foder, falava que ficariam as duas de quatro uma do lado da outra pra eu revezar na buceta delas, falava que eu poderia comer o cuzinho delas e dizia que deixaria eu gozar na boca e no rostinho da outra putinha. Eu morria de tesão enquanto eu metia na minha mulher e ela ficava falando essas coisas.

Acontece que, certo dia, meu fetish foi descoberto por ela. Estávamos transando como sempre e ela falando de me dar outra putinha, que eu poderia foder as duas juntas e essas coisas. Só que dessa vez, ela disse que se eu podia ter uma putinha a mais ela também teria outro macho. Eu simplesmente concordei e disse eu deixava. E então, eu fiz o mesmo que ela fez comigo: ficava perguntando se ela queria chupar duas rolas, falava que enquanto ela chupasse a pica do outro macho eu chuparia sua bucetinha, perguntava se ela queria outra rola pra ser fodida, que a gente faria uma DP, comendo o cuzinho e a bucetinha ao mesmo tempo. Ela sentia muito tesão e falava que o instrutor da academia não parava de olhar para a bunda dela enquanto ela fazia agachamento e que de agora em diante usaria uma roupa mais fina e coladinha pra deixar bem marcadinho sua bucetinha, já que não usaria calcinha também. Pra completar, disse a frase que me fez gozar quase que instantaneamente: você vai ser meu corninho? Nessa hora, meu corpo todo tremeu de tesão como nunca havia acontecido, não aguentei e gozei a melhor gozada da minha vida.

Depois disso, ela perguntou se eu sentia ciúmes em ver outros homens a olhando e desejando. Eu disse que não, que na verdade eu sentia muito tesão em exibir a gostosa da minha mulher. Logo em seguida ela perguntou se eu tenho vontade de ver ela dando para outro ou se eu disse aquelas coisas só pra deixar ela com tesão. Aproveitando o embalo da conversa, falei que sentia muito tesão em imaginar ela dando para outro macho e havia adorado em ser chamado de corninho. Disse que queria ver ela voltar pra casa toda gozada, queria que ela me ligasse enquanto tava chupando uma pica ou sendo fodida por outra rola, queria ouvir ela gemer no pau de outro macho, queria ouvir outro macho mandar ela me avisar que irá devolver ela toda gozada. Além disso, queria que ela fosse uma puta de verdade, que outros machos pagassem pra foder com ela e ela me contar como foi depois.

Ela ouviu tudo sem dizer nada...

Se quiserem continuação, curtam e comentem, pelo menos, um “continua!”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive casal curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Eu outubro de 2020 eu esperava a sua continuação. Você desistiu?

Não vai continuar?

Que pena"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato!!! ⭐️⭐️⭐️ Continue com seus escritos e relate todos os acontecimentos!!! 👍 Parabéns!!! Continue!!! 👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns.

Excelente.

Deve sim apoiar a tua esposa ser putinha.

Dar pra muitos.

E gozar muito.

E vc nós conta aqui,tudinho.

Corninho,de mulher cadelinha,safadinha, putinha.

Eu sou um que pagaria pra comer ela...

0 0
Foto de perfil de Leon

Vamos lá, eu quero ouvir a sua continuação. Acho que o começo foi bom e está dentro de um comportamento bem normal, o que leva a crer que pode até ser verdade. Continue..

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que traem, de qualquer idade.... que gosta de trair, que gosta de dupla penetração... que tenha bastante fantasias, eu tenho 26 anos sou moreno claro, altura 1,70 e sou bem liberal sem frescura, me cajam no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão em ser corno... só entente quem sente. Espero os próximos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom espero a continuação desse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente