Amando um Roqueiro - XXV

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Gay
Contém 2078 palavras
Data: 01/09/2020 23:01:05

Domingo ja de madrugada George chega do trabalho, estou dormindo. Eu sempre coloco o alarme do celular para tocar no horário de sua saída do trabalho, mas desta vez acabei me esquecendo. Sem fazer nenhum barulho ao me ver dormindo em sua cama George aproveita para tomar seu banho e depois vem ainda um pouco molhado por cima de mim que estou deitado de bruços na cama ainda vestido de sargento. Meu namorado encaixa seu corpo no meu e me acorda com beijinhos, cheirando e passando sua barba em minha nuca.

_ Haaa acabei cochilando.

Digo com voz um pouco sonolenta e com tom de desapontamento.

_ Não tem problema amor eu sei que está cansado.

_ E você, está cansado?

_ Muito! Nossa essa noite foi cansativa, mas ontem foi bem mais.

Diz George saindo de cima de mim deitando de barriga para cima na cama. Aproveito sua posição e monto em cima dele que está apenas com a toalha enrolada em sua cintura.

_ Está muiiiito cansado mesmo?

Digo fazendo cara de pidão.

_ Para você nunca meu amor!

Responde meu namorado. Pego as algemas seguro em um dos braços de George e o algemo.

_ O que você está fazendo?

Me pergunta George com tom de espanto.

_ Não confia em mim?

_ Confio mas…

_ Então só relaxa!

Monto em cima de George que levanta o tronco e eu o beijo demoradamente sentindo sua língua na minha, seus lábios chupando os meus, sua barba em meu rosto, seu volume em minha bunda.

_ Parece que “alguém” não está tão cansado! kkk

Digo dando uma rebolada no volume de George que sorri um sorriso safado e eu o beijo chupando seus lábios. vou descendo beijando seu queixo, seu pescoço e vou lambendo seu peito peludo recem saido do banho ainda com cheiro de sabonete e chupo seus mamilos retirando gemidos de prazer de meu namorado.

George me olhando com desejo enquanto vou desabotoando um a um os botões de minha fantasia ao mesmo tempo em que o provoco rebolando em seu colo bem em cima de seu volume. George passa a lingua nos lábios e da uma mordidinha sexy neles ao retirar minha camisa por completo a giro no ar e a atirando para longe.

Meu namorado se senta na cama e se acomoda com as costas na cabeceira da cama me acomodo em seu colo deixando seu cacete bem entre minha bunda. George pede para que eu me aproxime de modo que meu peito fique bem próximo ao seu rosto para que ele sinta meu perfume. Meu namorado fica cheirando e beijando meu peito, minha barriga. Que delicia sentir sua boca chupando meus mamilos e fazendo uma leve pressão com os dentes, nossa que tesão!

Depois se algum tempo me deliciando com estes carinhos fico em pe bem em frente ao rosto de George e desço minha calça e assim como feito com minha camisa fico girando ela no ar. Meu namorado ri e se agita na cama enquanto grita:

_ Vai meu gogoboy gostoso! Dança pro seu ursão meu general!

Pego o controle do som e aumento o volume da música. Me remexia em uma tentativa vão de sensualidade, mas que me divertia assim como meu namorado e acho que isso é o que vale.

George então puxa para baixo minha cueca com os dentes e abocanha meu pau ainda um pouco mele. Não é por nada não, mas meu namorado sabe mamar um pau. George usava de várias técnicas de sucção, língua, pressão de lábios, lambidas, carícias em minhas bolas, virilha, esfregando seu rosto sua barba nossa quase que eu gozo.

Retiro suas algemas e peço para meu namorado se deitar na cama e virado ao contrário vou por cima e passo a imitar seus movimentos em seu cacete, virilha e saco que agora além dos carinhos de sua boca, lábios e língua ainda era agraciado com suas hábeis mãos agora livres me acariciando e masturbando. Era muito bom ouvir os gemidos de prazer de George, me incentivavam ainda mais além do orgulho de perceber que eu estava fazendo certo, estava conseguindo dar prazer ao meu amor.

George então aproveita minha posição para explorar minha bunda, meu rego e meu cu. Delicia de língua safada, dedos que circundavam e faziam pressão na entrada de meu orifício untado com muita saliva ate me penetrarem sem me causar dor.

Hábil meu namorado com dois dedos cravados em meu cu voltou a chupar meu pau deixando seus dedos la parados, cravados por um tempo. Eu me concentrava em seu cacete, mas ja avançava com meus dedos fazendo pressão e carícias em seu períneo, ali entre o saco e o ânus.

George gemia eu gemia, suavamos, o rock tocava no som o clima era de tesão, o cheiro de sexo tomava conta do quarto.

Relaxado e sentindo prazer com a boca de George ele começa um vai e vem com os dedos em meu cu. Seus movimentos começam devagar e vão acelerando, ritmadamente, cada vez mais rápidos, mais um dedo se junta aos dois que ja estavam la. Não consigo mais chupar o cacete de George, o prazer era intenso até babo de tanto tesão. Coloco um dedo na boca e enfio no cu de George e fico brincando la, meu namorado intensifica os movimentos, cuspo em meus dedos e enfio dois dedos em George. Meu corpo estremece fico todo arrepiado, meu cacete começa a soluçar George o coloca na boca e suga, meu coração acelera, não resisto, inundo a boca de meu namorado com minha porra, George vai desacelerando os dedos enquanto bebe toda minha porra. Caio para o lado e fico puxando o ar, respirando ofegante todo suado e George ao meu lado.

Descansamos um por um tempo, bebemos água e voltamos para cama, beijos carícias e agora eu queria dar prazer a George. Coloquei de quatro e comecei a linguar seu cu, logo comecei a introduzir os meu dedos intercalando com minha língua ate conseguir enfiar meus três dedos naquele bundão branco peludo, um tapa, um beijo em cada nádega pego um preservativo unto meu membro encapado com lubrificante o cu de George com lidocaína e aguardo um tempo beijando e acariciando George volto a brincar com seu cu agora com lubrificante e assim que sinto que se cu ja esta no ponto introduzo meu cacete no início meto sem muita noção, mas com calma e orientações de George seguro em sua cintura e vou cadenciadamente metendo tentando manter um ritmo, algumas escapadas, mas quando pego o jeito ai é so ir acelerando aos poucos mantendo o ritmo. George geme, eu pela primeira vez sinto um cu quente em meu cacete, George rebola, aperta meu pau com seu cu, me proporcionando prazer até então nunca sentido por mim. Mudamos de posição e agora com as pernas de George em meus ombros posso ver seu rosto enquanto meto meu cacete em seu cu. Vejo suas expressões sua boca entreaberta, seu sorriso de felicidade seus mamilos rosados bicudos que me chamam. Deito meu corpo sobre o de George e com meu cacete cravado em seu cu chupo seus mamilos. George intensifica seus gemidos, volto a meter agora com mais velocidade enquanto apertava seus mamilos. Meu namorado começa a se masturbar. Aliso seu peito peludo com uma mão enquanto que com a outra aperto um de seus mamilos George o outro. Vou descendo minha mão ate chegar ao seu cacete e passo a masturba lo George geme mais forte e seu cu começa a apertar meu pau com mais intensidade em intervalo de tempo cada vez menor.

Acelero os movimentos dos meus quadris, vejo meu cacete entrar e sair cada vez mais rápido do cu de meu namorado quase que por inteiro deixando apenas a cabeça dentro me sentindo orgulhoso principalmente ao ver as expressões faciais de George. Meu amor esta prestes a gozar posso ver, posso sentir isso acelero e sinto que eu também não vou demorar a vir. Quase que no mesmo momento sendo que eu goso primeiro George em seguida esguicha jatos grossos de porra em todo seu peito melando seus pelos um gemido alto e intenso de prazer risos de felicidade desabo por cima de meu namorado com as pernas bambas, que me abraça forte e me da muitos beijos.

Dormimos assim agarradinhos. Durmo profundamente, relaxado, satisfeito, orgulhoso. Acordo segunda feira quase meio dia, passo a mão ao meu lado e não encontro George, me levanto e saio pelo apartamento a procura de meu amado fujão.

_ Bom dia! Eu ja ia la te acordar.

Diz meu namorado todo sorridente colocando a garrafa de café na mesa.

_ Pão de queijo, queijo fresco, pão de forma presunto, café, manteiga. Ja diminuiu um pouco, mas ainda está exagerado.

_ Nada é muito para o meu amor, além disso meu garanhão precisa estar bem alimentado.

Diz George.

_ Gostou da minha performance?

Pergunto.

_ Foi perfeito! Vem vamos tomar café.

_ Queria um banho primeiro.

_ Mas café é bom quente.

_ ok!

Me sento a mesa e começamos a comer.

_ Perdemos aula hoje.

_ Ha um dia so e ja esta quase no fim do ano.

_ Tudo bem, mas não quero que isso vire um hábito.

_ Ok, ok quem esta se fazendo de general agora, hem?

Depois do cafe da manha vou tomar meu banho e George entra embaixo do chuveiro comigo nem preciso dizer quanto carinho beijos, chupões e boquetes rolaram nesse banho ne?

Assistimos a um filme e mais tarde George comprou comida para comermos de almoço e me levou depois para meu apartamento para que eu pudesse me arrumar para o trabalho, me deixou no trabalho e voltou para seu apartamento.

Chego em meu apartamento depois do trabalho e quase levo um susto ao acender a luz e Davi estar “aparecer” no sofá, ele ja estava la mas por estar escuro não tinha percebido.

_ Sabia que eu fui trabalhar hoje sem tomar café da manhã?

_ Não, não sabia. Porque não fez cafe?

_ Não tinha nada para comer.

_ Porque não comprou pão na padaria.

_ Esqueceu que estou sem dinheiro?

_ Nem mesmo para comprar um pão?

_ Não. E só comi porque consegui comprar uma marmita na cantina da vovó prometendo que amanhã eu pagaria, por falar nisso preciso do dinheiro e ja me libera para comprar a marmita de amanhã.

_ So vou liberar por conta do horário, amanhã faço umas compras para você cozinhar sua marmita.

Digo tirando dinheiro da carteira e entregando para Davi, que reclama.

_ So isso? Não dá.

_ Claro que da, é o valor das duas marmitas que estou te entregando, ou você acha que não sei o valor das marmitas da cantina da vovó?

_ E o dinheiro para o café da manhã? Além disso sabe muito bem que eu não sei cozinhar.

_ Sempre uma desculpa não é Davi? Vem aqui.

Chamo davi para me acompanhar ate a cozinha abro o armário e mostro um pote para ele.

_ Está vendo isso aqui? Se chama armário e aqui olha que interessante uma lata cheia de biscoitos, ao lado um pote de po de cafe e nossa açúcar!

_ Muito engraçado você!

_ Não Davi, você é que é o engraça. você foi trabalhar sem comer tendo comida dentro do apartamento, você nem se deu ao trabalho de procurar, você tem que parar de querer tudo na mão garoto!

_ Quando eu te pedi as coisas na mão?

_ Realmente Davi a culpa foi minha, eu nem se quer esperava você pedir, mas as coisas mudaram. E quanto a comida vou preparar a comida deixarei a janta pronta e sua marmita para o próximo dia ate sexta feira, no sabado e domingo te darei aulas intensivas de culinária o básico para você aprender a cozinhar, mas ja pode ir vendo no seu celular no youtube que tem um monte de aulas passo a passo de como cozinhar pratos simples e fáceis.

_ É sério isso?

_ Pode apostar que sim, sabe o que você faz? quando tiver uma folguinha no lugar de entrar no xvideos entra no youtube e digita como cozinhar arroz, feijão, bife fácil essas coisas. Agora vou tomar meu banho e dormir que estou exausto!

Deixo Davi com cara de incrédulo e resmungando na cozinha e vou tomar meu banho relembrando a noite e o dia maravilhosos que tive.

Continua…

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acabei de ler todos os capítulos desse conto e só agr tô dando minha nota. E mais uma vez está muito bom eu amo ler essa história.

nota mil. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom só que demora muito a postar, assim a gente ganha preguiça de ler. Posta ao menos 2 vezes na semana.

0 0