Meu amigo Devasso.

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 16/09/2020 01:38:25

Conheci o Henrique em um aplicativo de paquera. Ele de São Paulo estava a trabalho em Belém. Entre dias de conversas e muitas trocas de fotos picantes, punhetas e siriricas marcamos de nos encontrar.

Foi em um Domingo a tarde, fazia muito calor. Tomamos umas cervejas e conversamos. Mas eu só pensava naquele jeito dele, simpático, atraente, fez eu querer fuder. Fiquei aquelas horas ali tentando não pensar no quanto boca dele se encaixaria perfeitamente na minha. E no meio de tudo aquilo eu sentia a minha buceta pulsando, molhando querendo o pau a boca e tudo mais.. E cada palavra, cada sorriso, cada olhar, só fazia eu querer tirar a roupa. Meus pensamentos era só colocar o pau dele na minha boca e sentir ele me penetrando.

Fomos para o Hotel, o clima de tesão e pegação estava esquentando. A mão dele agarrado a minha bunda, a boca na minha. senti o pau quente e duro entrando na minha buceta, ele sussurrava no meu ouvido, já não me aguentava de tesão, ahh... e gozei olhando para aqueles olhos tarados e sedentos de desejo. Queria sentir o gosto do meu gozo naquele pau e chupei com tanta vontade que sentia ele latejando.Foi quando ele mandou ficar de quatro na beira da cama metia e socava com vontade,sem pena! disse que ia gozar, empinei bem a bunda , ele agarrou com mais força e socou mais forte mais fundo, senti o gozo vindo, o som do gemido dele enlouquecia.

Voltei pra casa pensando nas putarias que fizemos, o cheiro de safadeza ainda estava impregnado no meu corpo.

Hoje Eu lembro e relembro aquele domingo, e eu sempre gozo sozinha. Nós dois, foi uma coisa que mesmo dando errado acabou dando certo, um encaixe perfeito de ideias e safadezas, de olhares e toques , de uma fome quase que insaciável.

Infelizmente não nós vimos mais. Mas as conversas e putarias só nossas continuam. Eu ainda sinto o mesmo tesão quando conversamos, minha buceta molha toda vez que trocamos putarias em vídeos chamadas e conversas por whatsapp.

Eu gosto dessa tortura toda. Isso me mantém ligada. Me mantém mulher. Toda vez que ele fala do jeito que quer trepar comigo, eu me gozo toda. Eu me molho, me arrepio, me toco... Faço todas essas loucuras que quase sinto ele aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Júlia Belém a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Julia Gostei Conto e De Você Também, Mande Fotos Suas Da Bucetinha e Cuzinho! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que traem, de qualquer idade.... que gosta de trair, que gosta de dupla penetração... que tenha bastante fantasias, eu tenho 26 anos sou moreno claro, altura 1,70 e sou bem liberal sem frescura, me cajam no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh já tive algumas experiências desse tipo...quando o virtual se torna real. Tanto que minha atual esposa eu conheci assim, pela internet.

Parabéns pelo relato Julia, espero que continue escrevendo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá e adoro essas putarias virtuais, caso interessar prosar comigo. amoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha querida. Conte mais. Leia as minhas aventuras.

0 0