Putinha em dose dupla

Um conto erótico de Mon
Categoria: Heterossexual
Contém 1310 palavras
Data: 18/09/2020 10:55:19

Para quem me acompanha por aqui sabe que eu gosto de sair com GPs, tanto para fuder ou para ganhar uma dedada. Já fazia um tempinho que estava saindo com a Tha e em nossos encontros sempre rolava fio terra e um ou outro brinquedinho.

Era uma sexta-feira e havia saído para uma happy hour com alguns colegas de trabalho e como a maioria era casado, começou aquela conversa por volta das 20h de "eu preciso ir ver a patroa", "tenho que busca minha esposa em tal lugar", "preciso brincar com meus filhos" e por aí. Quando vi, estava praticamente sozinho no bar e não estava afim de ir pra casa. Pensei em sair com uma GP, mas, naquela altura da noite a maioria estaria ocupada.

Olhei o Zap e vi que a Tha estava "online" e mandei uma mensagem. Eu não estava afim de usarem brinquedos em mim, mas, quem não tem cão, caça com gato. Mandei o Zap:

- Oi Tha. Como está esse sextou?

- Estou aqui estudando algumas coisas e você?

- No Happy chatão, buscando um after

- Hummm, quer me encontrar hoje Mon?

- Sim. Rola?

- Claro Mon

Combinamos o local e para foi ao encontro. Estava aguardando ela chegar e chega um Zap:

- Amor, queria te apresentar uma amiga. Posso levar ela?

Ao longo da minha carreira de putanheiro já recebi essa proposta várias vezes e sempre recusei elas. Não curto a experiência. Pode ser um preconceito meu, mas, gosto de me dedicar à uma mulher por vez. Já sai com duas GPs em sequência, mas, nunca de uma vez. Automaticamente respondi.

- Então Tha, eu não curto sair em dupla. Imagino que sua amiga seja bem legal e tudo, mas, não curto.

No que respondi recebi algumas fotos dela. Era uma mulher bonita, seus 25 anos, cabelos castanho longo, rosto bem definido, enfim muito interessante e recebo uma mensagem dela:

- Vai perder essa oportunidade de ter uma loira e uma morena com você. Ela vai como cortesia lindo!

Fiquei pensando se aceitava ou não. Não sei se foi o alcóol que estava subindo, pois, tinha tomado vinho e cerveja, mas, aceitei a proposta.

Esperei mais alguns minutos e eis que batem na porta duas garotas, abro para elas, me cumprimentam e claro gasto um tempinho mais com a Lu que eu acabara de conhecer. Apresentações feitas, fico meio sem saber o que fazer. Esse é o lance de sair em dupla, você perdido sem o que fazer. Lu, quebra o gelo e fala

- Então esse é seu cliente favorito Tha?

- Sim Lu... Minha putinha.

Fiquei meio irritado, pois, estava afim de comer a amiga dela, outra coisa que eu não curti de fazer em dupla. Ali eu sabia que a puta seria eu. Lu apalpou minha bunda e disse:

- Nossa, que queria ter essa bunda

- Eu também amiga. Deixa a bunda de muita mulher no chão...

Eu realmente tenho uma bunda bacana, talvez de tanto ouvir isso é que eu acabei me abrindo para essas experiências. Tha, logo pediu para eu tirar minha roupa o que atendi prontamente. No lugar de usar o salto dela, dessa vez la pediu para eu usar o salto da amiga por ser maior, porém, antes de calçar o saltos da Lu, Tha jogou umas peças de roupa encima da cama e pediu

- Coloca elas para nós amor.

- Como?! Questionei

Lu, encostou no pé do meu ouvido e disse:

- Coloca as roupinhas... vai aumentar o nosso tesão!

Olhei para elas mais uma vez e vi que se tratava de uma meia alta, daquelas que passa do joelho e uma calcinha bem pequena, fio dental. Fiquei bem assustado com aquilo. Aquelas duas garotas estavam me feminizando. Senti que ali precisava tomar uma decisão: ou paro com isso e coloco respeito nessa porra OU aceito aquilo tudo e me entrego de vez. Creio que fiquei travado alguns segundos pensando no que fazer e só escutei a Tha falando...

- Vai amor, coloca essas roupinhas para nós Mon. Estátimido hoje?

Olhei para as duas. Tha tirava os brinquedinhos da noite de sua bolsa e Lu olhava para mim com uma cara de desejo e falou

- Quero comer esse rabinho...

Tomei coragem, junto com mais um gole da taça de vinho que bebiamos. Peguei as meias, a calcinha e o salto. Fui a banheiro, olhei para as roupas, para mim, para o espelho e pensei comigo o que estava fazendo e resolvi entrar na dança. Se estou na chuva, vou me molhar.

Aquelas roupas eram apertadas, coisa que eu não gosto. Meu pau ficou para fora da calcinha, mas, latejava de tesão. Andar no salto já não era tão ruim quanto antes e quando elas me viram, falaram

- Que linda! Disse Lu

- Muito. Te falei que amiga, disse a Tha

- Eu vou primeiro amiga, disse Lu.

Ela se aproximou de mim e falei no meu ouvido, dando alguns tapas na minha bunda

- Encosta na parede!

Prontamente atendi.

- Arrebida a bundinha putinha...

Prontamente atendi seu pedido. Ela começou a beijar minhas bandas e dizia

- Que bundinha gostosa. Quero sentir ela.

Tha, assistia e disse:

- Tira a calcinha Mon.

Antes mesmo que eu começase a tirar ela, Lu arrancou ela rapidamente e colocou dois dedinhos no meu anus. Ela coloca e tirava eles rapidamente e falava

- Que delícia...

Ela repetiu isso por algum tempo, até que a Tha entregou um pequeno vibrador para ela e ela colocou ele em mim.

- Quero que você fique com ele. Vamos desfilar um pouco...

Ela ligou o vibrador e dei uma volta pela quarto com ele ligado, enquando elas me falavam diversas sacanagens e colocavam seus strapons. Quando passava perto delas tomava tapas na bunda.

Tha então pediu para eu parar e me pediu para eu ficar de joelhos na beirada da cama. Atendi e vi Lu me pegando pelos cabelos e falando ao pé do ouvido

- Você é nossa putinha, nossa vadia, nossa cadela. Vou te comer esse cuzinho bem gostoso

Aquilo me dava tesão e falei em alto e bom som

- ME FODAM!

Tha pediu para eu repetir

- ME FODAM, SOU UMA PUTINHA!

Imediatamente Tha colocou seu strapon perto da minha boca e disse:

- Chupa!

Enquanto isso sentia Lu me arrombando por trás e quando olhei no espelho lá estava eu sendo fodido com gosto por aquelas duas. Nunca tinha sentido um tesão como aquele, de fato minhas últimas experiências me levaram para aquilo.

- Tá gostando vadia? Perguntou Lu

- Sim Lu!

- Não vai gozar sem camisinha!

- Pois pega uma, porque eu vou gozar daqui à pouco...

Ela prontamente colocou um preservativo em mim e me masturbou um pouco. Eu tentava gemer de prazer e dor, mas, o outro strapon na minha boca não deixava. Cheguei lá gozando com muita força. Enchi bem a camisinha.

Tha notou isso e disse:

- Poxa, nem deu pra eu brincar um pouquinho...

Lu então tirou seu strapon de meu rabinho. Ia me deitar, mas, Lu me pediu para tirar a camisinha do meu pau. Falei que estava cheia e ela

- Ótimo e puxou rapidamente ela

Ela então me pediu para ficar de frente para ela. Ainda dolorido e cansado, me virei ela me dando a camisinha pediu:

- Toma...

Recusei aquilo, mas, Tha me pegou por trás e abriu minha boca e falou ao pé do meu ouvido

- Você não manda em nada aqui putinha. Toma seu leitinho...

Lu, jogou todo a porra que deixei na camisinha em minha boca. Fiquei muito puto com aquilo, engasguei. A brincadeira tinha ficado séria. Lu então falou

- Que delícia Mon! Ela me deu um beijo de língua, enquanto a Tha, colocou outra camisinha e me fez um fio terra maravilhoso.

Ainda com o strapon, Lu me pediu para chupar ela. Agora quem me comia era Tha, mas, com os dedos. Rapidamente ela me masturbou e gozei, dessa vez sujando toda a cama.

Estava acabado, humilhado e bêbado, mas, curti a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Mon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado João! Em breve terei novas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Paulo35. Realmente ser putinha de gatas safadas é muito bom, quem me dera já fosse assim antes. :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adoro ser enrabado por uma gata fantástica. Ser putinha de fêmea safada é o máximo. Já fui muito arrombado. Leia as minhas aventuras.

0 0