Comidinha do Chefe

Um conto erótico de Mari Cruz
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 23/09/2020 14:43:40

Era já final de expediente, eu corria para finalizar a tarefa porque já teria que fechar o sistema. Trabalhava em uma empresa de logística e era a última a sair junto com meu chefe. Deixava para tomar meu banho em casa porque não queria perder mais tempo , ficava muito cansada, era tudo estressante.

Eu no auge dos meus 35 anos, ainda tinha os seios durinhos, um cabelo preto até a cintura, quadris largos, bunda bem redondinha, mas ficava tudo coberto por um uniforme cinza ,largo e sem graça. Sabia que mesmo usando aquela roupa, os homens me olhavam e me desejavam.

Sempre gostei de ficar perfumada, com a pele bem hidratada, pele de seda que eu tinha. Também bebia bastante água para não ficar c a pele esbranquiçada, e quando pega meu copo para ir ao bebedouro, notava meus colegas de trabalho comentando sobre minhas curvas, meu cheiro, meu rebolado.

Desejavam-me nitidamente.

Meu gerente não me dava confiança, isso eu gostava, impunha respeito, mas também fazia minha mente viajar. Como ele resistia , não me olhava passando. Só queria ser desejada por aquele homem difícil, que abaixava a cabeça quando eu passava.

Ele era coroão, não era gato, mas era sexy, o jeito difícil dele ser, me envolvia, mexia com meu libido. E aos poucos ia me chamando atenção aquele corpo másculo, aquele volumão por dentro de suas calças.

Já estava finalizado minhas tarefas e dessa vez não seria como de costume. Avisei para me esperar, porque teria que tomar um banho, e que não iria direto para casa, me arrumaria para sair para um encontro entre amigas.

Nesse momento olhei bem nos olhos daquele coroão, e ele não desviou o olhar, gelei, por um instante, ele fez minha buceta piscar.

Preparei me para o banho, tirei aquele uniforme, que odiava e fui me deliciar no banho. O sabonete deslizava em meu corpo, deixando o limpo e perfumado. Estava lavando meus cabelos, com os olhos fechados para que não ardesse quando senti algo estranho em meu corpo.

Que delícia! Era a mão do meu chefe que vinha, por trás, alisando meus mamilos. Virei e olhei para ele, disse que sempre o desejei e ele falou que não me dava confiança, mas que ra difícil me resistir e que estava doido para provar meu mel.

Nessa altura, ele já estava de pau duro, roçando nas minhas coxas, foi tomar seu banho junto comigo. Não pude resistir, desci e chupei aquele pau grosso todinho, fazia movimentos de sucção, ia da cabeça ao saco incansavelmente. Ele segura minha cabeça, de modo que não largasse sua pica.

Estávamos com muito tesão.

Eu parecia uma potranca no Cio. Quando me levantei, ele chupou meus seios, passando a língua em meus mamilos, o que me deixa louca, beijou me , levantou uma de minhas pernas e empurrou a caceta em minha buceta toda depilada.

Socava sem parar, ao mesmo tempo aquela pica sarrava no meu grelinho que me dava mais prazer.

Sua mão apertava minha bunda o que permitia que meu cuzinho piscasse. Estava uma delicia aquele pau latejando dentro de mim, até que ele gozou. Eu já tinha gozado diversas vezes, foi um fim de expediente mais que gostoso, agora sabia como aquele homem me desejava.

Nos vestimos, ele me deu uma carona, mas fui chupando a caceta dele até chegar no meu destino. No dia seguinte, seguimos como se nada tivesse acontecido, agora tinhamos um segredo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive MARI CRUZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde Mari que conto gostoso adoraria conhecer melhor vc meu amor 💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

maurompm, irei ler seus contos. Já vi que tem muita história.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaa demaais Mari.. Parabens pelo conto!! 10 e 3 estrelas!! Se puder e quiser dê uma lida nos meus contos! Beeijoss maumau_mpm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto excitante, gostoso, com detalhes que fazem a imaginação viajar... continue assim e leia os meus contos, deixe comentários

0 0