Família de putos e putas - viagem de catamarã 4

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 1547 palavras
Data: 30/10/2020 09:54:58

fiquei com as pernas tremendo e feliz já imaginando o que ia acontecer com nossa viagem maravilhosa.

DANDO CONTINUIDADE :

A noite chegou e eles dormindo, enquanto eu apenas acompanhava a navegação, com piloto automático ajustado. Já eram mais de 20 horas, quando Marcelo acordou e veio a mim, dizendo que elas ainda dormiam.

M – Fábio, elas estão dormindo. Também amigo, elas aprontaram viu...., beberam bastante, Sandra ficou alta, você viu e elas entraram e saíram de lojas de biquínis e amigo, vem coisa por aí..., rsrsrs

Eu – já imagino... Rsrs

M – e você amigo, ficou no seco?

Eu – não, Sandra e eu, gozamos depois de vocês.

M – ah! Que bom, pois fiquei achando que você tinha ficado na seca. Rsrsrs já ia sentar no colo do capitão, como Sandra gosta de dizer e, fazer. Rsrsrs

Eu – não seja por isso...., pode vir pro colo do capitão. Rsrsrs

M – safado! Depois eu quero mesmo, mas você já fudeu hoje, vou fazer o jantar. Te amo..., rsrsrs

Ele foi para cozinha e eu fiquei olhando e conversando sobre a viagem, maravilhosa.

Jantamos na mesa da praça de popa e como eu tinha dormido a tarde, falei para Marcelo que ele estava liberado do plantão, pois, além de ter dormido, tinha tomado coca cola e café, aí amigo, não dá para dormir.

Já eram mais de 01 da madrugada, quando elas levantaram e nem quiseram jantar, lancharam e voltaram a dormir.

Tive um dos mais lindos amanhecer que o ser humano pode presenciar. Aos primeiros raios de sol, o mar estava calmo, ventos bons e aquele marzão, lindo no infinito, mar para onde os olhos alcançam, a música do vento nas velas, som do barco cortando a água, o ranger do barco acomodando as ondas e o brilho do reflexo do sol no mar azul turquesa. INDESCRITÍVEL! Para completar, Neuma vem em minha direção, nua, linda e com um sorriso lindo, que não tem preço.

N – bom dia meu amor! Que dia lindo! Te amo muito....

Eu – bom dia! Também te amo muito. Realmente o dia está inenarrável.

N – amor, vou preparar o café bem reforçado e você ajusta tudo e vai descansar um pouco, pois você ficou a noite toda em claro.

Estava tomando café, quando Marcelo e Sandra vieram até nós. Marcelo beijou Neuma e depois a mim, o mesmo fazendo Sandra.

Depois de ajustar as velas e os cabos, fui descansar.

Já estávamos no meio do caminho e tudo calmo e nós estávamos todos só conversando e a viagem seguindo dentro do esperado. Chegaríamos na ilha ao amanhecer e por isso, eu pegaria o último turno da noite, onde Marcelo e Sandra foram dormir e Neuma ficou comigo.

N – amor, acho que vou imitar minha irmã.

Eu – em que?

N – em sentar no colo do meu capitão. Rsrsr

Pegou na minha rola e iniciou um boquete no que minha rola ficou dura. Ela passou a perna por cima da minha e alojado a rola na buceta, sentou e, diferente de Sandra, já iniciou a cavalgada. Ela já goza rápido e não deu outra. Com o vai e vem de seu clitóris na minha púbis e a rola no entra e sai, ela começou a gozar.

N-hummmmm...., amor eu estou gozando com meu marido gostoso...., hummmmm...., aaaaiiiiii...., eu te amooooooo....

Gozou é ficou sentada me abraçando até se acalmar. Levantou-se e fez igual a irmã, chupou minha rola e depois pegou a baba de sua buceta que saia e colocou na boca. Me beijou e foi dormir. Confesso que deu saudade da trepada de Sandra.

Já estava amanhecendo e já via a ilha no horizonte. Sandra veio primeiro e me beijou e falou :

S – bom dia amore! Que dia lindo e a ilha é linda! Meu Deus nunca tinha visto isso antes. Graças a Deus e a você, meu amor.

Eu – realmente é lindo, mais algumas horas estaremos ancorado. Já até me comuniquei com a marinha e já autorizaram a ancoragem.

S- você ficou sozinho a noite toda? Eu capotei...., rsrsrs

Eu – eu vi que você estava linda e essa viagem é pra isso mesmo. Neuma me fez companhia e quis experimentar o colo do capitão, como você., rsrsrs

S – foi mesmo? Safada..., e você gozou?

Eu – não., rsrsrs não deu tempo. Rsrsrs

S – agora não vai dar tempo, mas vou tratar de você hoje mesmo. Te amo muito minha vida.

Chegamos na praia do Porto de Santo Antônio e atracamos.

Elas estavam eufóricas e vi o porque Marcelo tinha falado que elas tinham aprontado. As duas saíram do camarote com uns biquínis “meu Deus” comprado numa loja infantil. Não cabia nem a buceta, a bunda nem se fala, fio dental. Pra falar a verdade...., uma delícia!

Mas aí tem a surpresa, o biquíni de Neuma a parte de baixo branco e a de cima azul piscina (bem clarinho) e Sandra o inverso, ambos mostrando bem a buceta, os peitos e a bunda. Perguntei porque ambos iguais, somente mudando a posição, aí veio o que já imaginávamos. Caso tivessem que vestir rápido, não importava qual peça pegasse, combinava e ambos no mesmo tamanho. E nós dois, Marcelo uma sunga azul da mesma tonalidade e eu branco. Rsrsrs

Safadas!

Foram dois dias de passeios, banhos de mar, caminhadas nas trilhas e muita alegria. Logicamente, muita putaria das duas exibidas, que por algumas vezes, tiraram as peças dos biquínis em baixo d’água, e trocaram, entrando numa combinação e saindo com outra.

Chegou a hora do retorno.

Programei o retorno direto Recife, pois abasteceria, para a última perna até Salvador. Agora teria pela frente, 292 milhas náuticas, ou seja, 540km. Agora mais rápido por ter os ventos Elísios e corrente a favor, saindo já na madrugada.

As 3 horas saímos da ilha e lógico, já todos nus.

Neuma foi dormir com Marcelo e Sandra ficou arrumando as coisas e me fazendo companhia. Depois de um tempo, ela veio sentar comigo no comando, quando ouvimos os gemidos de Neuma gozando.

S – eita Fábio, você está ouvido? Já estão trepando novamente, eles só hoje fuderam duas vezes. Rsrsrs

Eu – estão igual a coelho, mas venha aqui minha gatinha, vem sentar no colo do seu capitão.

S - hummm..., estava pensando nisso. Quero meu amor dentro de mim.

Passou a perna por cima e de frente pra mim, alocou minha rola e sentou. Olhando nos meus olhos, me beijou com tanta fome que senti sua língua atrevida passeando freneticamente na minha boca e movimentando vagarosamente na minha rola falou.

S- agora é nossa vez de amar. Eles dois vieram falar de fazermos uma brincadeira para apimentar nossa viagem.

Eu – apimentar mais? E tem como? Rsrsrs

S – rsrsrs pois é amor, acho a ideia dela legal..., hummmmm essa rola está de mais de gostosa. Deixa eu falarrrr....

Eu – sim amor pode falar.

Ela me olhando nos meus olhos, me beijou novamente com muito carinho e me falou, que elas combinaram de fazer uma troca de maridos nessa volta. Neuma seria a mulher de Marcelo e ela a minha mulher. Falei que isso já fazíamos o tempo todo e, qual seria a pimenta.

Ela então explicou que, assim que acordasse, mudariam de camarote e eu seria só sua e ela só dele, como se fossemos casal casados e direitos, sem intimidades. Achei interessante, afinal entre nós tudo é válido. Ela já me falou que eles já foram fuder porque já estavam na brincadeira.

Eu – acho que essa ideia tem dono. Não achas?

S – acho que sim..., rsrsrs

Eu – de quem foi?

S – quem você achas..., eu dei a ideia. Você não gostou?

Nisso ela parou de mexer o quadril e olhou pra mim, como se estivesse pedindo aprovação.

Segurei-a com carinho e abracei ela com força, beijando aqueles lábios deliciosos, onde sem dizer mais nada, ficamos assim.

Já se passará umas horas com ela sentada no meu colo, com minha rola atolada na sua buceta, movimentando ao ritmo das ondas e já bem melado, abraçados nos beijando ela me olhou novamente e :

S – estou apaixonada por você. Sei que tenho que me cuidar, pois não posso estragar tudo isso que construímos.

Eu – eu senti isso e acho que dá para administrar isso, pois temos um relacionamento aberto.

S – eu sei e também concordo. Mas não consigo mais guardar isso só comigo e aqueles dois são minha vida. Vou aproveitar o máximo, mas me prometa que não vai mudar nada entre nós dois

Eu – jamais! Eu também te amo muito e também sou apaixonado por você. Acredite, vamos aproveitar que agora sou seu marido e nesse retorno você é só minha. Eu quero você e vou aproveitar o que sempre foi meu.

S – o que?

Eu – você.

Ela acelerou os movimentos e iniciamos uma foda deliciosa, quente, com entrega, apaixonados.

S – estou me sentido adolescente, estou apaixonada, apaixonada...., eu amo você, eu quero você sempre na minha buceta, euuuuu....., essstoouuu ggggoooozzzannndooooooo.....

Deu aquela tremida e me beijando freneticamente, gozou muito e eu enchi sua buceta de amor. Ficamos abraçados um tempão, parados, somente nos beijando, até que ela fez o mesmo das outras vezes e adoramos. Já estava amanhecendo e ela ficou comigo até Marcelo, junto com Neuma (sua esposa), para o plantão. Rsrsrsrsrs

Só eu e Sandra fomos para nosso camarote, descansar. Descansar?

Depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde estou acompanhando desde o começo dessa viagem gostaria de saber mais de vcs me manda um ola no meu email (carbonary.ip.toy17@gmail.com) podemos ser bons amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto me deixou de pau duro e excitado manda umas fotos e vídeos da Sandra e da Neuma peladinhas para mim, não posso deixar de dizer que seu conto é ótimo pena que somente eu que estou avaliando este conto de troca de casais aguardo resposta suas ancioso e as fotos e vídeos delas peladas rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0