Um dia na Escola

Um conto erótico de Leon Phant
Categoria: Gay
Contém 826 palavras
Data: 09/10/2020 14:14:16

Meu nome é Leon tenho 23 anos e o que eu vou contar realmente aconteceu, não desse jeito e nem nesses detalhes mas é dessa forma que eu gosto de lembrar.

Na minha turma tinha um garoto, Elias o nome dele, repetente e que não passava de ano a não sei quanto tempo, ele era bem mais velho que eu e não era nem um pouco atraente pra mim até então, ele era um moreno alto e meio parrudo desses meio ogro, ele sempre ficava de zoação, vivia fora da sala e não queria nada com a vida, mas vamos ao que aconteceu.

Um certo dia, lembro como se fosse hoje tinha até dado melancia na merenda rsrs, implorei pra professora me deixar ir ao banheiro porque estava muito apertado e na hora do recreio não estava com vontade, ela deixou depois de falar um monte. Cheguei no banheiro e percebi que tinha alguém em um do boxes mas nem dei a mínima, mijei e quando abri a torneira pra lavar as mãos alguém abriu a porta vi que era o Elias, ele me perguntou o que eu tava fazendo ali, porque era a aula depois do recreio ninguém saia naquele horário, eu disse que implorei a professora e ela deixou, ele riu e me chamou pra falar uma coisa comigo de perto eu nem estranhei nada porque pra mim até então nunca me passou pela cabeça algo desse tipo, quando me aproximei dele ele falou "balança aqui pra mim" pegando no pau que ele começou a tirar da bermuda, eu comecei a rir de nervoso achando que ele tava de zoeira, mas ele estava sério, me puxou pelo braço para dentro do boxe e falou "rápido antes que o coordenador venha atrás de mim" eu me assustei porque vi que ele estava realmente falando sério, mas acabei pegando na rola dele e balançando primeiro por medo e querendo sair logo dali, porém quando aquela pica começou a ficar grande e dura meu corpo começou a ficar quente eu batia uma meio que de lado, ai ele me colocou de frente pra ele e falou "coloca na boca" eu nervoso e com o corpo pegando fogo me abaixei no chão e coloquei aquela pica na boca, que pra mim na época era enorme e não faço ideia como seria a medida mas aquela rola era bem maior que a minha, e fui chupando desajeitado fiquei um bom tempo agachado com a pica na boca e ele sem falar nada, me levantei falei que a minha perna estava doendo já, ele me colocou sentado no vaso e empurrou a rola dele na minha boca e ai a coisa começou a ficar foda, ele começou a empurrar a pica no fundo da minha boca me fazendo engasgar e fazer aquele barulho gostoso, eu comecei a tentar sair ele me puxou forte e começou a gemer eu fiquei mais quente ainda e tentei ficar quieto mas o ar já tinha acabado, na hora que eu consegui sair ele começou a gozar na minha cara, eu pensei que ele estava mijando na época nem sabia o que era aquilo rsrsrrs, logo quando ele parou com aquela porra toda, eu sai do boxe fui na pia lavei meu rosto rapidinho e corri pra sala.

Cheguei lá a professora perguntou por que eu demorei, falei que estava fazendo o número dois e todo mundo começou a rir e me zoar de cagão rsrsrsrs, e o Elias não apareceu mais na sala aquele dia. Mas depois desse dia ele começou a aparecer frequentemente sempre me pedia algo emprestado e passava o pau no meu braço, eu esperava que ele fosse tentar ou pedir algo do tipo de novo e tinha certeza que ele não ia falar pra alguém o que rolou pois ele era todo machão e não falou mesmo, mas tudo ficou por isso mesmo porque não muito tempo depois ele sumiu da escola. Depois fiquei sabendo que ele estava no tráfico e também rolava algo entre ele e o coordenador.

Hoje eu paro e penso que deveria ter aproveitado mais, porque pensando bem acho que ele esperava que eu fosse atrás dele, porém o medo e a vergonha jamais me deixariam ter procurado ele na época. Alguém já sentiu isso? Uma vontade enorme de fazer uma putaria mas alguma coisa sempre te puxando pra trás? No meu caso foi uma criação super conservadora e escrever isso está sendo tão bom. Claro que várias situações com outras pessoas aconteceram comigo, e na maioria das vezes eu deixava passar oportunidades gostosas, mas sempre posso mudar isso na minha cabeça o que me parece triste de vez em quando, mas é muito gostoso fantasiar, só não podemos esquecer de viver tento sempre lembrar disso.

Espero que gostem essa é a primeira vez que “falo” sobre isso, talvez eu poste mais coisas que aconteceram de verdade e as só existem na minha cabeça também :)

Leonphant

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Leonphant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kara eu eu gostei! Assim que eu gosto de histórias. O seu foi bem realista pra mim... Já encontrei cacetes enorme no final da minha infância; é gostoso descobrir novidades de nessa época...

0 0
Foto de perfil genérica

Os heteros top são sempre os mais gostosos!!

0 0

Listas em que este conto está presente