Convertendo a esposa no relacionamento aberto - parte 2

Um conto erótico de Sonhador 2020
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 02/10/2020 16:00:56

Muito bem pessoas, voltei pra continuar a minha história.

Quem quiser entender como começou só ir no título com "parte 1".

Depois de convencê-la a deixar aquela vida chata e cotidiana de um casamento monogâmico (claro que ela aceitou porque lhe convinha), tivemos muitas aventuras.

Andréia (fictício) me falou então de um cara, que ela conheceu no trabalho, que já tinha saído com ele para um motel lá perto do serviço, incrível, antes de aceitar oficialmente ela já saíra com outro, muito safada ela.

Mas naquele momento específico ela me dizia que conheceu um outro cara no Facebook, amigo de uma amiga, um policial. Eles marcaram de ir ao motel numa noite e disse se eu me importava.

Confesso que aquilo mexeu comigo, afinal, ele iria buscar ela em casa, buzinar na frente de casa e levar minha mulher. Mas tudo bem, aceitei, pois estava com minhas segundas intenções, ou seja, minha vez iria chegar.

Passaram -se alguns dias e eis que ele a levou. Chegou lá em casa umas 21h buzinou e lá foi ela, com uma puta mini saia, sem calcinha, com uma bela maquiagem, na verdade a muito não via minha mulher tão gostosa.

Fiquei em casa assistindo pornô, batendo punhetas, imaginando o que estava rolando, e esperei, esperei, esperei...

Ela chegou as 6h da manhã, mal chegou, tomou banho, se arrumou e partiu para o trabalho. Sem antes dizer que teve uma noite maravilhosa. Que deu o cuzinho finalmente, pois o maridinho dela aqui não sabe comer um cuzinho, que estava toda ardida, assada de tanta vara no cu, que ele tem uma pica enorme, coisa que a enlouqueceu. Que ele fez ela mamar naquela pica até ele gozar na boca dela, que a muito ela não tomava tanto leitinho. Que Ele mijou nela, disse que era pra marcar território, pra saber que lá fora, ela tinha um macho.

Naquela manhã não deu tempo de falar nada, pois ela partiu para o trabalho.

A noite conversamos e depois de algum tempinho ali, ouvindo como ele comeu ela de quatro, de papai e mamãe, de lado, em pé... percebi que minha mulher estava apaixonada.

Discutimos, dei um soco na parede, quase quebrei meus dados. Só que já era tarde, eu tinha provocado aquela situação, eu tinha aceito. Lá se iam pelo ralo 8 anos de casamento?

Não por aquilo, mais à frente vocês entenderão que nossas loucuras não foram o motivo da nossa separação, nem por este cara que ela começou a sair, já que ela sairia com outros depois.

Ela saiu ainda umas seis vezes com ele, todas na noite/madrugada. Teve num destes que ela chegou de cuzinho tão arrombado que não conseguiu ir trabalhar.

Noutra vez ele entrou em casa, com as cervejas, me cumprimentou e perguntou se eu não queria ir com eles.

Eu, minha esposa e o amante dela.

Fiquei tentado a ir. Ele disse que quando comia ela de quatro, ele imaginava ela chupando meu pau.

Ela já tinha aceitado. Só faltava eu.

Como fui idiota e medroso em não aceitar.

Deveria ter ido. Senti que ela ficou bem decepcionada.

Paro por aqui, dizendo que eles nunca mais se viram depois de alguns meses. Como sei? Porque ela já estava ligada em outra vara. Deu pro cara que assediou ela por mais de 5 anos.

Eu preparei tudo pra eles, e assisti remotamente um pouco. Ela no nosso sofá e depois na nossa cama.

Conto esta na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Observador2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível