Incesto na Familia Real 10 - A Tempestade: FINAL

Um conto erótico de Reino de Aguéda
Categoria: Homossexual
Contém 2409 palavras
Data: 21/10/2020 23:25:52
Última revisão: 22/10/2020 01:04:08

ENTÃO, ANTES DE COMEÇARMOS A ULTIMA PARTE DESSE CONTO, PRECISO CONTAR ALGO PARA VOCÊS, ESSE ULTIMO CONTO NÃO TERÁ SEXO, ELE SERÁ O ENCERRAMENTO DESSA HISTORIA E ENQUANTO ESCREVIA, ATÉ PENSEI EM COLOCAR ALGUM TIPO DE SEXO, MAS VI QUE NÃO CASARIA COM O FIM DA HISTORIA, ENTÃO SE DIVIRTAM E APROVEITEM O FIM DESSA SAGA MARAVILHOSA!

Era tarde já na floresta da Montanha Alta, os meninos decidiram retornar, Lucas já havia acordado e estava consciente o suficiente para retornar andando...

Ao entrarem na cabana lá estava Rupert, com um caldeirão no fogo, com uma sopa. Ele ordenou que os meninos se sentassem e serviu a sopa para eles, que inclusive estava uma delicia...

-Nossa Tio Rupert, essa sopa está muito boa!

-Obrigado, Lucas, eu aprendi com o meu marido, ele era um cozinheiro de mãos cheias!

-Tio, agora que já tapeou a gente com essa sopa, conta, porque passamos o dia atrás de uma fruta? – Falou Miguel

-O que vocês aprenderam hoje, tudo, o que vocês aprenderam hoje?

-Nada, eu não aprendi absolutamente nada... – Disse Alberto

-Então amanhã faremos de novo.

NÃOOOO – Foi o coro dos quatro ao mesmo tempo!

-Vocês querem saber o que vocês aprenderam hoje, qual a verdadeira lição dessa tarefa – Após todos concordarem, ele falou – Eu e Paulo, quando jovens, vivíamos brigando, eramos totalmente desunidos, então nosso pai propôs essa tarefa para a gente, aqui mesmo, nessa floresta, essa fruta não mata vocês, ela é uma fruta que faz adormecer, eu sabia que um de vocês em dado momento comeria a fruta e adormeceria, essa tarefa fez vocês agirem em equipe, trabalharem juntos e até entenderem uns aos outros, eu estava lá a todo momento, vigiando vocês, posso ser velho, mas conheço cada arvore dessa floresta como a palma da minha mão.

-Mas você não se mudou para cá a pouco tempo? – Perguntou Pedro

-Sim e não, eu sempre vinha aqui passear, me lembra minha mocidade, meu irmão, meu pai...

-Então, a tarefa era para agirmos em equipe? – Perguntou Pedro novamente...

-Sim!

-Mas então não deu certo, tio!

-Como não, Miguel, quando você estava sedento na floresta, Lucas te parou e te deu de beber no seu cantil, e Pedro quando você não alcançou a fruta, por estar muito alta, Alberto deu os ombros para que você subisse e pegasse a fruta – Os meninos ficaram chocados por realmente ele estar vendo tudo isso e ninguém ter visto ele – E quando Lucas comeu a fruta e desmaiou, vocês agiram em conjunto, saíram e foram atrás dele, movidos pelo sentimento de ir embora, o que eu quero é que vocês canalizem esse sentimento para o amor, o amor de vocês, o amor de irmãos, de primos, de família...

Os meninos estavam em choque com aquela lição, aquilo realmente mexeu com eles... os meninos se encararam e sorriram uns pros outros, a energia do local mudou automaticamente.

-Pedro e Lucas, desculpa todas as vezes que eu provoquei ou xinguei vocês – Disse Alberto – Eu queria que vocês soubessem que eu amo vocês, vocês são meus irmãos. – Ele se levantou e foi abraçar os meninos.

-Eu também queria me desculpar com vocês, eu sempre fui um babaca com vocês – Disse Miguel também indo participar do abraço.

-Eu que me desculpo, por sempre provocar vocês, eu sempre tentei fazer vocês se encrencarem com o papai... – Disse Pedro aos prantos...

Enquanto os meninos se abraçavam, Rupert então falou...

-Meu trabalho está concluído.

-Como assim, tio? – Disse Lucas

-A base do meu trabalho era fazer vocês amadurecerem e ser mais unidos, um grande passo vocês já deram, mas não vão fazer todo o processo de amadurecimento aqui, isso vocês tem que fazer na casa de vocês, na vida de vocês, levar essa união e usar ela em algo muito especial.

-O que? – Perguntou Miguel

-Um plano, um projeto que seria colocado em pratica por mim e por Paulo, mas como eu fugi, só ele ficou, ele não fez isso com os filhos por não ter tido tempo, morreu subitamente, nem teve tempo de treinar os dois filhos, mas agora vocês quatro estão aqui...

-E que projeto é esse Tio Rupert...

-Amanhã de manhã antes do sol vocês partirão e chegaram pela tarde em Aguéda, como novos homens, mas Então, o projeto é assim...

(No outro dia no Reino de Aguéda)

-Boa tarde, irmão – Disse Fernando beijando a boca de Roberto.

-Bom dia, eu dormi muito? – Perguntou Roberto com a voz rouca

-Sim, deixei você descansar bastante!

-Mas e a execução do Lito, é quase noite Fernando.

-É daqui a pouco, eu adiei um pouco a execução, pessoas de todo o reino querem vir, só estou esperando você se aprontar para podermos ir.

Roberto levantou desesperado para se arrumar para aquele momento, enquanto Fernando só sorria para ele. Antes de sair Fernando deu outro beijo em seu irmão e disse que o amava novamente.

Eles saíram e foram junto da princesa Laura e a Duquesa, se sentaram em um local privilegiado, uma multidão se aglomerava lá em baixo, podia se ouvir gritos mistos, choros, pessoas implorando para soltar Lito, outras mandando que matassem ele, Os mediadores também estavam lá ao lado do Rei.

Quando Lito chegou, acorrentado e foi colocado sobre a guilhotina, começou uma movimentação louca, foi quando o que Fernando já havia previsto aconteceu, chegou o Padre Bure, acompanhado de muitos homens e mulheres e todo o clero, exigindo que soltassem Lito imediatamente.

-A Decisão já está tomada, enviarei cartas ao vaticano e um novo cardeal chegara em nosso reino em poucas semanas!

-Isso é um insulto a nossa fé católica.

-Seus dias de trama politica acabou Lito, Podem executar!

O Carrasco então levantou sua foice e então uma lança foi atirada em seu peito, ele caiu morto no chão, então vários homens soltaram Lito da guilhotina que rindo falou

-Justiça seja feita, matem o Rei Fernando e o Duque Roberto e eu serei seu novo Imperador, Ataquem homens!

-Soldados, preparem-se, se eles atacarem, não exitem, ataquem de volta – Gritou Fernando – Meu povo, fujam enquanto é tempo, salvem-se e não presenciem o que está prestes a acontecer, vocês não merecem ver isso!

Foi uma agonia, o povo começou a correr, foi quando Fernando avistou no meio da multidão, Pedro, Lucas, Miguel e Alberto vindo em direção a eles.

Os meninos subiram para onde o Rei estava e falaram apavorados.

-O que está acontecendo????

-Sem tempo para explicar, Miguel, se junte a Nataniel lá em baixo, você é um dos nossos melhores Lideres de batalhas, Alberto, leve o Lucas e Pedro para o palácio e proteja eles lá.

-Não pai, eu quero ficar, vou lutar, vamos lutar juntos! – Disse Pedro

-Não, vocês não vão!

-Pai, esses últimos dias eu aprendi que trabalhamos melhor em equipe, todos nós, eu não vou embora!

-Nem eu – Afirmou Lucas.

O Rei e Roberto estavam relutantes em deixar os dois participarem, mas não tiveram o que fazer, permitiram, todos desceram e viram que a batalha já tinha começado, os homens de Lito já tinha ido para cima dos soldados do reino, que eram bem mais preparados.

Os meninos foram para batalha e Roberto então viu Lito fugindo com o Padre Bure, Roberto e Fernando foram atrás deles com suas espadas em punhos, prontos, preparados, eles rapidamente alcançaram o os dois e sem dó nem piedade Roberto rasgou o peito do Padre com sua espada... Lito quando viu o que aconteceu hesitou e parou para olhar pro corpo, ele já era velho, ofegava como nunca, mal conseguia correr.

-Você tem que dificultar um pouco mais Lito, ta muito fácil te matar.

Lito nem teve direito a resposta, quando Fernando enfiou pegou sua espada e de Roberto fez tipo uma tesoura com as espadas na cabeça de Lito e fechou, decapitando ele!

-Acabou Lito!

Fernando Ergueu a cabeça de Lito mostrando que eles haviam vencido aquela batalha

-Vencemos Homens, vencemos – Foi uma gritaria entre todos

Mas ele não contava com uma coisa, um outro padre enfiou uma espada na sua barriga.

Fernando caiu no chão, sua roupa logo ficou ensanguentada, Roberto se desesperou, a sua primeira reação foi matar o padre com a primeira espada que ele viu pela frente, os meninos saíram loucos até o Rei...

-Paaai, por favor, aguenta firme, nos vamos te salvar pai – Disse Alberto chorando.

-Eu amo vocês filhos, amo você roberto, amo você Lucas, mais que tudo, me prometam que estão prontos? – Disse Fernando com muita dificuldade.

-Pai, não vá por favor – Pedro chorava muito.

-Estamos pai, pode ir, vamos cuidar um dos outros – Falou Miguel deixando cair algumas lagrimas de seus olhos.

Fernando olhou para eles e olhou para roberto e então ele sorriu e descansou.

O Rei Fernando estava morto....

O Enterro dele foi no outro dia, o momento mais triste da vida de todos.

O Reino quase todo estava lá para se despedir de um dos maiores reis que Aguéda já teve.

Roberto estava inconsolável, ele só chorava.

-Pai, a gente tem que ir – Disse Lucas chamando o pai para ir se despedir de Fernando.

-Filho, ele sabia, ele já estava sentindo isso, ontem ele se despediu de mim, hoje ele se despediu de mim, ele já sabia!

-E mesmo sabendo ele ainda assim foi, aceitou seu destino, lutou e salvou o reino, ele foi sábio e é assim que ele queria ser lembrado pai!

Depois de muito tentar, Lucas conseguiu convencer seu pai a ir...

-Oh meu irmão, porque fez isso comigo, porque me abandonou, eu fui tão estupido, como não imaginei que isso pudesse acontecer – Disse Roberto ao corpo de Fernando enquanto se debulhava em lagrimas – Que sua alma descanse em paz, meu irmão, eu nunca irei te esquecer.

Fernando foi enterrado e um terço de seus filhos foi enterrado junto com eles, menos de Roberto, parecia que ele tinha sido enterrado junto com Fernando, mas algo poderia trazer a ele de volta o sorriso.

Algumas semanas depois, chegou o dia da coroação de Alberto, que seria o novo Rei, eles tiveram de esperar o novo cardeal chegar, Alberto entrou na catedral, sendo seguido por seus irmão e seus primos, que também usavam vestes de rei.

-Meus futuros súditos, gostaria de agradecer ao Rei Paulo – REI PAULO, QUE ELE DESCANSE EM PAZ – por ter sido um Rei tão bom, não o conheci como avô, mas tenho certeza que ele foi tão bom pai e seria tão bom avô, eu também gostaria de agradecer a meu digníssimo pai, Rei Fernando – REI FERNANDO, QUE ELE DESCANSE EM PAZ – Ele foi um ótimo pai, o melhor de todos, foi um pai incrível, um rei incrível, foi um amigo, um irmão, um marido, um rei, ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu também gostaria de agradecer ao Rei Rupert – REI RUPERT, QUE ELE DESCANSE EM PAZ – Mas tenho algo a contar, guardem suas condolências.

Foi quando o Rei Rupert entrou na catedral, todos ficaram chocados ao ver ele ali, muitos acreditavam nem ser ele de verdade, as pessoas ficaram boquiabertas.

-Olá meus súditos, sou eu mesmo, Rupert – E então o rei Rupert contou o motivo pelo qual ele fugiu anos atrás, contou tudo para todo mundo, mas também contou uma nova coisa – A partir de hoje, o reino não será mais formado por um rei – Ninguém entendeu nada, como assim não seria mais formado por um rei – Não vai ser formado por um rei, vai ser formado por quatro novos reis, então nessa coroação eu lhes apresento seus novos reis: Rei Alberto – E então Alberto entrou, o cardeal Terrys, o novo Cardeal, que já estava sabendo de tudo, entregou uma coroa com joias azuis.

-A você Sir Alberto, lhe ofereço a coroa de safira, e te nomeio Rei Alberto de Aguéda – Disse Terrys a Alberto que recebeu a coroa Azul em sua cabeça das mãos de Rupert.

Então veio Miguel

-A você Sir Miguel, lhe ofereço a coroa de Rubi e te nomeio Rei Miguel de Aguéda – Terrys disse a Miguel, que recebeu a coroa Vermelha em sua cabeça

Então veio Pedro

-A você Sir Pedro, lhe ofereço a coroa de Esmeralda e te nomeio Rei Pedro de Aguéda – Então Pedro recebeu a coroa verde em sua cabeça

Então, por ultimo veio Lucas, que deixou seu pai muito orgulhoso, Roberto chorou muito ao ver aquilo

-A você Sir Lucas, lhe ofereço a coroa de Topazio e te nomeio Rei Lucas de Aguéda. Os quatro de joelhos por favor.

Os quatro se colocaram de joelhos e então Rupert falou:

-A vocês foi oferecida uma joia diferente para cada, cada uma representando sua originalidade, sua força, sua inteligência e sabedoria, essa quatro joias juntas formavam a coroa da rainha Aguéda e hoje são divididas sobre suas cabeças, para que se lembrem que são quatro pessoas e ao mesmo tempo um.

Saiu daquela coroação quatro reis, para o choque de todos, mas de certo ponto, todos os súditos adoraram aquela mudança, os quatro reis foram muito bons em todos os aspectos, sob o governo deles, o reino continuou prosperando e através deles quatro, uma nova era se iniciou no Reino de Aguéda, sob o olhar e proteção do Rei Fernando que junto com os outros reis, protegiam e rogavam por eles lá de cima, e sob os olhares do Governador Geral Roberto, que agora governava e gerenciava todos os distritos junto de Amelia, pois Ciro e Pascoal haviam sido mortos na batalha, Roberto cuidou do reino e todos os dias até sua morte amou Fernando.

Alberto se casou com a princesa a quem ele era prometido e teve com ela vários filhos, dos 4 reis, ele foi o segundo a morrer, morreu com 67 anos numa cama, e apesar do casamento de fachada, amou seu verdadeiro amor até sua morte, Miguel.

Miguel, teve um filho com Laura, e ele acabou virando o próximo rei depois da morte dos 4 reis, ele foi o primeiro a falecer, morrendo um ano antes de Alberto, com 65 anos.

Pedro e Lucas nunca se casaram, pois eles eram gays, mas os dois acabaram governando 20 anos sozinhos, depois que Alberto e Miguel morreram. Eles acabaram morrendo no mesmo ano em épocas diferentes, ambos com 87 anos...

O Rei Rupert, morreu meses após revelar sua verdadeira identidade para o reino.

Roberto viveu ainda 33 anos, o sonho de vida dele era poder rever Fernando um dia, o que ele conseguiu fazer, os dois continuaram rogando juntos pelos seus filhos até o dia de suas mortes...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite, Valtersó, acho que vc deixou passar, mas nos parágrafos finais do texto é dito que o Filho que Laura esperava de Miguel se tornou o Rei depois que os 4 reis morreram!

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE FALTOU RELAÇÕES SEXUAIS. O FATO DE HAVER BATALHA, MORTE, SEXO TB SERIA BEM VINDO. SERIA ALGO MAIS PICANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO INTERESSANTE. JÁ PREVIA A MORTE DE FERNANDO. MAS E AGORA DEPOIS DA MORTE DE TODOS, O QUE SERÁ DESSE REINO? QUEM REINARÁ? FICOU NO AR. DOIS REIS COM FILHOS E DOIS REIS SEM FILHOS. QUEM SERÁ DE FATO O PRÓXIMO REI?

0 0

Listas em que este conto está presente