historias de leilabonde 1

Um conto erótico de leila bonde
Categoria: Grupal
Contém 700 palavras
Data: 27/10/2020 21:31:16
Assuntos: Grupal, irmao, tarada

finalmente tomei coragem para escrever as histórias que vivo e que são super apimentadas. tudo começou num churrasco, sempre fui safada , mas sempre me comportei na frente dos amigos do meu irmão, até por que ele sempre reprovou qualquer aproximação minha com os amigos dele ... já os conheço há muitos anos e eu sempre evitei qualquer tipo de contato, mas as pessoas vão ficando mais experientes e começam a se permitir certas coisas sem se importar com a opinião alheia.

sempre gostei muito de fuder e sentir um pau gostoso dentro de mim ... Já tive experiencias de todos os tipos , mas amigos do meu irmão nunca tinha experimentado.

nesse churrasco estava com minhas primas , os amigos do meu irmao e o proprio. ficamos cada vez mais bebadas e o ronaldo , que eu sabia que era a fim de mim foi se aproximando cada vez mais.

a cachaça faz estragos na nossa libido e na nossa responsabilidade , fui deixando rolar e até dei corda para ele , que começou a me chamar de gostosa e que eu estava ficando cada dia mais linda, essas cantadas baixas que todo homem vive dando e que nós quando queremos o cara damos atenção e incentivamos.

A conversa foi ficando mais picante e eu deixando ele se aproveitar com mãos bobas e sarradas.E eu me fingia de inocente . comecei a perceber o pau dele ficando duro ao me tocar e com a ajuda da bebida também fui me encostando cada vez mais.

O clima foi ficando quente demais , meu irmão começou a perceber e fechou a cara em sinal de reprovação.

Eu sempre preferi homens mais velhos , meu irmão é mais novo , mas fui deixando rolar e ate me divertia vendo meu irmão cada vez mais furioso... aquela história machista de não querer que a irmaã dele seja a putinha dos amigos... mas quem disse que naquele momento eu estava ligando mais para a censura dele????

Fui ao banheiro e quando eu sai ele estava na porta e me beijou com vontade, eu deixei , mas fingi inocência e disse – vc esta maluco meu irmão esta aqui ... ele com cara de tarado disse – euquero vc hoje , sempre quis..... não que eu não soubesse e não quisesse também , mas me fiz de gostosa e sai de perto dele, mas a partir dali ele começou a perder a linha e a dar em cima de mim na maior cara de pau e muita gente estava percebendo que eu correspondia , como uma vagabunda que sei ser quandoeu quero .

As vezes passava ao lado dele e deixava ele me passar a mão, comecei a ir mais ao banheiro e , dessa vez ele me agarrou lá dentro, eu deixei ... peguei o pau dele e comecei a punhetar , na verdade estava excitada com a situação , nunca podia imaginar que isso poderia me excitar.... coloquei o pau dele na boca ali mesmo no banheiro ... mas só para provocar quando vi que ele estava louco , quase gozando, eu coloquei o pau dele na cueca e saí do banheiro...

Ai que ele ficou louco de vez .... não quis mais saber do meu irmão e deixei ele me beijar na frente dele. Não tinha mais jeito eu queria dar e quando quero eu dou com vontade. Saímos dali e ele já foi me tarando no carro dele , eu deixei . ele já me deixou nua dentro do carro e meteu em mim ali mesmo .... eu sei como rebolar num pau e fiz questão de ir por cima dele , coitado do menino... não estava se aguentando de tesão e gozou rapidamente. Claro que outros amigos do meu irmão perceberam a situação toda e começaram a dar em cima de mim como nunca antes...

Acontece que Ronaldo ficou apaixonado com minha buceta e também continuou perturbando e dizendo que eu não podia dar para mais nenhum dos amigos do meu irmão , que eu tinha que manter a linha ... essas coisas machistas que eu odeio ...

Logico que os amigos do meu irmão, continuaram me cantando . mas, eu não faria mais nada ali , antes eu iria dar para o ronaldo gostoso e numa cama de verdade . queria ver o quanto de tesao acumulado por mim ele realmente sentia todos esses anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leilabonde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários