Minha Prima, Nosso Marido

Um conto erótico de Ster
Categoria: Heterossexual
Contém 1391 palavras
Data: 28/10/2020 08:56:05

Eu sou leitora do site desde quando era mais nova. Já faz alguns anos e confesso que sempre tive um pouco de inveja das pessoas por aqui. Elas sempre possuem varias histórias, várias aventuras, isso me deixava um pouco triste... Pensava que não estava aproveitando a vida direito, sempre pensava em fazer algumas loucuras pra ter o que escrever, porém sempre vinha o medo pra me lembrar que não deveria fazer esse tipo de coisa.

Meu nome é Ster, fiz 18 anos a poucos meses, sou filha de família pobre, negra, de cabelo cacheado, tenho um corpo ate que bastante admirável, pernas grossas, bumbum um pouco grande, seios medianos, 1,65 de altura. Eu diria que sou uma pessoa atraente, mas os homens nunca me deram muita atenção até um tempo atrás.

Eu sempre estou bastante sozinha, apenas meus irmãos em casa, então nesse periodo do quarentena eu passei a frequentar a casa da minha prima Marcela e ficar um pouco mais com ela, nunca fomos próximas, até por conta da idade, ela tem 29 anos. Mas nesse periodo acabamos fazendo algumas coisas juntas, discutiamos sobre livros, fofocavamos bastante sobre a vida dos outros.

Porém, no fim de semana, ela sempre estava com o namorado, ele é um carinha um tanto playboy. Pra mim, parecia ser bem metidinho, Cabelos bem grandes, pretos, bem moreno, um pouco fortinho, mas nao tanto, baixinhos, uma barba bem grande, um cara que chama bastante atenção. Entao aos fins de semana, eu estava sempre em casa, sem ter o que fazer.

Em um desses dias, tive a ideia de pedir um livro emprestado pra ela, entao fui até a casa dela e chegando lá, estava tudo trancado, mas chamei por seu nome, até que seu namorado aparece sem camisa na porta, tomei um susto, nunca havia falado com ele, mas ele foi bem simpático comigo, disse que ela estava no banho, não pude deixar de notar que ele tinha um peitoral bem depilado, bastante atraente. Seu nome é Murilo.

Ele: Espera só um pouco, ela ja vem. És a ster, né?

Eu: Simmm, eu so queria um livro emprestado pra passar o tempo, tem nada pra fazer lá em casa.

Ele: Sim, esses dias tem sido bem puxados mesmo, o tédio sempre invade nossa mente.

Ele foi lá dentro e vi ele bater na porta do banheiro avisando minha prima que eu estava lá, ela disse que ja estava saindo, pra ser sincera ate entao nao tinha parado pra observar ao redor, mas de repente pude notar que havia uma camisinha num canto jogada no chão da sala próximo ao sofá, parecia ter um liquido dentro, confesso que na hora, fiquei com vergonha, nem sabia o que fazer ou pra onde olhar. Enquanto tentava esquecer o que tinha visto, vi uma calcinha jogada no sofá, parecia bem pequena, fiquei tentando entender como cabia na bunda gorda da marcela.

O Murilo, no momento que retornou, deve ter percebido e de repente se abaixou rapidamente e saiu pegando as coisas que estavam jogadas e tirou rapidamente, talvez achou que eu ainda nao tinha visto. Mas ja estava claro que eles haviam começado o dia de maneira bem ativa.

Minutos depois a marcela saiu do banheiro e me entregou o livro, mas não posso negar que voltei pra casa com a cena de sexo na cabeça. Fiquei imaginando os dois fazendo coisas, parecia nojento, mas bem louco ao mesmo tempo.

A semana seguinte voltei a ficar com ela durante toda a semana, porém na sexta feira quando cheguei na casa dela, quem abre mais uma vez é seu namorado. Ele estava bem arrumado, de calça preta, camisa de botão bastante atrente, parecia que estava chegando de algum lugar. Nem soube o que fazer, apenas me deixei levar pelo momento.

Ele: Olá, bom dia!

Eu: Oi, é que eu vim ver a marcela, ficar um pouco com ela.

Ele: Ela saiu um pouco ster, foi fazer compras, elas disse que tava precisando de um sutiã novo. Mas jaja ela volta.

Eu: Ah, tudo bem. Depois eu volto então.

Ele: Ah, nao. Fica por ai. Jaja ela ta chegando. Tu espera ela.

Eu apenas aceitei, me sentei na sala e ele ficou organizando algumas coisas, tentava puxar alguns assuntos, eu apenas respondia de volta, ele é um bom anfitrião, me ofereceu várias coisas pra comer, ate aceitei um suco, me sentir confortável de certo modo.

Ele em um momento pediu licensa, e disse que iria tomar um banho, que havia trabalhado a noite toda e estava precisando. Fiquei ali naquele silêncio, pensei então em mandar uma mensagem pra marcela.

Eu: " Oi, tu vai demorar a chegar?"

Marcela: " Oi, prima. Eu sair de casa faz uns 20 minutos, acho que vou demorar sim, deixa pra ir la em casa dps."

Fiquei um pouco nervosa, porque estava na casa dela com o namorado dela, e nao tinha avisado nada. 5 minutos dps, o Murilo sai do banho, bastante perfumado, cabelo embaraçado, sem camisa mais uma vez, ele é um cara muito atraente, seu peitoral depilado, da uma coisa que não sei explicar. Sobe um calor que vou te contar. Estava com um short bem curtinho, parecia de pijama, preto, estava bem sexy, não oude deixar de notar.

Eu: Olha, eu tenho que ir.

Ele: Poxa, mas já?

Eu: Sim, a marcela vai demorar, se ela souber que tô aqui, talvez não goste.

Ele: Que besteira, fica ai. Tem problema não.

Eu: Acho melhor ir, assim mesmo. Obrigado pelo acolhimento rs Mas melhor assim.

Ele: Tudo bem, vou aproveitar e ver se durmo um pouco. Dá um abraço então antes de ir.

Fiquei sem entender, mas acabei indo na onda, e aceitei o abraço, quando ele me enrolou em seus braços que sensação deliciosa ser abraçada por um cara daquele, parecia o céu de tanta segurança que passava, sentir suas mãos em volta dos meus ombros e costas me espremendo contra ele, sentia aquele cheiro em seu corpo e fui a loucura, me arrepiei toda. Nos soltamos e mal conseguia disfarçar a surpresa que tinha sido e a delicia ao mesmo tempo, fiquei maravilhada.

Ele: Relaxa, nao vou falar que vc veio, ela é bem ciumenta.

Eu: Sim, claro, claro. Melhor rs ate mais.

Voltei pra casa correndo, minhas pernas bambas de nervosa, fiquei de sorriso no rosto e ficava imaginando mil coisas que poderiam ter acontecido, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi me trancar no banheiro. Minha buceta estava bastante viva, pulsava so de pensar no murilo, toda aquele perigo de ser o marido da minha prima, me deixou ainda mais ativa, quando abaixei meu short, minha calcinha estava tida úmida, bastante melecada, tirei ela e comecei a me tocar pouco a pouco.

Estava com um pouco de pelos, precisando ser depilada, fiquei imaginando aquele abraço, tocava bem devagar minha buceta, cada movimento ela babava mais, começou a escorrer um pouco pelas minhas pernas, ali em pé o tesao tomava conta de mim, algo havia me invadido, um sentimento muito forte, estava louca de tesão. Coloquei a mao na parede e continuava me tocando, cada vez mais o prazer aumentava, imaginava ele sussurrando no meu ouvido, imaginava ele passando a mao em mim, meus seios estavam completamente rigidos, os biquinhos apontavam pra lua, o tesão parecia me controlar naquele momento, minha buceta estava tao molhada que fazia barulhinhos enquanto tocava, comecei a sentir umas leves pontadas no quadril, parecia que estava prestes a ser sucumbida por algo maior, o prazer vinha cada vez mais forte, me olhei no espelho do banheiro e ali nua com a mao na buceta me senti um tanto devassa, me olhar, passou a me excitar, imaginei ele ali comigo e de repente meu corpo começou a tremer, nao conseguia me controlar, minha buceta parecia que iria explodir uma força me invadia, pude me notar se contorcendo na frente do espelho, meus olhos se revirarem um pouco, estava gozando imensamente, gemia um pouco mais alto sem poder controlar, nunca havia gozado daquele modo, meu corpo e meu coração palpitava sem parar, o suor corria pelo meu corpo o cheiro do meu dexo invadiu aquele banheiro, estava totalmente ofegante. Apenas me sentei na privada e dei uma bela mijada depois daquilo, respirava fundo tentando voltar a normalidade, estava

Dominada pelo prazer.

Não parou por ai... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos fazer um grupo no zap chama nove, oito, seis, quatro, sete, cinco, três zero, quatro

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que relato incrível! Cheio de detalhes e vivacidade! Muito bem escrito, passa a sensação pro leitor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaa ! Gostei do início, quem sabe, acontece um *algo mais* . . . nota 10 e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0