Família de putos e putas - viagem de catamarã 5

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 1420 palavras
Data: 01/11/2020 08:56:52

Ficamos abraçados um tempão, parados, somente nos beijando, até que ela fez o mesmo das outras vezes e adoramos. Já estava amanhecendo e ela ficou comigo até Marcelo, junto com Neuma (sua esposa), para o plantão. Rsrsrsrsrs

Só eu e Sandra fomos para nosso camarote, descansar. Descansar?

DANDO CONTINUIDADE :

Neuma e Marcelo vieram, ela de biquíni (safado) e ele de sunga, já com o comportamento de casal. Rsrsrs

Fui com Sandra (minha esposa trocada) para o camarote e antes tomei um banho com ela, no que apenas nos beijamos e eu passei o sabonete nela e ela em mim, pois tínhamos acabado de gozar e precisava descansar um pouco. Deitamos nus, de conchinha. Já por volta das 10 horas, Sandra me acorda lambendo minha bunda e enfiando a língua no meu sedento cu.

S – bom dia amor..., você tem a bunda mais linda do mundo. Como tem gente que gostaria de ter um corpo parecido com o seu. Imagina igual...

Eu – bom dia amor! Que linguinha gostosa, está com tesão na minha bunda?

S – estou, e vou comer ela..., vira amor.

Fiquei de bruços e ela sentou na minha bunda e começou a esfregar sua buceta, bem em cima da entrada do meu cu. Deitava em cima e me beijava na orelha, pescoço e de vez em quando, afastava um pouco e enfiava os dedos. Coisa de loucos. Quando sentiu que já estava bem excitada e perto de gozar, me fez virar de frente e sentando na minha rola, começou uma bela cavalgada.

Eu olhava o quanto Sandra é linda e gostosa, pois além de um corpo perfeito, tudo nela está dentro do ideal. Aliás, os pais delas, não deram apenas uma trepada e sim, fizeram uma obra de arte, pois tanto ela como minha mulher (emprestada ao Marcelo), são lindas e perfeitas, em tudo. O melhor, são também duas putas, mas putas mesmo, sem tirar nem por.

S – aí amor..., que maravilha dormir e acordar com você assim, só meu. Te amo muito!

Eu – hummmmm...., também acho e, confesso que você me faz muito feliz, também te amo muito....

Fizemos de todas as maneiras, até que ela já na posição de papai e mamãe, me abraçando e me beijando, gozou muito e eu enchi mais uma vez sua buceta linda e gostosa.

Ficamos deitados por uns instantes e vestimos os trajes de banho e, comportadamente, saímos do camarote. Chegamos a tempo de ver que Neuma estava sentada no colo do comandante de plantão, mostrando que estavam apenas desacelerando da trepada. Demos um beijo nos dois e elas foram preparar o almoço.

M – como foi acordar com minha mulher?

Eu – sua não, até Recife é só minha e Neuma é sua. Rsrsrsrsrs....

M- rapaz, essas duas inventam de tudo, mas acho legal..., rsrsrs

Eu – também acho e vou te dizer mais, adorei elas terem combinado isso, pois amigo, meus ovos estão secos e não dá tempo, tendo as duas querendo...., rsrsrsrsrs

M – rsrsrsrsrs o meu também. Mas amigo tem uma vantagem também, elas não falaram de restrição para nós dois. Estamos liberados...., rsrsrs

Eu – hoje acordei com Sandra querendo minha bunda. Adorei amigo.

M – ela sempre fala do seu corpo e tem o maior tesão. Também amigo, com esse corpo e essa bunda, quem não tem. Eu sou um que tenho tesão nessa bunda gostosa. Depois eu também quero comer ela.

Eu – pois ela é sua e eu estou com o cu, piscando querendo rola...., rsrsrs

M – éguas! Vamos mudar de assunto, já estou ficando de pau duro.

A navegação estava tranquila, apesar de estarmos com velocidade de 12 nós, em função do vento e corrente. Elas duas foram para área da proa pegar sol e Marcelo foi descansar na sala e, eu fiquei no posto de comando. A previsão de chegada, está para começo da tarde de sábado.

Depois do almoço, continuamos todos na sala, conversando e comentando sobre a viagem. A noite fui com minha nova mulher para o camarote, onde ao entrarmos, já fomos ficando nus e Sandra já caiu de boca na minha rola e eu, na sua buceta. Um 69 delicioso, com aquela buceta lisinha (elas depilam a laser) e suculenta, além de especialmente, cheirosa.

Depois de um bom tempo, viramos e ela veio deitar por cima de mim e passando uma perna bem aberta e a outra no meio de minhas pernas, alojei minha rola na buceta, ela deitou no meu braço direito e ficamos namorando, com ela mexendo a buceta lentamente.

S – hummmmm....,que ideia boa essa de troca-troca, não foi?

Eu – maravilhoso...., estar aqui com você na minha rola e te beijando, não tem preço. Hummmmm.....

S – também acho. Estou com minha paixão dentro de mim. Sabe de uma coisa? A mana veio me contar que Marcelo comeu o cu dela ontem, pois ela estava com vontade, só porque eu disse que estava com vontade de dar o cu e que eu ia comer primeiro a sua bunda. Rsrsrs

Eu – foi mesmo? Ela adora dar o cu e, adora dar o cu para o Marcelo, porque segundo ela, dói um pouquinho, mas como ele goza rápido, não sofre. Rsrsrs

S – safados!!! Estão muiiiittto safadddooosss...., nossa amor, está uma delícia sua rola na minha buceta. Meu amor...., já te disse hoje que te amo, amo, amo, amo....., que delicia! Hummmmm.....

Eu - ainda não, mas já que falou, também te amo muito, muito....

S – mentiroooooossssoooo, falei com você dentro de mim....

Eu – sabe de uma coisa...., vamos amar que é melhor...

Aí amigos, ela acelerou os movimentos e eu puxei ela pra cima de mim e ela ficou cavalgando, beijando, hora eu chupava um peito, depois o outro e a rola no entra e sai do playground, até que ela tirou a rola da buceta e falou.

S – quero no meu cu, quero dar meu cu também. Aquela puta da minha irmã, gozou com meu ex no cu. Também vou gozar.

Eu – meu ex? Rsrsrsrsrs..., Que delicia, vem minha puta, vem levar rola nesse cuzinho, vem....., vamos encher ele de porra.

Nisso ela enterrou com tudo no cu e ficou esfregando a buceta no meu púbis e a rola entrando e saindo do cu. Ela ficou frenética e começou a gozar. Eu imediatamente tirei de dentro, coloquei ela de quatro na beira da cama e cai de boca no seu cu e buceta, no que ela acabou de gozar e antes dela acalmar, eu enterrei novamente a rola no cu e despejei o que sobrou de porra. Mandei com força, ao som de muitos tapas na bunda (elas adoram). Caímos na cama e adormecemos.

Acordamos com Neuma chamando, porque estava anoitecendo e ela viu umas luzes e o rádio estava chamando. Nem me vesti e fui ver. Era um navio mercante que estava desviando a rota, já que estava vindo de Recife e estava seguindo para Espanha, como éramos um veleiro e não respondemos aos chamados logo, eles acharam que estávamos com problema. Agradeci a ação de segurança e seguimos em frente, com as informações de tempo bom até Recife, que já víamos a claridade da cidade, apesar da distância ainda grande e pelo visto em nossa posição no GPS, chegaríamos ao amanhecer, mostrando que os ventos e a corrente, nos ajudaram.

Sandra veio com minha sunga e me entregou, falando que o maridinho dela, tinha que se comportar. Nós todos rimos muito.

Fui para o comando e as duas foram preparar o jantar e Marcelo, ficou comigo.

M- amigo, ouvimos daqui os tapas de vocês dois.

Eu – rsrsrs..., eu estava no cuzinho dela e dando um carinho na bundinha. Rsrsrs

M – carinho? Não vai estragar minha mulher, ela está só emprestada. Rsrsrs

Eu – rsrsrs..., não se preocupe, estou tratando ela muito bem. Você também, cuide bem da minha...rsrsrs

Marcelo pegou na minha rola por cima da sunga e ficou alisando, até que ela ficou dura e ele caiu de boca, iniciando um excelente boquete. Desci da cadeira de comando e ele parou de me chupar. Falei pra ele, que ele precisava descansar, pois tinha passado praticamente o dia todo, mas que eu faria um boquete nele para ele ir relaxado. Baixei sua sunga e pulou pra fora a rola já dura, no que chupei até ele gozar, nesse momento vi que as meninas estavam sentadas na poltrona observando nós dois. Limpei bem limpinho e nos beijamos.

Ao amanhecer, avistamos a entrada do canal que dá acesso a Marina do Iate. Baixamos as velas e motoramos até lá.

Aí veio mais uma surpresa:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível