O Dia Que Virei Mulher - Parte 1

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 1552 palavras
Data: 03/11/2020 23:04:14

Oi gente, quanto tempo não falo com vocês, a vida anda muito corrida mas agora resolvi voltar. Vamos a história, que é real, aconteceu com um amigo meu de faculdade e ele me deixou compartilhar com vocês. Espero que gostem, pois eu fiquei molhadinha só de ouvir ele me contando. Beijos, Clara.

A história começou em 2017, quando Marcelo (nome fictício para não entregar o nome dele) estava cursando o 5 período de Marketing. A partir de agora, vou falar na primeira pessoa para ajudar na compreensão do conto.

Eu estava cansado de todos os dias ter que ir trabalhar e voltar sempre para a faculdade, as vezes eu me divertia na saída da faculdade com meu amigos para beber, beijar umas garotas e se tivesse um bom papo, dava até para levar algumas para a cama. Sempre fui um cara heterossexual e tinha um alto nível na hora de escolher qual menina iria beijar, sou loirinho e tenho cabelo liso, grande e jogado para o lado, meu cabelo devia ir até os ombros, mais ou menos, sou magrinho, estatura baixa, tenho 1,58 a 1,60, peso em torno de 58 kg, 23 amos, tenho olhos claros, diria que um quadril bem interessante, então as meninas adoravam ficar passando a mão no meu cabelo e ficam sempre de papo comigo.

Em um dias desses, em que já estava esgotado, cheguei ao trabalho e logo recebi a notícia que estavam cortando os funcionários, pois a empresa iria para outro estado e não tinha interesse de levar o pessoal da unidade em que trabalho. Pronto, meu dia estava arruinado, estaria perdendo meu único ganha pão, e não teria como arcar com a faculdade.

Mesmo assim, fui para a faculdade no mesmo dia e acabei conversando com meu amigos e amigas sobre o ocorrido, logo, todos se animaram de ajudar, mas que naquele dia iriamos sair para beber, e aliviar a cabeça.

Quando chegamos ao bar, achei um pouco estranho tinha um cara sentado sozinho no canto e a gente chegou fazendo um pouco de bagunça, papo vai e papo vem, reparei que o rapaz estava sempre me olhando, mas como eu estava com outras meninas achei que fosse com elas, e assim foi a noite toda, depois e muita conversa, resolvi ir ao banheiro e reparei que o rapaz me acompanhou com os olhos e assim fui, quando cheguei ao banheiro, estava urinando e senti que tinha alguém atrás de mim, passando a mão no meu cabelo, me tremi todo e virei para olhar.

- O que você está fazendo? (Disse eu, revoltado, com o rapaz que me seguia com os olhos no bar)

e ele me falou:

-Desculpa, loirinha assim é meu ponto fraco.

Eu estou muito revoltado e falei:

- Tá maluco brother? Eu sou homem, sai de perto!

E ele falou:

-Sabe, eu acho que você leva muito jeito para mulher, aliás, tenho um bom dinheiro para te oferecer caso você esteja disposto a me ouvir, vi que perdeu seu emprego, talvez não tenha que largar a faculdade.

E eu fiquei sem reação, então ele me estendeu a mão, com um cartão e falou, me chamo Alan Boaventura, qualquer coisa, só me ligar.

Eu gelado, falei:

- Obrigado, me chamo Marcelo (engolindo saliva a seco)

Então ele disse:

-Prazer Marcela, você tem lindos olhos.

E foi ai que eu sai correndo, voltando para a mesa.

Chegando lá, alguns amigos me perguntando porque eu tinha demorado tanto, se eu estava falando outras necessidades e eu só me sentia estranho, sem saber o que tinha acontecido e olhando para a mesa que estava o Sr. Boaventura, e ele não estava mais lá..

Olhei para uma amiga que morava na minha rua e disse para ela:

- Vamos embora?

Ela estranhou o horário, pois ainda era cedo mas concordou.

No caminho para casa, acabei contando para ela e ela ficou rindo e me perguntou:

-Vai topar? Vai que ele quer só te fazer uma proposta de emprego.

Então disse:

- Por que ele me chamou de Marcela e ficou passando a mão no meu cabelo.

E ela disse:

- Olha, não sei qual é a dele, mas você paga muito caro na faculdade para largar e não custa nada ouvir o que ele tem para falar, e todos sabem que você é super curioso no mundo feminino.

Eu neguei e falei que não faria.

Um mês se passou e veio a realidade de que não teria como arcar com as despesas da faculdade e muito menos ajudar em casa.

E ai, me veio o Sr. Boaventura, aquele cartão estava perdido na minha mochila em algum lugar e assim, após achar o cartão fiquei olhando para ele guardei novamente e pensando se ligaria ou não.

No final do dia, decido ligar e para a minha surpresa, o Sr. Boaventura ventura atende e fala:

-Olá querida Marcela, demorou a ligar em, achei que não fosse me ligar..

Sem reação, corrigi meu nome e perguntei o que ele queria comigo.

E foi ai que tudo começou:

- Eu só quero te ajudar, na verdade, é uma troca de favores, você me ajuda e eu ajudo você, eu tenho 38 anos, olha, estou bem apresentado, sou empresário, tenho 3 empresas que vão super bem no mercado de investimentos, eu não estaria falando com você se não visse potencial na sua pessoa.

E falei:

- Estou lhe ouvindo.

Ele falou:

- Vou mandar um carro ai para lhe buscar, prefiro conversar pessoalmente.

E lá fui eu, para a casa do Sr. Boaventura, um cara que eu só tinha visto uma vez, dentro de um banheiro, em um bar, na esquina da faculdade, coragem? Eu chamo de desespero.

- Olá Marcela, chegou bem? Fez boa viagem? Entre, fique a vontade, casa a sua, se quiser tirar esse tênis, tem um chinelinho mais a vontade ali naquele armário.

Eu agradeci e fui tirar o tênis e pegar um chinelo, para minha surpresa, só tinha chinelo femininos, com florzinha, brilho etc

E eu fiz algo que me surpreendi e coloquei um rosa, mais clarinho, que tinha um laço na parte de cima, e como estava só eu e ele na casa, achei que seria mais fácil entrar no clima, já que precisava do dinheiro.

Ele me mandou sentar no sofá, elogiou minha escolha no chinelo e começou a falar.

- Eu proponho a você, sua faculdade paga até o final, tudo que for te ajudar profissionalmente, e claro, todas as suas despesas que você qusier. Em contra partida, eu quero você completamente transformada em minha mulher, digo, mudança total, que pelo que vejo, não será uma grande mudança.

- No primeiro momento, quero você dormindo comigo 2 vezes na semana, por um mês, depois você está livre, se só precisa vir, se quiser vir..

Na hora eu pensei, pensei, pensei, pensei, e lembrei do que minha amiga tinha dito, e então, topei.

Ele me interrompeu e falou, você tem que ser a minha mulher, dois dias inteiros na semana, tem que se vestir igual mulher, se arrumar igual mulher e fazer todas as minha vontades.

E eu continuei topando, então ele falou, quando acabar esse primeiro mês, eu lhe darei um cheque para quitar sua faculdade, e esse aqui é um cartão de crédito para você comprar suas coisas, suas roupas, seus sapatos, contratei uma personal estilista para lhe ajudar na sua mudança.

Logo, entra uma moça na sala, linda e fala, -Olá Marcela, vamos começar indo ao salão, fazer suas unhas, cabelos e maquiagem, depois vamos a depiladoura e assim, estará pronta para experimentar todas as roupas e vestidos que quiser.

E o Sr. Boaventura falou:

- Venha cá Marcela, antes eu que faça uma coisa.

Então foi ai que o Sr. Boaventura me beijou e pegou minha mão, passando sobre seu grande caralho, que estava duríssimo, devia ter uns 19cm, e eu tentei tirar a mão, e ele não deixava, então ele riu, e falou, ajoelha.

Eu abri os olhos escandalizados e ele foi abaixando minha cabeça até que eu estava de joelho de frente para aquele caralho, que parecia brilhar de tão ereto, e ele me disse:

-Chupa! Eu sei que não errei na minha escolha, chupa.

E olhando para ele, comecei a colocar aquele pau na minha boca e ia sentindo cada detalhe daquele pau enorme enchendo as dimensões da minha boca, e comecei com o movimento de vai e vem com a minha boca e fiquei ai por um tempo e senti que ele fez sinal para a personal que ali estava, mas não parei de chupar, então ela veio por trás de mim, de ajoelhou e começou a passar a mão no meu peito enquanto beijava minha nuca.. Eu fui ficando louco e acabei gozando sem nem encostar no meu pau e ja estava com com o pau duríssimo e ficava chupando o pau do Sr. Boaventura.

Até que, senti que o Sr. Boaventura ia gozar e era a primeira vez que estava de frente para tudo isso, eis que fiquei sem saber o que fazer, até que a personal começa a passar a mão no meu cu, com os dedos rodeando a pontinha e Sr. Boaventura segurou minha cabeça e gozou na minha boca, e começou a bater com o pau na minha cara e com isso, me liberou para ir com a personal ao salão.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, quero continuação por favor ksksks se puder faz um pouco mais logo 😊♥️

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, pena que é bem curtinho. Espero a continuação o mais breve possível.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização