Família de putos e putas - viagem de catamarã 7 fim da viagem

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 2167 palavras
Data: 04/11/2020 16:26:18

Rimos e ficamos abraçados nos beijando e adormecemos.

“essa parte é um pouco maior, por ser a última dessa viagem de catamarã ” (barco a vela de dois cascos)

DANDO CONTINUIDADE:

No domingo acordei por volta das 7 horas e vi que Sandra ainda dormia ao meu lado, estava nua e linda. Levantei e fui ver como estavam as coisas na embarcação. Estava muito frio, pois o ar, como tem energia da marina, ficou ligado com tudo fechado, esfria muito. No outro camarote, vi Neuma e Marcelo ainda dormindo, ambos nus, mostrando que depois da foda na sala e como eu estava com Sandra, fecharam o barco e foram dormir juntos. Olhei e vi, como minha mulher é linda e gostosa. Deu pra ver que sua buceta, ainda estava melada de porra do Marcelo.

Desliguei a central do ar e deixei apenas o ar dos camarotes que é independente.

Abri o barco, liguei os instrumentos de navegação e fui planejar a viagem para Salvador, com uma parada em Maceió.

Neuma levantou, tomou banho, veio fazer o café e me viu na mesa fazendo os cálculos no planejamento da viagem.

N – oi amor..., já acordado! Fui ontem no quarto, mas você e a mana estavam num sono tão bom que resolvi não acordar. E a mana ainda dormindo?

Eu – sim. Enfadada e deve acordar com um pouco de ressaca. Rsrsrs

N – e buceta inchada..., rsrsrs

Eu – com certeza. Rsrsrs e você amor, como está?

N – com saudades do meu amor.

Nisso ela veio até a mim e me beijou. Nesse momento, Sandra entra na sala e nos vendo, diz.

S – nossa...., bom dia! Estou só o resto. Rsrsrs

N – você ontem estava bem alegre. Vem mana, vou fazer um café.

Eu – não amor, chama o Marcelo e vamos tomar café no restaurante. Não vamos fazer nada hoje, vamos descansar, nos divertir, para a viagem amanhã de madrugada.

Ela desceu para chamar o Marcelo e Sandra veio até a mim e sentando no meu colo me beija e fala no meu ouvido:

S – bom dia amor! Adorei essa noite. Estou com minha bucetinha prejudicada..., mas feliz. Rsrsrs

Eu – também adorei, minha putinha que amo.

S – sou sua.

Levantou – se é foi tomar banho e vestir para irmos ao café.

O domingo foi bem animado e gostoso, pois ficamos no iate clube na piscina e tomando umas cervejinhas com agulhas fritas (uma delícia). Já por volta das 14 horas voltamos para o barco e como não poderia ser diferente, continuamos, só que agora, nus e misturados.

Eu cai de boca na usada buceta de minha mulher, que ainda tinha o gosto da rola de Marcelo e Sandra, já estava com o marido na buceta. Já no auge da foda ela pede para fazer uma DP.

N – mana tu tá com vontade de esfolar de vez, tudo?

S – eu vou aproveitar o máximo meus dois machos..., rsrsrs aliás, nossos machos, rsrsrsrsrs

Sandra me puxou pela mão e deitando por cima de Marcelo, abriu a porta do cu e me ofereceu, no que me posicionei atrás, metendo até o fim. Pense numa mulher folgosa.

S – olha mana como é bom..., delícia de rolas, nosssaaaa....

N – também vou querer mana, quero sentir tudo isso...

S – então vem logo, antes que Marcelo goze.

Sandra saiu e ela ocupou o lugar, onde sentou na rola de Marcelo e eu enterrei minha rola no cuzinho.

Amigos, não deu outra, ela ficou excitada demais e gozou logo, com Marcelo também gozando e enchendo mais uma vez, sua buceta de porra. Ela caiu em cima do Marcelo e eu sai do seu cu, indo acabar de inchar a buceta de Sandra. Peguei ela pela cintura, colocando ela de quatro na ponta do sofá, mandei com força minha rola pra dentro, onde ficamos ao som de muitos tapas na bunda, socando com força e com incentivo da irmã.

N – isso amor, destrói essa buceta..., essa puta não sossega o facho. Fode essa puta...

Nisso Neuma veio pra frente da irmã e ficaram se beijando, enquanto eu esfolava sua buceta. Com esse incremento, Sandra gozou que amoleceu e eu enchi sua buceta de porra, caindo no sofá e eu sai de dentro com minha rola pingando.

Ficamos descansando e preparando para sairmos as 3 horas da madrugada, no que fizemos, iniciando a última etapa da viagem.

Uma navegação tranquila e rápida, já que navegamos com corrente favorável até Maceió.

Ancoramos no início da noite, entramos no braço da enseada do farol da praia do gunga. Tem uma ponta de terra e falésias, com umas barracas. O ruim é a quantidade enorme de bugres. Ficamos o resto da noite e o dia seguinte.

São 284MN, ou seja, dois dias e meio de viagem a 9 nos até Salvador.

Saímos às 2 horas da madrugada, maré cheia para facilitar a passagem no estreito canal de acesso, pois tem bancos de areia e muitas pedras.

Eles foram dormir e eu fiquei encarregado das primeiras horas de navegação. Já estava amanhecendo, dia lindo, quando Neuma veio nua, maravilhosa me fazer companhia. Me abraçou, me beijou e como fiquei de pau duro, sentou no meu colo e alojou a rola na buceta, desceu sem obstáculo (sinal de muito uso).

N – deixa eu aproveitar meu capitão. Hummmmm..., estava com saudades de sentar assim com você, a mana está sempre assim com você..., aliás amor, tenho que falar uma coisa pra você. Acho que a mana está apaixonada por você.

Eu – todos nós estamos apaixonados, uns pelos outros. Estamos assim e também me sinto assim.

N – eu sei amor, mas a mana está encantada com você, pois sempre tivemos liberdade entre nós, mas nunca assim como ela está agora. Também amor, quem não ficaria apaixonada por um homem como você? Um homem bom, carinhoso, sabe fazer uma mulher feliz, amada e satisfeita. É difícil amor. Mesmo sendo Marcelo essa pessoa maravilhosa, más você é diferente.

Eu – hum! Sou tudo isso?

N – ainda é pouco. Te amo!

Eu - amor..., sei que ela está apaixonada por mim, mas sei que é pelo momento de nós todos. Por exemplo: Marcelo também está por você. Ele falou pra mim que você é completa com ele e ele sabe que estamos todos envolvidos. Aliás, digo com toda sinceridade, nós sabíamos que isso iria acontecer.

N – sim amor eu sei e, não estou reclamando de nada e estou adorando. Não estou com ciúmes de vocês dois, pois amo muito minha irmã e amo muito você e sei que nós quatro nos amamos muito. Não existe nada melhor que isso. Ninguém tem esse privilégio, nós temos. Quer saber mais. Eu acho lindo ver ela apaixonada por você...,ates você do que um sujeito qualquer. Te conheço amor e sei o quanto você nos ama. Hummmmm..., você sentiu esse balanço que o barco deu? Minha bucetinha adorou...., rsrsrs

Eu – amor...,estou amando como nunca, estou sentindo como se fossemos adolescentes.

Nisso ela começou a mexer com mais vigor e senti minha rola sendo amassada por uma buceta quente e gulosa.

N – não mude nada com relação ao que falei, não estou criticando e nem alertando, apenas comentei. Eu amo muito você...,mas quer dizer que o safado do meu cunhadinho está também apaixonado por mim? Hummm...., já tinha notado a alegria dele no troca-troca. Hummmmm...., isso está tão gostoso e essa conversa me deixou quase gozando...., hummm..., amoooorrrr vou gozaaaarrrrr, me enche de porra amor.

Eu – vem minha puta safada. Pensa que eu também não vi sua felicidade na rola do Marcelo? Também com uma rola gostosa daquela, quem não fica?

N – seu puto, ele te ama muito e me falou que adora dar o cu pra você também. Me come amor, me come...., aaaaiiiii...

Ela acelerou os movimentos e começou a gozar, numa visão que eu tinha dela no meu colo com o sol já levantando e brilhando naquele corpo perfeito, me senti um felizardo. Gozamos juntos, ficando abraçados descansando e nos olhando e beijando. Quando ela estava saindo do meu colo, chegaram Sandra e Marcelo.

S – Bom dia amores! Hum mana, já esta pegando leitinho na bucetinha? Rsrsrsrsrs, amanheci com meu maridinho tarado por cu, enchendo o meu de leite. Fábio, depois da o cu pra esse tarado, pra da um descanso no meu. Você também viu mana. Rsrsrsrsrs

N – pode deixar que eu e Fábio vamos dar um jeito. Rsrsrsrsrs

E assim começou o primeiro dia da última perna de viagem, a Salvador.

O dia foi tranquilo, o piloto automático ajustado e nós nos divertindo. A noite fui descansar no início para depois de madrugada eu pegar o plantão. Sandra chegou logo depois e deitamos juntos. Acordei as 21 horas, com Sandra me chupando. Falei pra ela, deixar para mais tarde, quando fosse o descanso do Marcelo e ela ajudaria o capitão a pilotar o barco, sentada no mastro do capitão. Ela sorriu e me beijando, fomos para a sala. Jantamos e Marcelo desceu para o camarote e elas duas ficaram conversando no convés e eu fui fazer uma inspeção nos cabos, e amarras, posição da área velica e etc.

Já era meia noite, quando Neuma beijou a irmã e a mim, seguindo para nosso camarote dormir. Sandra veio ao meu encontro e voltou a chupar minha rola, até ficar bem dura. Se posicionou no meu colo, sentando de frente pra mim e me abraçando, atolou o mastro do capitão. Olhou nos meus olhos e perguntou:

S – a mana falou com você que eu estou apaixonada por você?

Eu – sim e ela me disse, que estava feliz por ser comigo, pois não aceitaria se fosse outra pessoa. Não se preocupe, eu falei pra você que somos uma família diferente, que se ama.

S – ela notou e veio falar comigo e disse a mesma coisa. Sabe como foi que respondi a ela?

Eu – não. Mas me diga.

S – eu a beijei e disse que o maior amor de minha vida era ela e sabe como terminou nossa conversa?

Eu – não mas imagino...

S – isso mesmo, num 69 e agora você me beijando esta beijando o nosso amor de mim e minha irmã.

Eu – não só beijando, mas sentindo o cheiro e o sabor das duas bucetinha que amo.

Ela ficou calada um tempão, só me olhando nos olhos, me beijando com carinho, cheirando meu pescoço, lambendo minha orelha e mexendo a buceta, bem lentamente, sem pressão, sem palavras nem nada, só curtindo nossos corpos e mostrando, pele com pele, como ela estava apaixonada.

Acho que ficamos assim por mais de duas horas e eu, de vez em quando, dava uma olhadinha por cima de seus ombros os instrumentos de navegação e ajustava o mastro principal na suculenta e quente buceta.

S – como esta bom..., não quero nem pensar que amanhã termina esse sonho.

Eu – não pense..., lembre que nos amamos e que vamos ter outras viagens assim. Também, depois de tudo isso que vivemos nesses dias, vai mudar para melhor nossas relações. Você sabe que mudou muito tudo.

S – sim..., acho que estamos mais envolvidos. Sou mais sua mulher do que antes. A mana está mais linda e amando mais. Sabe o que ela me falou de você hoje?

Eu – não!

S – que não sabe como foi que ela quase perdeu você, por causa do personal. Você é o marido, homem mais incrível que uma mulher pode ter. Eu concordei e fiquei calada. Ela me beijou e me disse que você era nosso grande amor.

Nessa hora, senti seus olhos lacrimejarem e me beijou ardentemente, como se tivesse medo de que eu mudasse o comportamento com ela. Olhei nos seus olhos e lambi suas lágrimas que escorriam no seu rosto e falei.

Eu – meu amor..., não tenhas medo de me perder, pois estaremos sempre juntos. E quando estiver com saudades de mim, é só me chamar. Você vai lá em casa, dorme comigo e Neuma. Quando seu coração bater forte me chamando, estarei com você. Você tem duas rolas, uma buceta e três bocas para te chupar.

S – que lindo amor..., eu te amo muito e sempre vou te amar.

Eu – você já notou que já está raiando o dia?

S – nossa! E eu aqui sentada no mastro do capitão e acho que minha bucetinha vai pegar fogo se você não apagar. Agora ele virou extintor de incêndio.

Amigos, já estava com as pernas doloridas do tempo dela sentada no meu colo, mas a rola não amoleceu em nenhum instante. Também pudera, só falando coisas excitantes.

Ela ficou movimentando em cima e me beijando, onde deu uma gozada calma, de quem está amando e eu gozei junto, enchendo sua buceta e seu coração.

O dia foi lindo com nossa família mais unida e mais feliz!

Chegamos ao destino final na madrugada do dia seguinte e entregamos o barco ao locador, onde ficamos mais dois dias em Salvador. Mas isso é outra história.

Obrigado pelos comentários, incentivos, pela cumplicidade e acima de tudo, pelo respeito e consideração.

Um beijo no coração de todos.

“Fatos verídicos”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível