Ruth - o anão 2

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 08/11/2020 23:46:31
Assuntos: Heterossexual

Ruth voltou pra casa mto atordoada, a vó nada falou. Ela gostava de passear pela manhã mesmo.

Mas Ruth realmente estava euforica. Sabia em seu íntimo que havia feito algo errado. Que estava maculada. Porém nao se importava, vivia presa naquela vida e jamais havia experimentado aquelas sensações antes.

Ficou pensando no rapaz. Ele era perfeito, jamais teria coragem de enfrentar o avô e ela poderia manipular ele.

Fez os afazeres, mas a noite não conseguia dormir, estava ansiosa. Queria sentir tudo de novo.

E novamente qdo amanheceu foi dar sua volta no riacho, mas dessa vez já seguindo o caminho do esconderijo do anão, levava uma toalha pra não sujar o vestido ou usar os trapos dele.

Quando chegou ele já estava a sua espera. Havia se arrumado, tinha tomado banho, provavelmente ali mesmo. E estava com um short surrado, mas parecia lavado.

Ela lhe deu um sorriso de satisfação e entrou novamente pela folhagem. Nada disse, apenas forrou a toalha no chão. Mas já estava toda melada.

Miltinho qdo viu que ela estava pra deitar, pediu q a mesma ficasse de frente dessa vez, e abrisse bem as pernas pra que ele pudesse ver melhor.

Ela nao esperava por isso, mas gostou da ideia de poder vê-lo também.

Tirou a calcinha, abriu as pernas. Sua buceta branca com pelinhos pretos grossos estava minando água. Excitada demais por tudo aquilo.

E ele anestesiado começou bem de leve a passar a mão naquele Mel da xoxota dela.

Ahhhhhhh que delicioso. Ela sentiu um êxtase com aqueles dedinhos quentes brincando na sua xoxotinha. Suspirava e gemia olhando pra ele e pedia docemente

- Miltinho meu bumbum, não esquece de brincar com meu bumbum.

Ele delirava ainda mais. O short frouxo já mostrava que a rola estava dura, escapando a cabeça. A cena era muito linda e a forma q ela pediu pra ele brincar com o cuzinho dela, foi indecente de tão pura.

E ele brincou, deslizou o dedo melado no seu cu. Foi abrindo e enfiando. Ela rebolada, gemia e piscava. Era muito gostoso pros dois.

Mas novamente Milton nao aguentava toda a cena e ainda com o dedo no cuzinho da moça ele tirou o pau pra fora e esfregava em toda a extensão da sua buceta.

Aaaaaaaainnnnnnnnnnnnnnnnn

Ruth levou o melhor susto da sua vida até então. Gozou instantaneamente com o dedo dele no cu e o pau sendo esfregado na xoxota.

Se tremia. Enlaçou ele com as pernas e o puxava pra si.

Delícia. Ela decidiu ali que não poderia viver sem ter aquilo. Ela não entendia bem q era sexo. Ainda era mto ignorante em várias coisas, mesmo com a idade. Mas decidiu ali que queria ter sempre.

Miltinho apesar de estar mais feliz q nunca. Apaixonado pela mulher, não estava disposto a comer sua buceta. Tinha muito medo do que lhe podia acontecer.

E após ver o gozo da sua musa, tbm relaxou e jorrou porra na sua barriguinha.

Deitou se no chão do outro lado e esperou que ela fosse embora.

Mas ela nao foi, ficou ali admirando o rapaz, limpou a barriga com um pedaço de trapo que achou e começou a conversar amenidades, como se tivessem acabado de se conhecer. Depois de uns 30 minutos, ela levantou, colocou a calcinha e deu um beijo na bochecha do rapaz.

Ela nao disse, mas ele sabia q ela viria agora todos os dias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda 1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível