Humilhado pela menina que sempre quis - SPH

Um conto erótico de Bruno 14
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 09/11/2020 15:53:01

Olá, me chamo Bruno. Tenho 21 anos, sou branco, 1,72 de altura, nem gordo nem magro. Enfim, quase normal.

Há muito tempo, tinha muito tesão numa menina do nosso grupo de amigos. Yasmin, branca, 19 anos, um pouco mais baixa do que eu, cabelão preto, peitões, rabão, coxas bem grossas, bem ousada, com jeito de sapeca e um sorriso lindo. Enfim, linda e cavala.

Um dia ela todos para irem na casa dela para tomar banho de piscina, na esperança de conseguir algo com ela, cheguei bem cedo, fui o primeiro.

Eu estava de bermudas e com a sunga por baixo, ela me atendeu já de biquíni.

Me perguntou se precisava trocar de roupa, eu disse que não pois a sunga estava por baixo. Então ela disse para eu tirar a bermuda ali mesmo para a gente ir logo para piscina, pois estava muito calor.

Tirei a camisa e logo que tirei a bermuda, estava com um pouco de ereção, pois de fato ela tava uma delícia naquele biquini pequeno. Quando fiquei só de sunga, ela reparou na minha ereção e começou a rir na minha cara, disse que eu aparentava ter um pau muito pequeno pelo volume na sunga, tentei justificar mas não consegui. Ela passou a mão na minha piroca e ficou me zoando, eu neguei que fosse pequeno então ela pediu que eu a mostrasse, apesar do tesão estava com muita vergonha, porque não sou lá bem dotado, meu pau mede 14 cm duro.

Como não queria mostrar, ela mesmo puxou minha sunga e tirou meu pau como a mão. E quando o viu, aí que ela me zuou mesmo, dava altas gargalhadas na minha, me chamava de "piroquinha" e "sem pau" além de comparar meu piru ao dedo mindinho dela.

Falei para ela que não estava completamente duro, que crescia mais, daí ela começou a punhetar para descobrir se crescia mesmo.

Por mais que sentisse vergonha e humilhado, isso foi me dando tesão, mas minha piroquinha continuava pequena para ela, que zombava sem parar. Até que ela disse que queria ver se ele crescia mesmo e tirou a parte de cima do biquíni, fiquei louco pois sempre tive curiosidade em ver aqueles seios maravilhosos. De fato, eram maravilhosos, bem fartos e de bico pequeno e rosado. Nesse momento tava muito excitado, podia até tocar em seus seios, por pouco tempo enquanto ela me punhetava, mas o meu pau já estava no máximo.

Ela dizia que seria melhor eu ficar de shorts, senão iria passar vergonha perto dos nossos amigos, e ria sem parar. Disse que alguns dos nossos amigos tinham o pau com quase o dobro do tamanho do meu, ela me humilhava mesmo, mas estava gostando, quando poderia ver e tocar uns seios como aquele.

Então comecei a insistir para ela deixar eu fuder com ela, que ela veria que era bom e teria prazer, mas ela respondia que jamais transaria com alguém com o pau tão pequeno.

Depois resolveu tirar a parte de baixo do biquíni, que bucetao, lisinha como sempre imaginei, pedi para penetrar e ela negou de novo, já não me aguentava de tanto tesão. Nós 2 sozinhos, nus e eu sem poder fazer nada.

Depois de tanto insistir ela disse que se eu chupasse a buceta dela, ela deixava eu comer ela. Fui de cara, fiquei uns 5 minutos chupando, quando pedi para penetrar ela mandou beijar seus pés. Já estava perdendo as esperanças, aí ela deixou eu penetrar naquela buceta maravilhosa. Abriu as pernas e eu fui introduzindo minha piroquinha, estava e excitado demais.

Ela ria da minha cara, dizia que estava fazendo caridade, dizia que não sentia nada e cada eu socava mais forte para a fdp gemer e nada.

Pedi que ficasse de 4 e ela prontamente atendeu, que imagem linda, aquele cuzinho aberto, mas ela só liberou a buceta mesmo pois o cu era para os homens bem dotados, homens de verdade segundo ela.

Socava cada vez mais forte e ela debochava da minha piroquinha, não dav um gemidinho sequer.

Então aproveitei essa oportunidade e fui desfrutando da transa cada vez mais.

Ela voltou a deitar e abrir as pernas e pediu que finalizasse logo, pq não aguentava mais fazer caridade e eu que estava muito excitado nem precisei forçar ou me apressar. Tirei o pau de dentro dela e gozei naqueles seios maravilhosos, ela ria enquanto eu tinha meu ápice de prazer. Achei que nunca tinha sentido tanto prazer na vida, que gozada gostosa. Ela riu até da quantidade de porra que eu deixei nela.

Dai então, ajudei ela a de limpar e fomos para piscina. Logo as outras pessoas começaram a chegar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível