Família de putos e putas - Em Salvador Final

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 558 palavras
Data: 24/11/2020 10:03:15

O retorno estava marcado para a tarde, más mudamos os planos. Resolvemos ficar mais um dia.

Como foi?

DANDO CONTINUIDADE:

Sandra vestiu um biquíni dos tipo, infantil, pois amigos era só para dizer que não estava sem nada, pois a buceta ficava quase descoberta e a bunda, completamente exposta. Vestiu um short e fomos tomar café, onde encontramos Marcelo e Neuma. Fomos para piscina e Neuma colocou um Ob, e vestiu um maiô, bem mais apropriado para, sua condição bucetal. Ficamos conversando numa mesa e elas nas espreguiçadeira tomando sol. A cada vez que Sandra ia na piscina, tudo quanto era de machos, olhavam, pois amigos, ela já é linda e com um corpo de dar inveja, causava caras e bocas das esposas e acompanhantes dos machos olhando. Eu estava o tempo todo de rola dura e Marcelo também não parava de elogiar a mulher e de vez em quando, ainda passava a mão na buceta dela. Neuma mesmo mais comportada, era outra que chamava atenção, pois tem um corpo mais enxuto, malhado e mais no padrão manequim. Ambas não foram concebidas de uma simples trepada, mas de uma obra de arte, aquelas duas mulheres em seus 1,78 de neuma e 1,70 de Sandra, loiras e putas, é realmente um atentado.

Subimos para o apartamento já por volta das 15 horas e as duas já bem altas de cervejas. Só entrarmos, Sandra foi banhar e voltou nua, deitando na cama com a irmã indo chupar sua buceta. Marcelo ficou nu também e eu tirei minha sunga e cai de boca na sua rola. Fomos para a cama e Marcelo ficou de rola em riste e eu me posicionei, enterrando até o talo. Já estava com saudades de dar meu cu faminto.

Neuma saiu para o banheiro tomar banho e trocar o absorvente Ob (estava no fim) e voltou com uma calcinha que tem uma abertura na parte de trás, para dar o cu.

Sai da rola de Marcelo e ele se posicionou atrás de Neuma, enterrando sua rola no cuzinho de minha mulher, enquanto Sandra veio cavalgar na minha rola. Neuma gozou junto com Marcelo, que encheu seu cuzinho de porra, enquanto eu socava na buceta de Sandra, com ela de quatro. Fudemos a tarde toda e a noite, repetimos, só que dessa vez, Sandra pediu uma DP, que foi prontamente atendida, com minha rola na buceta e Marcelo no cu.

S - aaaiiii.... Mana estou com nossos machos dentro de mimmmmm..., estou esfolada mana...., que delicia! Fode seus putos, fode meus buracos...., aaaaaaaaiiiiii quero fudeeerrrrr.....

N- fode mana, fode esse cu e essa buceta pidona. Sua puta gulosa.

Neuma veio chupar os peitos de Sandra ao mesmo tempo que se beijavam.

Marcelo gozou enchendo o cu da mulher e eu virei ela na cama e colocando suas pernas em meus ombros, arregacei o máximo sua buceta e mandei com força. Depois de um tempo, ela começou a gozar e eu enchi a buceta de porra.

Ficamos deitados por um bom tempo, nós quatro nos beijando e relaxando, com Neuma olhando a irmã com o cu e buceta escorrendo porra dos dois machos.

No dia seguinte, retornamos a Fortaleza, onde voltaríamos a rotina de sempre, com o trabalho e as crianças.

Foi umas das melhores férias que tiramos, tiramos outra no Sul, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa acompanhei desde o começo seu conto gostaria de conversar melhor com vc colega me manda um oi no meu email (carbonary.ip.toy17@gmail.com) sou bem discreto

0 0