Nossa jornada para o swing, capítulo 2

Um conto erótico de Ras
Categoria: Heterossexual
Contém 1546 palavras
Data: 30/12/2020 14:23:02

Aconselho que leia o primeiro capitulo para entender, como minha esposa Sarah, se entregou ao desejo e a nossa fantasia

Nossa jornada para o swing,

capítulo 2:

Alguns meses se passaram desde que minha esposa Sarah inesperadamente chupou um cara com um grande pau em um acostamento e, a pedido dela, isso não foi falado. No entanto, eu tinha pensado nisso em mais de uma ocasião e com o passar do tempo revivi vendo a boca da minha esposa travada em um grande pau latejante, meu próprio pau endureceu com o pensamento. Nem preciso dizer que fiquei mais do que intrigado, esperançoso até de fazer com que ela repetisse o evento.

Estávamos curtindo um feriado em um Resort,nas belíssimas praia de Pernambuco e 3 dias em que passamos e encontramos “nosso lugar” na piscina com a quantidade certa de sombra para mim e Sol para Sarah e os caras da piscina e mordomos de praia tinham nos conhecido e a que horas passeamos para baixo, então toalhas todas classificadas, como foi um copo de espumante para Sarah e uma boa cerveja gelada para mim.

Eu tenho que dizer, ter uma esposa com cabelos loiros ruivos, um par de seios mais do que fartos ,que ficava feliz em andar por aí em biquínis que foram comprados quando ela tinha numeração 36 e uma personalidade flerte e tagarela sempre fez maravilhas em termos de ser bem cuidado nas férias.

Um dos caras, Neil, nome estranho para um jamaicano, mas aí está, certamente tinha gostado um pouco da minha Sarah. Cada vez que ela precisava que seu guarda sol , fosse movido, ele parecia estar lá e eu percebi em mais de uma ocasião um toque "acidental" em sua pele,a mão dele tocando em alguma parte do corpo de Srah, quando ela se deitou e ele ajustou sua toalha e o pequeno toque no ombro como ele disse: "Sem problemas, me avise se precisar de mais alguma coisa." Sempre prestativo com ela.

Quase disse a certa altura: "Você pode passar o protetor solar nela para evitar que eu me levante?" Mas pensei melhor.

Mais tarde daquele dia, estávamos relaxando no terraço, em nosso quarto do térreo, tomando um sundowner e Sarah disse: "Quero beber algo forte". Quando eu estava voltando com as bebidas, ela disse: "Oh, Busque minha saída de praia para cobrir meus ombros, esta uma brisa fria”.

Eu gritei de volta para ela "Jesus, meu nome é Neil?" Pousei a bebida dela e disse: "A senhora gostaria que eu cubra seus ombros?"

Ela disse "Oh sim, isso seria adorável"

Então eu coloquei em volta dos ombros dela e disse "oh sim, você se sente melhor assim " e comecei a esfregar os ombros dela e perguntando se está ok e qualquer outra coisa, senhora, apenas me chame meu nome é Neil. ” nós dois começamos a rir.

Ela disse: "Pare de ciumes, ele é um bom rapaz."

Fomos jantar e depois no bar vimos Neil, ele veio e conversou conosco embora estivesse ao lado de Sarah e parecesse estar fazendo o possível para olhar seu vestido enquanto dizia que ela estava muito bonita e que ele gostava de seu vestido , antes de tocar seu ombro e dizer: "a cor mostra seu bronzeado". Em seguida, ele foi com um "até amanhã, espero."

Olhei para Sarah e percebi que ela gostava de suas atenções e disse: "Então, que bom rapaz você nao acha ?"

Ela disse "O que você quer dizer?"

Nós dois tínhamos bebido uma boa quantidade, então pensei que arriscaria trazer o episódio da cama, alguns meses atrás e, para minha surpresa, Sarah não tentou me interromper e perguntou o que eu estava pensando. Eu basicamente confessei que tinha gostado de vê-la chupando outro cara e gostaria que ela fizesse isso de novo. "Então, você faria de novo com o cara certo?"

Ela sorriu e disse: "traga-me outra bebida!" antes de me sentar e confessar que também gostou e admitiu que se masturbou enquanto pensava nisso em algumas ocasiões, mas nunca tinha realmente pensado em repetir. Retiramo-nos para o nosso quarto e conversamos um pouco mais sobre isso antes de termos uma noite maravilhosa de sexo.

Na manhã seguinte, eu sabia que tinha que agir enquanto o ferro estava quente, então decidi que precisava ver se conseguia colocar Neil em jogo. Embora eu suspeitasse que não seria um desafio. Tivemos o dia normal e, em uma ocasião, quando Neil perguntou se precisávamos de mais alguma coisa, eu disse: "Sim, uma das espreguiçadeiras em nosso terraço tem um encosto solto, então você pode dar uma olhada e consertar?"

Ele disse "OK, claro, você quer ir agora?" Quando eu disse a ele que seria perfeito, ele me disse que pegaria sua caixa de ferramentas e me encontraria na sala em alguns minutos.

Sarah olhou para mim e disse: "Não há nada de errado com nosso terraço, o que você está fazendo?"

Eu disse: “Bem, ontem à noite, quando pedi que você chupasse outro cara, você não disse não. Se nao desejar posso dispensa-lo ”Sarah apenas olhou para mim e me pediu para pedir outra bebida para ela quando eu passasse pelo bar.

Voltei ao nosso terraço alguns minutos depois e Neil já estava lá olhando para as espreguiçadeiras e me disse que não conseguia descobrir qual estava com defeito. Eu rapidamente disse a ele que nao tinha defeito algum, eu só queria ter uma conversa particular com você, então inventei um motivo para você deixar a área do bar. Ele me lançou um olhar muito perplexo e perguntou se ele tinha feito algo para chatear Sarah ou a mim e eu o acalmei.

Perguntei a ele o que ele pensava sobre Sarah e ele me disse que a achava uma senhora muito legal, então perguntei se ele a achava sexy. Ele sorriu e parecia um pouco envergonhado, mas acenou com a cabeça e me disse que sim e que ela tinha curvas muito bonitas. Com quase certeza de que ele estava mordendo a isca, apostei tudo e disse a ele que ela tinha uma fantasia que esperava que ele pudesse ajudar.Ele novamente parecia confuso, embora eu tivesse a sensação de que ele tinha conversas semelhantes com maridos de esposas maduras, então eu disse a ele que ela queria chupar o pau de um cara negro, mas tinha que ser grande. Ele sorriu novamente e me disse que nunca teve qualquer reclamação sobre o tamanho de seu pênis antes de acrescentar que adoraria ajudar.Então eu perguntei a ele a que horas ele terminava o trabalho e ele me disse que geralmente terminava às 16h na maioria dos dias. Expliquei que tinha que ser feito de forma sedutora, pois Sarah nunca tinha feito nada parecido antes. então disse a ele que no final do dia, ela gostava de tomar um bom banho e aplicar protetor solar. Então sugeri que, se ele aparecesse, ele poderia fazer isso e se Sarah decidisse fazer alguma coisa, isso dependeria dela.

Ele estava totalmente a favor e então eu combinei, para ele vir um pouco depois das 4 da tarde naquela tarde, então nós dois caminhamos de volta para a piscina onde Sarah me perguntou, se tudo tinha sido resolvido. "Ai sim!" Eu disse sorrindo antes de Neil, aparecer com bebidas frescas para nós. Queríamos almoçar por volta das 13h30 e eu disse a Sarah que gostaria de um almoço longo e relaxar no terraço depois. Ela concordou e eu disse aos caras da piscina que não voltaríamos naquela tarde

Assegurei-me de que o almoço fosse demorado e bastante embriagado, pois queria Sarah bem relaxada antes de lançar a surpresa planejada sobre ela. Voltamos para o quarto por volta das 3 da tarde e depois de um drinque rápido, entrei no quarto e preparei um banho com bastante borbulhas, então a convidei para se juntar a mim com um copo de espumante. Enquanto relaxávamos na banheira, finalmente falei da minha surpresa para ela.

Eu disse a ela que tinha perguntado a Neil se ele a achava sexy e ele me disse que sim, então eu o convidei ,para que ele pudesse ajudá-la com o protetor solar e então expliquei a ele que qualquer outra coisa que pudesse acontecer dependeria de você. Sarah olhou para mim e disse: "Bem, se você espera que eu chupe o pau dele, o que é tudo que eu posso fazer, é melhor você me encher com outro copo de espumante."

Eu verifiquei a hora e era entorno de 4 da tarde, então Neil, chegaria a qualquer momento, então eu disse a Sarah que precisávamos sair do banho porque seu ajudante pessoal chegaria logo. Saímos e eu coloquei um robe, mas depois de secar.Sarah se jogou na cama, de bruços, e me pediu para jogar uma grande toalha de banho sobre ela e colocar seu frasco de loção na mesinha de cabeceira ao lado de sua bebida.

Assim que coloquei a toalha sobre Sarah, batem na porta e deixei Neil entrar dizendo a ele que Sarah estava relaxando depois do banho e sua loção estava na mesa de cabeceira e o resto foi com eles.Antes me acomodei em uma cadeira com minha bebida pronto para ver o que aconteceria..

Esperem o próximo acontecimentos

Leia e deixe seu voto e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários