Eu e minha secretária

Um conto erótico de elediscreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 01/12/2020 21:58:54
Última revisão: 26/11/2021 08:56:14

Boa noite leitores, este é meu primeiro conto, tudo que escrevo aqui se passou, é real, não irei contar a história a partir do principio mas farei uma introdução.

O conto que narro se passou entre mim e minha secretária, porém antes dela ser minha secretária exclusiva trabalhavamos no mesmo prédio, mas em empresas distintas, começamos a flertar via bate papo, msn, mesmo dentro do mesmo prédio não tinhamos intimidade, ela na verdade me revelou posteriormente que não ia com minha cara, já eu a secava de cima em baixo todas as vezes que a via.

Eu sou branco, na época treinava muito jiu-jtisu então tinha 89kg, 1,90 de altura, cabelos curtos e barba cerrada, ela baixinha 1,60 de altura, magrinha, peitinhos e bundinha arrebitadinhos, um lindo cabelo preto e liso até na bunda, ela era casada e eu tinha namorada.

O papo pelo msn foi esquentando até que passamos a nos encontrar nos fundos da empresa, proximo ao banheiro destinado as mulheres que lá trabalhavam, nos beijavamos, abraçavamos loucamente, eu a apertava, apalpava todo seu corpo e sempre o trazia contra mim, para que ela sentisse meu karalho duro roçando seu corpo, soubesse q ela estava me deixando maluco.

Estes encontros nos fundos da empresa foram ficando cada vez mais constantes, cada vez mais gostosos, cada vez mais excitante pois ninguém da empresa poderia ver ou perceber, até q um dia, e neste dia era meu aniversário, acabamos por combinar de irmos a um lugar mais tranquilo no final do expediente, um motel, segundo ela, ela jurava que na cabeça dela não aconteceria nada demais ao que já faziamos, beijos e abraços quentes, bem já por minha cabeça eu não me lembro mas com certeza pensava em foder aquela mulher que me deixava louco.

Primeira vez - no motel ela sobre mim na cama, já apenas de calcinha e soutien vermelhos, uma delicia! eu só de cueca box, nos beijavamos loucamente meu pau estourando de duro, me lembro de apenas puxar a calcinha dela de lado, sentir sua bocetinha babada, enxarcada já piscando para mim, dei aquela estocada, soquei meu pau todinho dentro da xoxotinha dela até o talo, para que não tivesse volta, rs. ela parou, se assustou um pouco, disse q eu era louco, não era para fazermos aquilo e que eu nem havia colocado camisinha, eu não dei bola para ela e voltei a beijá-la e a estocar em sua bocetinha melada, ela já gostando tb, gozando uma vez atrás da outra, até que eu também preenchi bem no fundo toda sua xoxotinha com meu esperma, curtimos mais por algum tempo, nos arrumamos e fomo embora.

Ela era timida recatada, não realizava os desejos que uma mulher tem, mas isso foi mudando com o tempo, continuamos a nos encontrar nos fundos da empresa, e começamos a ir além, ela tomou gosto pelo perigo então ela passou a vir em minha sala, lá ela chupou meu pau a primeira vez e já nesta primeira vez fiz questão de lhe presentear com muita porra na garganta, onde parte ela engoliu outra parte correu para o lixinho e cuspiu, e eu lhe disse, gata não é para cuspir não, meu esperma, minha porra vc deve engolir, brincar com ela, se deliciar, bem ela aprendeu bem e com o tempo o fez e sempre o fez com gosto.

Passamos a transar dentro do banheiro das mulheres e eu sempre gozando em sua bocetinha gostosa, no motel, na banheira eu fazia questão de deixá la toda fodida, melada em minha porra, cheirando a sexo, ou então ela ia para casa com seu cabelo molhado, louca, discutia com seu marido e o dizia que ele era corno, que tinha amande, que iria sair e dar para ele.

A primeira vez que fodi seu cuzinho ela de brucos na cama, eu estoquei sem dó até preencher todo seu cuzinho com meu pau, e fiquei bombando, ela dizendo que o cuzinho dela não era buceta para eu ir devagar, por muito tempo eu fodi seu cuzinho sem que ela sentisse realmente tesão em dar seu cuzinho para mim, até que um dia ela passou a gozar e ficar louca levando rola em seu rabinho, gozando e com suas pernas tremendo como vara verde.

Bem com o passar do tempo ela se tornou de fato minha secretária, e a coisa virou uma loucura, pois já na minha empresa isso, fodiamos pela empresa toda a qualquer momento, ela entrava em minha sala e já caia de boca no meu pau, como ela adora mamar como uma bezerrinha o pau do seu chefinho, funcionarios percebiam, seu marido ia buscar ela no fim do expediente e ficava lá fora esperando enquanto fodiamos como 2 animais, a minha putinha pedia porra na cara nos cabelos, na xoxota e a safada ia embora exalando sexo.

começamos a bater fotos, filmar nossas fodas, ela adorava, adorava ser filmada com meu karalho em sua boca, com o passar do tempo ela passou a gostar de ser chamada de putinha, mandava eu seu macho foder ela minha putinha, gozar nela, fazer ela mulher, ela e eu adoravamos preencher sua bocetinha com meu semen para que ela colocasse sua calcinha e fosse embora sentindo meu esperma escorrendo por sua bocetinha surrada.

Agora a loucura que mais me deu tesão mais me deixou louco entra tantas outras, foi que eu passei a ir até a casa dela durante a noite, segundo ela seu marido o corninho dela estava dormindo e ela havia dado calmantes para ele, e eu mais louco ainda, adentrava em sua casa, trepavamos na sala, em outros quartos e uma vez até na frente do quarto do corno dormindo, muitas dessas vezes eu fazia questão de fode la sem dó na boceta e em seu cuzinho, estocando tudo de uma vez, sempre no seco só para ouvi la gritar como uma cadela no cio, e não só eu mas ela também adorava estas loucuras que faziamos.

Ela me revelou que tem o desejo de se sentir sendo estuprada, violentada, e eu lhe disse q não havia como, pois era só eu chegar perto que sua bocetinha já melava e piscava, ela realmente concordou, hoje estamos digamos um pouco brigados, sem conversar, tenho pensado sériamente em lhe realizar uma visita surpresa e quem sabe realizar este desejo dela se sentir violada pelo seu macho.

abracos a todos espero que gostem dos fatos narrados,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive elediscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Relação entre chefe e secretária é a coisa mais comum neste mundo. A tua além de tudo é completa com ambos transando de maneira cheia de tesão. Só quero ver como você vai realizar essa fantasia dela. Venha me conhecer lendo os meus. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba! Por favor, me ajudem!!! No cuzinho... arrombada e ralada, nunca mais!? Outra vez? Não sei... sou insaciável mesmo. Hahaha Gostei meu louquinho discreto!!! Obrigado pela visita. Vou deixar vc nos meus contato. Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue a escrever mais aventuras suas com sua secretária e amante.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente