Papai é Show nas Rapidinhas

Um conto erótico de Kamila Teles
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 19/12/2020 17:03:50

Eu cheguei mais cedo do colégio, era a semana das provas semestrais. Naquele dia eu fui bem nas duas avaliações: português e Literatura, então não precisei pagar nenhum boquete, mesmo porque não rolaria um "acordo" com as duas professoras caretas.

"Meu bom desempenho merece um reconhecimento dos meus pais", era o meu pensamento no retorno ao lar. No entanto, quando entrei em casa e tive a grata surpresa de ver meu pai, que havia chegado mais cedo e assistia televisão relaxadamente, comecei a ter ideias sacanas. Ao invés do reconhecimento eu desejei ter uma comemoração íntima com ele.

— Eita! Você também chegou mais cedo, papi?

— Visitei um cliente aqui perto e resolvi ficar. Esse calor dos infernos me deu enjoo e um mal-estar.

— A Joana tá aí? — falei sussurrando e apontando pra cozinha.

— Não, ela foi no açougue. Também pedi que fosse na farmácia comprar estomazil pra mim.

— Ela foi lá embaixão na avenida? — falei já sentindo o fogo consumindo minhas partes íntimas. Estava maluca em fazer sexo com o gostoso do meu pai.

— É, acabou de sair.

— E você está melhor?

— Eu estou bem, anjinho.

— Então a gente tem um tempinho, né? — disse isso caminhando toda rebolativa e vagabundinha.

Subi o primeiro degrau da escada olhando maliciosamente pra ele e fiz um sinal com meu dedo indicador o chamando.

— Opa! É pra já, meu bebê! — falou o safado e levantou rapidão vindo em minha direção.

Eu dei um gritinho só pra fazer graça e saí correndo escada acima. Chegamos juntos ao meu quarto. Meu material escolar ficou no chão junto com meus sapatos. Recebi um abraço apertado e um beijo tarado do meu pai amante. Ainda em seus braços fui deitada em minha cama. Minha saia e calcinha foram retiradas e jogadas pro lado e sua cabeça entrou no espaço entre minhas pernas erguidas, dobradas e abertas. O danado arrancou meu gritinho de tesão ao chupar gostoso minha boceta, e continuou fazendo travessuras com aquela sua língua nervosa. E não era qualquer língua; pense no filme Vernon. Então, a do papai é tão sinistra quanto, me deixa louca quando invade a minha fenda e se agita bem no fundo me fazendo delirar. É algo surreal.

Porém, ele foi cruel quando tirou aquela ferramenta do prazer de dentro de mim, eu estava quase gozando em sua boca. O homem se despiu tipo o The Flash. Eu ainda estava tirando meu sutiã quando ele veio pra cima do meu corpo nu na intenção de um papai e mamãe. Seu pau achou sozinho a entrada da minha boceta enquanto suas duas mãos amassavam meus peitos ao mesmo tempo, em que ele me beijava de um jeito selvagem que me deixou completamente dominada e submissa.

Ahhh! Depois dos tremores de puro tesão ao curtir seu cacete deslizando inteirinho pra dentro, iniciou seu vai e vem profundo e vigoroso que me fez chegar ao clímax em segundos.

— Ai, papai, assim você me mata — sussurrei quase sem voz.

Continuei em um gozo eterno sentindo o homem me golpeando sem dó ou receio de me machucar. Papai às vezes passa do ponto e torna nossa relação dolorosa, mas isso só aumenta minha libido e eu suporto tudo gemendo de dor e de tesão e curtindo cada instante. Os momentos de clímax são como recompensas alcançadas.

Ele gozou e uivou feito um lobo, foi tão autêntico que meu sangue até gelou, mas também quase desfaleci com o meu gozo múltiplo.

Ele parou e ficou quietinho ainda encaixado em mim e com a cabeça pro lado. Eu só precisava respirar um pouquinho, aquela pegada foi punk. Ainda queria muito mais e meu buraquinho estava úmido e piscando esperando ser penetrado. Acho que meu pai teve o mesmo desejo repentino, pois levantou rápido, abriu e empurrou minhas pernas pra frente dobrando meu corpo como se eu fosse uma contorcionista. Ficou ajoelhado defronte ao meu anus e seu pau foi direcionado para começar a invasão. Respirei fundo esperando pela dor inicial.

— Puta merda, Mila! A Joana pode chegar logo. Corre lá e passa o trinco na porta!

Eu desci correndo e já pensando nos prazeres que me esperavam na volta. Quando eu ia colocar a mão no trinco a porta abriu… Putz! Era a Joana.

— Onde você vai, Mila?

— Eu ouvi a campainha — falei de improviso e sem pensar.

— E você ia sair lá fora pelada?

— Caralho, Jô! É mesmo — falei com a maior cara de pau e saí correndo escada acima enquanto ela gargalhava.

Da porta do meu quarto avistei meu pai que acabara de se vestir, pegou um chinelo em cada mão e saiu fora no gás quase me atropelando e entrou no quarto do casal feito um raio. A risada estridente da Joana deve ter alertado o safado.

Que peninha, mais uma vez o meu buraquinho ficou na saudade. Mais tarde levei uma nova bronca da mamãe por ter transitado nua pela casa. Caraca! Essa Joana é uma puta duma fofoqueira, e também é uma cobra. Preciso ficar esperta.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto pensei na minha filha agora me passa o seu WhatsApp gato me chama lá 061995853544

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, gostei muito, parabens

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kamila que tesão que vc deixou lendo este conto meu pau duro dentro da cueca todo molhado de porra gozei bastante , já que vc é seu pai não conseguiram se satisfazer por causa da Joana eu posso colocar o meu pau dentro do seu cu e encher ele de porra quentinha é só me chamar entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério manda umas fotos suas pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso , pena que eu sou o único que estou avaliando o seu conto bjosneste tesão de corpo

0 0