Família de putos e putas - despedida de solteira de Nilda

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 04/01/2021 22:48:29

Amigos, como contei anteriormente, tínhamos uma secretária que tomava conta de meus filhos a Nilda.

Morena de corpo perfeito e um apetite pra rola, inenarrável, onde por várias vezes, fizemos sexo escondido de Neuma (minha mulher) e que Sandra (cunhada), que tinha muito ciúmes, desconfiando de termos tido algo.

Nilda é dessas de deixar qualquer um de rola dura, pois se tinha algum defeito, era nas tripas (kkk).

Como contei antes, ela estava noiva e o noivo, não sabia manipular direito a máquina e com isso, ela sempre se queixava que além de gozar rápido, tinha que ser sempre papai mamãe, nada de chupada e outras variantes.

Chegando de uma viagem a Manaus, ela veio até a mim e comunicou que iria se casar e por conta disso, iam viajar em lua de mel, para a casa de praia de meu pai, que Neuma tinha pedido. Só que ela falou que só iria casar, porque queria mais segurança e que gostava dele, mas não tinha satisfação no relacionamento, mas era mais conveniente para todos, incluindo os pais dela.

Perguntei por Nelma e ela me disse que tinham saído para um aniversário, com as crianças e a Maria, nossa outra secretária e, que estávamos só, onde poderíamos dar início a sua despedida de solteira.

Ela estava com um shortinho minúsculo, já com a intenção de ser fundida por mim.

Imediatamente, fomos para seu quarto e nos despimos e, só em ver aquela deusa negra, linda, maravilhosa, cai de boca em sua buceta, suculenta e cheirosa. Meu Deus, eu já estava com saudades dela.

Nilda – ahhhh! Que maravilha de boca de chupar buceta gostosaaaaa...., hummm.... Delícia!

Eu – já estava com saudades dessa buceta. Esse seu noivo é um babaca, não sabe o que está perdendo. Hummm., delícia!

Nilda – aaaaiiiiiiii que delicia. Vem seu Fábio, deita aqui e me da essa rola que amo muito.

Nisso iniciamos um delicioso 69.

Depois de um bom tempo, ela se posicionou na posição que mais gosta e o corno não faz, ficou de quatro e eu fui pra trás e mandei a rola pra dentro.

Nilda – ahhhhh!! Que maravilha..., me come, me fodeeee com força, quero rola seu Fábio, rola, rooooolllllaaaaa....,não para, não paraaaaaaa., vou gozarrrrrrr...., puta merda estou gozandooooo....

Eu – goza sua puta, minha puta, goza muito pois vou encher essa buceta de porraaaaa...., aaaaiiiiiiii vou gozzzaaaarrrr...

Enterrei tudo e segurei lá no fundo de sua buceta e mexendo bem devagar, fui descarregando toda porra que estava guardado.

Ela tremia que nem Toyota bandeirantes em ponto morto e, sua buceta como já falei, escorria seu suco misturado com o meu, descendo pelas pernas.

Deitamos, eu ainda por cima e descansamos um pouco.

Nilda – sabe de uma coisa? Eu te amo e vou me casar com ele, mas eu sou sua pra sempre, enquanto eu puder.

Eu – hummmmm..., vai ficar mais difícil depois de casada.

Nilda – não vai não. D. Neuma já falou que vou continuar aqui com vocês, não tem como ficar sem trabalhar, apenas não vou mais poder dormir toda noite. Mas ele está trabalhando no porto e trabalha dois dias e folga um, nesse dia, durmo aqui.

Eu – assim é melhor, pois tem essa opção de fuder você, quando der. Kkkk

Nilda – pois é..., como não gozo com ele...., gozo aqui.

Nisso ela se vira e me deitando de barriga pra cima, me beija e cai de boca na minha rola toda melada de porra e sua golda bucetal.

Depois de muitas chupada e minha rola dura novamente, ela mela os dedos na buceta e lubrifica o cuzinho e vem se colocando em cima, ajeitando a cabeça da rola na portinha, começa a enterrar.

Nilda – hummmmm...., hoje quero tudo, buceta e cu cheio de porra do meu homem que amo. Ahhhhh!, como dói, mas sou sua e foi você meu amor que tirou as pregas, dele.

Eu – e continua apertado e gostoso. Vamos esfola esse cu.

Nilda – tem que estar apertado o corninho não gosta de comer, meu Deus como é bommmmmm...., ser sua putaaaaaaa....

Nisso amigos ela vai cavalgando e esfregando a buceta no meu púbis e a medida que ela vai se excitando a meladeira bucetal, vai aumentado e ela começa a gozar novamente. Uma loucura de mulher sedenta e mal comida.

Gozou que ficou mole e eu imediatamente a coloquei de lado e mandei ver com força até que, despejei o que sobrou de porra no seu esfolado cu.

Depois de um tempo abraçados e nos beijando, vimos que estava chegando a hora de Neuma voltar e eu fui para meu quarto tomar banho, rezando para Neuma não querer rola, pois estava acabado depois de comer uma buceta e um cu(apertado).

Depois conto como foi a véspera do casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Lean,

Espero que você goste dos relatos e que você seja bem feliz, como eu sou em dar prazer, tanto mulher como a homem. Desde os 11 anos de idade que eu dou meu cu, até hoje. Sou feliz e isso é o que importa. Sou bissexual e tenho filhos em três casamentos. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Gost46

Lean,

Os contos por mim publicados (gost46) são 90% real e somente alguns incrementos, só para melhorar a narrativa. Narro muitas viagens (gost46) e sou prazer,

0 0
Foto de perfil genérica

Olá GOST46 ! Vi um comentario seu que vc dava no Ceara e Amazonas, gostaria muito de ler umas dessas aventuras suas. Gosto de contos de passivos, eu sou 100% passivo.

0 0

Listas em que este conto está presente