Fim de balada, amigo do casal sem carona - terceira parte

Um conto erótico de Cássio
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 07/01/2021 02:04:47
Última revisão: 07/01/2021 02:17:30

Olá leitores, seguindo o desenrolar dessa história que aconteceu verdadeiramente, gostaria de convidar a quem ainda não leu, que leia os dois contos anteriores para o melhor entendimento e prazer desse acontecimento.

CONTINUANDO...

O tesão estava a mil entre os três e de repente vejo Pri passando a língua pelos lábios revelando o quanto gostou e o quanto desejava estar mamando Léo, mamando aquele macho a sua frente.

Aquele início de ménage estava delicioso. Eu comendo Pri enquanto assistia ela beijando de língua e masturbando e acariciando as bolas de outro homem. Sua bucetinha estava completamente encharcada pelo tesão. Ela já nem tentava mais disfarçar que estava assim por estar com outro macho nú a sua frente. Léo beijava a minha namoradinha ali na minha frente com uma volúpia incrível, ela por sua vez retribuía. Os dois com os lábios afastados por alguns centímetros e as línguas se encontrando no ar, se lambendo, chupando, num beijo molhado. Ela masturbava o pau dele com uma mão enquanto com muito carinho massageava com a outra mão suas bolas.

Naquele momento eu já havia parado o vai e vem na sua bucetinha, estava extasiado assistindo a minha menina namorando outro macho na minha frente.

Priscila não notou que não estava mais sendo penetrada por mim. Naquele momento ela nem ao menos lembrava que eu estava ali, estava completamente concentrada naquele homem a sua frente. Lentamente sai de trás dela e me sentei no banco ao lado assistindo aquela cena linda e quando vi Pri olhando o pau dele e passando a língua nos seus lábios sabia o que ela queria. E não deu outra, ela ajoelhou a sua frente se aproximou daquela rola dura apontando para seu rostinho lindo, puxou o cabelo para o seu lado direito e começou a dar beijinhos estralados em sua extensão. Começou na base e foi subindo lentamente até chegar naquela cabeçona, onde deu vários beijinhos curtos e acho que.naquele momento ela lembrou de mim, pois virou seu rosto para mim e deu um sorriso que eu não vou esquecer jamais. Um sorriso de satisfação total, de felicidade, de criança com brinquedo novo.(nesse caso um brinquedo grande, grosso, quente e pulsante). Após esse sorrisão ela virou de frente pra ele, lambendo e enrolando aquele cogumelo na sua língua e foi descendo, engolindo o pai até onde ela conseguiu. Tirou o pau dele da boca e passou pelo seu rostinho delicado, esfregando abaixo do seu nariz cheirando ele todo, passou pelos seus lábios como se fosse batom, desceu lambendo ele da ponta até chegar nas bolas, onde chupou com vontade o saco daquele macho.

Léo suspirava de tesão quando puxou a cabeça de minha namoradinha pra trás pelo cabelo e deu um tapinha no seu rosto dizendo

- Chupa gostoso o pau do seu macho. Quero vc sendo bem safada na frente do seu namorado, mostra pra ele a putinha que vc é.

Pri ajoelhada na sua frente, com o cabelo sendo puxado pra trás pelo macho, o olhava com cara de puta submissa, ali ele a dominou e ela faria tudo o que ele pedisse, daquele momento em diante o macho dela naquela foda era ele e eu não teria mais voz de comando alguma. Confesso que fiquei com ciúmes, mas fiquei com muito mais tesão vendo ele a dominando daquele jeito, coisa que nós nunca havíamos feito em nossas transas.

Ela voltou a chupar aquele pau como se fosse a melhor coisa do mundo (e acho que naquela hora realmente era), subindo e descendo, deslizando sua boquinha naquela pica, por vezes parava e sugava a cabeça feito bezerrinha sem se preocupar comigo ou que estava me deixando de lado, dando atenção somente ao nosso amigo.

Léo, vendo que eu não esboçava reação, ao contrário, assistia a tudo de pau duro na mão entrou ainda mais no jogo e passou a dar ordens pra ela.

- Chupa gostoso putinha.... Mama a rola do teu macho enquanto seu namorado assiste vc se deliciando nessa pica.

Priscila, ouvindo aquilo, gemeu com o pau dele e sua boca. Precisei aliviar um pouco a pressão da água que havia bebido aquela noite. Fui nos fundos do pavilhão e enquanto urinava comecei a ouvir gemidos... Gelei...Acho que Pri estava entrando na rola de outro. Terminei, e enquanto tomava coragem pra voltar os gemidos seguiam

- Aaaiiinnn Léo.... Aiiii..... Como é gostosoA putinha quer mais?

- Uhum..... Vem.... Bota tudo Léo

Tava confirmado, meu amigo tava passando a vara na minha namorada. Voltei pro ambiente interno

e o que vi era lindo... Pri de quatro em cima de dois bancos, com seu vestido verde levantado em cima.de.suas.costas e Léo atrás pelado, com o pau na mão, esfregando na bucetinha encharcada dela..... Ajeitava ele na portinha dela.... Empurrava um pouco, parava, dava tapas em sua bunda, tirava, colocava a cabecinha dentro e ficava só com a cabeça dentro em movimentos muito curtos de vai e.vem.sem.tirar o pau de dentro dela. Pri rebolava de tesão, roçando aquele rabão na cintura e coxas de Léo. Ele quando percebeu minha presença ao lado deles falou

- Olha pro lado, olha o seu corninho assistindo como vc gosta de ser comida, como um macho de verdade trata vc. Priscila me olhou com cara de choro, cara de tesão; ela não conseguia parar de rebolar nele, tentando desesperadamente fazer aquele pau entrar de vez,.mas Léo sabia o que estava fazendo e cuidava pra não colocar mais que a cabeça fazendo ela ficar doidinha pela sua rola. Agora ela olhava pra ele, implorando com o olhar por aquele mastro que era bem maior que o que ela estava acostumada comigo. Léo aproveitou:

- Pede pro corninho se ele deixa eu comer a namoradinha dele. Se ele não deixar não vou comer vc.

- Ai amor....posso dar pro seu amigo?

Só consegui responder aquela pergunta com outra pergunta:

- É isso que vc quer?

- Sim amor, quero muito..... Desculpa, mas não consigo resistir.... Por fav..... Aaaaiiiinnn,.foi interrompida por um tapão na bunda e um puxão de cabelo de Léo.

- Quem manda aqui sou eu e vc só vai implorar pro seu macho, que essa noite sou eu. Vc é minha putinha, fala isso pro seu corno.

- Mor, desculpa, mas hj o Léo é o meu macho. Qro dar bem gostoso pra ele. Vc deixa ele comer gostoso a sua menininha?

Continua....

Se vc curtir, deixe um comentário, uma avaliação, algum pedido. O conto é real, mas sugestões são muito bem vindas. Obrigado pela sua atenção!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Cássio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente