MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 5

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 2419 palavras
Data: 06/02/2021 11:04:07
Última revisão: 24/03/2021 10:53:52

Depois da noite maravilhosa do aniversário da Mari, no dia seguinte, eu acordei tomei um banho tomei um café e liguei para ela antes de ir para o trabalho, obviamente é um pouco difícil se concentrar e não pensar na minha morena, nessa época já havíamos terminado o curso que fazíamos juntos, nós dois nós viamos sempre que era possível sem os pais dela saberem do nosso amor, claro que a mãe dela estava suspeitando que tinha algo entre nós dois, obviavente que a mãe dela chamou ela para conversarem.

Foi uma conversa tensa e as suspeitas da mãe dela se confirmaram, e a Mari acabou contando tudo, a mãe dela ficou relutante não queria aceitar a princípio, a noite conversaram a Mari e os seus pais, os pais da Mari decidiram que ela iria no dia seguinte morar com a tia dela durante um ano, no dia seguinte ela foi morar com a tia dela nós dois nem podemos nós ver nesse dia, não teve jeito eles achavam que ela me esqueceria que esse amor passaria.

Ficamos um ano separados nessa época más nós dois nós falávamos todos os dias por telefone, o nosso amor só aumentou, ela voltou um ano depois já havia completado 18 anos, a Mari conversou com a mãe dela.

Mãe da Mari: Filha seu pai e eu não concordamos nem aceitamos más se você gosta dele e ele de você não vamos impedir, pois só quero a sua felicidade Mariana se ele te faz feliz seu pai e eu não vamos impedir más ele vai ter que vir aqui conversar comigo e com o seu pai.

Mari: Sim mãe o Leo vai vir aqui falar com você e com o papai.

Mãe da Mari: Acho muito bom minha filha.

No dia seguinte a Mari e eu marcamos de nós vermos e matarmos a saudades e combinarmos que eu iria a casa dela falar com os pais dela pois nós dois nós amávamos e queríamos ficar juntos eu me despedi da Mari pois ela tinha algumas coisas para fazer, no horário do almoço eu almocei e liguei para a minha morena, era difícil ficarmos longe um do o outro.

Falamos de nossos planos para o futuro.

Mari: Leo meu amor nós podíamos nós ver hoje, você se lembra na minha festa de 17 anos, você disse que safadinha, e eu disse que você não viu nada ainda.

Eu: Eu me lembro sim amor.

Mari: Você ainda quer ver o quanto eu sou safadinha kkk.

Eu: Eu quero sim e o que eu mais quero e ver essa safadinha em ação.

Mari: Podemos nós ver hoje, amor?

Eu: Sim podemos sim amor, como e sexta feira seria legal sairmos para jantarmos, hoje eu vou falar com os seus pais, eu estou preparado pra matar um leão kkk se for preciso para os seus pais deixarem nós dois namorarmos.

Rimos e então combinamos de sair a noite, eu voltei ao trabalho más com a cabeça em outro lugar no final da tarde eu sai do trabalho e comprei umas rosas na floricultura, cheguei em casa e fiz algumas coisas depois eu liguei para a Mari, para dizer que eu iria a casa dela, ela morava perto da minha casa então logo eu cheguei em sua casa, eu toquei a campainha, a sua mãe abre a porta para me atender.

Eu entrei estava na sala o pai da Mari, ele estava com uma cara de poucos amigos, eu achei que nem iria me deixar entrar, ele só disse que a Mari já ia descer, então eu conversei com os pais dela

Eu: Eu sei que o senhor e a senhora não aceitam nem concordam, ainda, más eu amo muito a filha de vocês, eu venho aqui pedir a permição para namorar com ela.

Pai da Mari: Olha Leonardo nós dois somos os pais da Mariana nós não concordamos com essa idéia ainda, nem aceitamos más não vamos mais impedir, nós damos permição para você namorar com a nossa filha.

Nisso a Mari desceu, eu quase cai duro, ela estava linda uma princesa.

A Mari disse para nós irmos que era tarde.

Eu: Calma só um pouquinho Mari, eu falei para os seus pais tudo que eu estava sentindo por você e verdadeiro, e pedi permissão a eles primeiramente, para namorar com a filha deles, e eles permitiram o nosso namoro.

A Mari abraçou os seus pais.

Mari: Eu amo você mãe, amo você pai, obrigado pai, obrigado mãe.

Os olhos da Mari brilhavam ela estava quase chorando de emoção, então nós dois saímos.

Eu: Como você conseguiu convencer os seus pais para eles deixarem você sair, hoje comigo.

Mari: Eu disse que eu ia jantar com você e depois eu ia dormir na casa da Bia.

Bia e a melhor amiga da Mari, cúmplices na verdade kkk.

Mari: Você viu como eu sou boa em convenser as pessoas Leo kkk.

Eu: Sim eu vi Mari você e ótima em convenser as pessoas mesmo até de mais kkk.

Eu a levei em meu restaurante favorito foi tudo perfeito, o jantar foi super romântico, eu dei flores para ela e pedi aos músicos que tocasem a música favorita dela estávamos felizes, ela chorava de felicidade é emoção, nós dois terminamos o jantar, e saímos.

Chegando perto da casa da Mari paramos na esquina e ela me agarrou me beijando loucamente, eu já não resistia mais a aquela morena.

Eu: Calma amor estamos na rua Mari.

Mari: Eu acho que eu vou ter que dormir na sua casa hoje Leo.

Eu; E os seus pais Mari eles sabem disso.

Mari: Saber eles não sabem eu disse que eu ia dormir na casa da Bia, más a Bia não estava em casa então a opção e dormir em sua casa hoje.

Chegamos em minha casa ficamos no sofá a safadinha não perdeu tempo me beijou intensamente nossas linguas se misturavam no mais perfeito e intenso beijo, eu interompi o beijo.

Eu: Mari você tem certeza do que você quer menina?

Mari: Eu tenho toda a certeza do mundo meu amor.

Eu: Eu quero que seja perfeito a nossa primeira noite juntos meu amor, eu quero que seja perfeito a sua primeira vez.

Nós dois nós levantamos do sofá.

Eu: Vem comigo amor, eu vou te levar ao céu.

Eu a peguei em meus braços e nós dois fomos para o quarto hoje seríamos um do outro depois de tanta espera, chegamos no quarto eu havia feito um coração de petalhas de rosas na cama mais cedo caso rolasse algo, ela amou o coração feito de pétalas.

Mari: Que lindo que romântico amor, você já fez isso alguma vez pra outra mulher Leo?

Eu: Não Mari eu nunca tinha feito isso antes para nenhuma mulher, você e a primeira mulher que eu decoro a cama com pétalas de rosas desse jeito.

Aquela morena despertou em mim um romantismo que eu nem sábia que existia.

Mari: Então eu sou a mulher mais feliz do mundo, por ter conhecido você, por você ter entrado em minha vida, por você ter me esperado, por você ter me esperado um ano quando os meus pais me madaram morar com minha tia, eu te amo Leo.

Eu: Eu também te amo Mari meu amor.

ela me deu um beijo bem gostoso.

Eu: Você tem certeza do que quer menina tem certeza que você me quer Mari.

Mari: Eu tenho toda a certeza do mundo eu quero você eu te amo Leonardo.

Eu a deitei na cama e ficamos nós beijando selvagemente, ardentemente ela ficou deitada em cima, de mim.

Mari: Eu quero você só pra mim meu safadinho gostoso.

Ela tirou a blusa e me beijou tirou o sutian ficou só de calça jeans colocou seu dedo indicador em meus lábios me provocando com uma cara de safadinha bem putinha bem gostosa, aquilo foi muito excitante pegou as ninhas mãos colocou em seus peitos eu acariciava os seus seios passava os meus dedos nos biquinhos fazendo ela gemer bem gostoso.

Ela voltou a me beijar, eu fiquei por cima dela, eu

tirei minha camisa e a joguei no chão, ela começou a beijar o meu pescoço e dava mordidinhas em minha orelha, mordia os meus lábios assoprava em meu ouvido.

Mari: Tu gosta disso meu putinho gostoso seu safado gostoso.

Eu: Sim minha putinha safada gostosa amo tudo o que você faz, agora eu vou retribruir um pouco minha putinha gostosa.

Eu beijei a sua boca, eu mordi os seus lábios eu mordi de leve a sua orelha.

Eu: Você está pronta para eu te levar ao céu sua gostosa.

Mari: Eu estou pronta seu gostoso, eu sou todinha sua meu amor.

Eu beijei a sua boca e os seus peitos e os suguei mordendo de leve os biquinhos do seu peito mamei gostoso neles, fui descendo beijando a sua barriga, eu poderia chupar ela todinha pelo resto da minha vida, ela gemia gostoso.

Mari: Assim me chupa todinha me devora seu putinho.

Eu continuei beijando eu tirei a sua calça e a sua calcinha, e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa passando a pontinha da minha língua em seu clitóris, aquilo fez a safadinha gemer gostoso de mais fazendo eu chupar todinha aquela bucetinha gostosa.

A safada agarrava os lençóis se contorcia na cama, gemia me chamava de putinho de gostoso.

Mari: Aiii aiii assim chupa amor chupa seu safado, chupa meu gostoso.

Eu passava o meu dedo em seu clitóris, eu dava beijinhos em sua bucetinha enfiava a minha lingua dava voltinhas com a língua, e voltava a chupar o seu clitóris, ela gemia.

Mari: Aiii aiii assim me chupa putinho eu estou quase gozando me faz gozar me leva ao céu aiii aiii.

Ela exlpodiu em um gozo me presenteando com o seu melzinho saboroso.

Foi muito gostoso ela gozando em minha boca, vendo ela gemendo ela estava ofegante recuperando o fôlego, eu a beijei ela olhou em meu olhos.

Mari: Obrigado por me levar ao céu seu safado, foi uma das melhores sensações da minha vida, você me chupando até eu gozar amor.

Eu: Sua putinha a melhor sensação da sua vida vai ser quando eu meter meu pau bem forte bem gostoso nessa bucetinha gostosa sua safada minha putinha deliciosa, gostosa.

Mari: Eu mal posso esperar por isso seu putinho. safado.

Mari: E hora de eu retribuir essa chupada gostosa que você me deu putinho.

Ela tirou o resto da minha roupa deitou em cima de mim, beijou minha boca, meu pescoço foi descendo beijando chupando o meu peito, chegou dando beijinhos no meu pau, pegou ele na mão me olhou com cara de safada, passou a língua em seus lábios e começou a passar a língua na cabeça do meu pau.

Eu: Isso assim que delicia chupa o meu pau sua putinha.

Ela passava a língua dava beijinhos na cabeça do meu pau, me deixando louco com aquela boquinha gulosa, me olhou nos olhos com cara de safada, colocou meu pau em sua boquinha gulosa, e começou devagar más foi pegando o jeito a minha putinha aprende rápido.

Eu: Isso chupa sua putinha, coloca o meu pau todinho nessa boquinha gulosa amor.

Aquilo estava me deixando louco, eu não aguentaria muito tempo sem gozar, essa putinha realmente aprende rápido, eu gemia aquela chupada estava me deixado louco umas das melhores sensações da minha vida ser chupado por aquela boquinha gulosa da minha putinha, então eu gozei e achei que ela iria tirar a boquinha gulosa do meu pau, más não a safada continuou com sua boquinha gulosa em meu pau, eu enchi a sua boquinha gulosa com o meu leitinho, a safada engoliu tudinho, e lambeu os seus lábios com cara de safada, chupou o meu pau e o deixou limpinho.

Eu: Nossa amor que delicia eu amei essa sua boquinha gulosa chupando o meu pau sua putinha safada.

Nós dois nos beijamos sentindo um o gosto do outro em nossas bocas.

Mari: Eu quero você todinho amor, me faz sua mulher meu putinho gostoso.

Pincelei a sua bucetinha com o meu pau e fui colocando devagar ela entrelaçou suas pernas em minha cintura então eu aumentei o ritmo, quando o himen dela se rompeu ela me olhou e deu uma reboladinha no meu pau.

Mari: Isso assim continua amor assim vai mete tudinho em mim come a sua putinha, mete esse pau gostoso na minha bucetinha amor.

Eu continuei metendo aumentando mais o ritmo estava deitado sobre ela, ela me beijava arranhava as minhas costas, gemia bem alto e bem gostoso agora só gemia alto de prazer.

Mari: Aiii aiii assim seu putinho mete assim vai eu quero gozar no seu pau amor aiii aiii.

Eu continuei metendo gostoso, até que ela gozou, em meu pau.

Mari: Nossa que delicia seu putinho, vai agora goza na minha bucetinha me enche com o seu leitinho amor.

Eu: Eu gozei enchendo a sua bucetinha gostosa, com o meu leitinho.

Ficamos deitados recuperando o fôlego, começamos a nós beijar ela ficou em cima de mim mordendo a minha orelha beijando o meu pescoço ela ajeitou o meu pau em sua bucetinha e começou a cavalgar no início devagar e depois aumentando o ritimo.

Mari: Aiii aii seu putinho chupa o meu peito coloca ele todinho na sua boca mama gostoso nele seu putinho safado.

Ela gemia bem alto com certeza os vizinhos ouviram ela rebolava no meu pau gemia mordia os meus lábios me beijava, me olhava com cara de safada.

Mari: Aiii aiii eu vou gozar de novo seu putinho.

Eu: Isso goza no meu pau putinha gostosa.

Ela gozou no meu pau.

Mari: Eu te amo leo meu putinho gostoso, vai goza na minha bucetinha me da mais do seu leitinho seu putinho gostoso.

Eu não aguentei mais e gozei na bucetinha gostosa da minha putinha.

Deitamos um do lado do outro.

Eu: Que intenso amor que delicia amor obrigado por me dar esse presente tão lindo Mari.

Mari: Eu esperei muito tempo para ser todinha sua Leo eu te amo, também amei fazer amor com você você me fez ir ao céu seu putinho gostoso.

Eu: Mari eu te amo meu amor minha gostosa.

Nós dois nos recuperamos e fomos tomar um banho com muitos beijos e carinho, trocramos o lençol da cama, e deitamos abraçadinhos e caimos no sono.

Agradeço todos os comentários e aos que lerem e aos que estão acompanhando a minha história, logo eu pubico mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que legal sua história com o amor de sua vida Leo. É esse tipo de história verídica e de amor com sexo que me inspiraram em escrever a minha história. Vou ler todos, com certeza.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Scanor obrigado por acompanhar, obrigado pelos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Almafer obrigado por acompanhar, obrigado pelos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca muito boa a história! Espero que o final seja bom! Continua

0 0
Foto de perfil de Almafer

Isso que é amor meu amigo kkkkk nota 1000

0 0

Listas em que este conto está presente