MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 8

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 09/02/2021 08:17:23
Última revisão: 19/02/2021 16:29:02

O tempo estava passando rápido, finamente chegou o dia do nosso casamento, a Mari e eu estávamos muito felizes, todos estavam felizes, meus pais, só os pais da Mari que não pareciam muito felizes com o nosso casamento, eles continuavam emburrados, nessa época.

No dia do nosso casamento, foi tudo lindo e perfeito, eu estava em casa me arrumando, então no horário marcado, eu fui buscar os meus pais na casa deles, para depois nós irmos para a igreja esperar a noiva, e os pais emburrados da noiva kkk, geralmente as noivas se atrasam um pouquinho kkk, não foi diferente com a Mari ela se atrasou um pouquinho, não muito más se atrasou mesmo assim, más valeu apena ela chegou na igreja lindíssima com um vestido lindo, ela estava uma verdadeira princesa.

A cerimônia foi lindíssima algums amigos os pais da Mari e os meus pais, tudo perfeito um sonho, nosso sonho éramos casados agora, quando a cerimônia acabou fomos todos para minha casa comemorar o nosso casamento com um jantar, a Mari e eu estávamos felizes terminamos de jantar os pais da Mari foram para a casa deles, a Mari ficou em minha casa, nós dois fomos levar os meus pais na casa deles, e voltamos para a minha casa a Mari e eu tomamos um banho gostoso na banheira com a safadinha sentando no meu pau até eu gozar na sua bucetinha gostosa, terminamos o nosso banho e fomos para o quarto ficamos conversando um pouco.

Mari: Eu te amo meu putinho gostoso.

Eu: Eu também te amo Mari minha putinha.

Mari: Obrigado por tudo amor, pelo casamento lindo, pelo jantar, obrigado por ter muita paciência com os meus pais, eu sei que eles são difíceis, más no fundo eles só querem me ver feliz Leo.

Eu: Sim Mari e eles estão certos de quererem ver você feliz.

Mari: Eu já sou feliz pois eu tenho você meu putinho, qual e a outra surpresa que você disse que vamos fazer amanhã amor?

Eu: E segredo ainda, más eu sei que você vai amar, amanhã você vai saber meu amor, nós dois precisamos dormir temos que acordar cedinho amanhã minha linda,.

Nós fomos dormir acordamos cedinho no dia seguinte, levantamos tomamos um banho juntos, e tomamos um café.

Mari: Agora chega de mistério seu chato, qual é a surpresa Leo.

Eu: Como nós nunca viajamos juntos, nós dois podemos passar alguns dias de lua de mel, na praia, o que você me diz amor.

Mari: E perfeito será nossa primeira viagem de casados, eu amei essa idéia meu amor.

Eu: Sim amor, só tem um problema?

Mari: Qual problema Leo.

Eu; Os seus pais Mari, sabe que eles não vão dizer nada, más vão ficar emburrados mais ainda, nossa eles já nem falam comigo, assim vai piorar kkk.

Mari: Vai nada Leo.

Eu: Então tá, vamos lá falar com eles que nós

dois vamos viajar alguns dias, depois fazemos as malas, e vamos viajar.

Mari: Sim perfeito amor eu só preciso comprar umas roupas antes.

Eu: Tudo bem Mari.

Nós fomos a casa dos pais da Mari, eles ficaram com umas caras não disseram nada, só desejaram uma boa viagem, eu levei a Mari para ela compar algumas roupas, voltamos para minha casa fizemos as malas e fomos para a nossa viagem fomos para o aeroporto seria a nossa primeira viagem juntos, foi tudo perfeito desde que entramos no avião até a chegada ao hotel, nós registramos e fomos ver o nossso quatro.

Nós não perdemos tempo entramos no quarto e já fomos tirando as nossas roupas, agora marido e mulher éramos casados apesar da viagem um pouquinho demorada de avião a Mari estava lindíssima não deu tempo nem de guardar as malas, as jogamos em um canto, estávamos com um fogo, a primeira vez que estávamos tão excitados, desse jeito.

Eu: Que delícia de morena quer me matar né.

Mari: Não putinho eu quero te levar no céu.

Eu: Uau com esse corpo gostoso com certeza você vai me levar ao céu minha putinha gostosa.

Nós já fomos nós beijando selvagemente e fomos para a cama ela foi me chupando de um jeito inacreditável, eu estava muito excitado com aquela delicia de boca me chupando, e eu acariciando os seus seios, alternando com meus dedos em sua bucetinha depiladinha, ela continuava me chupando me levando a loucura logo começo a chupar ela também.

Mari: Vem por cima de mim mete esse pau gostoso todinho en mim seu putinho.

Foi fácil penetrar ela pois a bucetinha gostosa dela estava muito molhadinha, eu me deliciava a cada centímetro que o meu pau entrava em sua bucetinha gostosa.

Ela falava em meu ouvido como estava gostoso ser amada assim, agora estávamos fazendo amor como marido e mulher, não demorou ela pediu para eu comer ela de quatro e dar tapas na sua bunda.

Eu: Tu adora levar tapas na bunda adora né sua safada.

Mari: Sim eu adoro mete assim forte bate na minha bunda seu putinho.

Começamos a gritar e a gemer mais alto, ela gritava que estava gozando, e pedindo que eu gozase.

Mari: Vai amor vai seu putinho, estou gozando amor.

Senti o corpo dela amolecer na cama, e eu contimuei metendo em sua bucetinha gostosa, segurando em sua cintura.

Mari: Goza na minha cara quero sentir seu tesão por mim amor.

Aquelas palavras foram o estopim.

Eu pedi que ela sentasse na cama, então eu gozei em seu rosto, escoria o meu leitinho pelos cantos da boca dela, ela passando a lingua em meu leitinho e nós lábios dela, ela deu ums beijinhos na cabeça do meu pau, ficamos deitados nós beijando, fomos tomar um banho, com nosso tesão a mil ai eu lembrei que não tínhamos fechado a porta, ela ficou vermelha eu fui até a porta e realmente a porta estava aberta, fechei a porta dessa vez.

Mari: Amor será que alguém viu a gente fazendo amor.

Eu: Relaxa amor com certeza ninguém viu, e se alguém viu nosso show, só pode ver mesmo, pois só eu posso comer essa putinha gostosa.

O meu pau ficou duro de novo ela pegou no meu pau.

Mari: Vem aqui vamos para debaixo do chuveiro fazer amor.

Fizemos amor até apagar o nosso fogo terminamos o nosso banho e dormimos um pouco, pois tínhamos muito para aproveitar em nossa lua de mel.

Agradeço quem estiver lendo e acompanhando, também agradeço aos comentários, no próximo capítulo a Mari minha esposa vai publicar um capítulo um resuminho da nossa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Bom demais vai curtir sua lua de mel kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse sim é um conto que merece ser lindo, aliás um dos poucos contos nesse site que merece a nossa atenção pois o resto deus e livre

0 0