AS AVENTURAS DE UM QUARENTÃO 3 - MÉNAGE ENTRE IRMÃOS

Um conto erótico de AMagic
Categoria: Homossexual
Contém 1976 palavras
Data: 01/02/2021 20:43:17

Após toda aquela foda, eu subi, ainda assimilando o que ele tinha falado para mim. La em cima, o puto agia como se nada tivesse acontecido, meu ardia ali, mas eu fingia que nada estava acontecendo, Fatima tentando fazer uma pose de esposa que ama seu marido, veio me beijar, eu ainda estava arrotando com gosto de porra, mas dei um selinho nela mesmo assim.

Fui no banheiro e rapidamente dei uma olhada no meu cu, estava todo vermelho, como se um trem tivesse entrado ali (Foi basicamente isso), dei uma risadinha e desci de volta para o jantar.

O Resto da noite ocorreu normal e na hora de Roberto e família irem embora ele veio me abraçar e falou no meu ouvido:

-Obrigado pelo jantar, adorei jantar você.

Eu dei uma risada para ele e respondi

-Foi um prazer rever você Roberto.

Me despedi de todo mundo e encerramos aquela noite, eu fui tomar meu banho e quando sai do banho fui direto para cama e Fatima veio me perguntar:

-Você e o Roberto passaram quase uma hora naquela adega tavam falando sobre oq?

-Nada que te interesse! – Falei bem seco e grosso.

-Me interessa sim, a esposa dele só anda nos melhores lugares da cidade, se eu consegui ficar amiga dela eu... – Nessa hora eu me estressei dela falando aquelas futilidades e sai da cama – Aonde você vai?

-Vou dormir no quarto dos meninos para não ter que ouvir você falando essas idiotices a noite toda, boa noite!

E ela ficou gralhando no quarto mas logo calou a boca, e eu realmente fui pro quarto dos meninos, mas eles já estavam dormindo, não quis incomodar, então fui pra o quarto de hospedes, onde a cama era um pouco menos confortável, mas mesmo assim eu fui.

Deitei e vi que na gaveta da escrivaninha ao lado da cama tinha um negocio rosa, achei curioso e quando abri eu vi, era um dildo, devia ter 20cm e vibrava e também tinha vários outros brinquedos ali dentro, vi a oportunidade de me divertir e brinquei a noite toda com aqueles brinquedos, provavelmente eles eram de Fatima, enfiei cada um dos dildos, desde o maior até o menor no meu cu, as bolas tailandesas, os vibradores, tudo eu enfiei no meu cu e gozei sem nem ao menos tocar no pau de tão delicioso que foi aquilo.

Nos dias que se passaram eu estava ainda com uma pulga atrás da orelha com o que Roberto havia me falado, sobre gozar na boca do meu filho, será que isso aconteceu mesmo ou foi algo que se passou apenas na cabeça dele, bem de qualquer eu precisava tomar uma providencia.

Estava chegando o aniversario do meu pai, e meus irmãos marcaram um encontro na casa de um deles para a gente se organizar sobre o que fazer, mas eu tinha marcado de me encontrar com Roberto quando saísse de lá, para a gente transar mais um pouco, então eu estava todo preparado, depilado e devidamente alargado com um plug anal que encontrei, para encarar a rolona daquele homem de novo.

Eu tenho dois irmãos, Ciro e Anderson, eu sou o irmão caçula, Ciro, o mais velho tem 46 anos e Anderson tem 44. O Encontro seria na casa de Ciro, já que sua esposa estava viajando, a gente ficaria mais a vontade, eu e meus irmãos somos muito próximos e contamos tudo uns pros outros, assim que eu cheguei, a primeira coisa que aconteceu foi: eu ser recepcionado por Ciro, ele estava de shorts apenas, Ciro e eu somos muito parecidos em tudo, tirando que ele é mais alto que eu, tirando pelo fato de ser careca, mas ter o corpo mais peludo que o meu, seu peitoral, axilas, coxas, ele era todo peludo... A gente ficou conversando e tomando whisky até Anderson chegar, ele já era bem mais diferente da gente, era mais magro, ao contrario de Ciro que era sarado igual a mim e Anderson também era careca e usava barba.

Ficamos ali conversando quando Roberto me ligou, mas quem atendeu foi Ciro pq eu achei que era Fatima ligando e pedi para ele atender e nossas vozes são muito parecidas e quando ele falou alô, Roberto diz: Cadê você minha putinha, estou aqui louco para te fuder logo!

Ciro tomou um susto e começou a gritar com Roberto pelo telefone, eu perguntei o que tinha acontecido e ele revoltado achando que era trote.

-Irmão, eu tenho que te contar algo novo que aconteceu comigo!

Então contei para eles tudo que rolou com Felipe e Roberto, ambos ficaram muito chocados:

-Na verdade Marcos, quando você era adolescente, eu sempre achei que você ia ser gay – Disse Anderson

-Eu estou gostando muito do que tem acontecido comigo ultimamente, por favor não me julguem – Disse a eles

-Não cabe a nós te julgar irmão, eu e Anderson mesmo já... – Vi uns olhares estranhos entre eles e Ciro calou a boca

-Agora que você começou, você vai me contar, você e Anderson oq?

Eles continuaram calados e eu forcei de novo e Ciro falou:

-A gente já transou um com o outro, nunca metemos não, mas a gente sempre chupa um o pau do outro desde a adolescência, a gente não sabia como você reagiria por isso nunca te contamos!

Eu então achei graça e comecei a rir, eles seguiram a vibe e todos começamos a rir ali mesmo, eu sem nem pensar em nada, só coloquei minha mão direto na minha rola e falei:

-Vocês nunca me deixaram participar – E pus minha rola meia bomba para fora – Então hoje vocês vão tirar o tempo atrasado

A gente sorrio uns pros outros e então eles dois começaram a se beijar, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Roberto enquanto eles dois se beijavam:

-Ta tudo bem, foi mal, não imaginei que outra pessoa fosse atender!

-Tudo bem, eu consegui contornar a situação, mas não vou poder ir mais hoje, vamos remarcar!

-Tudo bem, até qualquer dia então....

Ciro segurou meu pau e o levou até a boca, foi ai que eu vi que Anderson já chupava o pau do nosso irmão mais velho, ele segurava seu pau na mão e se masturbava, eu nunca nem nos meus sonhos mais loucos imaginaria fazer aquilo com meus irmãos, a gente já havia batido punhetas juntos antes, mas aquilo era intimidade demais.

A Boca de Ciro era quentinha, ele chupava muito bem um pau, sugava a cabeça do meu pau e fazia gargantas profundas que eu me controlava para não gozar:

-Vocês dois falaram que nunca tinham se penetrado?

-Sim, sempre foi só boquete – Disse Ciro

Eu então tirei toda minha roupa e falei:

-Eu to prontinho para levar rola no cu, quem vai ser o primeiro?

Os meus irmãos então vieram até mim, eu estava em pé, com a rola dura apontada pra frente, foi então que eles se agacharam: Ciro se abaixou atrás e então viu o plug anal no meu cu

-Sua putinha, ia sair daqui pronta pra ser devorada por um macho né. – Disse ele puxando o plug e me fazendo gemer de tesão

-Veio jantar e vai ser o prato principal, que delicia irmãozinho – Disse Anderson

Ciro por trás de mim começou a me cunetar, ele chupava meu cu, linguava meu buraco e me tirava urros de prazer, urros esses que se intesificaram mais ainda quando Anderson se agachou na minha frente e começou a chupar minha rola, meus irmãos começaram a revezar uma hora um chupava o cu e outro chupava a rola e depois trocavam.

Depois que meu buraquinho lisinho estava devidamente lubrificado, Anderson então me mandou ficar de quatro, eu obedeci, a pica dele era do tamanho da minha, 18cm, só que menos grossa que a minha, ele babou bem sua pica e meu cu, e enfiou, seu pau foi deslizando pra dentro, sem muita resistência e dor, meu cu se abriu pra ele, que logo estava socando sua pica em mim, Ciro estava na minha frente e eu comecei a chupar seu pau enquanto Anderson socava sua pica em mim, que delicia, a pica do meu irmão entrando e saindo de dentro do meu cu, e a da meu irmão mais velho entrando e saindo da minha boca, eu estava realizado naquele ménage, eu só conseguia pensar em como aquele momento iria ficar marcado para sempre em minha vida.

Anderson socava com força no meu buraco e meus gemidos eram abafados pela pica de Ciro, eu já não conseguia chupar seu pau, então ele fodia minha boca.

Meus irmãos que estavam um de frente pro outro, as vezes se beijavam e então voltavam a me fuder.

Ciro logo pediu para trocar de lugar com Anderson, então eu fiquei de Frango assado, a pedido dele e ele começou a socar rola em mim, a pica de Ciro era a maior dos três ali, tinha 20cm e era grossa, era reta, tinha uma cabeça meio avermelhada e tinha algumas veias saltadas. Ele então assim que enfiou o pau, logo já começou a socar em mim, tinha o caminho já aberto pelo pau de Anderson e pelo Plug, por isso não encontrou nenhuma resistência e ele dava vários tapas na minha cara.

Eu estava deitado no chão e Anderson ficou em pé por cima de mim e ofereceu seu pau para Ciro chupar, Ciro então metia em mim e chupava o pau de Anderson, enquanto se apoiava nas pernas do mesmo para ter mais força nas metidas, eu estava louco para gozar já, mas estava me contendo pois provavelmente aquela noite não iria acabar tão cedo.

O Tesão estava tanto, que eu não soube me controlar, iniciei uma punheta, meu pau estava tão duro que chega doía, eu gemia de tesão, assim como meus irmãos, que gemiam junto a mim.

Anderson então trocou de lugar com Ciro e começou a me comer ali de frango mesmo, Ciro por sua vez me deu seu pau para eu chupar, mas antes ele se abaixou e beijou minha boca, um beijo quente, gostoso, que me invadiu da melhor forma sendo seguido de sua pica que eu fiz questão de chupar com todo gosto possível, era tão satisfatório ver o rosto dos meus irmãos demonstrando muito prazer em usar do meu corpo e eu acho que eles sentiam a mesma coisa...

-Ahhh, vou gozar caralho – Anunciou Anderson acelerando as estocadas

-Goza dentro de mim vai irmão.

Ele urrou, senti que tinha despejado seu liquido precioso todo dentro de mim.

Eu ali comecei a me punhetar, meu saco já estava pesado, louco para esporrar, Ciro então falou para mim que ia gozar na minha boca, eu sorri pra ele e apenas me preparei para beber todo seu mel, foi quando Anderson tirou minha mão do meu pau e então começou a me punhetar com a cabeça da minha pica na sua boca.

Ciro então anunciou que ia vir, ele gemeu bem alto, e eu enfiei a cabeça da pica sua pica na minha boca, mas ele empurrou me fazendo engolir sua pica e jogando sua porra direto na minha garganta, nisso não aguentei e esporrei tudo na boca de Anderson, que engoliu tudo e ainda limpou meu pau com a boca, eu fiz o mesmo com Ciro...

Os três ficaram ali suados e exaustos, mas também felizes, nós então subimos para o quarto de Ciro, onde a cama era bem grande e nos três ficamos deitados de boa, eu Liguei para Fatima e Anderson para sua esposa, ambos avisamos que iriamos dormir na casa de Ciro, e passamos a noite toda agarrados, Ciro no meio, eu no lado esquerdo e Anderson no lado direito...

-Estamos igual quando eramos crianças e vocês vinham para minha cama com medo das trovoadas.

Todos rimos e ficamos ali pelados e lembrando da nossa infância...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei todos os seus contos ... de onde vc é?? Sou SP. Escreva aí ..

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho adorei seus contos não só esse !!!

De onde vc é ?? Sou de SP

Roberto.montagner@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! A.Magic...esse é um dos melhores contos que eu já li!!! Parabéns!! Continuaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto vcs além de serem irmãos são putinhas um do outro só falta os três dando o cu 10 mais três estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMO ASSIM VC É IGUAL AO CIRO? VOCÊS TÊM TUDO DE DIFERENETE UM DO OUTRO. MUITO BOM O CONTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE

0 0