AS AVENTURAS DE UM QUARENTÃO 4 - COM OS FILHOS É MAIS GOSTOSO

Um conto erótico de AMagic
Categoria: Gay
Contém 2247 palavras
Data: 23/02/2021 01:12:11

Quando eu acordei, Ciro e Anderson ainda dormiam, eu levantei e fui até a cozinha, passei um café, fritei uns ovos, sai comprei um pão, voltei e esperei os meninos acordar, eu ainda estava pelado quando Ciro desce sendo seguido por Anderson, ambos nus

-Você continua acordando cedo, desde criança você faz isso – Disse Ciro

-Acordei e já fiz um café da manhã para a gente, agora vamos resolver o que fazer no aniversario do coroa!

-Era para a gente ter feito isso ontem né- Disse Anderson dando uma risadinha

Depois de todos sentados, começamos a conversar...

-Eai, é os 70 anos do coroa e do tio Carl, precisamos fazer algo grande – Falou Anderson

-Grande não, desde que a mamãe morreu o papai não gosta de ficar em multidão, tanto que foi morar isolado no meio daquele mato.

-A gente pode fazer o seguinte, fazer uma festa só nos três, esposas e filhos, Tio Carl já mora lá com ele. – Eu disse

-Eu concordo, mas... – Assim que Anderson começou a falar o telefone de Ciro tocou e era meu pai.

Ele atendeu em chamada de vídeo e estávamos os três

-Ah, que bom ver meus filhos reunidos – Disse meu coroa com um sorriso no rosto – Marcos, quanto tempo não vem aqui ver seu velho.

-Oi pai, tenho trabalhado tanto ultimamente, desculpa não ir muito ai!

-Tudo bem, eu liguei para o Ciro, mas ainda bem que está os três ai que eu não vou precisar ligar para todo mundo, eu encomendei uns pacotes de ração para os bichos aqui mas eles não tem como trazer até aqui, tem como um de vocês pegar e trazer para mim?

-Poxa pai, eu estou super atarefado esses dias lá na empresa – Falou Ciro

-Eu também não tenho como largar a loja, a Aricia botaria fogo na loja em uma hora – Aricia era a esposa dela.

-Eu vou, estou totalmente livre amanhã, pego as rações quando sair daqui da casa de Ciro e amanhã de madrugada vou para ai.

-Ah, é bom que mata a saudade que estou do meu caçulinha, traz os meninos meus netos para eu ver também...

-Vou levar sim, um beijo pai, amanhã chego ai!

Ele desligou e Ciro me perguntou:

-Porque você não tem ido visitar o papai?

-Estou sem tempo, essa promoção que eu recebi la no trabalho tirou todo meu tempo!

-Mais trate de ir mais, nosso coroa já tem 70 anos, temos que aproveitar muito nosso tempo com ele, lembra da mamãe, ela morreu e eu lembro como você ficou se culpando por não ter ido visitar ela mais, e ela morava aqui na cidade ainda. – Falou Ciro

-Eu sei, eu sei, eu tenho me culpado tanto por não ter ido visitar o coroa, mas eu vou arranjar tempo para ir, custe o que custar.

Passamos o resto da manhã ali, mas logo tivemos que nos despedir por conta de nossos trabalhos, mas na hora de ir embora Anderson falou:

-Sobre ontem a noite, nos vamos repetir?

-Sempre que der – Eu disse – Eu amei transar com meus irmãos

-Eu também, vamos sempre que der, vou criar um grupo nosso no whatsapp, só para marcarmos esses encontrinhos

Nos despedimos com um beijo, primeiro eu e Ciro nos beijamos, depois Ciro e Anderson e depois eu e Anderson e ai fomos embora.

A noite havia sido incrível, perfeita, mas agora era hora de seguir em frente, fui buscar o que meu pai me pediu, passei em casa, mas nem deu tempo de tomar café com meus filhos, comuniquei a eles da viagem, mas eles preferiram não ir, disseram que estavam atolados na faculdade, falei que tudo bem, Fatima nunca iria aceitar ir, nem eu queria que ela fosse pois ela e meu coroa nunca se deram bem.

O dia no trabalho foi até tranquilo, ocorreu apenas uma coisa rápida, tive que ir no RH avisar que iria fazer uma viagem no outro dia (Eu era um dos chefes da empresa) Fiquei lá um pouco pois tinha umas amizades lá e resolvi ir na Copa comer alguma coisa e quando chego lá, dou de cara com Felipe e um outro menino que nunca vi na vida, eu e Felipe trocamos uns olharem e o amigo dele deu uma risadinha e saiu, nem dei muita bola e fiquei ali conversando com Felipe, quando ele fala:

-Tem em reforma na cobertura.

-Eu sei, é a minha nova sala...

Ele deu uma risada e disse:

-Estou louco para chupar uma rola hoje, te encontro lá!

-Espera – Segurei seu braço – E os pedreiros?

-Eles estão de folga hoje...

Eu realmente cogitei ir, mas tirei logo o cavalinho dele da chuva, ali era meu local de trabalho e eu não queria fazer aquilo ali

-Então vamos no motel mais tarde...

-Você ta complicando para mim, eu to indo para casa agora, vou viajar daqui a pouco...

Ele então relutou um pouco, mas ficou tranquilo, terminei meu café, voltei no RH, peguei uns papeis e então fui pra casa, arrumei uma mochila com algumas peças de roupa, só para tomar um banho mesmo e fui para Sala, aonde Thiago estava sentado mexendo no celular, assim que cheguei ele escondeu rápido o celular.

-Ta vendo putaria é seu punheteiro – Disse dando um tapinha na cabeça dele

-Ah, é o senhor pai, achei que era a mamãe

Olhei para seu shorts e vi que ele estava com o pau muito duro

-Sua mãe saiu e provavelmente hoje que vou viajar ela nem deve voltar para casa.

-Pai, porque você e a mamãe não se separam?

-Não sei meu filho, comodismo, eu e ela não nos amamos mais, a gente nunca se gostou na verdade, mas fui obrigado a casar com ela por conta da gravidez do seu irmão, ai já viu né, mas eu me acostumei a viver assim e para mim o que ela faz nem é traição, a gente só mora juntos, o casamento acabou faz anos!

-O senhor já traiu ela?

Eu percebi que de repente ele ficou muito curioso, fazendo todas aquelas perguntas, foi então que eu resolvi dar corda naquela conversa, só pra ver até onde iria.

-Olha filho, a alguns meses atrás eu diria que não, mas hoje em dia, já trai sim!

-Ah, sim, com o senhor Roberto né, o sogro do Ricardo. – Olhei para ele assustado, mas ele falou com uma calma e naturalidade e continuou falando – Oq, o senhor achou mesmo que vocês iriam demorar quase uma hora pra voltar e ninguém iria lá em baixo ver se estava tudo bem, mas fica tranquilo, eu adorei assistir aquilo.

-Ah é, você gostou foi – Entrei no jogo, pois saquei aonde aquela conversa iria chegar e eu já estava me entregando no tesão com meus filhos a um bom tempo – E o que foi exatamente que você viu?

-Vi você chupando ele – Ele botou sua rola pra fora, cuspiu na cabeça e começou um punheta lenta – Vi você dando para e bebendo a porra dele – Eu comecei a andar lentamente até ele – Fiquei por dias imaginando você chupando minha pica, como chupou a dele – Me agachei em sua frente e então segurei seu pau soltando sua mão

-Chegou a hora do papai realizar o desejo do filho então.

Eu então coloquei minha boca na sua pica, meu filho gemeu alto, comecei então um boquete caprichado na pica do meu filho, ela tinha 18cm, era grossa, tinha uma cabeça rosada, os pelos da virilha eram aparados e saiam algumas veias da sua pica, que era reta.

Seu pau babava tanto na minha boca, meu filho soltava um melzinho agridoce da cabeça do pau, que eu ficava sugando, percebi que ele gostava disso e o puto então segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca, eu tinha um safado desses dentro de casa todo esse tempo e nunca me toquei, o menino fudeu minha garganta me fazendo esgasgar e eu estava nas nuvens, completamente entregue a ele, naquele momento eu só queria a rola do meu filho completamente cravada no meu cuzinho e logo teria isso.

Eu fiquei de quatro no chão e quando ele viu meu cu falou:

-Pai, para quem o senhor estava dando esse rabo ein?

-Como assim filho – Me fiz de sonso

-Seu cu ta todo vermelho e sua bunda também – Então ele fez uma coisa que eu achei muito estranha e ao mesmo tempo me deu um tesão louco, ele deu um tapa forte na minha bunda e falou – Você deu esse cuzinho para quem essa noite?

-Ahhhhh – Gemi com o tapa – Mandão você ein, mas isso é segredo.

-Eu vou te fuder tanto e quero ver se você não vai falar, mas antes você vai aprender uma lição – Ele tirou sua cueca completamente e a amarrou nos meus olhos me vendando, depois pegou minha

-Ah isso é sacanagem Thiago!

-Vou te fuder vendado e cala a boca para não levar tapa – Eu estava realmente gostando dessa posição mais submissa – Fique ai que eu vou subir para pegar um lubrificante no meu quarto.

Ele subiu e voltou bem rápido, mas agora silencioso, não falou nada, senti um liquido quente descer pelo meu rego, ser esfregado e o seu dedo deslizar para dentro, eu estava bem largo então quando ele enfiou a rola, ela literalmente deslizou para dentro do meu cu sem nenhuma resistência;

Comecei a gemer com as estocadas fortes que ele dava no meu cu, mas por algum motivo ele não dizia nem uma palavra, só metia no meu cu.

Tentei tirar a venda, mas ele segurou minha mão e a prendeu pra trás e continuou socando no meu cu, eu gemia feito louco quando sinto uma rola entrar na minha boca, me assustei e tentei tirar a venda, mas ela foi tirada, quando eu abri os olhos vi que a rola era de Thiago, me assustei e quando olhei para trás vi que quem estava me fudendo na verdade era Ricardo.

-Oq, que porra é essa?

-Oi paizinho, cheguei e vi vocês dois conversando, fiquei ali esperando ver no que dava, até que você ficou com seu rabão empinado, vi ali uma chance e soquei rola – Ele disse enquanto me penetrava

-E eu desci e vi ele aqui te comendo e então botei você para mamar, hoje seus filhos vão te fuder papai.

-Ahh, agora eu gostei então – Eu disse caindo de boca na rola de Thiago enquanto Ricardo me fodia profundamente, meus gemidos eram abafados pela rola de Thiago;

-Vamos sair daqui, vamos lá pro quarto, tem mais espaço, mas antes tranca a porta, não precisamos de mais surpresas.

-Fica tranquilo já tranquei tudo quando entrei. – Disse Ricardo.

Nós subimos e então a putaria começou, Thiago deitou na cama, fui por cima dele e comecei a cavalgar no seu pau, já Ricardo por sua vez, ao invez de me dar seu pau para eu poder chupar, ele o ofereceu a Thiago que começou a mamar loucamente o pau do irmão...

-Espera um segundo, vocês dois transavam?

-Papai, você não esperava deixar dois adolescentes cheios de hormônios dentro de um quarto sem esperar que a gente fosse transar um dia né – Disse Ricardo

-A gente fez isso desde meus 15 anos papai – Disse Thiago

-Seus depravados. – Voltei a cavalgar na pica dele enquanto via eles dois alternando entre se chupar a pica de Ricardo e se beijarem.

Aquilo estava me enchendo de tesão ver eles dois ali naquela situação, só queria esporrar tudo em suas caras, então comecei a me masturbar e enquanto quicava, nem precisou muito, eu estava com tanto tesão que eu segundo eu gozaria.

Levantei e mandei os dois ficarem de joelhos, eles obedeceram e abriram suas bocas com as línguas pra fora, prontos para beber o leite do papai, o mesmo leite que gerou esses dois agora iria alimentar eles, aquilo me encheu de tesão e eu pude então contemplar meus dois filhos sendo alimentados pelos 6 jatos fortes de porra que saíram da cabeça da minha pica caindo entre suas bocas e rostos, eles começaram a se beijar loucamente e aquilo me fortaleceu, ver eles dois ali se beijando, compartilhando minha porra, depois vindo limpar a cabeça do meu pau meia bomba, enquanto Ricardo chupava minha pica Thiago chupava minhas bolas, que tesão absurdo, eles ficaram ali se alternando pois ambos queria gozar na minha boca.

Trocamos de posição, eu fiquei de joelhos e eles dois ficaram em pé na minha frente se masturbando, eu alternava entre chupar as cabeças de suas picas até que Thiago anuncia o gozo, eu então coloco a cabeça de sua pica na língua bebendo toda sua porra, foram jatos fortes de porra que saíram de sua pica, logo após veio Ricardo, que fez a mesma coisa, só que ele me afogou em porra quando segurou minha cabeça e a empurrou contra sua pica me fazendo engolir toda sua porra e ele gozou muito na minha boca.

Eu amei aquilo, beber a porra daquelas picas que eu mesmo criei com a minha pica, meus filhos começaram a se beijar enquanto eu limpava e sugava a porra de suas rolas, aquilo foi um delicia, mas quando olhei no relógio já marcavam 15:00 horas e eu precisava sair urgente, me despedi de meus filhos e prometi que quando eu voltasse iriamos fazer tudo aquilo novamente e então parti rumo a casa do meu pai, bem alimentado da porra dos meus filhos e com o cu muito bem aberto pelas suas picas...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não esqueça de ver com o Ricardo a história dele ter mamado o sogro

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina uma ssuruba entre os filhos e os tios metendo no teu cu

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Kkk o mais novo é mais dotado q o mais velho kkkk MUITO BOOOMM

0 0
Este comentário não está disponível