A vizinha da casa ao lado parte 2

Um conto erótico de Brunão
Categoria: Heterossexual
Contém 1469 palavras
Data: 16/03/2021 02:51:54

Continuando...

Na hora que eu ouvi a voz dela eu corri para esconder o pano usado para limpar o chão .

Na real eu nem precisava de esconder eu poderia agir naturalmente que ela não notaria , mais minha euforia quase entrega tudo .

Minha esposa não é uma mulher muito ciumenta , mais bem conservadora, e não ia tolerar saber que eu estava me masturbando vendo outra mulher .

Achei melhor não arriscar .

Escondi o pano e fui de encontro a ela , ela estava na sala deitada no sofá com as pernas para cima .

Me aproximei e dei um beijo nela e perguntei como tinha sido no trabalho. Ela respondeu que tinha sido muito cansativo e que estava exausta , disse pra ela tomar um banho e que eu faria uma massagem nela.

Assim ela fez ,tomou banho e voltou super cheirosa ,fomos para a cama e

Comecei a fazer uma massagem nela bem de vagar ,passando minha mãos bem suaves ao mesmo tempo firmes no corpo dela .

Senti ela se arrepiando toda ,como ela estava de bruços deitei sobre ela beijando seu pescoço e descendo até o seu pezinho tamanho 34 , ouvi ela dar um gemidinho , fui subindo ,beijando e passando as mãos no corpo dela ,toquei sua bucetinha e estava molhadinha , de bruços mesmo comecei a chupar ela , Ela só enpinou um pouco e eu cai matando .

Chupei gostoso mais ainda não queria deixar ela gozar , meu pau já estava super ereto .

Devagar fui colocando a cabeça na entradinha da buceta dela , e fui forçando a entrada, ela loca de tesão se joga pra traz e entra tudo de uma vez , ela dar um gemido forte e pede pra socar . nossas transas geralmente são sempre selvagens , mais nesse dia eu quis ser romântico um pouco, mais mulher com tesão só quer saber de extravasar e não gosta de homem com muita frescura pra meter não kkk.

Aí eu me acabei ,soquei com vontade segurava os braços dela e metia muito ,não demorou e ela gozou de ficar bamba.

Eu ainda não tinha gozado e estava ainda sobre o efeito da vizinha do lodo , sem que minha esposa percebesse eu sempre dava uma olhadinha pro lado da janela pra ver se ela tava la me olhando mais não via nada .

Continuei metendo e fazendo minha esposa gozar mais 2 vezes , não demorou muito e eu gozei tbm enchendo a buceta dela com minha porra.

Deitei ao seu lado conversamos um pouco e pegamos no sono.

No dia seguinte acordei sedo me arrumei ,tomei café, peguei a chave do carro , dei um beijo nela ,e fui trabalhar , eu sempre saía primeiro que ela .

Pra minha sorte o carro não quis ligar ,tenho o pessimo hábito de esquecer os faróis ligados .e não deu outra a bateria descarregou .

Deixei o carro pra lá e fui pegar um ônibus .

Nunca gostei de ônibus ,principalmente se estivesse lotado , me sentia muito desconfortável .até esse dia pois tudo ia mudar .

Cheguei no ponto e estava vazio tinha acabado de sair um ônibus , fiquei lá por uns 35 minutos muito puto pela demora , nisso chegou uma mulher e ficou atraz de mim , me perguntou se tinha muito tempo que eu estava ali?

Disse que tinha mais de meia hora .ela sorriu e disse que era bom ter alguém a mais no ponto aquela hora da manhã , pq ela tinha medo de ficar sozinha .

Dai se iniciou uma conversa perguntei seu nome ,ela disse que era Joana .perguntou o meu ,disse que era Bruno , e ficamos conversando sobre vários assuntos meio que aleatórios devido não termos muita intimidade .

Ela usava o cabelo preso e estava de óculos escuros, com uma blusa preta e calça jeans bem colada e usava uma sapatilha pretinha .

Conversa vai conversa vem, ela me perguntou se sou casado ,eu disse que sim e que era pai de 2 filhos .

Ela: sempre assim os homens atraentes e trabalhadores ou são Gays ou casados .

Meu ego subiu um pouquinho ,e disse, pela sua fala vc é solteira certo?

Ela: sim tive um relacionamento mais já acabou faz tempo, e desde então não me relaciono com ninguém .

Nesse momento o ônibus apontou na esquina. EU: o ônibus já vem.

Ela:que bom ,a propósito gostei muito do que vi noite passada .

Eu olhei pra ela , e ela tirou o óculos e soltou o cabelo .

Na hora Minhas pernas tremeu e meu coração acelerou .

Era ela, a vizinha gostosa da casa ao lado , ali conversando comigo, sem eu perceber nada , nisso o ônibus chegou e antes de entrarmos ,eu só disse ,eu tbm gostei muito do que vi !

Entramos no ônibus e como sempre lotado , fiquei bem colado nela queria saber mais sobre ela, não estava nem me importando com as pessoas ao redor .

Passamos a roleta e logo de primeira um cara ofereceu lugar pra ela sentar .

Mais ela recusou pro meu espanto , ela foi pro meio do ônibus e ficou ali ,em pé ,segurando a barra . logo fiquei ao seu lado e puxei assunto , queria saber mais sobre o que ela tinha achado da minha punheta pra ela .

Eu falava um pouco baixo pq não queria que as outras pessoas escutasse a conversa .

Nisso ela me surpreende e fala ,fica atrás de mim pq não estou te ouvindo direito fala no meu ouvido .

Prontamente atendi seu pedido , me posicionei atrás dela e falei no seu ouvido .noite passada não pude resistir ao que vi , só de pensar já fico excitado.

Ela deu um sorrisinho e disse que estava muito bom me ver desejando ela . que tinha muito tempo que ela não se sentia desejada .

Eu: pelo que vi acho difícil alguém não te desejar .

Ela: não pense coisa errada de mim não eu só não consegui me conter nunca tinha feito isso antes , quando vi vc excitado não resisti e quis provocar um pouco , fiquei sem graça depois que acabou , por isso não falei nada fechei a janela .

Eu achei um pouco tarde ela dizer pra não pensar coisa errada kkkk

Mais levei numa boa disse que não era pra ela se preocupar que isso acontece e quando bate o tesão não tem como segurar !

O ônibus deu algumas balançadas e ela dava sempre um empurrãozinho pra trás , enquanto falava com ela meu pau já estava ficando ereto , e ela sentiu ,aí que ela fazia questão de encostar a bunda no meu pau .

Em dado momento ela chegou pra trás e colou a bunda em mim, ela queria sentir meu tesão por ela.

Ela virou um pouco pra trás e disse, eu queria muito ter sentido vc em mim ontem .

Ela colocou uma mão para trás e começou a alisar meu pau por cima da calça.

Pra ninguém desconfiar continuamos conversando , ela me disse que ia passar um tempo no município que a senhora que mora na casa é a vó dela e que estava a procura de um emprego .

Enquanto alisava meu pau .

Disse que era crente mais , estava em dúvida pq tinha coisas que queria fazer mais não podia que era pecado.

Pensei, bem que dizem que crente tem o rabo quente kkk

Nisso ainda faltava uns 37 minutos pra chegar no serviço , enquanto ainda conversávamos senti ela começar a abrir o ziper da minha calça , aos poucos foi tirando meu pau pra fora e punhetando de leve .

Fui ficando sem fala devido ao tesão eo prazer que estava sendo aquilo .

Ficou nisso por alguns minutos , acelerava e parava ,voltando a punhetar de leve .

Não estava mais aguentado de tão bom que estava , nunca tinha feito isso sempre tive medo de ser acusado de tarado e ser linchado , mais agora entendo pq os cara encoxam as mulheres nos coletivos .

O perigo de ser pego, a excitação do prazer proibido é uma mistura muito envolvente .

Disse no ouvido dela que não ia aguentar ia gozar , ela parou de punhetar pegou pano cobriu meu pau e disse, goza pra mim goza , e deu uma apertada na cabeça do meu pau .

Precisei segurar bem forte na Barra , minha perna deu uma fraqueijada , ela segurou meu pau até eu terminar de gozar , pegou o pano colocou na bolsa , me deu um beijo rápido e disse que tinha que descer , deu sinal e antes de sair me desejou um bom dia de trabalho e disse que ia me esperar com a janela aberta .

Eu: não vejo a hora .

Ela desceu e logo depois foi meu ponto .

Trabalhei o dia todo pensando nela .

Sai do trabalho e fui correndo pra janela do quarto , mais a dela estava fechada esperei por varias horas , mais nada .

E foi assim por alguns dias ,sempre fechada até que...

Fica pra próxima .

Pessoal desculpem os erros espero que gostem .

Se quiserem dar alguma sugestão ou trocar uma idéia chama no e-mail dossantosbreno551@gmail.com

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Brunão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível