Primeira vez, na casa dela, casada, corno dormindo!

Um conto erótico de elediscreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 02/03/2021 23:03:04

A primera vez na casa dela.

Boa noite leitores, gostaria de esclarecer que este conto é verídico, são fatos que realmente aconteceram em minha vida.

Sou homen 30 e poucos anos, a época dos fatos eu estava solteiro, e mantinha um relacionamento com uma mulher casada, deliciosamente louca, na verdade não foi esta a primeira vez em que estive em sua casa, porém foi a primeira vez em que seu marido, corninho estava por lá.

Costumavamos fazer vários tipos de loucuras juntos eu e ela, porém para mim este foi o ápice, conversavamos por mensagens já tarde da noite, e sempre durante nossas conversas o tesão de ambos ia a mil, trocavamos nudes claro, e era fotos de meu pau já todo melado para lá e fotos da bocetinha dela também toda melada para mim.

Já haviam tido situações onde mesmo com seu marido em casa, ela pedia para eu ir, dava um jeito e saia e fodiamos dentro do carro nas proximidades da casa dela mesmo, algo q já adoravamos, ela voltava para sua casa toda suada, sambada, descabelada, exalando cheiro de macho, e muitas vezes com a bocetinha preenchida de semen ou em sua boca rosto e cabelos.

Bem desta vez foi diferente, ela falou q iria dar calmantes para o marido e que foderiamos dentro da casa dela, eu de fato fiquei louco de tesão, mas um pouco reticente, afinal quem tem cú tem medo né rsrsrr...mas como o tesão fala mais alto, ainda mais quando se tratava da minha putinha, falei..."mas tem que ser uma dose cavalar, pelo amor de deus não quero q ele acorde comigo lá dentro".

Ela garantiu que assim o faria, pediu para eu aguardar pois ia preparar um suco para seu maridinho e já voltava....alguns minutos depois ela retornou e me disse, pronto agora é só esperar um pouco, fiz o suco para ele, ele tomou tudinho, daqui a pouco irá apagar.

continuamos nossas conversas sempre com teor sexual, e após pouco mais de uma hora, confesso q demorou demais para esta hora passar, eu estava ancioso... ela disse, ele apagou, pode vir meu macho safado.

Coração a mil... adrenalina lá no alto, pego o carro e vou .... a preocupação é grande, vai q o corninho dela acorda.... pode dar problema, até morte.... mas a loucura e a vontade de foder minha putinha por completo é maior.

Paro o carro na frente da casa dela, já estava combinado portão apenas encostado basta entrar, tomei coragem e entrei em sua casa, ciente q seu esposo lá está.

Logo ao entrar minha putinha já me aguardava na varanda de sua casa, como portões são fechados e muro alto da rua não se ve nada, ela me aguardava apenas de roupão, deu tempo de dizer apenas bem baixinho ao seu ouvido..."sua louca, safada, gostosa"... ela nem me deu ouvidos, já me empurrou contra um dos carros da garagem, ajoelhou se em frente de mim abrindo minha calça e puxando meu pau para fora disse.... "deixa sua putinha mamar o pau do macho dela" e começou a mamar como uma bezerrinha, safada ...sabe que não resisto ao boquete dela ..... engolia minha rola e tirava para fora dando cuspidas da cabeca do meu cacete e voltando a mamar.

Eu estava louco mas preocupado, passado alguns minutos ouvia barulhos .... não sei se eram de minha cabeça ou haviam barulhos ... então pedi para ela verificar .... ela foi e rapidamente voltara dizendo ... está roncando, dormindo como uma pedra.

já na volta dela a varanda, apesar de adorar ser chupado por ela, não resisto e como se eu lhe dissesse agora é minha vez, já a jogo contra o carro, com sua bunda exposta e empinadinha para mim, pincelo com meu pau sua bocetinha e lhe digo, agora minha putinha vai levar vara na bocetinha, quer .... ela prontamente responde... fode sua putinha safado.

Eu sempre a fodia de uma vez, sem dó, nem pietade, a primeira estocada sempre funda, sempre gostei e ela também sempre gostou da relação dor misturada com prazer, e sempre sua bocetinha já estava enxarcada e pulsando pelo meu pau e meu pau tb sempre duro e melado para fode-la, com ela apoiada no carro .... levando estocadas fortes e fundas em sua bocetinha e eu puxando seus cabelos contra mim ambos loucos de tesão após alguns minutos assim preciso parar para não gozar rapidamente.

Ao parar ela já se vira para mim e diz agora quero lá dentro, vem vamos nao tem perigo, por alguns segundos dou aquela exitada, mas aquela altura já não tinha mais como negar .... então entramos pela sala.... logo ao lado havia um quarto e para lá fomos.... entre beijos abracos e apertões ...lhe peço para verificar novamente, e ela solicita vai.

Retorna e diz, está do mesmo jeito roncando alto, sono pesado, me empurra contra cama me fazendo cair sentado nela e novamente mama em meu pau, como uma puta safada ... engole ele todo, cospe nele... olha para mim com carinha de anjo mal... como se pedisse ... faça sua puta engasgar nessa pica .... então atendendo seu pedido apenas com olhar ... a seguro firme pelos cabelos, rente a nuca e forço sua boquinha aveludada contra meu pau .... quero ver ela o engolindo até o talo, quero ver lagrimas escorrendo de seus olhos ... quero ver ela se engasgando com ele eu sua boca....ela engasgava .... a boca enchia de saliva e ao tirar meu pau da boca ela cospia nele o punhetando.

eu já estava muito preocupado ali, coração realmente a mil ... sabendo do perigo.... então a pedi para ficar de 4 na cama para mim .... ela atendendo a meu pedido.... laço seus longos cabelos com uma das mãos.... puxo contra mim, trazendo seu ouvido proximo a minha boca ... e lhe digo cheio de malicia, minha puta você é muito safada, vou foder seu cuzinho sem dó.... ela sempre dizia "não no cuzinho não" ... pq sabia q levaria uma estocada funda no cuzinho também, eu não gostava nem de lubrificar demais cuspir gostava mesmo era de foder o cuzinho dela no seco, ela sentia dor no inicio claro, mas depois gozava feito louca.

Ela dizia no cuzinho não mas sempre permitia, então com ela de 4, segurando a rente pelo cabelos e também pela cintura, com a cabeça do pau encaixada na portinha de entrada de seu cuzinho ..... dou lhe aquela estocada ... de uma vez ... firme ... sem dó .... sinto a cada cm que meu pau viola daquele cuzinho suas preguinhas seus musculos forcando contra .... até bater meu corpo contra dua bunda ... ela começa a hurrar como uma cadelinha safada eu rapidamente tampo sua boca .... para abafar o som .... sei q ela adora ser violada .... fico ali parado alguns instantes permitindo q seu cuzinho se acostume com minha rola toda dentro, mas não por muito tempo ...apenas o tempo de perceber q ela voltou, q ela aguentará estocadas.... então comeco freneticamente a fode la, tirando praticamente o pau todo de seu cuzinho e socando até o talo novamente..... logo percebo sua perna fazendo movimentos involuntários .... tremendo como uma vara verdepercebo pingar fluidos de sua bocetinha .... ela estava gozando ....não aguento muito mais também .... mas gosto de gozar no fundo da bocetinha dela e ela sabe, e também pede.

Então anuncio.... hoooo vou gozar .... tiro de seu cuzinho e preencho sua bocetinha com meu pau, sinto a cabeça batendo no utero dela e solto 3 jatos de porra quentinhos .... bem fundo dentro dela, fico ali parado em extase com o pau ainda pulsando e amolecendo.

Me recupero e novamente preocupado digo que é melhor eu ir.... ela pede para não ir .... para ficar mais .... e já muito mal intencionada começa a mamar meu pau.... ela sabe que não resisto, rsr, diz que já o deixará duro novamente...

Mas não permito, apesar que querer ... comeco a me arrumar e despedir .... ela sempre querendo mais ... não quer q eu vá ... faz birra manha ... porém dado o perigo ela deixa eu ir embora, antes de sair lhe digo que é para minha putinha dormir com a bocetinha cheia do esperma, semen do seu macho que só deve se lavar no outro dia e ela concorda prontamente.

A beijo no portão e volto para minha casa feliz estasiado sorrindo atoa.

Obrigado,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive elediscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Com certeza, transar com o marido dormindo perto é sempre um risco. Mas o perigo é que faz aumentar a adrenalina e o tesão na transa. Muito obrigada pela leitura do meu. Leia também como tive que dar na marra para dois. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, muito excitante essa transa. Será que o marido não está sabendo de tudo e ficou espiando vocês dois? Rsrs. Dou 3 estrelas. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Venha ler os outros também. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Madurão

Que delícia de conto, muito tesão, perfeito!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente