MINHA AMIGA CURIOSA part1

Um conto erótico de Domi69
Categoria: Lésbicas
Contém 784 palavras
Data: 16/04/2021 02:07:31
Última revisão: 16/04/2021 02:14:33

Olá leitores Domi69 vindo com mais um conto bem quente para vocês!

Tudo rolou com a minha amiga Tiana, de Minas Gerais. Era ela: Alta, cabelos pretos bem curtinhos, rosto um pouco fino, corpo perfeito, desenhava-se um violão perfeito 59kg, tinha peitos enormes . Já eu, cabelos encaracolados, bunda empinada, peitos pequenos, 56kg.

Nos conhecemos em São Paulo num Workshop sobre videogames e desde então nunca paramos de nos falar. Achava ela muito gata e maravilhosa, mas nunca disse ou ressaltei nada sobre, alias nem sabia se ela curtia mulheres , nunca conversamos sobre o caso, mas eu no caso era bissexual assumidíssima . Então, com o tempo, fui deixando de lado e focando mais na nossa amizade, que foi levada mas virtualmente depois da ida da Grande metrópole.

Ela havia me chamado para passar as semanas de carnaval com ela e fiquei muito contente! Já se passaram meses desde do nosso último encontro.

Chegando em seu apartamento foi muito receptiva, era uma casa muito aconchegante, muitas plantas, móveis rústicos um pouco minimalista. Me recebeu com um abraço muito forte e me levou até seu quarto, ela estava usando um vestido floral colado, brincos de argola e chinelinho.

- Tudo bem amiga você dormir comigo né? -Disse colocando uma de minhas bolsas no canto do quarto.

. Sem problemas pra mim! -Respondi bem tranquila.

Beleza, não tinha conseguido outro colchão.- Falou pensativa.

Fomos até a sala e lá estava sobre a mesa uma garrafa de vinho e alguns petiscos

Surpresa! Noite de vinho para nós! Disse-me muito feliz.

Sentamos e começamos a jogar videogame. Bebemos uma garrafa de vinho em minutos, eu particularmente, amo vinho, me deixa levemente excitada e alegre.Quando notamos que o vinho tinha acabado ela me disse que havia mais bebida nos armários da cozinha e fui até lá. Logo de cara vi uma garrafa de tequila, e então decidi levar, essa sim estava no meu “Top 3 bebidas favoritas da Domi”. Cortei alguns limões e o saleiro e voltei.

Tiana surtou ao ver , ela adora tequila mais que eu.

Paramos de jogar e colocamos música e iniciamos os shots. Já estávamos alteradas e Tiana começou a falar bastante de como a vida amorosa dela estava um desastre, que seu último relacionamento viveu de aparências e que estava farta. Então a aconselhei que era melhor viver sozinha e de vez em quando pegar alguém só para distrair mesmo. Então ela disse:

- Eu vou desistir dos homens!

Arregalei os olhos e comecei a rir, e a perguntei:

Mas você já pegou alguma mulher na vida?

Ela olhou para cima com uma das mãos no queixo e respondeu:

Nunca, mas você pode ser a primeira.

Fiquei paralisada e não tive reação, ela se levantou meio cambaleando e sentou do meu lado e começou a me beijar, e eu totalmente alcoolizada retribuia com muito gosto.

Ela passava as mãos nos meus peitos por cima da blusa e apertava meus bicos, estava sentindo muito tesão com aquilo, então a puxei para sentar em meu colo.

O vestido dela subiu revelando que nem calcinha estava usando. Apertava a bunda dela e intercalava com alguns tapas e ao mesmo tempo chupava um dos bicos do peito. Ela gemia enquanto tirava a minha regata. A deitei no sofá e abri suas pernas, passava a língua bem de leve na virilha e voltava pras coxas e apertando com as mãos.Passei os dedos na bucetinha dela e estava bem molhada. Então comecei a passar a língua bem leve no clitóris, quando enfiei meus dedos nela ela gemia e gemia muito gostosa, rebolava nos meus dedos e com isso fez com que fizesse movimentos mais rápido e contínuos. Ela segurava minha cabeça com as duas mãos movimento para onde ela quisesse. Tirei meus dedos e levei até boca dela, e disse que era pra ela sentir o próprio gostinho. Ela chupou meus dedos e babou mais ainda para que deslizasse dentro dela.

- Se continuar assim eu vou gozar.

- E você vai gozar na minha boca.

Suguei o clitóris e fiz movimentos conjuntos com os dedos mais rápido do que anteriormente. Ela gemeu altíssimo e apertou meus dedos com a buceta, apertando minha cabeça contra a bucetinha dela, ela tinha gozado. Tirei meus dedos e comecei a chupar todo aquele gozo.

Ela delirava e se estremecia toda de prazer.

Dei a ela, alguns minutos para se recompor. Do mesmo jeito, jogada no sofá, sussurrou com um ar de cansada:

- Amiga...o que foi isso?

Olhei para ela, e fiquei um pouco envergonhada, me dei conta que tinha acabado de fazer minha amiga gozar horrores na minha boca.

- Bom, você acabou de experimentar o que queria.. - Disse com um tom ironizando a situação. ...]

Siga-me @domi_escritora_conta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Domi69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível